News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 1-1 SC Braga - Taça CTT - 20-09-2017 - 21H15

Started by A.COSTA, 17 de September de 2017, 13:02

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Um árbitro horrível, Samaris e o Filipe Augusto só ainda não viram amarelos porque jogam pelo Benfica.

Ricardo Horta é uma vergonha.
Hassan é desesperante a falta de atitude do homem.

Joãoscb21

Quote from: Asap on 20 de September de 2017, 21:53
Incrivel como em qualquer jogo de nível mais elevado nao se vê o Horta em Campo.. sempre a esconder.se..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Mas ele num jogo menos elevado ja apareceu? contratação desnecesaria enfim..... vacas sagradas , farto deste jogador fraco talvez nem na equipa B calçava mas como tem "nome" calça na A

Sif

Este gajo esta sempre no chão.. será que vão ser 7 minutos de compensação?

Magicobraga

Vuk e Paulinho lá para dentro da segunda parte.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Asap

Falha.se tanto golo.. assim nao vamos lá..

amtbraga

Orgulho Bracarense

jcm300

Quote from: Sif on 20 de September de 2017, 21:49
O samaris está  farto de dar porrada.. onde anda o amarelo??!?!!?
Ele e o filipe augusto

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

El Che

Estamos a subir de rendimento, com sete alterações no 11 até não estamos muito mal!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Neusso45

Horta não consegue dar 1 quarto ao jogo do que da Paulinho. Tou a gostar da exibição, pena aqueles primeiros minuto como é da praxe. Vamos lá ver.

rpo.castro

Era preciso fazer tantas poupanças? O raul silva está assim tão cansado?
Da última defesa não sobrou 1 Gr incluido. Isto não é rotação é roleta russa, tirando una ou outra vaca (viana e horta)
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

Este Bruno Viana, meu deus, que autêntico cêpo, a natureza deu-lhe atributos físicos, faltou o cérebro fds. Fazer um pack com Rosic e despachar para bem longe de Portugal.

O Carlos Manuel é outra bosta como comentador (tal como treinador), portanto ficava ideal na Benfica TV.

Magicobraga

Realmente jefferson e B. Viana são muito maus a defender. Jefferson ainda da algo ao ataque.

Xadas pode e sabe fazer mais, JCT é craque, Horta por mim saia para entrar Paulinho, Fransergio desaparecido.

Danilo e JCT os melhores até agora.

100%SCB

Para quê pôr o Horta?
Não percebo.

Meta o Fábio e passa o JCT para o meio.
O Vuk tambem podia entrar.

O Hassan até pode ser lento e tal, mas comparem o que fez com o que o Horta faz e vejam as diferenças.

Correr só não chega.

Pena uma entrada a dormir, como quase sempre.

Era preciso tirar os dois centrais? Podia ter posto o Raul na mesma e hoje o Assis devia ser opção.

Acredito que podemos ganhar quando vejo a banalidade da defesa e do meio campo defensivo do Benfica.

Tirem o Horta (se é que entrou) e partimos aquilo tudo
FORÇA BRAGA

Luso

Já se sabe que o Bruno Viana é fraco e a defesa também mas aquele golo é culpa da equipa toda, ninguém está a marcar ninguém.

Ricardo Horta muito em jogo mais uma vez! Merece fazer outra vez os 90 minutos como em Setúbal!

D_PAC

"o Benfica está a deixar a - outra equipa jogar -" a SportTv está cada vez mais rasca
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Não estamos a jogar mal. Estamos por cima, as galinhas não jogam nada de mais.
A borrada defensiva habitual e a incapacidade de rematar em lances de perigo eminente ditam o resultado até agora.

Tendo as galinhas a mija que têm, nos primeiros 10 minutos da 2ª parte marcam um chouriço e arrumam com o jogo.

Magicobraga

O André Moreira de hoje não tem nada a ver com o que vi no União mas temos quer ver que está a 2 anos sem competir.

PEDRØ XVI

Quote from: Joãoscb21 on 20 de September de 2017, 22:00
Quote from: Asap on 20 de September de 2017, 21:53
Incrivel como em qualquer jogo de nível mais elevado nao se vê o Horta em Campo.. sempre a esconder.se..

Mas ele num jogo menos elevado ja apareceu? contratação desnecesaria enfim..... vacas sagradas , farto deste jogador fraco talvez nem na equipa B calçava mas como tem "nome" calça na A
O Ricardo Horta e o Bruno Viana foram as piores contratações deste ano. Jogadores fracos, fracos, fracos.
O Horta é campo é quase como jogar com menos um, não me lembro de jogador tão banal aqui em Braga nos últimos tempos.
Quanto ao Viana simplesmente é mau demais para ser defesa central, erros atrás de erros e a jogar com os pés minha nossa senhora! Sozinho e sem qualquer pressão da outra equipa é homem para chutar para frente para ninguém ou então tenta fazer um passe fácil que acaba nos pés da equipa adversária.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Nem com bons jogos e boas arbitragens ganhamos naquele galinheiro. Alguém fez um pacto com o diabo. Ganharmos ali é quase impossível, acontece de tudo. Hoje até ao momento vale um chouriço

rpo.castro

Quote from: Duffman on 20 de September de 2017, 22:09
Não estamos a jogar mal. Estamos por cima, as galinhas não jogam nada de mais.
A borrada defensiva habitual e a incapacidade de rematar em lances de perigo iminente ditam o resultado até agora.

Tendo as galinhas a mija que têm, nos primeiros 10 minutos da 2ª parte marcam um chouriço e arrumam com o jogo.
Por cima? Temos passado por mais calafrios que eles. Com o benfica quade todas as equipas parecem que estão por cima porque gostam de recuperar a bola e atacar rápido. É assim desde JJ
Quem não sente não é filho de boa gente.