News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 6-0 Estoril - 01-10-2017 - 17H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de September de 2017, 21:20

Previous topic - Next topic

amtbraga

#80
Estamos a subir de rendimento e nada me satisfaz mais do que ver jogadores que não andavam a jogar muito bem, hoje, deram tudo em campo.
Ricardo Horta, com dois golos e com uma exibição como há muito não se via. Falei no Horta, mas Xadas está em quase todos os golos e até o Fábio hoje esteve bem.
Aliás, apesar das mexidas no onze, a nossa equipa não sofreu quebras e apresentou o melhor resultado da época até ao momento.
Há muito para melhorar, especialmente no sector mais defensivo, mas por agora, fica a memória de uma bela tarde de futebol.

Força Braga
Orgulho Bracarense

paulo.martins

Vamos chegar ao jogo da taça, e jogar com os suplentos, mas pergunto-me, Quem serão os suplentes afinal? E também.. será que a equipa vai perder assim tanta qualidade, se alguma?

Duarte

Quote from: johnscb on 01 de October de 2017, 20:58
Quote from: rpo.castro on 01 de October de 2017, 20:23
O Estoril terá anotado a matrícula? Isto é atropelamento e fuga.

;D ;D ;D
19 BRG 21, chamem a polícia!

Pelo que me disseram, apresentava 6,0 g/l de álcool no sangue!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Não seria honesto se não dissesse que fiquei algo apreensivo quando vi o 11 inicial, não que não acredite em todos os Gverreiros mas foram muitas mexidas. Dar o mérito ao Abel que teve a coragem para o fazer e com o resultado que se viu, excelente.

Foi muito bom também o ambiente nas bancadas com o estádio acompanhar os cânticos do Sector Ultra, quando assim é tudo fica mais bonito e mais fácil para a equipa, parabéns a todos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB.GUERREIRO

Grande goleada, Grande SCBRAGA, Grandes adeptos, hoje sim, com a ajuda de todos foi um festival, muito bonito de se ver. FORÇA SCBRAG!!!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

lafsSCB

Estou feliz.

Fomos enormes. No campo e, claro, na bancada.

Ótima prenda de 25 aniversário [emoji350][emoji460]

guerreiro1921

Mas que bela tarde de futebol.

Apesar de alguma insegurança, a espaços, na defesa, acho que ofensivamente fizemos um jogo muito muito bom.

Por uma questão de justiça, nao vou escolher MGP. Nao consigo escolher ninguém.

É bonito ver uma equipa solidaria uns com os outros; e unida com os adeptos. É assim que eu quero o meu Braga.

Muito bom o apoio dos adeptos, com o setor ultra em grande.

Cada vez mais bonito o momento de comunhão entre adeptos e jogadores. Arrepiante.


El Che

Quote from: PauloMartins1994 on 01 de October de 2017, 16:50
11 inicial escolhido e com tudo para correr mal! Incompreensível a quantidade de alterações quando temos já uma paragem para o campeonato.
Upsssss[emoji16][emoji23]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

joaomf

Um boa jornada... os 4 da frente empataram e os espanhóis perderam em Belém.
É bonito ver a cara de enjoado do Pedro Martins.
Só foi pena o Rio Ave ter conseguido ganhar já aos 90'.

O Abel ter feito uma excelente rotação dos jogadores, o que nos dá garantias que temos sempre soluções de qualidade para qualquer posição.

paulo.martins

Quote from: joaomf on 01 de October de 2017, 23:34
Um boa jornada... os 4 da frente empataram e os espanhóis perderam em Belém.
É bonito ver a cara de enjoado do Pedro Martins.
Só foi pena o Rio Ave ter conseguido ganhar já aos 90'.

O Abel ter feito uma excelente rotação dos jogadores, o que nos dá garantias que temos sempre soluções de qualidade para qualquer posição.

Tipo isto?


Magicobraga

Quote from: paulo.martins on 01 de October de 2017, 23:47
Quote from: joaomf on 01 de October de 2017, 23:34
Um boa jornada... os 4 da frente empataram e os espanhóis perderam em Belém.
É bonito ver a cara de enjoado do Pedro Martins.
Só foi pena o Rio Ave ter conseguido ganhar já aos 90'.

O Abel ter feito uma excelente rotação dos jogadores, o que nos dá garantias que temos sempre soluções de qualidade para qualquer posição.

Tipo isto?


[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Parecia que ia chorar na flash!

PauloMartins1994

Quote from: El Che on 01 de October de 2017, 23:10
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de October de 2017, 16:50
11 inicial escolhido e com tudo para correr mal! Incompreensível a quantidade de alterações quando temos já uma paragem para o campeonato.
Upsssss[emoji16][emoji23]


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

My bad...  ;D

D_PAC

Venha o próximo para dar seguimento ao bom momento! Juntos somos mais fortes
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Algumas das palavras do mister Abel

«Fui falando numa palavra ao longo do tempo, que é equilíbrio. Este jogo significou apenas e só mais três pontos. Deu oportunidade para crescer, só isso, nada mais. O próximo jogo vai começar 0-0. Temos de estar alerta e focados nas nossas tarefas individuais e coletivas. A partir daí, quando sabemos todos o que queremos, essa é a certeza e a confiança que temos de ter para entrar no campo e lutar pelo processo. Os resultados acabam por aparecer».

«Se hoje perdêssemos o jogo tenho a certeza que amanhã a crónica ia ser que o Abel trocou sete ou oito. Mas faria o mesmo. Troquei porque confio e acredito. A resposta que deram hoje era a que estava à espera».

«Cada jogador confia nele próprio e essa confiança reflete-se em quem está ao nosso lado. Os nossos objetivos estão muito delineados em todas as competições. Temos a certeza de que não vamos vencer sempre, mas vamos lutar sempre para vencer».

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Este dia vai ficar na memória de todos os adeptos, sobretudo na dos mais novos e que estão a nascer para o Sporting Clube de Braga.

Ambiente de enorme empatia entre os adeptos e a equipa como já não se via há muito tempo.

Grandes golos, uma prestação de muita qualidade de vários jogadores, alguns deles libertos de algumas amarras, falo de Ricardo Horta, sim de R. Horta pois não partilho a mesma opinião de alguns foristas, de Xadas, de André Horta a mostrar um pouco do seu futebol criativo e ao nível do de Xadas e de J. C. Teixeira, de Esgaio, de Fábio. Ainda fica de fora Erick que tenho muita curiosidade de ver, mas lá virá o tempo.

Abel apostou forte e bastante alto. Arriscou muito mas já deu boas provas daquilo que sabe. Estou com ele desde o início e fico muito satisfeito pelo que a equipa está a render.

Mas o futebol é uma caixinha de enormes surpresas e temos que continuar a lutar, todos os dias, pelos objectivos que nos propusemos alcançar.

É certo que o Estoril está bastante fragilizado e encontrou um SCB a quem tudo saiu da melhor forma.

Devo dizer que o meu 4X4X2 ideal tem um jogador como André Horta, ou como J. C Teixeira,  a jogar a MC, contudo Abel sabe muito mais de futebol do que eu. E está a prová-lo.

Mas atenção, não posso terminar o meu post sem falar na enorme defesa que Matheus fez no início do jogo. Começou aí a vitória da estratégia do nosso treinador.

Vêm aí grandes combates e muitos momentos difíceis.

Temos que manter a "humildade" dos que sabem ser ambiciosos.

Só assim conseguiremos subir com êxito os degraus de uma época muito exigente como a que está em curso.







Bragafan

Já há muito tempo que um jogo do Braga não me deixava tão feliz como hoje. Que orgulho que senti em ser do Braga, desde o relvado ás bancadas.

Uma palavra de apreço ao Abel também que me está a surpreender imenso, e também dou os meus parabéns ao Salvador porque este ano sim temos um plantel cheio de boas opções.

Com um Benfica fraco e se não tivessem as habituais ajudas eu gostava de acreditar numa possível tentativa de lutar pelo terceiro lugar, mas não vai ser fácil. De qualquer forma tudo o que eu mais queria era ganhar a taça da liga, este ano sendo a final four no Axa temos de fazer das tripas coração por este troféu.

AMartins

Grande jogo e grande vitória!

Defensivamente não fomos perfeitos, mas destaco o zero do adversário no marcador.
É bom ganhar e ainda melhor ganhar desta forma assertiva. Esta equipa tem de se habituar a isto, vitória em cima de vitória.
Quanto a prestações individuais, gosto da maneira como o Dyego encara os adversários quando tem a bola, procura a finta, procura o remate. A. Horta, Xadas e Esgaio estiveram muito bem, F. Martins também esteve a bom nível.

Venha o próximo!

Baldinotti

Quote from: Duarte on 01 de October de 2017, 21:41
Quote from: johnscb on 01 de October de 2017, 20:58
Quote from: rpo.castro on 01 de October de 2017, 20:23
O Estoril terá anotado a matrícula? Isto é atropelamento e fuga.

;D ;D ;D
19 BRG 21, chamem a polícia!

Pelo que me disseram, apresentava 6,0 g/l de álcool no sangue!

Acho que devemos enaltecer a atitude competitiva do Estoril que mesmo com o avolumar do resultado não deixou de tentar importunar a nossa baliza!Ficam na retina alguns bons executantes...

VERMELHO MAGICO

Para além da mudança de estilo de jogo, que correu bastante bem, saliento o apoio vindo de todos os sectores das bancadas que corresponderam sucessivamente aos incentivos vindos do sector ultra.

Parabéns á equipa e ao publico (embora 10.000 seja...). Mas pelo menos os que estavam apoiaram.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE