News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ScBragafa

Rafa Soares assina pelo Portimonense a título definitivo

Acho que este era um grande upgrade no lado esquerdo, para a proxima epoca não contado com o jefferson que está "emprestado".
Talvez vá para o Portimonense para pagar algum favor... creio que não. Acho que seria um jogador ao nível de grandes jogadores que já tivemos nesta posição.

Asap

Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 16:48
Rafa Soares assina pelo Portimonense a título definitivo

Acho que este era um grande upgrade no lado esquerdo, para a proxima epoca não contado com o jefferson que está "emprestado".
Talvez vá para o Portimonense para pagar algum favor... creio que não. Acho que seria um jogador ao nível de grandes jogadores que já tivemos nesta posição.
Era sim, mas foi msm para baixar o valor do Paulinho ou quiçá de um futuro valor do Nakajima. Engraçado que ninguem chama o Portimonense de Porto C devido a esta facilidade de negócios entre os dois.

Magicobraga

Quote from: Asap on 31 de January de 2018, 17:06
Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 16:48
Rafa Soares assina pelo Portimonense a título definitivo

Acho que este era um grande upgrade no lado esquerdo, para a proxima epoca não contado com o jefferson que está "emprestado".
Talvez vá para o Portimonense para pagar algum favor... creio que não. Acho que seria um jogador ao nível de grandes jogadores que já tivemos nesta posição.
Era sim, mas foi msm para baixar o valor do Paulinho ou quiçá de um futuro valor do Nakajima. Engraçado que ninguem chama o Portimonense de Porto C devido a esta facilidade de negócios entre os dois.
Porque esses não incomodam ninguém.

Asap

Quote from: Magicobraga on 31 de January de 2018, 17:12
Quote from: Asap on 31 de January de 2018, 17:06
Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 16:48
Rafa Soares assina pelo Portimonense a título definitivo

Acho que este era um grande upgrade no lado esquerdo, para a proxima epoca não contado com o jefferson que está "emprestado".
Talvez vá para o Portimonense para pagar algum favor... creio que não. Acho que seria um jogador ao nível de grandes jogadores que já tivemos nesta posição.
Era sim, mas foi msm para baixar o valor do Paulinho ou quiçá de um futuro valor do Nakajima. Engraçado que ninguem chama o Portimonense de Porto C devido a esta facilidade de negócios entre os dois.
Porque esses não incomodam ninguém.
O Porto quer à força toda empurrar equipas como os espanhóis e portimonense por exemplo, para cima, de modo a perdermos "protagonismo" entre o topo do futebol português. Não é que eu tenha algum tipo de receio com essas duas equipas, mas cada vez mais temos que abrir a pestana nos negócios.

100%SCB

Era só ter ido buscar o Afonso Figueiredo que ontem foi emprestado a uma equipa búlgara, Levski Sofia, terceira classificada!
Não é pior que o Rafa Soares, como o Lumor que vai para Lisboa não o é!

É estranho o Porto fazer isto quando perdeu o Layun é apenas tem Alex Telles, Ricardo, Maxi Pereira (ex-jogador que ainda está no ativo) e o Dalot.
Três defesas direitos é um esquerdo.
FORÇA BRAGA

JPS

O Diogo veio a titulo definitivo? Li que assinou até 2022, não era para ser somente empréstimo? A ser verdade foi uma boa aquisição!

BrunoSCB21

Quote from: JPS on 31 de January de 2018, 18:03
O Diogo veio a titulo definitivo? Li que assinou até 2022, não era para ser somente empréstimo? A ser verdade foi uma boa aquisição!

Sim, assinou até 2022.

Pé Ligeiro

Quote from: Arsenalista on 31 de January de 2018, 16:39
Agora também no site oficial:

https://scbraga.pt/diogo-figueiras-e-gverreiro/

Boa contratação para um flanco que estava a precisar de um incremento de qualidade. Oxalá que tudo corra pelo melhor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

diogo_scb

Acho que tem tudo para ser uma das melhores contratações dos últimos anos. O plantel deve estar fechado mas gostava de ver a entrada de mais um médio de qualidade.

ScBragafa

"A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo para a contratação de Jonata. O avançado será jogador do SC Braga até final da temporada, ficando reservada a opção para as próximas épocas desportivas.

Jonata, de 20 anos, representou o Cruzeiro na temporada passada, tendo participado em 5 partidas no Brasileirão.

Natural de Pilar, no Estado de Alagoas, completou a sua formação no Clube de Regatas Brasil.

O SC Braga dá as boas-vindas a Jonata, desejando-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira."


Escobar

Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 19:23
"A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo para a contratação de Jonata. O avançado será jogador do SC Braga até final da temporada, ficando reservada a opção para as próximas épocas desportivas.

Jonata, de 20 anos, representou o Cruzeiro na temporada passada, tendo participado em 5 partidas no Brasileirão.

Natural de Pilar, no Estado de Alagoas, completou a sua formação no Clube de Regatas Brasil.

O SC Braga dá as boas-vindas a Jonata, desejando-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira."
Alguém conhece ou tem alguma informação relevante sobre este jogador? Eu também tinha visto a notícia mas não faço ideia quem seja o homem

Enviado do meu ASUS_Z016D através do Tapatalk


Pé Ligeiro

#572
Quote from: Escobar on 31 de January de 2018, 19:31
Quote from: SCBraguista on 31 de January de 2018, 19:23
"A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo para a contratação de Jonata. O avançado será jogador do SC Braga até final da temporada, ficando reservada a opção para as próximas épocas desportivas.

Jonata, de 20 anos, representou o Cruzeiro na temporada passada, tendo participado em 5 partidas no Brasileirão.

Natural de Pilar, no Estado de Alagoas, completou a sua formação no Clube de Regatas Brasil.

O SC Braga dá as boas-vindas a Jonata, desejando-lhe as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira."
Alguém conhece ou tem alguma informação relevante sobre este jogador? Eu também tinha visto a notícia mas não faço ideia quem seja o homem

Enviado do meu ASUS_Z016D através do Tapatalk

Deve ser mais um "brinca na areia", que algum empresário manda para cá. Pertence ao Clube de Regatas Brasil (Série B) e terá estado emprestado ao Cruzeiro até ao final do ano, regressando ao detentor do seu passe.

https://www.transfermarkt.com/jonata/leistungsdaten/spieler/394416
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

#573
Pelo que parece esteve quase certo no Estoril, nada de espantar já que pertence a traffic.

Tudo que encontro são opiniões negativas, veremos.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y

Esta equipa B é um entra e sai de jogadores... Depois, nos relatórios de contas, é só balúrdios a pagar a jogadores que poucos jogos fizeram. 

easy_scb

alguém arranja a notícia de abola sobre André Martins?

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 31 de January de 2018, 22:09
alguém arranja a notícia de abola sobre André Martins?
Será que ainda bem? Dada a sua situação na Grécia (nao calça) nao me espanta nada se aparecer por ca mesmo no fecho.

Bb0y

André quem? Estamos a precisar de roupeiro?

ScBragafa

Acho que o nosso mercado de inverno já estará fechado. Foi colocado um post na pagina de facebook do Braga a fazer o resumo do dia de hoje. Com estes ficamos e lutamos pelos objetivos!