News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

juzzyrb

Com Josué e mais dois ou três reforços cirúrgicos para o ano, mantendo este plantel, ficaríamos com uma grande equipa para disputar o titulo .

Se viesse já era queijo, mas como já citaram, há muitos euros para aquele lados. Resta-nos apenas o projeto desportivo.

SALVADOR TRÁS O JOSUÉ PARA ANIMAR A MALTA SE NÃO FOR PEDIR MUITO ;D ;D ;D

Saudações Braguistas

SEMPRESCB

Trazer Josué era fechar este plantel com chave de ouro realmente só qualidade e portuguesa ;)

Magicobraga

Não sei onde postar isto até porque não há um tópico certo para isto mas deixo aqui um vídeo com as famosas arrancadas do Danilo.

https://twitter.com/TiagoEstv/status/959548168886243329

PEDRØ XVI

Sílvio reforça equipa B

Fiquei surpreendido com esta agora.
Sou um dos que acha que Sílvio foi dos melhores laterais que já cá vi jogar. Teve muito azar após a sua saída com as várias lesões e a acabou por passar ao lado de uma grande carreira. Com alguma sorte pode ser que relance a sua carreira cá novamente e quem sabe ocupar um lugar nas laterais da equipa principal.  :D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 01:54
Sílvio reforça equipa B

Fiquei surpreendido com esta agora.
Sou um dos que acha que Sílvio foi dos melhores laterais que já cá vi jogar. Teve muito azar após a sua saída com as várias lesões e a acabou por passar ao lado de uma grande carreira. Com alguma sorte pode ser que relance a sua carreira cá novamente e quem sabe ocupar um lugar nas laterais da equipa principal.  :D
Isto é a sério?

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2018, 01:58
Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 01:54
Sílvio reforça equipa B

Fiquei surpreendido com esta agora.
Sou um dos que acha que Sílvio foi dos melhores laterais que já cá vi jogar. Teve muito azar após a sua saída com as várias lesões e a acabou por passar ao lado de uma grande carreira. Com alguma sorte pode ser que relance a sua carreira cá novamente e quem sabe ocupar um lugar nas laterais da equipa principal.  :D
Isto é a sério?
Clica no link. É o Record que o diz... não vejo motivo para estarem a mentir.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 02:16
Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2018, 01:58
Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 01:54
Sílvio reforça equipa B

Fiquei surpreendido com esta agora.
Sou um dos que acha que Sílvio foi dos melhores laterais que já cá vi jogar. Teve muito azar após a sua saída com as várias lesões e a acabou por passar ao lado de uma grande carreira. Com alguma sorte pode ser que relance a sua carreira cá novamente e quem sabe ocupar um lugar nas laterais da equipa principal.  :D
Isto é a sério?
Clica no link. É o Record que o diz... não vejo motivo para estarem a mentir.
Se Silvio recuperar a forma que tinha antes das lesões é um senhor reforço.

Se for para a equipa B vejo isto como uma maneira de ganhar ritmo para ser reforço para o ano já que provavelmente ficamos sem Goiano e jefferson.

Dos melhores laterais que já passaram por cá.

Braga supporter

Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2018, 02:18
Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 02:16
Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2018, 01:58
Quote from: Pedro Abreu on 03 de February de 2018, 01:54
Sílvio reforça equipa B

Fiquei surpreendido com esta agora.
Sou um dos que acha que Sílvio foi dos melhores laterais que já cá vi jogar. Teve muito azar após a sua saída com as várias lesões e a acabou por passar ao lado de uma grande carreira. Com alguma sorte pode ser que relance a sua carreira cá novamente e quem sabe ocupar um lugar nas laterais da equipa principal.  :D
Isto é a sério?
Clica no link. É o Record que o diz... não vejo motivo para estarem a mentir.
Se Silvio recuperar a forma que tinha antes das lesões é um senhor reforço.

Se for para a equipa B vejo isto como uma maneira de ganhar ritmo para ser reforço para o ano já que provavelmente ficamos sem Goiano e jefferson.

