News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 CF Belenenses - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 12 de December de 2017, 11:46

Previous topic - Next topic

Legião


Sábado temos mais um jogo para o campeonato onde vai haver a iniciativa solidária de  1 brinquedo = 1 bilhete, à partida teremos uma boa casa.

Será também um bom jogo para fazer uma iniciativa de protesto contra a forma como nos têm prejudicado e destruindo as nossas épocas? Se sim, que tipo de acção fazer?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

Juntarmo-nos antes do jogo e impedir a entrada dos árbitros!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

rapson

Quote from: Andebolista on 12 de December de 2017, 13:24
Juntarmo-nos antes do jogo e impedir a entrada dos árbitros!!
Isto!!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

Quote from: rpo.castro on 12 de December de 2017, 17:21
Quote from: Andebolista on 12 de December de 2017, 13:24
Juntarmo-nos antes do jogo e impedir a entrada dos árbitros!!
Atrasar porque impedir...
Correto, obviamente não conseguimos impedir. Por muito pouco que fosse o impacto, o importante é marcarmos uma posição.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

ombaiz

Quote from: Andebolista on 12 de December de 2017, 17:57
Quote from: rpo.castro on 12 de December de 2017, 17:21
Quote from: Andebolista on 12 de December de 2017, 13:24
Juntarmo-nos antes do jogo e impedir a entrada dos árbitros!!
Atrasar porque impedir...
Correto, obviamente não conseguimos impedir. Por muito pouco que fosse o impacto, o importante é marcarmos uma posição.
É só dizerem onde é é lá estaremos!! Para a bardamerda mais esses corruptos!!

Legião

Acho que é importante marcarmos uma posição mas com acções bem pensadas de forma a que o clube não saia prejudicado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB.GUERREIRO

Era o SCBRAGA distribuir um balão preto por adepto e largar o mesmo na entrada dos jogadores, com a inscrição " VãoTerDeContarConnosco " a vermelho.
FORÇA SCBRAGA!!!

Cão Vadio

Quote from: SCB.GUERREIRO on 13 de December de 2017, 08:30
Era o SCBRAGA distribuir um balão preto por adepto e largar o mesmo na entrada dos jogadores, com a inscrição " VãoTerDeContarConnosco " a vermelho.
FORÇA SCBRAGA!!!
Essa do "Vão ter de contar connosco", esqueçam. Já todos viram que até era verdade, mas só se eles quiserem!
Escrevam lá no balão preto qualquer coisa, tipo, "acabem com a liga", ou "mudem a mentalidade Salazarista"...ou o que quer que seja..!! Eu já nem sequer tenho a certeza se eles nos querem no 4º lugar..??
Agora, metam na cabeça que, existem acções que são para nos prejudicar, tá visto! Essa de bloquear os árbitros na entrada..?? Não me parece grande ideia! Esperá-los sim, mas para mandar umas bocas e pressioná-los ao máximo.
Se no fim a roubalheira for a mesma...aí era um sniper na pedreira!!

SEMPRESCB

Quote from: Cão Vadio on 13 de December de 2017, 09:12
Quote from: SCB.GUERREIRO on 13 de December de 2017, 08:30
Era o SCBRAGA distribuir um balão preto por adepto e largar o mesmo na entrada dos jogadores, com a inscrição " VãoTerDeContarConnosco " a vermelho.
FORÇA SCBRAGA!!!
Essa do "Vão ter de contar connosco", esqueçam. Já todos viram que até era verdade, mas só se eles quiserem!
Escrevam lá no balão preto qualquer coisa, tipo, "acabem com a liga", ou "mudem a mentalidade Salazarista"...ou o que quer que seja..!! Eu já nem sequer tenho a certeza se eles nos querem no 4º lugar..??
Agora, metam na cabeça que, existem acções que são para nos prejudicar, tá visto! Essa de bloquear os árbitros na entrada..?? Não me parece grande ideia! Esperá-los sim, mas para mandar umas bocas e pressioná-los ao máximo.
Se no fim a roubalheira for a mesma...aí era um sniper na pedreira!!
Impacto teria se uma dessas frases estivesse ao longo de toda a bancada a letras garrafais durante o jogo todo! Só assim teria alguma visibilidade através da ***** da CS portuguesa.

