News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Marítimo - 20-04-2018 às 20:30 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 14 de April de 2018, 15:11

Previous topic - Next topic

bruce


bstrider

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1825401477511311/

Acho que mesmo acabando em quarto esta época já é fantástica pelo ambiente e espirito que se foi criando, tanto nas bancadas como no plantel! Realmente acho que só me lembro de um ambiente parecido nos tempos do Domingos e isso diz tudo! Cabe-nos a nós continuarmos a apoiar, porque da forma como temos jogado eles merecem esse apoio, mesmo ficando em quarto lugar! Já sabemos que se fosse pelo que fazemos em campo estávamos a lutar pelo título, mas o sistema não deixa! Mas neste momento o que me dá mais gosto e alegria é ver o Braga a jogar desta forma, por isso todos à Pedreira !  :D

Gverreiro pt

Não há possibilidade de comprar bilhete a 2,5€ sendo sócio com cadeira? Alguém que me possa desenrascar , que queria tirar um bilhete desses para um amigo sff?

bstrider

Quote from: Gverreiro pt on 20 de April de 2018, 14:23
Não há possibilidade de comprar bilhete a 2,5€ sendo sócio com cadeira? Alguém que me possa desenrascar , que queria tirar um bilhete desses para um amigo sff?

Eu tenho 2 bilhetes que ganhei num passatempo da sabseg mas que não vou utilizar. São para a poente inferior, se estiver interessado mande mp sff

Gverreiro pt

Quote from: antoniodias on 20 de April de 2018, 17:29
Quote from: Gverreiro pt on 20 de April de 2018, 14:23
Não há possibilidade de comprar bilhete a 2,5€ sendo sócio com cadeira? Alguém que me possa desenrascar , que queria tirar um bilhete desses para um amigo sff?

Eu tenho 2 bilhetes que ganhei num passatempo da sabseg mas que não vou utilizar. São para a poente inferior, se estiver interessado mande mp sff
Enviei PM.

fghm

Onze inicial: Matheus; Goiano, Viana, Raúl, Jefferson; Esgaio, Vuk, A. Horta, R. Horta; Wilson, Paulinho
Quem não sente, não entende!

Gverreiro pt

Ninguém arranja para a nascente ? E só tirar um bilhete 2,50 na bilheteira:/

Magicobraga

A claque hoje parece que tá a fazer um frete.

Marítimo com lição bem estudada, autocarro e quando o Braga aumenta o ritmo o guarda redes cai no chão.

Braga demasiado lento, falta Dyego e Danilo.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Jogo muito difícil. Vi talvez pela primeira vez algum desgaste nos jogadores.

MGP Ricardo Horta

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

O que é que o condutor do autocarro que veio jogar a Braga disse? Parece que mandou umas farpas ao Abel.

ombaiz

Disse: "em primeiro lugar vou tentar não demorar tanto tempo como o Abel. Senão depois não tenho nada para dizer na conferência de imprensa. Ele fala muito"

E depois disse mais uma k não me recordo...

Palhacito..

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk


Magicobraga

Quote from: ombaiz on 20 de April de 2018, 22:52
Disse: "em primeiro lugar vou tentar não demorar tanto tempo como o Abel. Senão depois não tenho nada para dizer na conferência de imprensa. Ele fala muito"

E depois disse mais uma k não me recordo...

Palhacito..

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
Tanta azia, foi dos óles?

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 20 de April de 2018, 22:46
O que é que o condutor do autocarro que veio jogar a Braga disse? Parece que mandou umas farpas ao Abel.
Mais um parolo com azia na semana passada foi o Henriques agora este

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Hoje não gostei nada da forma como jogámos. Sempre a procurar profundidade, a chutar para a frente...

Ganhámos, é o que interessa.

Boa moldura humana! Este deveria ser o número mínimo (12000) em todos os jogos...
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 20 de April de 2018, 23:01
Hoje não gostei nada da forma como jogámos. Sempre a procurar profundidade, a chutar para a frente...

Ganhámos, é o que interessa.

Boa moldura humana! Este deveria ser o número mínimo (12000) em todos os jogos...
Isso deveu se à postura do Marítimo. Muito, muito fechado. Mesmo depois de estar a perder, não quis nada. Talvez o objetivo dos madeirenses fosse não ser goleado. Nesse aspecto, objetivo cumprido pelos insulares.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Esse Daniel Ramos merecia era que tivesse levado 4 ou 5 e passássemos o jogo todo a dar olés.
Uma equipa destas, peço desculpa, mas não merece nada! Desde o apito inicial que eles queimaram tempo, uma autêntica vergonha! E eu até gosto do Marítimo como clube mas a jogar a sim, e se o 5º der acesso à europa, que vão os peixeiros que sempre se esforçam mais para jogar à bola.

A exibição não foi melhor porque era impossível fazer melhor face a uma equipa que não quer jogar à bola mas sim queimar o máximo de tempo possível.
OLÉ! OLÉ! OLÉ!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PauloLopes


"Porque eu apoio sempre de coração,
Ninguém nos vai parar.
Na cabeça só temos Braga,
Que acompanho onde fores jogar.

Não importa o que digam os jornais ou a polícia,
Essa gente está maluca
De ver o Braga sempre na luta!

La la la la la ... la la ....."

Luso

Quote from: Magicobraga on 20 de April de 2018, 22:53
Quote from: ombaiz on 20 de April de 2018, 22:52
Disse: "em primeiro lugar vou tentar não demorar tanto tempo como o Abel. Senão depois não tenho nada para dizer na conferência de imprensa. Ele fala muito"

E depois disse mais uma k não me recordo...

Palhacito..
Tanta azia, foi dos óles?
Elogiou a equipa do Braga e no fim disse "para o Abel ficar contente", uma coisa do género. ;D A verdade também é que realmente o Abel fala muito e para dizer quase sempre o mesmo...

Não foi um grande jogo mas o que interessa é mais uma vitória. Era bonito "fazer o que ainda não foi feito" e fazer 80 pontos.

Bom jogo do Ricardo Horta nas duas assistências e acho que não se destacou mais ninguém... Jeitoso aquele Zainadine.