News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 1-1 SC Braga - Taça CTT - 20-09-2017 - 21H15

Started by A.COSTA, 17 de September de 2017, 13:02

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

O que mais me anima em relação aos últimos jogos da nossa equipa é que acho mesmo (sinceramente) que ainda está longe do seu potencial. É claro que isso significa que, provavelmente, ainda vai falhar algumas vezes, mas temos plantel e, acredito eu, estamos num bom caminho...

Gverreiro21

Este jogo só veio confirmar a subserviência dos árbitros aos lampiões!! Uma Vergonha!! O boxista Samaris tinha sido expulso umas 3 ou 4x só neste jogo! Tb é interessante observar que o video-arbitro não está a ser aplicado nesta competição - a competição com o objectivo claro de mais favorecer os estarolas - e ainda o denegrir do SCB pelos jornaleiros enaltecendo os espanhois em relação a nós! O SCB está a deixar desconfortável muita gente ainda a missa vai no inicio...

PEDRØ XVI

Quote from: Gverreiro21 on 21 de September de 2017, 23:19
Este jogo só veio confirmar a subserviência dos árbitros aos lampiões!! Uma Vergonha!! O boxista Samaris tinha sido expulso umas 3 ou 4x só neste jogo! Tb é interessante observar que o video-arbitro não está a ser aplicado nesta competição - a competição com o objectivo claro de mais favorecer os estarolas - e ainda o denegrir do SCB pelos jornaleiros enaltecendo os espanhois em relação a nós! O SCB está a deixar desconfortável muita gente ainda a missa vai no inicio...
Já referi isto anteriormente mas volto a referir. O VAR não está a ser aplicado nesta competição por causa das equipas da 2ª liga que não têm nos seus estádios as infraestruturas instaladas uma vez que na 2ª não é usado, como tal não há VAR por causa disso.
Na final 4 como já vai ser um estádio de 1ª divisão já passa a ser aplicado o VAR.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Uma coisa que para mim não tem sentido é por exemplo, um jogador fazer 6 faltas durante o jogo. Nenhuma falta dura, todas normais. TEM DE LEVAR AMARELO!

O Samaris e o F. Augusto sem exagerar e sendo realista fizeram cada um umas 4/5 faltas.
Tiveram os dois pelo menos, umas 2 faltas duras. O Samaris ainda se deu ao luxo de amarrar o JCT e depois do arbiro marcar uma falta que até ao momento era normal ele começa a apertar-lhe o pescoço.

Ou acham por exemplo que o Rui Derrota tinha tirado o F. Augusto (podia ter sido o Samaris) para pôr o Jonas se o Samaris (neste caso! podia ter sido o F. Ausgusto) tivesse como merecia um cartão amarelo, ou possivelmente já nem estaria em campo.

Mas voltando á questão inicial não sei se há essa lei ou não mas acumular 3 faltas normais (por exemplo) devia dar direito a 1 cartão amarelo á terceira/quarta falta.

E duas faltas mais durinhas lu que travem jogadas perigosas já deviam dar um amarelo.
E há faltas que tem de dar logo um cartão, mas isto é cada vez mais raro!
FORÇA BRAGA

AMartins

A questão da falta de aplicação das regras é preocupante...aquele meio campo do benfica já não jogou um chavelho, não conseguiam sair a jogar, poucas segundas bolas recuperadas, e lentos no movimento defensivo.  Como tal toca a dar pau em tudo que mexe!

Se nós, (principalmente) no ultimo quarto de hora da primeira parte e nos primeiros 25 min da segunda, tivemos um maior posse e maior poder ofensivo do que eles... isso quase nao se traduziu em nada!!! Marcámos num canto, porque em jogo corrido tá quieto,  eles nao deixam e o árbitro tb não.
Sempre que podiam faziam falta, nem advertências houve! Podridão!

O clube devia aproveitar a onda e manifestar o seu descontentamento

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 22 de September de 2017, 00:09
Uma coisa que para mim não tem sentido é por exemplo, um jogador fazer 6 faltas durante o jogo. Nenhuma falta dura, todas normais. TEM DE LEVAR AMARELO!

O Samaris e o F. Augusto sem exagerar e sendo realista fizeram cada um umas 4/5 faltas.
Tiveram os dois pelo menos, umas 2 faltas duras. O Samaris ainda se deu ao luxo de amarrar o JCT e depois do arbiro marcar uma falta que até ao momento era normal ele começa a apertar-lhe o pescoço.

Ou acham por exemplo que o Rui Derrota tinha tirado o F. Augusto (podia ter sido o Samaris) para pôr o Jonas se o Samaris (neste caso! podia ter sido o F. Ausgusto) tivesse como merecia um cartão amarelo, ou possivelmente já nem estaria em campo.

Mas voltando á questão inicial não sei se há essa lei ou não mas acumular 3 faltas normais (por exemplo) devia dar direito a 1 cartão amarelo á terceira/quarta falta.

E duas faltas mais durinhas lu que travem jogadas perigosas já deviam dar um amarelo.
E há faltas que tem de dar logo um cartão, mas isto é cada vez mais raro!
Isso é nas modalidades mas o problema não está nas leis do jogo mas nos boys e bois do jogo.

Veja se o hóquei patins, introduzida há meia duzia de épocas. 10 faltas livre directo depois às 15, 20.
Facilmente se consegue cravar uma equipa de faltas e outra não.

As leis estão genericamente bem e acima de tudo há o bom senso. Semana passada na europa assistiu se a boas arbitragens. E na europa os jogadores das equipas portuguesas têm um comportamento distinto. Está mais do que visto que não existem erros de arbitragens. Sao assim porque querem.

Isto precisava mesmo era de alguns escadotes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

E desculpem me o off topic mas o presidente da UEFA veio dizer que os testes na alemanha e Itália  (mais um a esquecer se de portugal, o que não é de admirar) vieram provar que o VAR não é positivo mas infelizmente será irreversível
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Vamos minha gente escolher o MGP.

Bom momento confirmado no galinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP ...  J. C. TEIXEIRA.

Nota também para a votação elevada de RICARDO FERREIRA, a confirmar o bom regresso.



Parabéns Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo



SCB Monsul

Afinal o Mundo pode não estar perdido:

Comissão de Instrutores abre auto de flagrante delito a Samaris

Samaris volta a cair nas malhas da justiça. A Comissão de Instrutores (CI) da Liga abriu-lhe, esta segunda-feira, um auto de flagrante delito, com base num lance ocorrido no Benfica-Braga, da Taça da Liga.

O grego protagonizou dois lances polémicos nesse jogo. Agarrou pelo pescoço José Carlos Teixeira e, após o apito final, desentendeu-se com Paulinho, a quem empurrou e fez uma "gravata", situação que valeu o amarelo aos dois.

Se o Conselho de Disciplina, que vai agora analisar a decisão da CI, der seguimento ao auto, o médio grego arrisca até quatro jogos de castigo.

https://www.jn.pt/desporto/interior/comissao-de-instrutores-abre-auto-de-flagrante-delito-a-samaris-8798162.html
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: SCB Monsul on 25 de September de 2017, 23:51
Afinal o Mundo pode não estar perdido:

Comissão de Instrutores abre auto de flagrante delito a Samaris

Samaris volta a cair nas malhas da justiça. A Comissão de Instrutores (CI) da Liga abriu-lhe, esta segunda-feira, um auto de flagrante delito, com base num lance ocorrido no Benfica-Braga, da Taça da Liga.

O grego protagonizou dois lances polémicos nesse jogo. Agarrou pelo pescoço José Carlos Teixeira e, após o apito final, desentendeu-se com Paulinho, a quem empurrou e fez uma "gravata", situação que valeu o amarelo aos dois.

Se o Conselho de Disciplina, que vai agora analisar a decisão da CI, der seguimento ao auto, o médio grego arrisca até quatro jogos de castigo.

https://www.jn.pt/desporto/interior/comissao-de-instrutores-abre-auto-de-flagrante-delito-a-samaris-8798162.html

Oficial: Samaris suspenso por 3 jogos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

joaomf

Hoje, Portimonense 1-2 V. Setúbal.
Este resultado não é bom, pois obriga-nos quase que inevitavelmente a ter que fazer 7 pontos para ganhar o grupo.
Na próxima jornada, teremos que ganhar em casa ao Portimonense para fazermos 4 pontos.
O Setúbal-Benfica vai determinar se, ao fim da 2.ª jornada, ficamos empatados com 4 pontos com Benfica (casa vençam o Setúbal) ou Setúbal (cada empatem) ou se o Setúbal passa a somar 6 pontos (casa vençam o Benfica).
Em qualquer caso, embora seja possível passarmos com 5 pontos, eu diria que será mesmo preciso fazer 7 pontos (ganhar em Setúbal) para ganharmos o grupo. Mesmo com 7 pontos podemos não vencer o grupo, caso o Benfica também some 7 pontos.