News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MULHERES NO ENORME-Beira Mar

Started by nandes, 07 de March de 2007, 17:42

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Jogo do Braga..estádio cheio de meninas...só faltava a Super Bock para ficar perfeito.....

4338

Quote from: Mau Maria on 08 de March de 2007, 12:21
tá mal meus caros amigos e amigas... tá mal.

este é mais um dia que prova que estamos numa sociedade discriminatória e as mulheres (coitadinhas) precisam de um dia para serem lembradas, mimadas, acariciadas, levadas a sério, etc, etc...

tretas e mais tretas, que porra, vamos lá a tratar todos da mesma forma - homens e mulheres -

Acabem lá com a sociedade do machão que domina e da mulher que apenas se submete...

borlas prás meninas no futebol... bhaaa.... elas que paguem que o rabiosque tembém ocupa lugar.

8) 8)

la nisso tns razaoo.... daí n haver o dia do homen ne? entao s qerem ser tratadas da mesma forma acab-s com este dia.... por uma sociedade sem discriminaçao, uma imprensa imprcial e um braga campeao eheh :D

abraço be

Apenas_Braga

Quote from: disco infiltrator on 08 de March de 2007, 13:30
Jogo do Braga..estádio cheio de meninas...só faltava a Super Bock para ficar perfeito.....

CONCORDO 100%
[/size]
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Mau Maria

Quote from: 6589 on 08 de March de 2007, 14:19
Quote from: Mau Maria on 08 de March de 2007, 12:21

la nisso tns razaoo.... daí n haver o dia do homen ne? entao s qerem ser tratadas da mesma forma acab-s com este dia.... por uma sociedade sem discriminaçao, uma imprensa imprcial e um braga campeao eheh :D

abraço be

É verdade meu caro... com essas ideias tens a quem sair...

Só não te esqueças é dos rabiotes... vivam eles... os das meninas claro... ehehehe
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

nandes

LIGA 2006-2007 /  SCBraga Beira-Mar             

SCBraga – Beira-Mar: Entrada gratuita para todas as Mulheres (sócias e não sócias)

2007-03-06 09:15

Jogo dedicado às Mulheres

O SC Braga vai celebrar o dia da mulher no próximo domingo, no Municipal de Braga, no jogo que opõe o nosso Clube ao Beira-Mar.
Como tal o Sporting Clube de Braga vai permitir a entrada gratuita a todas as mulheres quer sejam sócias ou adeptas.
Os jovens até aos 16 anos (mediante apresentação do BI) também terão entrada gratuita.

Preços:

Sócios – 5 Euros

Adeptos – 10 Euros

Cativos – 20 Euros

Vem apoiar o Braga e mostrar que nesse dia são as mulheres a "mandar" no jogo!

SCBraga.com

Não irá existir a obrigatoriedade de se munirem de bilhete? LÁ VEM MAIS CONFUSÃO!!! ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Cromo da Bola

È pá mas criticam tanto o Salvador mas o homem tem resultados enquanto que os outros que eu até respeito e tenho contacto frequente que passaram por cá nunca fizeram o que este homem está a fazer.
Nós estamos nas três frentes meus amigos e infelizmente isso paga-se e o Salvador já deu benesses que os outros em situação alguma dariam e já agora quem tem cadeira paga uns míseros 2,5€ por jogo em media isto já se sabe que a jogos muito fracos mas com a nossa Enorme equipa a jogar nunca se podem prever como fracos.
Se têm criticas a fazer-lhe contactem directamente como eu já fiz e felizmente obtive resposta em vez de mandarem sempre o bitaite de o preço é alto.
Eu tenho a consciência de que o preço para os jogos em Portugal e elevadicimo mas infelizmente não são os clubes que têm a culpa, é que lhes dá exemplo pior e que se está confortável com essa situação!
Eu só digo isto porque já estou cheio de ver criticas ao homem que mais resultados apresentou no clube e que parece o Mourinho, que quando não a tema ataca-se para dar que falar.

Isto foi o que já puz no forum do Braga relativamente a este assunto mesmo assim aki vou acrescentar umas coisinhas para ligar tambem com o que por cá se diz de diferente.

