News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense 0-1 SC Braga - 23-10-2017 - 19H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de October de 2017, 15:54

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: HenDua on 23 de October de 2017, 15:13
Quote from: HenDua on 23 de October de 2017, 15:09
Quote from: joka on 23 de October de 2017, 13:11
Ate que horas se pode comprar bilhete na loja do BP?

Eu pensei que não podia ir mas afinal posso, também estou à procura de 3 bilhetes. Ainda dá para comprar no Braga Parque ou na loja da Avenida? Tentei ligar mas não me atenderam, vou continuar a tentar.

No BP ainda tem pelo menos 50 bilhetes.

Já agora, com isto tudo não vou poder ir de camioneta. Alguém me pode elucidar de zonas seguras para estacionar o carro?
Costumo deixar junto à entrada de uns pavilhoes, a seguir ao estádio, e nunca tive problemas.

joka

Quote from: guerreiro1921 on 23 de October de 2017, 15:37
Quote from: HenDua on 23 de October de 2017, 15:13
Quote from: HenDua on 23 de October de 2017, 15:09
Quote from: joka on 23 de October de 2017, 13:11
Ate que horas se pode comprar bilhete na loja do BP?
Fui la agora ja tinham menos de 20 bilhetes
Eu pensei que não podia ir mas afinal posso, também estou à procura de 3 bilhetes. Ainda dá para comprar no Braga Parque ou na loja da Avenida? Tentei ligar mas não me atenderam, vou continuar a tentar.

No BP ainda tem pelo menos 50 bilhetes.

Já agora, com isto tudo não vou poder ir de camioneta. Alguém me pode elucidar de zonas seguras para estacionar o carro?
Costumo deixar junto à entrada de uns pavilhoes, a seguir ao estádio, e nunca tive problemas.

VERMELHO MAGICO

Se vamos para lá "jogar à grande" a coisa pode correr mal. Naquela gamela eles jogam bem com o autocarro.
Penso que por vezes teremos que lhes dar bola para recupera-la cá atrás e partir rápido para o ataque e apanhar o autocarro desgovernado. Se vamos com a ideia de trocar bola entre os centrais à espera de brechas com estes gajos não funciona.
Estes 3 pontos psicologicamente valem ouro.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

HenDua

Já não apanhei bilhetes no Braga parque. Vou tentar na bilheteira deles... Não há ninguém que saiba dizer se é possível comprar lá nem a que preços. Só espero não ir fazer a viagem em vão...

joaomf

Depois do que se passou já esta jornada, i.e., vitórias dos três eucaliptos e derrotas do Rio Ave e Marítimo, temos que ganhar este jogo, para cimentarmos o nosso 4 .º lugar e não deixarmos os da frente ainda mais longe. Além do mais, ganhando pomos mais pressão no Guimarães.
É preciso não fazer borradas, tipo Rosic no ano passado deixar-se expulsar ainda na 1.ª parte, e não cair no jogo deles (perda de tempo, quezílias, etc).

100%SCB

Quote from: VERMELHO MAGICO on 23 de October de 2017, 16:26
Se vamos para lá "jogar à grande" a coisa pode correr mal. Naquela gamela eles jogam bem com o autocarro.
Penso que por vezes teremos que lhes dar bola para recupera-la cá atrás e partir rápido para o ataque e apanhar o autocarro desgovernado. Se vamos com a ideia de trocar bola entre os centrais à espera de brechas com estes gajos não funciona.
Estes 3 pontos psicologicamente valem ouro.
verdade.
O meu onze era a pensar nisso mesmo.
Foi assim acho:
Matheus/A. Moreira
Esgaio
Ricardo
Raul
Jefferson
Vuk/Fransérgio
Danilo
A. Horta/JCT
Xadas
Fábio
Paulinho.

Este onze dá para ter um controlo total do meio campo e circular a bola.
Ver até que o JJ lá jogou com 3 no meio e tem Acuna na ala esquerda.

O que é certo é que o Moreirense a nível de qualidade está certamente nos 3 piores planteis da Liga se não for o pior.

O motor deles neste momento é o Tozé, emprestado pelo Torinha, que não passava de reserva por lá, apesar de terem piores...

Estou chateado por não puder ver este jogo no estádio e nem puder ver o jogo todo pela TV/stream... posto isto a todos os que forem a Moreira apoiem a equipa de inicio ao fim, sentados ou de pé a cantar juntamente com as claques.

Vamos Braga!
FORÇA BRAGA

Luís Duarte

Quote from: HenDua on 23 de October de 2017, 17:11
Já não apanhei bilhetes no Braga parque. Vou tentar na bilheteira deles... Não há ninguém que saiba dizer se é possível comprar lá nem a que preços. Só espero não ir fazer a viagem em vão...

É possível. https://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=d26045b00a8afe2274c1b6a535f1ca9e

Enorme_Guerreiro

Segundo o Facebook do Braga, o onze é o mesmo de quinta

100%SCB

Mesmo onze de quinta, infelizmente.
Ou muda tudo ou não muda nada...

Só para não me dizerem no fim que no final falar é fácil, não gosto deste onze. A começar pelo facto de termos 3 laterais em campo, insistir-se neste meio campo e em dois PL.
E depois da resposta do Xadas e do Fábio que tentaram resolver o que os outros fizeram repete o mesmo.

Que não tenha razão e que seja criticado no final, é só isto que quero!
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Eu não acho que este onze seja mau tendo em conta o jogo de quinta-feira.
Porquê? Porque, na minha opinião, nós na quinta-feira não jogámos mal, aliás fomos bem superiores ao nosso adversário e só perdemos o jogo porque oferecemos dois golos e tivemos muito azar no ataque. Simplesmente aquele não era o nosso dia, porque a meu ver fomos bem superiores.

A única coisa que mudava neste onze era a inclusão do Dyego e do Sequeira, mas ambos estão lesionados portanto não há nada a fazer nesse aspecto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

O cansado do Fransergio outra vez?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Bb0y



Sparta1

Boas
Alguém me pode indicar um site para ver o jogo
Obrigado


joaomf

Primeiro quarto de jogo (22'30'') fraquito.
Realce apenas para um bom remate de Fransérgio.

Magicobraga

#56
Tanta falta para amarelo e nada, quando formos nos vai ser logo.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Como é que eu sabia.

joaomf

Hassan no 1v1 mostra o quão macio é... perde a bola sem grande luta para o central do MFC.

AMartins


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!