News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 2-2 SC Braga - 05-11-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

100%SCB

Gosto do onze.
Só não gosto de ver o Ricardo Horta porque é um jogador que não desiquilibra e nem é rápido. Preferia 1000x o Fábio ou mesmo o JCT.

Ponderava trocar o Fransergio pelo A. Horta.

Finalmente o Abel a ouvir-me  ;D e a abdicar de 2 PL fixos.

O Sporting vai jogar com o onze de terça. Coentrão e William de fora. Excelente noticia.

Só quero o Xadas a comer o jonathan e o Paulinho a partir o Porco Pinto.
FORÇA BRAGA

LeonelP


jcm300

Como é que o paulinho falhou aquilo?!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


LS


Magicobraga


jcm300

Começou o roubo....

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


LS

Amarelo ridículo ao nosso central que estava a sair às bolas e depois falta perigosa porque o tornozelo do Danilo agrediu a sola do jogador do Sporting.

aurelio II

Xistra no seu melhor. Vassalagem aos grandes, típico de quem tem falta de caráter. Enfim, um retrato da nossa sociedade...
Braga até ao fim!

Legião

Vamos ver o que nos espera na 2ª parte, entramos com personalidade e a fazer um bom jogo, sinal +, na minha opinião, para Danilo, Ricardo Horta e Mateus. O Xistra não estando a fazer uma má arbitragem as que errou foi sempre contra nós...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 Apesar de estar a ser importante a nível tático, Fransérgio está a fazer um jogo muito pobre. Mal a segurar a bola e ainda pior a soltar.

De resto, boa primeira parte da nossa equipa.

A pressão vai aumentar e temos de estar prevenidos para isso. Mais qualidade com a bola nos pés, como fizemos no início do jogo, é o que se pede.

JOAOPEREIRA

Muita entrega mas pouca qualidade a definir os lances. Já podíamos estar a ganhar, mas também já podíamos estar a perder...

Magicobraga

Muita personalidade e qualidade, ha varias opçoes de qualidade para entrar.

Acredito que se marcarmos saimos de la com a vitoria.

Magicobraga

O sporting vai rebentar até aos 75 minutos, temos de saber jogar com isso.

100%SCB

Espero ver Fábio e JCT/A. Horta lá para dentro aos 60 (+/-) porque nos permitem maior critério e qualidade técnica com bola.
Não acho que o Horta esteja a fazer um bom jogo. Esta a decidir mal, mal a segurar, mas está a corree muito.

Fransérgio tem estado mal como nos ultimos tempos...

VAMOS!
FORÇA BRAGA


LS


jcm300

Nao ha fora de jogo, que merd* é esta!!!!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk




PMPF