Não é a Liga que impõem nada, a Liga só faz isso se o clube aceitar!!! E já agora, a Liga ganha com todos os bilhetes que o clube vende por isso as coisas não são tão lineares como isso. A iniciativa de bilhetes de borla para jovens até 16 anos tambem é de ter em conta!!! Eu em 98 para o campeonato pagava o mesmo que pago agora com a cadeira até pago menos porque não pago jogos como Porto Sporting e Benfica a 1000 e 2000 escudos é verdade que também paguei bilhetes a 100 escudos mas prefiro não pagar tão barato que era sinal que o clube estava para descer.
Já agora as mulheres que realmente querem ir aos jogos de borla alistem-se nas Braguinhas e já não pagam. Não gosto muito de ver essas bocas foleiras a morder a mão de quem oferece bilhetes para todos os jogos do campeonato.

José Paulo Pedrosa

Quote from: nandes on 08 de March de 2007, 16:19

SCBraga – Beira-Mar: Entrada gratuita para todas as Mulheres (sócias e não sócias)

O SC Braga vai celebrar o dia da mulher no próximo domingo, no Municipal de Braga, no jogo que opõe o nosso Clube ao Beira-Mar.
Como tal o Sporting Clube de Braga vai permitir a entrada gratuita a todas as mulheres quer sejam sócias ou adeptas.
Os jovens até aos 16 anos (mediante apresentação do BI) também terão entrada gratuita.

Preços:

Sócios – 5 Euros

Adeptos – 10 Euros

Cativos – 20 Euros

SCBraga.com

Não irá existir a obrigatoriedade de se munirem de bilhete? LÁ VEM MAIS CONFUSÃO!!! ;)

Por acaso gostava de ser melhor esclarecido também, porque queria levar pelo menos uma e não sei se ela tem que adquirir algum bilhete... ??? Senão como é que se controla o número de pessoas???

Esclareçam melhor e com brevidade por favor... :-\

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Ana Cunha

Eu já não ia pagar de qualquer maneira porque tenho cadeira anual, mas fico feliz pela iniciativa! Vou ver se arrasto alguém comigo. Quero ver o estádio bem composto, não há desculpas (ou será que vai estar a chover?).

sheli

Quote from: Cromo da Bola on 08 de March de 2007, 17:15

Já agora as mulheres que realmente querem ir aos jogos de borla alistem-se nas Braguinhas e já não pagam. Não gosto muito de ver essas bocas foleiras a morder a mão de quem oferece bilhetes para todos os jogos do campeonato.

Alto que nos jogos das Taças e deslocações fora temos pago...!!
FcCastro

lipe

Quote from: José Paulo Pedrosa on 09 de March de 2007, 01:12
Quote from: nandes on 08 de March de 2007, 16:19

Preços:

Sócios – 5 Euros

Adeptos – 10 Euros

Cativos – 20 Euros

SCBraga.com

Por acaso gostava de ser melhor esclarecido também, porque queria levar pelo menos uma e não sei se ela tem que adquirir algum bilhete... ??? Senão como é que se controla o número de pessoas???

Esclareçam melhor e com brevidade por favor... :-\

Força Braga ;D
Hoje fui á Loja do Bingo e perguntei á funcionária de serviço se era preciso bilhete para as senhoras ao que ela me respondeu que não.
Basta ser senhora para entrar.(travestis não vale.) ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Cromo da Bola

Quote from: sheli on 09 de March de 2007, 10:02

Eu referi o campeonato mas já agora também devias crer que te pagassem as viagens de avião para Londres e o respectivo bilhete...

nandes

A não existir a obrigatoriedade de "as damas" se munirem de bilhete? LÁ VEM MAIS CONFUSÃO!!! ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sheli

Quote from: Cromo da Bola on 09 de March de 2007, 13:27
Quote from: sheli on 09 de March de 2007, 10:02

Eu referi o campeonato mas já agora também devias crer que te pagassem as viagens de avião para Londres e o respectivo bilhete...

Eu nao pedi nada e nem creio em nada..apenas "corrigi" algo que foi dito antes de mim!
FcCastro

braguista365

Chicas toca a ir todas ao estadio!