News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2-2 SC Braga - 05-11-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

Qualquer porra que se faça para enxovalhar os do apito, eu alinho. Nem que seja invasão de campo.
Temos que manter a chama acesa.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE


PEDRØ XVI

O Braga não pode pactuar com estas declarações do palhaço atrasado mental do saraiva.
O que ele diz é muito grave! Acusar indirectamente um clube de usar substâncias sem qualquer fundamento é algo muito grave e condenável na justiça. O Braga que avance judicialmente contra este atrasado mental que tem toda a razão e mais alguma do seu lado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

DiogoEA


A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 06 de November de 2017, 18:14
Perdoem-me a ignorância mas quem é esse Saraiva?

Pelo que sei, é o diretor de comunicação do Sporting, que por vezes não surge acompanhado da professora da Educação Especial.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Quote from: Diogo-scb on 06 de November de 2017, 18:14
Perdoem-me a ignorância mas quem é esse Saraiva?

Basicamente, é um australopiteco que ainda vive no século XXI.
É um diretor de comunicação do Zbording que já anda a abusar a muito tempo...
É mais um a juntar ao treinador e presidente que de futebol percebem pouco mais que bola...
Deve ter até ao 4° ano de escolaridade.
FORÇA BRAGA

SCB Monsul

Muito bem o Salvador a falar. Não podemos deixar cair as declarações dele, temos de fazer algo nos próximos jogos e tem de ser algo enorme pois neste país uma tarja é como se não existisse nada.
O que mais me mete nojo são os filhos da ***** da comunicação social, Sporttv, pedro henriques, jornais, a encobrir esta ***** e a inventar lances. Para além disso dão mais destaque ao palhaço do Saraiva do que à roubalheira a que assistimos. Temos de marcar a nossa presença, o tempo de cordeirinhos tem de acabar pois já vimos que não dá em nada. Tempos difíceis exigem medidas drásticas.

Para começar alguém com ligações dentro do clube POR FAVOR peçam para mover uma ação judicial contra o Saraiva, é muito grave o que ele disse, não é brincadeira!

Depois, nos próximos jogos em casa, sendo que alguns (poucos) jornalistas não têm culpa, era apanhar o material da sporttv e deixar tudo em cacos. Sim, a sporttv a quem atribuímos gverreiros de ouro e que nos tem rebaixado ao máximo. Já não falo das sic's e tvi's porque esses não aparecem nos jogos pequenos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

O Saraiva se vier a Braga era arranjar maneira de o entalar, o que ele disse é grave demais.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

#229
O que o Saraiva quer é levar o assunto para outro lado, ou seja, que não se fale do que foi o roubo de ontem. As acusações dele são muito graves e não devem passar impunes.

Apesar de termos sido muito prejudicados acho que devemos utilizar o que se passou ontem para nos unirmos e ser um ponto de viragem no que tem sido a nossa postura um pouco de "comer e calar" enquanto adeptos, precisamos de ganhar o respeito desta gente, sistema e comunicação social, Salvador já fez ontem o papel dele temos de fazer o nosso.De forma inteligente para não darmos tiros nos pés mas fazer algo.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Diogo-scb on 06 de November de 2017, 18:14
Perdoem-me a ignorância mas quem é esse Saraiva?
Nasceu na mesma ETAR que Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva e Francisco J. Marques entre  outros, mas num dia diferente. São todos da mesma massa, o cheiro é que é diferente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Vi o jogo ao vivo e constatei o que já vinha referindo noutros post´s: Esta equipa cresceu muito, desde o início da época. Até no próprio esquema de jogo. Certo que fomos sempre uma equipa recatada até sofrer o golo, mas sempre equilibrada. A reação ao golo é digna de ficar registada. Mesmo que o golo não entrasse, estaria satisfeito com o que vi. Fábio e João carlos entraram muito bem. No entanto não posso deixar de louvar o "jogaço" do Danilo. Em forma, é um grande atleta. Este jogo serviu também para confirmar as minhas ideias sobre a lateral esquerda. Não há nada como jogar com um esquerdino na lateral. Goiano ou quem quer que fosse destro, nunca é a mesma coisa. Não gosto.
Quanto ao resto, não falo de palhaçadas. Por isso, siga a marinha!!!

Força Guerreiros!!!

Bb0y

Até na Alemanha o VAR é utilizado para roubar.

