News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 02 de June de 2018, 12:20
Acho o Podence um jogador interessante, via com bons olhos a sua vinda. Mas deve haver clubes a pagar bem mais e não se esqueçam do episódio do petardo na final da Taça da Liga, no Algarve.
Não acredito que venha cá parar.
Mas acham que ele não ia assinar so por causa do episódio do petardo?

Se não me engano o Abel já foi seu treinador e temos aqui ex colegas dele como o esgaio, é perfeitamente possível ele vir cá parar.

rpo.castro

O Jefferson não estava na academia no dia do ataque? Não foi buscar um par de meias ou assim que tivesse esquecido? [emoji6]
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: rpo.castro on 01 de June de 2018, 18:43
Quote from: SCBraguista on 01 de June de 2018, 18:39
Ao que parece Daniel Podence avançou com a rescisão de contrato tendo já enviado carta formal é sporting sad. Pelo que li à pouco tempo o sevilha tinha interesse neste jogador, se assim for nao teremos hipóteses se é que tínhamos algumas para contratar este jogador. É um grande jogador, mesmo nao tendo jogado este ultimo tempo no sporting devido à lesão e o tempo que jogou no sporting provou muita qualidade. Pegava de estaca no nosso Braga!
Mas as recisoes vão ser um imbroglio. Os jogadores podem se vir a foder.

O crl do maluco está mesmo agarrado aquilo

As rescisões para os jogadores não tem grande problema, para a semana podem assinar por um qualquer clube. Em termos de valores a pagar para os jogadores o beneficio é ainda maior, por exemplo pelo Rui Patricio nunca o Sporting vai receber os 18 milhões que iria receber pela transferência, provavelmente nem lá perto disso, isto se for dada razão ao clube, o que tendo em conta o que já se leu e ouviu duvido muito, há mais que motivos para rescindir, só as mensagens enviadas pessoalmente já seriam provavelmente motivo para rescindir. Os discursos feitos em público ajudaram ainda mais à festa e ainda temos o ataque à academia.
As rescisões só não acontecem mais, porque nenhum clube contrata jogadores nessa situação, porque pensa, para o ano faz-nos o mesmo, mas aqui no Sporting estamos numa situação excepcional, acho que nunca vista.
No resto Podence é um jogador interessante, mas duvido que fique em Portugal, tal como todos os outros que possam vir a rescindir, iriam ter alguns problemas sempre, mais ainda com o atrasado mental no poder (acho que ninguém o consegue tirar de lá).

Sérgio Gonçalves

Na União Europeia, é praticamente impossível os jogadores não verem reconhecidas como válidas as causas que apresentam  para rescisão unilateral de contrato, só alguns comentadores com a cartilha bem encomendada é que defendem o contrário... Acho, no entanto, muito difícil que algum dos jogadores que saia desta forma fique em Portugal. Os jogadores sentiram na pele a sua vulnerabilidade e devem querer ir para fora. Do atual plantel do Sporting há muito bom jogador mas não acredito que tenhamos capacidade para competir com os salários que Sporting pratica, só para se ter uma ideia o Sporting tem atualmente custos com pessoal superiores ao Benfica.
Sócio nº 2014


rpo.castro

Numa situação rara no desporto português  a Federação Portuguesa de Rugby puniu os históricos Direito e Agronomia com descida de divisão à 3a divisão com proibição de participar na 1a divisão por 4 anos, depois das cenas de pancadaria ao longo de toda a época que culminaram na selvajaria da meia final.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Andávamos a preparar a época com antecedência e não há nenhum reforço para defesa central? Pelo que parece Ricardo Ferreira só em dezembro, por isso, ficamos com Raul Silva e Bruno Viana se nenhum deles sair. Se vamos ficar com Rosic (e Lukic) para terceiro central, com um Raul Silva que este ano até teve algumas lesões, mais vale mandar a época para o lixo já. Toca a despachar o Rosic e ir buscar um central decente para uma pessoa não andar preocupado se um dos outros dois se lesionar...

Braga supporter

Quote from: Luso on 03 de June de 2018, 12:01
Andávamos a preparar a época com antecedência e não há nenhum reforço para defesa central? Pelo que parece Ricardo Ferreira só em dezembro, por isso, ficamos com Raul Silva e Bruno Viana se nenhum deles sair. Se vamos ficar com Rosic (e Lukic) para terceiro central, com um Raul Silva que este ano até teve algumas lesões, mais vale mandar a época para o lixo já. Toca a despachar o Rosic e ir buscar um central decente para uma pessoa não andar preocupado se um dos outros dois se lesionar...
Ricardo Ferreira para Dezembro na melhor das hipóteses. Disseram-me que pode ter a carreira em risco.Aquele joelho já sofreu várias intervenções e neste momento está a tocar o Vermelho. Pode ficar em risco até  a sua qualidade de vida.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Gverreiroo

Sem duvida que a entrevista do Mauro foi um dos momentos mais tristes enquanto adepto do Braga. O ar dele completamente derrotado, o facto de ter perdido o amor ao futebol e ainda mais grave ter corrido risco de vida ou de ficar sem perna... é muito difícil ver um atleta passar por um situacao destas ainda para mais sendo do enorme.

