News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0-1 SC Braga - 23-10-2017 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de October de 2017, 15:54

Previous topic - Next topic

Luso

O Danilo já deve ter transferência feita para janeiro, não vejo outra explicação...

JOAOPEREIRA

Vitória mais que merecida!
Esta arbitragem foi vergonhosa, nem sequer consigo comentar. Só espero que tenhamos poucas vezes a infelicidade de ter esse "árbitro" a fazer das suas em jogos do Braga,

Magicobraga

Grande exibição de Raul Silva, sempre em antecipação lançou vários ataques do Braga e recuperou várias bolas em zonas subidas. O melhor para mim.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 23 de October de 2017, 21:11
Grande exibição de Raul Silva, sempre em antecipação lançou vários ataques do Braga e recuperou várias bolas em zonas subidas. O melhor para mim.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Eu voto no redes do Moreirense... [emoji16]
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Não vi nada do jogo mas fui acompanhando o resultado pela internet e admito que quando aos 88' entrou o André Horta fiquei desiludido...mas eis que quando faço o refresh ja estavamos a ganhar...quanto ao golo, que grande golo!
Sócio nº 2014

Duarte

Só consegui ver a última meia hora e nesse tempo só deu Braga. Parabéns equipa!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 23 de October de 2017, 21:01
Grande Fábio Martins.

Pena o Xadas não ter entrado, merecia depois da entra na quinta feira.

Ricardo Horta, JCT, Hassan e até fransergio tem de fazer muito mais.

Ricardo Horta não pode falhar 3 golos escandalosos.

Incompreensível os 2 jogos de Danilo fora das opções. Algo se passou.
Para mim o mais estranho foi manter exactamente o mesmo 11 quando nunca o fez desde o início da época! Para demonstrar confiança na equipa mesmo após a derrota? Foi um risco grande (Que acabou por resultar mesmo no limite), pois várias unidades tinham estado mal ou menos bem quinta e hoje tinham de ser mudadas, para além de se prever um adversário com o autocarro bar à frente da baliza e com Jorge Sousa a ser a alternadeira de serviço. Está provado porque é o melhor árbitro em Portugal. Arbitragem vergonhosa que não deve passar em claro. Tem de ser denunciada pela direção.

Inchem camelos!

Manuel Machado (erro de casting) deverá sair esta semana. Havia algo apalavrado com um treinador que tinha andado pelo Brasil mas Vasco Seabra ficou livre entretanto...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Apesar de ser um mal amado e ter falhado golos escandalosos, foi quando saiu Hassan e entrou Horta que começamos a chegar à área com algum perigo. Para se falhar, também é preciso lá estar, e o Hassan nunca está. Que jogo deprimente meu deus do céu, andava mais preocupado nas picardias com o central argelino do que jogar à bola.

Também não percebo as críticas ao André Horta, não vi o jogo com o São Martinho, que jogou a titular, mas nos jogos em que entrou, gostei sempre bastante dele apesar de não ter achado piada à sua vinda.

Posso não gostar, mas não quero que os sentimentos me desnorteiem a visão como muito se vê por aqui.

Quanto ao jogo, só pecou por tardio o golo, mereciamos ter marcado mais um golo pelo menos. Já jogamos bem pior lá, em épocas "douradas".

São 3 ricos pontos num campo maldito meus amigos, num campo predilecto a perder pontos, onde se é muito difícil jogar-se bem.

No próximo jogo, só quero ver o Fabio no lugar de JCT, Dyego no lugar de Hassan e Danilo no lugar de Fransérgio de resto, não mudaria nada. Talvez recuaria Esgaio para lateral e entrava Xadas para a frente em jogos que soubéssemos que teríamos maior pendor ofensivo.

Siga!

Luso

http://videos.sapo.pt/7SzB0iv3EA9BDINpwrba

Mais uma para a ***** da vergonha que é o VAR! Deve ter faltado a comunicação também...

JRGR

Resultado final:
+3 pontos e 4º lugar.

Vitória está a perder por 2-0

Paulinho e o japonês do Portimonense dois bons jogadores!

joaomf

Portimonense está a ganhar 2-0 em Guimarães... coitados, agora a desculpa é o cansaço da UEFA, segundo o Paneira.
Só lá vão 1 vez de 10 em 10 anos e quando vão arranjam desculpas.

JOAOPEREIRA

Quote from: Luso on 23 de October de 2017, 21:25
http://videos.sapo.pt/7SzB0iv3EA9BDINpwrba

Mais uma para a ***** da vergonha que é o VAR! Deve ter faltado a comunicação também...

