News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Basaksehir 2-1 SC Braga - 07-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de November de 2017, 14:34

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Duarte on 07 de December de 2017, 21:57
A maneira como ele se explica até dá vontade de rir. Obviamente que quis enganar o árbitro e com isso também foi desonesto para a legião de fãs que tinha em Braga. Para mim acabou.

Naquele momento nem que fosse ao berlinde, ele só queria ganhar, mandou se para a piscina por instinto, se tivesse pensado no adversário que tinha pela frente certamente não o teria feito.

Não muda nada o carinho que tenho por ele.

SCB Monsul

«Agora com a cabeça mais fria, sei que o que fiz não foi correto, e não é do meu feitio fazer isso, ainda mais sobre o Braga, clube que tenho grande respeito e admiração , mas no calor do jogo e na vontade de buscar a classificação acabei por fazer, não cabe a mim decidir se foi ou não pênalti. Peço perdão aos adeptos gverreiros. Estive no balneário e pedi desculpas ao presidente, a comissão técnica e aos jogadores pelo facto e agora fico na torcida para chegarem ainda mais longe na Liga Europa. Minhas sinceras desculpas! ⚪️
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Andebolista

O lance do Mossoró é o pão nosso de cada dia no futebol, o árbitro é que foi nabiça. Qualquer das equipas, que nos podem calhar, são perigosas e difíceis. Pela distância, gostava que nos calhasse a real Sociedad, pelo estádio, o Dortmund. A equipa sueca, o Ostersunds, seria boa nos sentido em que o campeonato sueco para, de resto são a surpresa desta liga Europa.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

SCB.GUERREIRO

Parabéns pelo ENORME feito de ficar em 1º, possivelmente, no grupo mais equilibrado da liga Europa.
Grande Mossoró, apenas fez o que lhe compete, defende quem lhe paga, na hora até eu fazia o mesmo, e a coisa mais normal do mundo. Foi homem e veio a publicodizer o que muito poucos diriam.

Espero um pouco de sorte no sorteio, para variar.

Há, Salvador falou na final, ( Portugal vs Espanha só para picar.....? )

GRANDE SCBRAGA!!!

amtbraga

Infelizmente não tive oportunidade de ver jogo, por motivos profissionais e desde logo não estava à espera de um jogo fácil.
Esperava um jogo equilibrado mas não estava à espera de uma derrota, contava com um empate, e fico triste por saber que a derrota fica a dever-se a uma simulação na grande área...por parte do Mossoró...
Mas o futebol é assim mesmo, não posso culpar o jogador por tentar a sua sorte, mas sim o árbitro da partida, e principalmente os árbitros de baliza, que a UEFA gosta tanto de usar.
Ficou mal o Mossoró, mas este tipo de lance é pai nosso de cada dia, no futebol moderno.

Ficamos em primeiro, segunda feira já conhecemos o nosso próximo destino.

Força Braga
Orgulho Bracarense

LeonelP

O que o Mossoró escreveu no Facebook é de homem. No calor do jogo muita coisa pode acontecer. Por mim será sempre um Gverreiro do Minho.

Armando Coelho

Quote from: SCB Monsul on 07 de December de 2017, 22:38
«Agora com a cabeça mais fria, sei que o que fiz não foi correto, e não é do meu feitio fazer isso, ainda mais sobre o Braga, clube que tenho grande respeito e admiração , mas no calor do jogo e na vontade de buscar a classificação acabei por fazer, não cabe a mim decidir se foi ou não pênalti. Peço perdão aos adeptos gverreiros. Estive no balneário e pedi desculpas ao presidente, a comissão técnica e aos jogadores pelo facto e agora fico na torcida para chegarem ainda mais longe na Liga Europa. Minhas sinceras desculpas! ⚪️

enormeBRAGA

Eu queria ver se fosse preciso o empate, se muitos pensavam assim.

Como alguém disse aí em cima, se fosse homenzinho, e tivesse respeito pelos adeptos do SCB, tinha falado com o árbitro.

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

BRAGA.COM

P Mossoró será sempre enorme!
Obrigado pelas desculpas, só ao alcance dos grandes.

Passamos e temos sérias hipóteses de passar se não nos calhar o Nápoles e Dortmund
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 08 de December de 2017, 00:10
Eu queria ver se fosse preciso o empate, se muitos pensavam assim.

Como alguém disse aí em cima, se fosse homenzinho, e tivesse respeito pelos adeptos do SCB, tinha falado com o árbitro.


Nem mais, o Braga que neste momento estivesse fora da LE e muita gente mudava de opinião. Se me mete nojo ver jogadores que não me dizem nada fazer isso, quanto mais este.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eumesmo

Quote from: Duarte on 08 de December de 2017, 00:44
Quote from: enormeBRAGA on 08 de December de 2017, 00:10
Eu queria ver se fosse preciso o empate, se muitos pensavam assim.

