News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 0-1 SC Braga - 29-04-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo - Todos a Belém

Started by A.COSTA, 21 de April de 2018, 16:11

Previous topic - Next topic

amtbraga

 Vitória bem saborosa, mais 3 pontos.

Podemos sonhar com mais, mas ninguém nos tira a grande época que estamos a fazer.

Interessa agora o jogo com o Boavista.

Força Braga
Orgulho Bracarense

LS

Com os 2 pontos roubados em alvalade mais os 2 roubados na feira estávamos em 2o lugar, isto mesmo com todos os benefícios dados a Benfica e Sporting o campeonato todo...

Classificação da mentira. Estamos em 4o.

barinho

Esta época vai-me deixar com uma grande azia. Temos futebol de sobra pra sermos campeões ou no mínimo dos mínimos ir à Champions mas neste campeonato da mentira...

Se não fossem aqueles arbitragens em alvalade, Marítimo e feira. Se não fosse aquele mau jogo em Setúbal. Se tivéssemos conseguido dois empatezitos contra lampiões ou tripeiros. Se os estarolas não fossem tão beneficiados e tivessem sempre a mina de ganhar no fim. E aquele golo na Feira...

Ainda acredito que podemos alcançar 2o ou 3o este ano mas que o destino nos compense na próxima época.

jcm300

Lema do ano para o Braga: marcar dois pra valer 1......

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


Luso


SCB Monsul

Incrível como para um lado o amarelo sai muito fácil mas para o outro é possível fazer 6 faltas e travar contra-ataques sem haver cartão.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ombaiz

Quote from: Luso on 29 de April de 2018, 22:25
Gostei da atitude do João Martins a falar, pareceu modesto.
Esta peça é mesmo cómica!!

Fico banzado com as suas intervenções! Obrigado por fazer parte da família superbraga!

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk



Observador

E a polícia da capital a carregar em tudo o que mexe na bancada do Braga ?

O clube não pode ficar calado .....

Mais Norte

74 Pontos, 100 Golos e um Campeonato só possível para uma grande equipa.

Jogando quanto baste, sem muito brilho, reconheço, vencemos, com mérito, o Belenenses.

Estou, desde o início, já na equipa B, em sintonia completa com Abel Ferreira e espero que esta época seja o momento da viragem, e também da mudança de chip, no Sporting Clube de Braga, como ando a pedir há tanto tempo:

. Entrar em todos os jogos para vencer...e VENCER.

Só incorporando no nosso ADN esta forma de estar poderemos passar a um patamar superior, permancendo nele. Mesmo que não ganhemos todos os jogos.






Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 23:05
Alguém me sabe dizer porque foi anulado o golo?
Por uma suposta falta a meio campo, no início da jogada. Ainda não consegui perceber se é ou não.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Bala


VVCEPHEI

Um jogador do Braga no inicio da jogada pisou meio centimetro da bota do jogador do Belenenses, que se esparramou todo no relvado com sintomas de ter sido amputado do pé.

aurelio II

Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2018, 23:06
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 23:05
Alguém me sabe dizer porque foi anulado o golo?
Por uma suposta falta a meio campo, no início da jogada. Ainda não consegui perceber se é ou não.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

Não tenho dúvida que é falta mas também acho que o golo é muito mal anulado. A falta não foi marcada pelo árbitro e o jogo prosseguiu, só passados 15 segundos é que surge o golo.

A questão é que, para uns, o VAR analisa a jogada a partir do cruzamento mas para outros puxam a fita atrás até onde dá jeito...
Braga até ao fim!

PEDRØ XVI

Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2018, 23:07
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 23:05
Alguém me sabe dizer porque foi anulado o golo?

Falta do Paulinho antes do golo, foi bem anulado.
Quando o sporting marcou um golo em belém que resultou de um início de jogada com mão do Ristovski já o VAR não se lembrou de anular o golo, coincidências...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Viriato

Quote from: Pedrø Ä on 29 de April de 2018, 23:17
Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2018, 23:07
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 23:05
Alguém me sabe dizer porque foi anulado o golo?

Falta do Paulinho antes do golo, foi bem anulado.
Quando o sporting marcou um golo em belém que resultou de um início de jogada com mão do Ristovski já o VAR não se lembrou de anular o golo, coincidências...


Nem no penalty no alvalixo.

Mas contra nós lá foi ver o "toque" do Paulinho. O normal portanto...

PauloLopes

100 golos é muita fruta [emoji16]
Grande trabalho desta equipa técnica.

E sobre golos e esta treta do VAR, tenho uma dúvida.

Um canto se for mal assinalado, e se desse canto surgir o golo também se vai anular o golo?

Se o VAR vai analisar a jogada toda, como fez hoje com nós, tem de anular o golo de um lance mal marcada.
E o futebol passa a ser uma treta, de um videojogo em que ficamos sem saber o que fazer quando a bola entra.

Sérgio Gonçalves

Este ano vi 3 jogos ao vivo. Na luz, em casa contra Sporting e hoje. Em todos eles o VAR anulou-nos um golo que não se percebe como foi anulado. Disseram que o VAR veio para acabar com os erros, pois bem, da minha amostragem isso não aconteceu. Sou contra o VAR e contra tudo o que é contra natura de um jogo de futebol. Eu quero ver um jogo corrido e não ter de esperar 30seg para saber se posso festejar. É como estar a dar uma queca e no fim ter de parar...*****, estão a tirar a pica toda ao futebol por causa desses paineleiros que só vêem futebol na TV. Futebol é no estádio não em casa sentado num sofá. É no estádio que se vibra e que alguém se apaixona pelo jogo e por um clube, o resto é para os frustrados do tipo do Rui Santos, um palerma que anda há anos a falar nesta ***** e como o VAR saiu de tipos como ele só podia dar *****.

Valha-me o Paulinho para pôr a minha filha feliz, foi pena cambada do costume, mas como dizia a minha avó, quem nasce para burro não chega a moleiro.
Sócio nº 2014

Enorme_Guerreiro

Quote from: SCB_1921 on 29 de April de 2018, 23:07
Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de April de 2018, 23:05
Alguém me sabe dizer porque foi anulado o golo?

Falta do Paulinho antes do golo, foi bem anulado.

Falta do Esgaio, não do Paulinho, e também concordo que é bem anulado porque é aí que recuperamos a bola e fazemos o golo na sequência da jogada. Este é bem anulado, o dos lagartos é mal validado! Nada de novo, mas não digam que foi mal anulado porque o dos lagartos foi validado, isso não é justificação... Há falta do Esgaio que pisa o Persson, golo bem anulado, segue o jogo e a equipa continua à procura do golo e ele aparece, tem de ser esta a atitude