Face a este tipo de situações só posso concluir que quem está a analisar as imagens é tendencioso. Não há outra explicação possível.

SCB Monsul

A arbitragem está a arruinar o futebol português. Quanto tempo houve de jogo hoje? Mais parecia futebol americano, ganham-se duas jardas, apitou falta, jogo pára. Mais 5 jardas, apitou falta, jogo pára. O jogadores adversários fizeram falta atrás de falta, cortam contra-ataques, limpam o Paulinho com os pitãos mas aí já não se apita. É ridículo, cada vez mais ver futebol em Portugal é um martírio, não há espectáculo, não há nada.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

NightHawk

Vitória importantíssima.

É dos jogos mais difíceis que normalmente temos na época, e foi-o mais uma vez porque como disse antes basicamente não há jogo. Um campo curto, com más condições, uma equipa de caceteiros que bate bombo e passa o jogo todo a provocar os adversários e, para ajudar, temos sempre uma arbitragem tendenciosa lá.

Não fizemos um jogaço mas fomos muito melhores o jogo todo e nos últimos 15mn então falhamos 3 ou 4 golos incríveis.

Tivemos coragem, fomos pra cima deles e ganhamos no fim. Um pouco de sorte pelo momento do golo ser no fim mas merecidíssimo pelo que fizemos.

Dêem muito crédito a esta vitória! É daqueles jogos de campeonato chatos que dão sempre em empate ou um chouriço lhes dá golo.

São 3 pontos de luxo. Esta equipa não só sabe jogar como também sabe lutar e, como se diz na gíria, tem alma até Almeida! Acredita sempre até ao fim e tem muita coragem para ir pra cima tentar a vitória!

amtbraga

Vitoria importantíssima, 3 pontos que não podíamos perder.
Só cheguei a casa a tempo de ver os últimos 20m e nessa altura o Braga estava por cima.
Bom golo do Fábio Martins.

Venha o próximo!

Força Braga
Orgulho Bracarense

AMartins

Grande e merecida vitória. Só deu Braga! [emoji837]⚪️

E infelizmente também deu muita barracada do suspeito (s) do costume! Precisamos de falar outra vez da mer** da arbitragem e do var e de tudo o que rodeia esta liga de fantoches!

100%SCB

Só vi a primeira parte com atenção e a segunda fui vendo...
Do que vi na primeira foi tudo muito fraquinho e lento...
Na segunda o Fábio a mostar qualidade e a diferença de classe (já nem digo qualidade) em relação ao R. Horta.
E o A. Horta muito mal num lance que prefere passar ao irmão em vez de passar ao Fábio...

O Fábio tem de ser titular! Não sabe jogar mal, vai marcando, finta, cruza, tabela... bem acima dos outros...

Grande vitória. Parabens a todos os adeptos!

Vamos Braga!!
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Grande vitória do SCBRAGA, num campo para nós sempre muito difícil. Tenho de falar do senhor do apito e seus compadres, que estão a esfolar o dinheirito é seguramente a dormir um sono maravilhoso, que assim é fácil ganhar dinheiro. No lance do pênalti sobre o PAULINHO, antes alguns minutos marca uma falta ao próprio PAULINHO no meio campo defensivo do SCBRAGA TAL E QUAL AO PENALTY, quem conseguir essas imagens era colocar as duas ao mesmo tempo, incrível o amarelo ao HASSAN, faltas inventadas, inclinou o campo quanto mais pude, mas não chegou, fez-se justiça no Final. FORÇA SCBRAGA!!!

Bruno3429

Grande e merecida vitória.
Não dá para jogar futebol naquela gamela. Fomos melhores o jogo todo, e massacrámos nos últimos 15 minutos.
Fábio cria sempre perigo quando está em campo. O Esgaio já nos deu muitas vitórias, mas hoje não esteve bem, tinha que sair. Tínhamos o Xadas no banco.
Árbitro foi um banana, o jogo todo contra nós. O VAR é só para alguns, penalti sobre o Paulinho por marcar.
Já estamos em 4º lugar.

Força Braga!

Arsenalista

3 pontos muito suados e importantes. Má propaganda à modalidade, acho que não deve ter havido 2 minutos seguidos de futebol corrido... Só uma equipa tentou jogar, o Moreirense limitou-se a não deixar jogar, recorrendo sempre à falta ou ao jogo do empurra...
Valeu a magia de Fábio, antes já tinha assistido R. Horta, que desperdiçou, primeiro de cabeça e logo de seguida na cara do GR... Depois com toda a calma do mundo colocou a bola onde quis. Moral levantada, depois do que tinha sucedido na quinta.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva