News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 04 de September de 2017, 01:02

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Não é penalty nenhum, aliás não é nada incomum irmos lá e haver penalty duvidosos contra nós.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Armando Coelho

Apesar da falta de qualidade que efectivamente existe nos centrais, o maior problema é a falta de processo defensivo que esta equipa não possui. Abel está parecido com Peseiro neste importante aspecto do jogo.
Quanto ao penalty, na minha opinião é de facto penalty. Segundo golo, 2º brinde, anedótico, ao nível dos apanhados.
Mas no fundo, o que conta é que a conta bancária está (supostamente) recheada, com ou sem centrais minimamente credíveis.

BRAGA.COM

Quote from: PMPF on 10 de September de 2017, 16:41
O Horta entrou em campo?

Está como de costume a fazer número ou o quinto poste de iluminação do estadio.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

amtbraga

Orgulho Bracarense

Luso

Maus demais alguns jogadores que temos e que supostamente seriam reforços mas quando alguns jogadores como o Fransérgio que era a estrela do Maritimo aqui não rende nada penso que a culpa não pode ser só da falta de qualidade dos jogadores.

Pé Ligeiro

Era Penalty sobre o Paulinho...

Defesa do Setúbal salta em cima do Paulinho dentro da área.
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

E agora não é penalty!??

Ide po ***** mais a dualidade de critérios.

Quando ainda há adeptos do Braga que não se convencem que o nosso clube tem um alvo nas costas, não sei bem o que dizer.

Braga1921

Milhões e milhões em cima de milhões feitos com transferências, contratar defesas centrais?? Na...Rosic e Bruno Viana são craques  8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 

Um não sabe passar uma ***** de uma bola e o outro mal apanha um jogador de costas para a baliza...deita abaixo sem necessidade nenhuma  ;D ;D ;D

Magicobraga

Começamos bem, tivemos 2 falhanços e depois vem a palhaçada.

Penalty que não é, 2 centrais fracos, jefferson é horrível e Horta que devia ligar o meio campo com o Paulinho escondeu se do jogo.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Duarte

Penalty claro do Matheus, que derruba o jogador do Setúbal.
Oferta anedótica de Fransérgio + Bruno Viana no 2º.

Assim se estraga um jogo que até estávamos a controlar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

L3GENDE

O Matheus e Bruno Viana comem ***** as colheres só pode.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

AMartins

#112
Quem não marca sofre...no entanto é caso para dizer que nós sofremos cada golo que não lembra a ninguém. Do meio campo para trás a coisa está muito feia!
Não chegando isto a arbitragem está sempre pronta a ajudar...

O Abel tb foi a jogo? Não é só ao intervalo que se dá puxões de orelhas e se faz substituições!

Kilo

 Entramos muito bem e fiquei com a sensação que, com maior ou menos dificuldades, iriamos conseguir um bom resultado.

Depois, um penalti ridículo, uma abordagem ridícula de Bruno Viana e, sem saberem como, os nabos apanham-se a ganhar 2-0. Somos, realmente, uma equipa estranha. Tudo o que de mau pode acontecer a uma equipa, acontece-nos de certeza. Admira ainda não ter havido uma expulsão.

Nem sei que diga.  :o :o :o :o

100%SCB

Este arbitro que vá para a ***** que o pareu, filho da ***** do *****

Estavamos a jogar bem, com 2 ocasiões de golo.
Depois quem aparece?
O burro do Matheus (tirem este estupido do meu clube) que vai todo tolo para amarrar a bola, ainda assim é impedido pelo jogador do setubal na pequena área. Resultado? Penalty para o Setubal e frango do Matheus.

Saímos com a bola e o cepo do Viana faz ***** e mais um frango do Matheus.

TEMOS MAIS QUE EQUIPA PARA ESTE SETUBAL QUE É DAS PIORES EQUIPAS DA LIGA!

Tem Inacio na B.

O Fransérgio tambem é só bater na bola.
Penalty por marcar sobre o Paulinho.
Tirem o Horta e o Fransérgio, já!
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Intervalo

Vitória Setúbal 2 - 0 Braga

Centrais fracos...
Jefferson mal passa do meio campo...

O que se passa com Raúl que para além de ser bem melhor do que os dois centrais que estão a jogar ainda marca golos de cabeça. Temos apenas um jogador em campo - Paulinho - que joga bem de cabeça...

Não podemos andar todos os anos a vender às paletes e comprar às paletes. Não há equipa que resista.


BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga



Quote from: Duarte on 10 de September de 2017, 16:53
Penalty claro do Matheus, que derruba o jogador do Setúbal.
Oferta anedótica de Fransérgio + Bruno Viana no 2º.

Assim se estraga um jogo que até estávamos a controlar.

Não é a zona de protecção ao guarda redes? Ele não vai à olhar para bola?

É daqueles penaltys que contra o Braga são, contra os outros já são faltas ofensivas.

Braga1921

Por este andar , vamos para bater o record de mais golos sofridos numa época por qualquer equipa. Em todos os jogos que fizemos , só não sofremos contra o Aves e isto , porque eles estavam com 10.

Vergonhoso , nunca vi um treinador tão "soft" que só se limita a olhar para o campo e nem um berro sabe dar. Isto , aleado ao facto de ter uma defesa de completos atrasados mentais (com todo o respeito).

Hucry

Resultado justo. Depois do pênalti, nunca mais incomodamos.

Para mim é pênalti, muito mal o Matheus. 

Mas deste jogo quero dizer apenas que para além de não jogarmos grande coisa, defendemos muito, mas muito mal.

É surreal. Verdadeiramente surreal a forma como defendemos, só conseguimos para o Setúbal em falta. Isso é muito mau pois o Setúbal não joga mesmo nada, com Couceiro é impossível.

Mas meus amigos, os golos foram surreais de erros individuais, mas a forma como defendemos até da vontade de chorar...e isso é inteiramente culpa de Abel.

Outra coisa, como se há de criar jogo, com os médios a perder tantas bolas.

Com estes erros todos, vai ser difícil fazer melhor do que a época anterior.

A defesa é verdadeiramente surreal.

Surreal.

rnmc

A serio, custa me a perceber como é que o pessoal sofre um golo de um penalty estúpido, e de uma bola ridicula em que o meio campo enterra a defesa e ainda vêm falar dos centrais.

Eu estou é preocupado com a dupla danilo-fransergio, com o posicionamento ridiculo do Xadas que so toca na bola em cima de jogadores adversários, e da maneira como o Horta decidiu acabar o jogo mais cedo.

O xadas finta todos, mas bem que precisa, recebe a bola ou parado ou com 2 jogadores em cima, um jogador titular do Braga tem de saber fazer movimentos básicos, tem de saber mexer se para receber a bola em zonas importantes e nao vir ao meio campo receber a bola parado fazer duas fintas e virar jogo...