News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

andromeda123

Na loja online tem a informação de Stock Off 70% mas a oferta é muito reduzida. 

rpo.castro

Quote from: Axa on 06 de June de 2019, 01:19
Exacto, uma das maiores seguradoras mundiais. Se o Braga a tornou conhecida (!!) mais uma razão de sucesso da parceria
Continuando o teu off-topic, Sim a Axa era extremamente conhecida em Portugal (!!) e teve tanto sucesso que a casa mãe a despachou.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: andromeda123 on 06 de June de 2019, 09:43
Na loja online tem a informação de Stock Off 70% mas a oferta é muito reduzida.
O resto já voou tudo. Passei ontem no BP, camisolas vermelhas nem vê-las e azuis só S ou 3XL.
Desconfio que nem o Braga estava a contar vender tão bem, não me lembro da procura ter sido assim tão grande quando largamos a Macron.

A loja da Avenida ontem de tarde não estava em promoções e pela vista de olhos que dei ainda tinha de tudo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 06 de June de 2019, 10:27
Exacto, uma das maiores seguradoras mundiais. Se o Braga a tornou conhecida (!!) mais uma razão de sucesso da parceria
Continuando o teu off-topic, Sim a Axa era extremamente conhecida em Portugal (!!) e teve tanto sucesso que a casa mãe a despachou.

O patrocinio da AXA era local... A casa mãe nem sabia lol...
Tipo foi a AXA portugal... Ou a AXA braga que patrocinou o SCB... A casa mãe da AXA não investe em patrocinios de futebol ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 06 de June de 2019, 20:51

Tipo foi a AXA portugal... Ou a AXA braga que patrocinou o SCB... A casa mãe da AXA não investe em patrocinios de futebol ;)
Não sei em que isso altera o que eu disse, mas a Axa Portugal (Axa Braga???) tentou ganhar reconhecimento com o patrocínio, no entanto a operação em portugal foi abandonada e vendida à Ageas, que já cá estava.
Já agora não patrocina futebol, mas o próprio CEO da Axa assinou e anunciou o acordo com o Liverpool.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 06 de June de 2019, 20:51

:D :D Foi... o chamado patrocínio à revelia pela fake Axa tuga... Introduzido e mantido pelo SC Braga seis longos anos até o Monsieur Áxá gaulês ficar fulo ao descobrir e por termo à pouca vergonha... Já para a próxima época temos assegurado o patrocínio da Ferrari nas camisolas por intermédio claro do velho café Ferrari em frente à André Soares. Em 2026 Maranello vai pôr termo à brincadeira e vai avançar outros seis anos a velha Wimpy da Senhora a Branca versão vintage para comemorar o reaparecimento no Bandersnatch. No fim antes de tirarmos o chip da viagem no tempo ainda dá para espreitar o ano 2033 e ver se sempre fomos corridos ou não do estádio novo

Observador

Noite de 8 de junho de 2019, a cidade de Braga invadida por milhares de holandeses e Ingleses e este é o aspeto da montra da nossa loja , um manequim despedido.

Olhando para dentro repara se que existem camisolas a venda e que apenas deixaram o manequim despido por deixar , depois andamos aquele admirados por patrocinadores fugirem do nosso clube.

Vergonhoso, crescemos desportivamente mas em outros aspectos estamos entregues a bicharada.

bstrider

Quote from: Observador on 08 de June de 2019, 23:30

Noite de 8 de junho de 2019, a cidade de Braga invadida por milhares de holandeses e Ingleses e este é o aspeto da montra da nossa loja , um manequim despedido.

Olhando para dentro repara se que existem camisolas a venda e que apenas deixaram o manequim despido por deixar , depois andamos aquele admirados por patrocinadores fugirem do nosso clube.

Vergonhoso, crescemos desportivamente mas em outros aspectos estamos entregues a bicharada.
Demasiado mau...Há tanto por fazer ainda...