Dos melhores laterais que já passaram por cá.
O record escreve que assinou até ao final da época com o intuito de relançar a carreira.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Magicobraga

O Silvio é o artista que quando saiu daqui disse que antes de chegar ao nosso clube era lampião e que depois de passar por cá era braguista a 100% e o benfica já não lhe dizia nada, chega ao benfica diz que é do benfica desde pequenino.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2018, 03:00
O Silvio é o artista que quando saiu daqui disse que antes de chegar ao nosso clube era lampião e que depois de passar por cá era braguista a 100% e o benfica já não lhe dizia nada, chega ao benfica diz que é do benfica desde pequenino.
Isso fazem praticamente todos. É quase como se estivesse no contrato.

Está sem clube desde o verão. Vai tentar ganhar ritmo e se convencer devem prolongar contrato
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2018, 09:59
Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2018, 03:00
O Silvio é o artista que quando saiu daqui disse que antes de chegar ao nosso clube era lampião e que depois de passar por cá era braguista a 100% e o benfica já não lhe dizia nada, chega ao benfica diz que é do benfica desde pequenino.
Isso fazem praticamente todos. É quase como se estivesse no contrato.

Está sem clube desde o verão. Vai tentar ganhar ritmo e se convencer devem prolongar contrato
Não faço a mínima ideia de como se encontra física e psicologicamente. O SÍLVIO QUE TANTAS ALEGRIAS nos deu entra de caras na equipa principal. Foi dos melhores laterais que vi terem um rendimento semelhante quando jogavam á direita ou esquerda. Para além disso já conhece os cantos á casa. Quem sabe se  na próxima época possamos ter um bom lateral a custo zero.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


jcm300

Não estava nada à espera desta do Silvio, a confirmar-se foi muito bem pensado.

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

TiagoRodrigues

Quote from: Magicobraga on 03 de February de 2018, 00:32
Não sei onde postar isto até porque não há um tópico certo para isto mas deixo aqui um vídeo com as famosas arrancadas do Danilo.

https://twitter.com/TiagoEstv/status/959548168886243329

Provavelmente o jogador com maior potencial que já passou pelo Braga. Craque da cabeça até aos pés.

BrunoSCB21


SEMPRESCB

Grande notícia e surpreendente ... Silvio é um guerreiro, acredito que vai dar tudo para estar a 100% em breve e justificar a aposta e mais não me admirava muito de acabar a época com Figueiras de um lado e Silvio do outro.  ;D

AMartins

Precisamos da experiência de jogadores como o Silvio numa equipa que é jovem e tem revelado muita imaturidade. Boa notícia!

Braga supporter

Quote from: AMartins on 03 de February de 2018, 14:46
Precisamos da experiência de jogadores como o Silvio numa equipa que é jovem e tem revelado muita imaturidade. Boa notícia!
Algo não está bem.Acho estranho que Sílvio tenha estado a treinar com o Belenenses e não houve interesse/ chegado a acordo com esse clube para dar seguimento á carreira.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Heisenberg

Tentava sacar o João Novais para substituir o JCT na próxima época. Tínhamos homem para todas as bolas paradas.

Hucry

Estreia muito prometedora a nível ofensivo de Figueiras, bons pés. Notou-se bastante diferença a nível de rendimento da ala direita, incorpora-se muito bem no ataque, e tem uma qualidade que o Goiano nunca terá, consegue acertar o passe mesmo apertado por 3 jogadores.

Grande reforço!

Braga supporter

Quote from: A4 on 04 de February de 2018, 14:58
Estreia muito prometedora a nível ofensivo de Figueiras, bons pés. Notou-se bastante diferença a nível de rendimento da ala direita, incorpora-se muito bem no ataque, e tem uma qualidade que o Goiano nunca terá, consegue acertar o passe mesmo apertado por 3 jogadores.

Grande reforço!
Espero que melhore defensivamente. Os golos do Porto resultaram de lances construídos pelo seu lado (é evidente que Brahimi também tem responsabilidade no assunto) ainda assim a passividade no 1 golo não foi do meu agrado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk