News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira 1-5 SC Braga - 13-04-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO

Started by A.COSTA, 09 de April de 2018, 22:54

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: José Soares on 13 de April de 2018, 22:43
Fantásticos. Esta  EQUIPA merece mais do que o quarto
Lugar.
E estou convencido que terá vamos ter luta até ao fim e seremos felizes porque o merecemos e mais uma vez concordo com Abel: Somos de longe mas de muito longe mesmo a MELHOR EQUIPA A JOGAR FUTEBOL EM PORTUGAL doa a quem doer. Só espero que se consiga de uma vez por todas manter a grande maioria destes craques e HOMENS na próxima época e se isso acontecer meus amigos só nos resta sonhar. Parabéns aquele que para mim é o melhor treinador em Portugal, tem de ficar cá por muitos e muitos anos o Homem certo no lugar certo! Muito bem Lukic e grande Danilo.

AMartins

Raul Silva hoje fez 3 assistências para golo!

Tive oportunidade de ouvir o treinador do paços na flash...só quero dizer que teve um discurso que foi ao mesmo tempo cómico, bipolar e acima de tudo mentiroso.

Ele lá sabe quem quer enganar...mas tem jeito para um dia ser treinador do Badajoz!

Magicobraga

Dyego Sousa é um craque que tem de ser titular nesta equipa, que classe.

1 golo a cada 59 minutos, fantástico.

PEDRØ XVI

Quote from: AMartins on 13 de April de 2018, 23:06
Raul Silva hoje fez 3 assistências para golo!

Tive oportunidade de ouvir o treinador do paços na flash...só quero dizer que teve um discurso que foi ao mesmo tempo cómico, bipolar e acima de tudo mentiroso.

Ele lá sabe quem quer enganar...mas tem jeito para um dia ser treinador do Badajoz!
Critica a arbitragem mas diz que o lance foi bem assinalado. Fala que o Braga falou das arbitragens durante a semana e que é fácil marcar penaltis contra o paços mas volta a dizer que este foi bem assinalado. O que é que ele quer afinal? Foi penalti e expulsão como mandam as regras, só quem é cego é que não vê isso. Basicamente o quis dizer é que foi penalti mas não deveria ter assinalado porque ele não queria, logo a culpa é do árbitro  ;D

Se tivesse perdido contra um do estarolas desta forma dizia que eles tinham uma grande equipa e que tiveram muito mérito, sendo que o paços fez o que podia... como foi o Braga, a culpa foi mesmo é do árbitro.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Viriato

Quote from: AMartins on 13 de April de 2018, 23:06
Raul Silva hoje fez 3 assistências para golo!

Tive oportunidade de ouvir o treinador do paços na flash...só quero dizer que teve um discurso que foi ao mesmo tempo cómico, bipolar e acima de tudo mentiroso.

Ele lá sabe quem quer enganar...mas tem jeito para um dia ser treinador do Badajoz!

A ultima é meio golo do Abel, que eu bem o ouvi a gritar "Raúl vai para o meio"  ;D

Bracarus

tenho pena que:
1 - que estejamos a lutar num campeonato desonesto, com evidentes benefícios sobretudo ao slb e sp lisboeta
2 - que estejamos a lutar num campeonato desonesto, com evidentes prejuízos ao SCBraga (luz, alvalade, funchal, Feira e V.Conde na TdP)
3 - que não tenhamos começado a carburar como carburamos, mais cedo

e preocupa-me o que vai ser o planter e treinador para o ano...
Será que conseguimos manter Abel, Dyego, Esgaio., etc, etc ??

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Hoje não houve golos anulados. Somos muito fortes, futebol espetáculo de ataque. Relaxámos 10 minutos e sofremos o golo. Depois acordámos e tudo voltou ao normal. Muita qualidade este plantel.
Grande apoio nas bancadas, lindo.
Se isto não fosse um campeonato mentiroso, estavamos a lutar pelo titulo de campeão nacional.

diogo_scb

Que enormidade que se joga. Saiu o Vukcevic e o Bruno Viana da equipa, 2 esteios desta temporada, e a equipa responde com mais uma goleada aplicada. Aprecio muito a qualidade do Paulinho mas acredito que o Dyego merece a oportunidade como titular no próximo jogo.

Dá para começar a época 2018/2019 já para a semana, por favor ?

ombaiz

Uma palavra para os "adeptos" que lançaram granadas de fumo e objetos a arder para o relvado..

Percebam o quanto prejudicam o clube, e o quanto prejudicam o ambiente que se estava a gerar em torno do jogo por todos os adeptos...

Por causa dessas atitudes muita malta começou a assobiar e chegar ao cúmulo de terem que vir os jogadores e o adjunto pedir calma é o ridículo total..

De resto foi uma deslocação absolutamente brilhante!

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk


NightHawk

Enormes no campo, enormes na bancada.

Esta equipa joga muito. É só saber dominar melhor a fase do jogo em que recuamos, onde hoje e na feira rendeu golos ao adversário, há que melhorar este aspecto, de resto, somos de longe a equipa que melhor joga neste campeonato e somos também os melhores adeptos (mas sem tochas, petardos e etc. isso não ajuda nada o clube nem a equipa).


amtbraga

Mais uma grande deslocação dos nossos adeptos. Apoio nao faltou vindo das bancadas.

Claques, parem la de atirar fumos e sei la mais o quê para o relvado. Completamente desnecessario e so prejudicam o Braga. Para alem da multa pesada que o Braga vai pagar, quebraram o nosso ritmo naquela fase do jogo.

Esta equipa joga tanto que só mesmo num campeonato corrupto como o nosso nao estamos a lutar pelo título...

Sexta-feira todos a pedreira!!

Força Braga


Orgulho Bracarense

Somos Braga!

Parabéns a todos que acordaram em terceiro.

Dá gosto ver esta equipa jogar. Dá gosto ver a evolução que tivemos este ano. Esta equipa vale muito mais que a soma das suas partes.

Muito mérito do Abel. Com jogadores com qualidade acima da média mas, inferiores aos dos 3 metralhas, conseguiu formar uma equipa capaz de ombrear com eles.

Tenho imensa dificuldade em nomear o melhor em campo.

Sexta há mais. Seguimos juntos

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

D_PAC

Que orgulho ser Braguista!

Já viram as capas dos jornais? a vergonha de sempre!
#VãoTerDeContarConnosco

Andebolista

Grande  jogo do Braga! Entramos muito muito fortes, o paços nem respirava, antes da grande penalidade já podíamos estar a ganhar. Gostava que alguém me mostrasse as grandes oportunidades , segundo o treinador do Paços, que foram criadas por eles mesmo a jogar com menos um. Que gosto dá ver este Braga a jogar. Somos de longe quem melhor futebol pratica! Mais uma vez os adeptos disseram sim! Não estava à espera de tantos, confesso. Imaginem se o jogo fosse hoje, ou, domingo à tarde. Rumo ao 3o, vamos Braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo



Zav

Que excelente jogo, que grande apoio!
Estamos numa fase muito boa e que assim seja para continuar.
SOMOS ENORMES!!!