Legião

Gostaria de ver esta cor nos equipamentos:

Principal: Vermelho (tradicional)
Segundo: Branco (tradicional)
Terceiro: Preto e alguns pormenores de vermelho (acho que estas cores funcionam bem são também as utilizadas, por exemplo, nas faixas das nossas claques) há anos que estou curioso por ver um desta forma, bem feito, penso que poderia funcionar bem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreiroMeister

Passei agora pela Lacatoni e reparei que as prateleiras estavam todas vazias onde geralmente tinham chuteiras e sapatilhas expostas. Estarão apenas em "remodelação" e/ou mudanças ou há motivos para o "final de contrato" entre SCB e Lacatoni?

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Sparta1

Quote from: JoaoOliveira on 15 de June de 2019, 19:45
Passei agora pela Lacatoni e reparei que as prateleiras estavam todas vazias onde geralmente tinham chuteiras e sapatilhas expostas. Estarão apenas em "remodelação" e/ou mudanças ou há motivos para o "final de contrato" entre SCB e Lacatoni?

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Estão em remodelação
Penso que na época passada assinaram contrato de 3 anos Braga/Lacatoni
À partida será para manter

Profect_SCBraga

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Sérgio Gonçalves

Isto há-de ser uma coisa extraordinária pois se época começa na próxima semana já deveríamos ter os equipamentos definidos.
Sócio nº 2014

Luís Duarte

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de June de 2019, 23:04
Isto há-de ser uma coisa extraordinária pois se época começa na próxima semana já deveríamos ter os equipamentos definidos.

Já estão definidos há meses.

Carvalhux

Em 2017 foram apresentados no dia 20 de junho, no ano passado no dia 21.  Seguindo este padrão deve estar para breve  ;D

Sparta1

Pelos vistos o Braga rescindiu com a Lacatoni
Parece que a Hummel é a que se segue
Independentemente da marca , na passada semana na loja da avenida disseram-me que os equipamentos já se encontram armazenados no estádio e que no final do mês serão apresentados
A ser a Hummel só peço que as golas da camisola não sejam como as do nacional. absolutamente ridiculas

Eskol

Quote from: Sparta1 on 19 de June de 2019, 13:40
A ser a Hummel só peço que as golas da camisola não sejam como as do nacional. absolutamente ridiculas

Se não estou em erro, a camisola principal do Nacional foi baseada na camisola usada pelo Ronaldo quando jogou lá, algures durante os anos 90.

GALEGO

Este é o material com que estarâo feitas as novas camisolas.
Imagens das 2019-20 que ven de apresentar o Rangers.

Ora bem : selecçâo de Dinamarca. Camisola : 105 euros

¿Uno de los modelos que pueden haber inspirado la nueva camisola del Braga?
"Conmemorativo"

A maiores :
Camiseta suplente Hummel del Middlesbrough FC 2019/20
https://planetafobal.com/2019/06/camiseta-suplente-hummel-del-middlesbrough-fc-2019-20/#gallery-50860-2

Otros "Hummel" (que no viste a demasiados clubes importantes, por cierto...)

https://planetafobal.com/2019/02/camiseta-hummel-edicion-especial-del-sc-freiburg-2019/#gallery-48269-3

https://www.youtube.com/watch?v=Js5EZc1_fuI&feature=youtu.be

Finalmente : o que resulta triste é comprovar que a estas alturas, multidâo de clubes mais ou menos importantes, tenhem já apresentado a sua nova camisola e... nos, mais um ano, vira o disco e toca o mesmo. Isso, independentemente de se a Hummel é ou nâo uma boa aposta (do que pouco sabemos porque a transparencia nestes negocios brilha sempre pela auséncia)

Guerreiro03

Os equipamentos só devem ser apresentados nos primeiros dias de Julho, pois o contrato com a Lacatoni deve ser válido até o final do mês de Junho

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Viriato

Tanta gente pela cidade, quase tudo de perto, tanta gente a estacionar perto do 1° de maio, não há uns brindes, umas ofertas, um bocadinho de marketing?
Uma altura tão boa para se divulgar os equipamentos, merchandise etc...