Um user afirmou que Mauro disse que preferia não comentar a sua relação com Salvador... eu espero do fundo do coração que o jogador não tenha sido injustiçado ou mal tratado. Era uma das minhas maiores decepções enquanto adepto do Braga e seria uma razão para não voltar a apoiar Salvador que considero o melhor presidente que já passou por cá mas,a meu ver, há coisas mais importantes na vida. Naturalmente tudo isto não passam de suposições e ninguém podia prever esta lesão. Quero acreditar que o atleta foi tratado com respeito e dignidade que é o mínimo que se pode pedir.

Muita atenção ao caso de Ricardo Ferreira que tenho o pressentimento que caminha para uma situação semelhante...

Sérgio Gonçalves

Onde é que se pode ler essa entrevista do Mauro?
Sócio nº 2014


100%SCB

#851
Vamos deixar todos uma mensagem de força ao Mauro! Não custa nada, apenas 2 minutos da nossa vida.
Já o fiz e o jogador já respondeu!

https://m.facebook.com/Mauro-Silva-63-233045390103049/

edit: Peço desculpa pelo off-tópic. Como vi mensagens sobre este assunto, pensei que estava no tópico sobre lesões.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Atenção à situação de R.Ferreira se de facto a situação dele se arrastar até Dezembro precisamos de um central. Rosic é para sair (emprestado ou vendido) e Lukic deverá ser o 4º da hierarquia. As opções internas poderiam recair em Possignolo (Portimonense), Maras (Chaves) ou N.Monte (Rio Ave). Confesso que este ultimo embora discreto parece me um central com muita qualidade é muito jovem (22 anos) mas acabou a época com indescutivel do Rio Ave encostando o Marcão que no inicio da época prometia muito e mostou bastante qualidade também.

HenDua

#853
Hoje no jornal A'Bola é noticiado que o Danilo está de saída e que só temos 10% do passe dele.
Quando ele veio para o Braga efectivamente só detínhamos 10% do passe, mas entretanto já vi aqui alguém dizer que o Braga comprou uma percentagem maior.

Alguém me sabe esclarecer esta situação? É que nos últimos três relatórios de contas não consta o nome do Danilo e a percentagem de passe detida pelo clube.

SEMPRESCB

Hassan fora do Mundial, lá se foi a nossa chance de o vender. Acaba assim de forma muito negativa uma época para esquecer para ele, esperamos que isto lhe faça soar os alarmes e volte a demonstrar na próxima temporada toda a capacidade e qualidade que mostrou na primeira época.

ombaiz

Quote from: SEMPRESCB on 04 de June de 2018, 13:37
Hassan fora do Mundial, lá se foi a nossa chance de o vender. Acaba assim de forma muito negativa uma época para esquecer para ele, esperamos que isto lhe faça soar os alarmes e volte a demonstrar na próxima temporada toda a capacidade e qualidade que mostrou na primeira época.
Sempre admirei as qualidades de Hassan e continuo com a minha de que é um jogador importante!! Segura bem tem boa técnica e apesar de este ano andar um pouco afastado dos golos acredito que pode facilmente fazer 15 golos/época..

Vejo com bons olhos a sua continuidade!

Braga supporter

Quote from: HenDua on 04 de June de 2018, 13:03
Hoje no jornal A'Bola é noticiado que o Danilo está de saída e que só temos 10% do passe dele.
Quando ele veio para o Braga efectivamente só detínhamos 10% do passe, mas entretanto já vi aqui alguém dizer que o Braga comprou uma percentagem maior.

Alguém me sabe esclarecer esta situação? É que nos últimos três relatórios de contas não consta o nome do Danilo e a percentagem de passe detida pelo clube.
Até a Bola não sabe o que escreve.Foram eles que escreveram  que tínhamos 70% do passe, agora afinal só 10% tal como outros jornais noticiaram.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Magicobraga

O Hassan segura bem a bola? Eu raramente o vejo segurar a bola.

A única coisa que ele tem é uma técnica razoável mas nem isso lhe serve quando tem uns níveis de agressividade tão baixos, não faz mal a uma mosca.

Kilo

 Em relação ao Mauro, só queria dizer duas coisas: sempre o admirei como atleta e profissional da nossa equipa. Nunca foi um fora de série, mas sempre deu tudo o que tinha pelo nosso clube. Depois, dizer que o admiro ainda mais depois desta entrevista. Com tudo o que sofreu pela lesão e consequente fim da carreira e pela forma como foi tratado, ainda ter uma palavra de agradecimento e nada a apontar ao nosso clube...é de homem. Obrigado por tudo Mauro e muita força para o resto da tua vida.

ombaiz

Quote from: Magicobraga on 04 de June de 2018, 20:04
O Hassan segura bem a bola? Eu raramente o vejo segurar a bola.

A única coisa que ele tem é uma técnica razoável mas nem isso lhe serve quando tem uns níveis de agressividade tão baixos, não faz mal a uma mosca.

Na minha opinião sim. E consegue jogar muito bem de costas para a baliza, a soltar a bola em pequenos espaços....Precisa é de confiança, coisa que este ano não o acompanhou...e cada vez será pior.