News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1-0 Sporting | Encher a Pedreira | 31-03 - 20:30h

Started by LS, 19 de March de 2018, 16:05

Previous topic - Next topic

diogofreitas








é isto que vai fazer a crónica para o Expresso! Denunciem este *****!

diogofreitas

se calamos, vão continuar a gozar connosco!

invadam o twitter - @PedroMCandeias , e mostrem a vossa indignação

esse porco lagarto doente que chama ***** a tudo o que é Braga, tem pag no fb - domino tactico... denunciem! chega de sermos os pobres gozados!

rpo.castro

Quote from: Observador on 01 de April de 2018, 01:50
Não vos pareceu bem mais que 16mil espetadores?

As bancadas inferiores tavam 90% repletas ....

Está gente para lá das taipas dava 25mil?
Os gajos da Antena 1 disseram ainda antes do jogo começar que ia ser batido o máximo da época de 20 ou 21k contra o porto, com mt gente na bancada. E estavam mt mt mais que 16k.
Os porcos não passarão nos torniquetes?
Quem não sente não é filho de boa gente.

BRAGA.COM

#263
Grande ambiente! Não houvi os lagartos nem 1 único segundo.

Grande jogo, a segunda parte foi um domínio avassalador da nossa parte. Vitória mais que merecida.

Esta gente gente está maluca de ver sempre o BRAGA na luta!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

bstrider

Quote from: rpo.castro on 01 de April de 2018, 09:53
Quote from: Observador on 01 de April de 2018, 01:50
Não vos pareceu bem mais que 16mil espetadores?

As bancadas inferiores tavam 90% repletas ....

Está gente para lá das taipas dava 25mil?
Os gajos da Antena 1 disseram ainda antes do jogo começar que ia ser batido o máximo da época de 20 ou 21k contra o porto, com mt gente na bancada. E estavam mt mt mais que 16k.
Os porcos não passarão nos torniquetes?

O torniquete por onde entrei estava aberto, como eu entrou muita gente sem picar bilhete... 16mil é muito enganador, no mínimo estariam 18mil

Heisenberg

Ambiente electrizante, o melhor desta época e dos últimos anos, que me lembre. Com toda a gente a acompanhar e a pressionar. Assim sim. É deste apoio que precisámos todos os jogos para sermos campeões.

As lagartixas já entraram no estádio?

PEDRØ XVI



Deixo só aqui esta análise do record ao lance do golo anulado.  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JOAOPEREIRA

Quote from: Pedrø Ä on 01 de April de 2018, 11:45


Deixo só aqui esta análise do record ao lance do golo anulado.  ::)

Então vamos vá ver:

Penalti por assinalar a favor do Braga na jogada do golo anulado;
Falta sobre o Gelson bem marcada, anulando o golo (?????), sendo óbvio o mergulho do jogador. Já viram as imagens que ele usou, ao vivo, no video-árbitro? A decisão foi tomada depois de analisar imagens da câmara mais afastada do lance que havia disponível. Nem tenho comentários.
Bem mostrado um cartão AMARELO a um jogador que por 3 vezes atinge outro, deliberadamente e com o jogo parado, sendo que uma delas foi com uma chapada na cara.

O que é que estes gajos andam a fumar?...

Magicobraga

O líder supremo não vai gostar da de ver o jefferson tão sorridente [emoji23]

Magicobraga

Já agora o pessoal se tivesse tanta vontade de apoiar e cantar como tem de criticar a claque é que dava jeito.

Quando atiraram coisas para o relvado eu vi logo que era para mostrarem mensagens, caso contrário ninguém os ia filmar.

PEDRØ XVI

Comunicado da SC Braga, SAD

Quem é que teve razão afinal quem foi?  ;D
Pagaram e calaram, caloteiros!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joao1999

Grande vitória, dentro e fora do campo!!!!
FOMOS FANTÁSTICOS!!

Já podemos abrir o tópico do novo jogo, e não espero nada menos do que a nossa bancada no estádio do Feirense, completamente lotada!!

Força Braga, até ao fim!!!

LS

Agora a rever o jogo na televisão apercebi-me que a nascente não estava tão cheia como no estádio parecia.

Noutros tempos não se via um lugar disponível.

O Braga neste momento já devia estar a trabalhar na recuperação de sócios e captação de novos para a próxima época, isto se queremos chegar um pouco mais a frente, mas não vejo movimentação nenhuma infelizmente,

diogofreitas

porque não aprovaram a mensagem a desmascarar quem faz a cronica do expresso, a chamar ***** ao nosso treinador, e sempre a chorar a clamar que o Braga estava a ser ajudado?

Bracarense

POSITIVO :

Grande vitória ;
Capacidade de controlar o jogo durante muito tempo ;
O apoio de todos os adeptos;
O ambiente que transparece entre a equipa e com os adeptos
O descomunal melão da comunicação social


NEGATIVO :

A incompetência dos nossos árbitros ;
A presença de uma besta no banco do Sporting (devia ser irradiado do futebol)
Uma besta infiltrada nas nossas claques, vestido de camisola branca e chapéu, a insular os nossos adeptos e com palavras e gestos

Luso

Escusado andarmos com mais comunicados... Já tinha chegado as declarações do Salvador e acabava-se ali.

jcm300

Quote from: Luso on 01 de April de 2018, 13:58
Escusado andarmos com mais comunicados... Já tinha chegado as declarações do Salvador e acabava-se ali.
Eu por um lado entendo, se fosse ao contrario em toda a comunicação social falavase que afinal o sporting tinha razão etc, como é o Braga a ter razão não interessa......infelizmente isto não é de agora...

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


A.COSTA

Se as contas ao nível dos clubes estão saldadas em euros, ficaram parcialmente saldadas desportivamente. Não posso esquecer o roubo de Alvalade, assim como aquela coisa inexplicável do Godinho ontem na Pedreira.

Grande ambiente. Emoção a rodos no momento do golo da vitória (recomendo que vejam e oiçam o vídeo do SC Braga no facebook, onde as emoções transbordam o racional).

Grande vitória da equipa. Grande campanha do SC Braga.

Grande melão verde na Pedreira. Gente como Bruno de Carvalho, Saraiva ou Carlos Doulbeth deveriam d«ser banidos do futebol. Só fazem mal. Não refiro o Fernando Mendes, porque é um triste e se presta a este papel ridículo na TV por questões de sobrevivência.

Juntos rumo ao futuro.

Obrigado Abel Ferreira - Comandante. Obrigado Raul Silva pelo golo do delírio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso

A quem também caiu um bocado a máscara, pelo menos para mim, foi ao Abel e ainda bem. Continua com as suas frases feitas e os seus clichés mas ao menos já mostrou alguma coisa no lance do Coentrão.

Magicobraga

Quote from: Luso on 01 de April de 2018, 15:31
A quem também caiu um bocado a máscara, pelo menos para mim, foi ao Abel e ainda bem. Continua com as suas frases feitas e os seus clichés mas ao menos já mostrou alguma coisa no lance do Coentrão.
Não podes parar de dizer asneiras?