Hellmut Krug, responsável pelo videoárbitro na Alemanha, foi despedido pela Federação Alemã de Futebol por alegadamente ter favorecido a sua equipa preferida, o Schalke 04.

O jornal alemão Bild já tinha levantado suspeitas de que Hellmut Krug, alegando que tinha usado o VAR duas vezes para favorecer o Schalke.

A Federação Alemã já nomeou o antigo árbitro Lutz Michael Frohlich como substituto de Hellmut Krug.


PEDRØ XVI

#234
«Não admito que os clubes acusem os árbitros de errar de forma premeditada» - Fontelas Gomes

Olha este palhaço já a dizer publicamente que não vai deixar que se ouça a comunicação do Xistra com o VAR.
Já deve saber que a comunicação compromete ainda mais a actuação do Xistra.

Aumentem os árbitros! Eles merecem claramente melhores ordenados tendo em conta o seu excelente desempenho. Coitadinhos dos meninos que mal podem comer com o seu ordenado de milhares de euros por cada jogo em que apitam.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Olho Vivo

Quote from: Pedro Abreu on 06 de November de 2017, 21:15
«Não admito que os clubes acusem os árbitros de errar de forma premeditada» - Fontelas Gomes

Olha este palhaço já a dizer publicamente que não vai deixar que se ouça a comunicação do Xistra com o VAR.
Já deve saber que a comunicação compromete ainda mais a actuação do Xistra.

Aumentem os árbitros! Coitadinhos dos meninos que mal podem comer com o seu ordenado de milhares de euros por cada jogo em que apitam.
Está reação mostra o que vale o Braga para esta gente. Não são capazes de levantar a voz quando são criticados por um dos metralhas. Bastou uma critica mais aberta a nossa parte para se doerem.

Para além disso, registo o ter enfiado a carapuça. Ninguém da nossa parte acusou os árbitros de premeditação. Mas se ele sentiu a necessidade de se referir a isso...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


AMartins

O que pode fazer o clube em relação à CS? Blackout total?
Se sim, que se faça. Acaba-se com conferências de imprensa não convocadas, flash interviews e etc.

Nos próximos jogos em casa (e fora porque não) deve existir uma ação concertada entre todos! Claques e público restante. Com mensagens simples e directas!

1- começava logo com a entrada das equipas com um grande aplauso e a cantar BRAGA! BRAGA!

2- mal as equipas se cumprimentassem e os capitães se juntassem ao árbitro para a escolha de campo, deveriam ser brindados com TODA a gente em uníssono a gritar "CORRUPTOS" "CO-RRU-PTOS"  até ao apito inicial!

3- Na saída para o intervalo voltaríamos a enxovalhar a liga "ESTA LIGA É UMA VERGONHA"

Algo deste género. Temos de agir agora e esta seria uma das formas. Não sei o que acham, mas sugeria ao sector ultra uma mobilização neste sentido para que os restantes adeptos acompanhem e todo o estádio se faça ouvir!

Eskol

Quote from: Pedro Abreu on 06 de November de 2017, 21:15
«Não admito que os clubes acusem os árbitros de errar de forma premeditada» - Fontelas Gomes

Olha este palhaço já a dizer publicamente que não vai deixar que se ouça a comunicação do Xistra com o VAR.
Já deve saber que a comunicação compromete ainda mais a actuação do Xistra.

Aumentem os árbitros! Eles merecem claramente melhores ordenados tendo em conta o seu excelente desempenho. Coitadinhos dos meninos que mal podem comer com o seu ordenado de milhares de euros por cada jogo em que apitam.

Espera aí, este palhacinho da treta é que decide quando o áudio vem cá para fora? É claro que nunca vai revelar nada que ponha os árbitros em causa, só vão ser públicas as conversas inocentes.

Eu tinha a ideia que a FPF, por causa disto ser um projeto piloto, tinha acordado com a FIFA que todas as comunicações dos lances importantes iriam ser públicas.
Espero bem que o Braga não se faça de esquecido e que continue a fazer pressão para que o áudio seja divulgado.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Eskol

https://www.youtube.com/watch?v=Xoh7ebXQu8s&feature=youtu.be

Ora com que então, parece que afinal o árbitro sempre pode validar um golo em que tenha apitado antes da bola entrar.
Ou então para certas equipas as regras são diferentes.