News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Chaves - 1 vs SC Braga - 4 ===>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 10 de March de 2018, 08:41

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

QuoteInformação sobre a viagem a Chaves:

Na sequência de diversas mensagens recebidas, tentei conseguir, junto do Sporting Clube de Braga, um transporte alternativo ao já oferecido, contemplando a possibilidade de saída entre as 14 e as 15 horas

Apesar de todos os esforços e de toda a boa vontade demonstrada, o que é certo é que por diversas razões - entre elas a sempre importante questão da segurança - não será possível lançar essa alternativa.

Apelo a que tentem por todos os meios disponíveis participar nesta operação «Invasão a Chaves». Sei que têm sido vendidos muitos bilhetes sem autocarro o que significa que irá muita gente de carro!

A esses que vão de carro, lanço um desafio: se têm lugares disponíveis no automóvel ... que tal procurar um amigo que quer ir e não tem carro nem pode ir de manhã!

Facebook Provedor
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Observador

Falando curto e direto, não existe viagem depois do almoço simplesmente porque não há vontade....ou a estrada é insegura depois das 14h?

Não interessa, juntem 4 ou 5 malotas num carro e não fica muito diferente a despesa.

Esqueçam as modernices de auto-estradas, ir a Chaves tem de ser pela nacional, com paragem num barragem para chamar o Gregório!

Legião

Creio que a questão da segurança deva ter mais a ver com a polícia, ou seja, teriam de controlar "duas deslocações" mas por outro lado seria fácil de resolver se as claques vão sair mais tarde faziam de maneira a juntar esta alternativa às das claques.

Outra solução poderia ser passar a das 10h para as 14h/15h e assim já só havia uma deslocação, não sei se é viável ao clube fazer isso e se quem já comprou o pack preferia ou se importaria com a alteração. Creio até que ficaria mais barato pois não era necessário pagar tantas horas ao motorista, sendo que agora naturalmente já não se iria alterar preços do pack para não dar muita confusão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

abesbilico

Quote from: Old School on 15 de March de 2018, 15:07
Creio que a questão da segurança deva ter mais a ver com a polícia, ou seja, teriam de controlar "duas deslocações" mas por outro lado seria fácil de resolver se as claques vão sair mais tarde faziam de maneira a juntar esta alternativa às das claques.

Outra solução poderia ser passar a das 10h para as 14h/15h e assim já só havia uma deslocação, não sei se é viável ao clube fazer isso e se quem já comprou o pack preferia ou se importaria com a alteração. Creio até que ficaria mais barato pois não era necessário pagar tantas horas ao motorista, sendo que agora naturalmente já não se iria alterar preços do pack para não dar muita confusão.

Como já referi, há uma claque que tem autocarros a sair ás 15.30...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Duarte

Questões de segurança? Que desculpa esfarrapada... deve ser por causa do vento.

Bem, infelizmente à partida terei de ficar em casa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: abesbilico on 15 de March de 2018, 21:10
Quote from: Old School on 15 de March de 2018, 15:07
Creio que a questão da segurança deva ter mais a ver com a polícia, ou seja, teriam de controlar "duas deslocações" mas por outro lado seria fácil de resolver se as claques vão sair mais tarde faziam de maneira a juntar esta alternativa às das claques.

Outra solução poderia ser passar a das 10h para as 14h/15h e assim já só havia uma deslocação, não sei se é viável ao clube fazer isso e se quem já comprou o pack preferia ou se importaria com a alteração. Creio até que ficaria mais barato pois não era necessário pagar tantas horas ao motorista, sendo que agora naturalmente já não se iria alterar preços do pack para não dar muita confusão.

Como já referi, há uma claque que tem autocarros a sair ás 15.30...

Isso, já resolvi, obrigado ;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Marques87

Boa tarde,
Tenho 3 lugares disponíveis no meu carro, iremos sair por volta das 15h30.
As despesas serão a dividir por todos.
Se interessar a alguém por favor mandar MP.

Legião

Quote from: GUERREIROS on 13 de March de 2018, 18:45
Não sabendo se os autocarros vão diretos para Chaves ou não, mas indo directamente para Chaves imaginem a recepção que podemos fazer à equipa quando chegar ao estádio,podemos fazer algo bonito e de incentivo à equipa,imaginem só!!!!

Alguém sabe se bilhetes serão para a antiga bancada atrás da baliza ou serão para a nova?

Todos a Chaves....

Não é nada mal pensado, era bonito!

Abrindo o "apetite" para domingo:

https://www.facebook.com/magicobragasempre/videos/1638286572914304/?hc_ref=ARTQHjL8oyiLygbJs37XUSrir_YjveHjIS3NGb6W-4lcy_LbqpX07i78wb3NOyGMDHQ
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Observador

Não percebo está aparente falta de interesse no jogo de amanhã ,os bilhetes já deviam estar esgotados a muito ....

O jogo ideal para nós afastaram da luta pelo podio.

Força Braga!

LS


Sparta1

Eu vou com mais 3
Alguém sabe como está a venda de bilhetes
Está a nevar para aqueles lados
Realmente aqui no fórum há pouco interesse no jogo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce


RBronx

Quote from: Marques87 on 16 de March de 2018, 15:55
Boa tarde,
Tenho 3 lugares disponíveis no meu carro, iremos sair por volta das 15h30.
As despesas serão a dividir por todos.
Se interessar a alguém por favor mandar MP.
Boas, tem MP

rpo.castro

Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2018, 19:27
Está neve em Chaves?
Aquilo não foi agora. Está sol e 10 graus mais ou menos. O vento é que é um bocado fresco
Quem não sente não é filho de boa gente.

fghm

Onze inicial: Matheus, Jefferson, Viana, Raúl, Goiano; Vuk, A. Horta; R. Horta, R. Esgaio; Paulinho, Wilson

Quem não sente, não entende!

easy_scb


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOO!!!!

Bruno Viana!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ricardo Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!