Como alguém disse aí em cima, se fosse homenzinho, e tivesse respeito pelos adeptos do SCB, tinha falado com o árbitro.


Nem mais, o Braga que neste momento estivesse fora da LE e muita gente mudava de opinião. Se me mete nojo ver jogadores que não me dizem nada fazer isso, quanto mais este.
Mas por acaso voces não repararam que o nosso golo foi em fora de jogo? Portanto perderíamos o jogo à mesma.
Ponham-se no lugar do Jogador de Futebol, seja ele qual for, que precisando de uma vitoria, não aproveitaria a oportunidade para aldrabar o arbitro.
Deixem só de olhar para o nosso umbigo, da mesma forma como não gosto de perder roubado, também não gosto de ganhar beneficiado ( a menos que seja contra os eucaliptos e espanhóis :D ).


Neste jogo criamos demasiadas oportunidades para vencer o jogo mas não concretizamos, a culpa da derrota é nossa.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

sedas

https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/mossoro-pede-desculpa-apos-o-basaksehir-braga-foi-um-momento-infeliz-8971530.html

É isto.. Grande Mossoró será sempre um Guerreiro do Minho..

Só tenho pena é que a arbitragem da Alemanha tenha permitido um golo irregular em que o jogador domina claramente a bola com a mão e tenha apurado a equipa da máfia búlgara..

O Istambul BB merecia ter-se apurado connosco. O futebol precisa de equipas que joguem à bola e não de equipas que façam do anti-jogo a sua principal arma como é o caso do Ludogorets.

anti-lampioes

o mossoro para mim vai ser sempre bemvindo nao é um lance infeliz que me vai fazer mudar de ideias porque me deu muitas alegrias. 

lafsSCB

Passamos em primeiro.

Não tenho de perdoar o Mossoró até porque nunca fui a bola com ele, ontem fez o que tinha a fazer, se precisássemos dos pontos a história ia ser outra [emoji16] (é só a minha opinião)..

Quanto ao sorteio.
Venha de la o Dortmund ou o Nápoles.

Cumprimentos.

Legião

Foi um momento infeliz do Mossoró, claro que não caiu bem, quem nunca errou?...

Aquele lance não me faz ter memória curta nem esquecer o que ele fez, por exemplo, no 1º jogo da eliminatória aqui em Braga. Lembro-me de um lance em que estávamos a ganhar, tínhamos um jogador no chão, e já não sei se foi ele que atirou ou pediu ao colega para deitar a bola fora para o nosso jogador ser assistido, foi de quem tem muito respeito pelo clube e por nós.

Estar a dizer que se precisássemos do empate o tom das criticas seria maior? Acredito que sim, mas recordo que também não temos o contra-factual, ou seja, se não tivéssemos já qualificados até antes do jogo começar também não sabemos se o Mossoró faria a simulação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Prestação muito boa da nossa equipa na Liga Europa. O primeiro lugar no Grupo é um prémio merecido para um plantel quase inteiramente renovado.

Mais um passo firme do crescimento do nosso Clube a nível europeu.

Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Raul Silva, Jefferson, Xadas, Danilo, Vukcevic, Fábio Martins, André Horta, Dyego Sousa, foi a equipa inicial.

Apenas um titular do ano passado. É obra.

Podíamos ter saído da Turquia com um resultado melhor, mas estão todos de parabéns pelo brilho e pela raça com que defenderam as nossas cores por essa Europa.

Foi com muito orgulho que estive na Bulgária onde troquei um cachecol com um adepto do Ludogorets.

Hoje já é outro dia. Venha o Marítimo.




sedas

Quote from: VVCEPHEI on 08 de December de 2017, 12:05
Desculpo, mas...

https://www.youtube.com/watch?v=6TPjx1DMaEw

São situações diferentes..

Nesse jogo o Werder Bremen já estava a ganhar 2-0 a 15 minutos do fim num jogo da Liga que não era uma final, como este jogo era para o Istambul.

O que estava em causa aqui era muito mais importante, e na Turquia ninguém perdoaria ao Mossoró se o fizesse.

O que se diria aqui do jogador se fosse o André Horta a fazer o mesmo com a nossa camisola contra o Benfica, ou o Wilson Eduardo contra o Sporting?

Estava tudo a dizer que nunca mais deveriam jogar com a nossa camisola e os jogadores iam ser enxovalhados da próxima vez que entrassem em campo.

Se há responsável nesta situação é o árbitro que depois de ontem nunca mais deveria apitar nas competições europeias, pois provou que não tem qualidade para tal.

enormeBRAGA

Coitadinho do Braga do Rio Ave, naquele fatídico jogo da taça da liga em Vila do Conde.

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco