News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Histórico Sporting Clube de Braga em fotos!

Started by Observador, 12 de April de 2018, 10:57

Previous topic - Next topic

Observador


Passaram 20 anos que o Miklós nos deixou.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Pedro Bala

Lembro-me vagamente de uma coreografia dos Red Boys em homenagem ao Fehér pouco depois da morte dele. Alguém tem fotos?

tiago1992



Tens esta da BL embora ache que foi feita outra com a camisola a cair da bancada superior.

Dos RB houve uma com a camisola penso eu tambem.

Pedro Bala

Quote from: tiago1992 on 26 de January de 2024, 16:13


Tens esta da BL embora ache que foi feita outra com a camisola a cair da bancada superior.

Dos RB houve uma com a camisola penso eu tambem.

A camisola, era exatamente isso (se a memória não me falha). A da BL não tenho memória porque via os jogos na B4.

redandwhite

A BL nesse jogo estava na Nascente Superior ao centro.

A dos RB foi uma camisola gigante.



PAF


PAF

Quote from: Fidelis et Antiqva on 06 de February de 2024, 23:25
https://youtu.be/bRp8Aw2WL8Q?si=H1EgE38l_DexF-tS
Li algures estes dias que o Schalke corre risco de cair para divisões não profissionais na Alemanha... a vida dos clubes dá mesmo muitas voltas.
Nesta eliminatória acabamos eliminados, penso que 2-0 lá e o Formoso ainda mandou um livre à barra. (penso não estar a confundir o jogo)

rpo.castro

Não sei se conseguem aceder ao post mas é um recorte de um jogo de Hóquei em Patins entre o SC Braga e o Vitória SC em Agosto de 1950 no parque da ponte.

https://www.facebook.com/share/p/FpsMMsR8pooJEw3f/
Quem não sente não é filho de boa gente.


Satmar


Observador


Esta foto é relativa à final da Taça de 1965/66. Dois pormenores merecem referência.
1. A bandeira tem no extremo o símbolo d' O Escadote e o guarda-chuva
2. Santos da Cunha vibrou na bancada.

*Foto e texto retirados do Facebook do João Miguel Fernandes.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Fidelis et Antiqva

#475


Equipa do S.C.B. - 1950 em acto inaugural do Estádio 28 de Maio
Em cima da esquerda para a direita: Fonseca, Samuel, Antunes, Palmeira, Sobral, Daniel, António Marques, Joaquim, Abel, Cesário, e Mário Almeida.
Em baixo: Árias, Eloi, Mário. Cassiano e Sardinha.

"Braga Desaparecida - II Edição"
Forza Ragazzi!

João F.

Pergunta para queijinho: Alguém se lembra a que jogo e a que época pertence este plantel? 😁 :






Eskol



Quote from: João F. on 14 de May de 2024, 10:39
Pergunta para queijinho: Alguém se lembra a que jogo e a que época pertence este plantel? [emoji16] :







O sistema de bandeiras com 3 listas para representar os clubes lembro-me de ver no FIFA99 e o Braga era precisamente branco-vermelho-branco, portanto andará por aí, mais ano menos ano.
Depois só confirmando o plantel no zerozero, mas estando aí o Karoglan não devo ter falhado por muito [emoji28]

João F.

Quote from: Eskol on 14 de May de 2024, 10:58


Quote from: João F. on 14 de May de 2024, 10:39
Pergunta para queijinho: Alguém se lembra a que jogo e a que época pertence este plantel? [emoji16] :







O sistema de bandeiras com 3 listas para representar os clubes lembro-me de ver no FIFA99 e o Braga era precisamente branco-vermelho-branco, portanto andará por aí, mais ano menos ano.
Depois só confirmando o plantel no zerozero, mas estando aí o Karoglan não devo ter falhado por muito [emoji28]

Correto. É o FIFA 99, a primeira vez que o nosso Braga e a liga portuguesa apareceram num FIFA (só voltariam no FIFA 2004). Coincidência ou não, o nosso estádio no jogo era o Highbury, talvez porque a malta da EA Sports olhou para o nosso equipamento e achou que éramos outro Arsenal.
O sistema de bandeiras com 3 listas já era usado no FIFA 98, mas creio que no 2000 já não era utilizado.