News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Luso

Não estivesse o Marafona aí no meio e diria que faltava uma vírgula no meio dos dois 2... ;D

jcm300

O que acho que podemos ganhar com cada um desses:
Marafona 1M€
Rosic         2M€
Assis         3.5M€
Bakic         2.5M€
Hassan     4.5M€
Stoj            4M€
Total          17.5M€


Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


Gverreiroo

Com as eventuais saídas de Stoj e Hassan via com bons olhos a vinda de Gonçalo Paciência. Parece-me um jogador com qualidade e visto que não tem tido oportunidades no Porto penso que podiamos aproveitar. 

100%SCB

Essa noticia é muito bonita mas nunca ganharíamos mais de 15/17M por esses jogadores.
Mas nem isso ganhamos já que do Hassan (deve ser o mais valorizado)  apenas temos metade do passe, do Stoi creio que temos 85%, do Assis 70%, do Bakic 80%.
E posso estar a ser chato, mas volto a repetir, não vendia o Bakic(!) a menos que fosse por um bom valor (>3M) e que não correspondesse na pré-época.
Tivesse ele no Rio Ave (...) e também estava por aqui tudo fascinado por ele...

A juntar a estes milhões que poderemos vir a fazer acrescento uma venda do Viana (provável...), do Matheus e do Vuk. Principalmente estes.

O Paciência é quase impossível... o Porto deve vender pelo menos um dos três avançados (Soares, Marega e Aboubakar), não sei se ficará com o Waris e não deve ter muito $$ para ir buscar outros de maior valor. Se saíssem dois dos três principais, aí sim talvez investissem num bom PL mas também não dispensariam o Paciência.
__

Uma excelente opção para jogar a 8, 10, segundo PL e nas alas seria o Etebo (Feirense e está emprestado ao Las Palmas). Digo isto porque estando emprestado com opção de compra seria (quase) certo que o Las Palmas a iria exercer. Mas provavelmente irá descer de divisão assim como o Feirense poderá vir a descer, e descendo os dois, talvez o valor pedido pelo Feirense fosse inferior ao valor pedido anteriormente...
FORÇA BRAGA

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JOAOPEREIRA



Escobar


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

200% Braga - B3

Quote from: rpo.castro on 21 de April de 2018, 10:36
Quote from: joelvm on 20 de April de 2018, 14:44
Why not?

http://blogvisaodemercado.pt/2018/04/anderlecht-vai-devolver-markovic-ao-liverpool/
Abel.

Não se lembram da tertúlia há uns meses? Ainda não perceberam que tipo de jogadores o Abel quer?
Perdoa-me a ingnorância... É possível rever essa tertúlia?



Viriato

O muric foi flop? nunca mais ouvi falar do homem

Viriato

Alguns jogadores das equipas que estão para descer são interessantes

Alano, Eduardo, Kléber, Renan do Estoril e o Etebo do Feirense se o Las Palmas descer de divisão, Costinha, André Pedrosa e João Amaral do Vitória FC, Alfa Semedo do Moreirense, Pedrinho e Filipe Ferreira e Luiz Phellype do Paços, Falcão e Guedes do Aves

Na segunda liga também há jogadores interessantes, Murilo Souza e Ricardo Gomes do nacional, Henrique Brito do Gil entre outros

NightHawk

O Las Palmas desceu hoje de divisão. Poderá ser mais fácil conseguir ir buscar Etebo ao Feirense...

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 22 de April de 2018, 22:06
O Las Palmas desceu hoje de divisão. Poderá ser mais fácil conseguir ir buscar Etebo ao Feirense...
Se o Depor descer (muito provável) acho que seria bem mais interessante trazer Cartabia é um grande jogador e nesta filosofia de jogo do Abel caia que nem uma luva.

PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 22 de April de 2018, 23:23
Quote from: NightHawk on 22 de April de 2018, 22:06
O Las Palmas desceu hoje de divisão. Poderá ser mais fácil conseguir ir buscar Etebo ao Feirense...
Se o Depor descer (muito provável) acho que seria bem mais interessante trazer Cartabia é um grande jogador e nesta filosofia de jogo do Abel caia que nem uma luva.
Mil vezes isto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ScBragafa

Seria muito bom trazer o cartabia(mesmo que o depor desça não será fácil) já etebo não sei se encaixaria tão bem como cartabia ou até mesmo Josué que está sem contrato, mas sendo etebo um jogador muito polivalente seria uma boa contratação talvez o jogador parecido a pardo e se colocado numa posição de 2 avançado poderia fazer muitos golos.
Contudo acho que o mais importante será manter maior parte deste plantel, apenas deixar sair por ofertas irrecusáveis.

Enorme_Guerreiro

Não tenho amostra suficiente (não o vi jogar vezes suficientes para ter uma opinião sólida), mas parece-me que o Rochinha que joga na rotunda tem muita qualidade, sendo que ainda é novo (22 anos). Tem menos destaque que o David Simão e o Renato Santos, talvez por ter menos golos, mas desequilibra com facilidade por ser muito rápido e ter muita técnica. Parece-me uma boa alternativa para jogar a 10, segundo avançado ou até na ala esquerda. Visto que falhamos o Chiquinho, parece-me uma boa alternativa pois parece-me ter um perfil semelhante (também só vi um jogo e meio do Chiquinho, por isso não é certo). De resto, Cartabia pode ser uma boa opção, mas nunca seria a minha primeira, visto que sempre me pareceu um jogador com técnica, mas individualista demais.

rnmc

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de April de 2018, 00:29
Não tenho amostra suficiente (não o vi jogar vezes suficientes para ter uma opinião sólida), mas parece-me que o Rochinha que joga na rotunda tem muita qualidade, sendo que ainda é novo (22 anos). Tem menos destaque que o David Simão e o Renato Santos, talvez por ter menos golos, mas desequilibra com facilidade por ser muito rápido e ter muita técnica. Parece-me uma boa alternativa para jogar a 10, segundo avançado ou até na ala esquerda. Visto que falhamos o Chiquinho, parece-me uma boa alternativa pois parece-me ter um perfil semelhante (também só vi um jogo e meio do Chiquinho, por isso não é certo). De resto, Cartabia pode ser uma boa opção, mas nunca seria a minha primeira, visto que sempre me pareceu um jogador com técnica, mas individualista demais.

O Rochinha é bom jogador mas é muito talhado para o contra ataque, devia mos procurar jogadores com qualidades para futebol de ataque continuado já que neste campeonato 90% dos jogos são contra autocarros.

Pela mesma razão não ficava com Etebo apesar de reconhecer q seja bastante bom jogador e a jogar a segundo avançado podia ser uma arma fortissima na transição ofensiva tal como foi Pardo!