JRGR

Frases como:
Portugal, para onde vai o teu futebol!
Estão a dar cabo do futebol português!
Façam um campeonato a três!
Querem o SCB de fora? Digam-no!
Ao longo da bancada nascente (superior) era capaz de resultar.

Se esta perseguição continuar, a direção tem que interpelar os responsáveis (incluindo o governo) sobre o que pretendem concretamente do SCB!

Estes responsáveis do futebol português não merecem o esforço que o SCB está a fazer... Pensem bem nisto!

rpo.castro

Fala de impacto, mas qual impacto?
Só mesmo acções efectuadas pelo clube e mesmo assim.
Se o Braga fizesse uma falta de comparência, quanto tempo de antena teria entre o novo jogador do sporting que só sai por 200M e um e mail apanhado na rede?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Há uns anos, fizemos uma manifestação com uma arruada desde Avenida Central até ao Estádio.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB.GUERREIRO

Quote from: Old School on 13 de December de 2017, 20:31
Há uns anos, fizemos uma manifestação com uma arruada desde Avenida Central até ao Estádio.

Isto seri uma boa ideia, marcar a mesma para a hora da entrada das equipas e dos gatunos para gerar atraso e confusão, logo visibilidade e notícia.

bstrider

era uma grande ideia, nem que seja para unir ainda mais os braguistas! por mim é para avançar! começar a divulgar pelas claques, facebook, etc e claro, todos com a t-tshirt da luta!

BugCatcher21

Quote from: Old School on 13 de December de 2017, 01:30
Acho que é importante marcarmos uma posição mas com acções bem pensadas de forma a que o clube não saia prejudicado.

Concordo.
Uma ação de luto pelo futebol português.

Duarte

Por mim era oferecer os brinquedos recolhidos à liga e fpf, uma vez que andam a brincar connosco...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

AMartins

Tendo em conta aquilo que nos espera daqui para a frente, propunha substituirmos o cântico banal de "gatuno" para "corrupção"...é mais abrangente  e condizente com a situação do nosso futebol

De resto uma ou outra tarja permanente "alusiva ao tema" também era de valor

Bragafan

Também alinho em participar no que decidirem. De qualquer forma o árbitro não pode ter descanso. Desde que começa a aquecer até que o jogo termina, sempre em cima dele.

Estou-me a ***** para se a falta foi bem marcada, ou o fora-de-jogo bem assinalado, vou protestar sobre todas as decisões que forem contra o Braga.

Fora de casa compreendo que seja complicado, mas os árbitros que vem à Pedreira não lhes pode caber um feijão no *****, se não já todos sabemos que se vão sentir confortáveis para nos roubar sempre que assim o entenderem.

Luís Duarte

"O treinador do Braga pronunciou-se de forma expressiva em relação às questões de arbitragem e do videoárbitro, que têm sido reiteradamente objeto de análise pelos intervenientes do futebol português.

«Comecei a ser profissional de futebol em 1997 e, na altura, havia um árbitro e dois fiscais de linha, um apito e duas bandeirolas. Depois, acrescentaram-se comunicações e os erros foram aumentando. Hoje, temos VAR, quarto árbitro, comunicação entre todos, estou no banco e apercebo-me que há muita gente a apitar o jogo. As regras têm de ser claras, tem de ser preto ou branco, não pode ser cinzento, não pode haver três pessoas a ver coisas diferentes sobre o mesmo, um azul, outro vermelho e outro verde. Ou é fora de jogo ou não é, não pode haver linhas de um centímetro e de três e numa televisão haver linhas e noutra já não haver», sublinhou, em palavras recolhidas no Record."