News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BEIRA-MAR --» Lançamento do jogo!

Started by 2378, 02 de March de 2007, 14:20

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: 6589 on 10 de March de 2007, 23:58
Pois tambem acho que as receitas são importantes.... mas creio q vais er um bom espectaculo e que venceremos

p´santos
l filipe      p jorge         rodriguez       j luiz

madrid
  vandinho                          andrade

diego           ze do gol        maciel

axim deve dar eheh  ;D

Re: S.C.BRAGA vs BEIRA-MAR --» Lançamento do jogo!
« Responder #29 em: Hoje às 15:27 »
   Responder com citaçãoCitar
Citação de: Kilo em Hoje às 14:58
SCBraga – Beira-Mar: 20 jogadores convocados

2007-03-10 14:27

Jorge Costa convocou 20 jogadores para o SCBraga x Beira-Mar a disputar este domingo pelas 19h00. Davide, Frechaut, Jorge Luíz e Chmiest regressam aos convocados, ficando Luis Filipe fora do lote por castigo. Pedro Costa e Vandinho recuperam a melhor forma. Nem e Luis Filipe estiveram ausentes da última sessão de trabalho, devidamente autorizados, antes do jogo para tratarem de assuntos pessoais.

Aqui estão os 20 eleitos para esta partida:

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
5- Nem
7- Davide
10- João Pinto
11- Césinha
14- Castanheira
15- Wender
16- Andrade
17- Frechaut
18- Diego
19- Maciel
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
25- Jorge Luíz
28- Rodriguez
77- Zé Carlos
79- Chmiest
87- Gama

Espero ver o Madrid em campo... nem que seja só por uma parte...

Vamos ganhar n tenho dúvida.

tenta estar atento a convocatoria e ver que o L.Filipe e Vandinho nao estao nos eleitos ;)

Um por lesao , outro por Castigo

Rato_RedBoys92

Oh pessoal sou eu que ando muito desatento ou tambem mais alguem nao sabia que ate aos 16 anos é gratis?!

Stk

Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de March de 2007, 00:04
Oh pessoal sou eu que ando muito desatento ou tambem mais alguem nao sabia que ate aos 16 anos é gratis?!

Acho que é ate aos 16.. e Mulheres :)

Rato_RedBoys92

Quote from: Stk on 11 de March de 2007, 00:07

Pois agora eu sei mas so reparei ha alguns minutos mesmo...éque publicidade nem ve-la...

Stk

SCBraga – Beira-Mar: Jorge Costa quer novamente um "apoio fantástico e incondicional"

2007-03-10 13:27

O nosso treinador esteve no Auditório do Estádio Municipal, no final do treino desta manhã, para a antevisão ao SCBraga x Beira-Mar. Amanhã, o Estádio Municipal vai receber mais um jogo difícil, diante uma equipa que, devido à posição que ocupa na tabela classificativa, necessita de pontos, mas... "nós precisamos mais do que o Beira-Mar", disse Jorge Costa.

Um resultado negativo é sempre algo que mexe com uma equipa, mas Jorge Costa, apesar do pouco tempo, lembrou os seus jogadores que "os erros ajudam-nos a aprender" e a partida da passada quinta-feira "também teve muito de positivo". Foi notável receber uma equipa como o Tottenham e recuperar de uma desvantagem de dois golos, demonstrando a grande valia que o SCBraga tem. O desgaste físico existe pois esta é uma "fase significativa em termos de jogos" consecutivamente disputados e a um ritmo muito elevado. Para este encontro com os aveirenses, Jorge Costa assumiu "algumas alterações", não considerando que este "sistema de rotação do plantel" seja colocar em campo "reservas"; "o SCBraga tem um excelente plantel e jogue quem jogar, não só amanhã mas sempre, terá a minha inteira confiança".
O Beira-Mar vai ser um adversário complicado, são uma boa equipa, com bons valores e querem pontuar. O SCBraga joga no seu Estádio, diante o seu público e Jorge Costa dá o mote para a motivação e determinação bracarense... "custe o que custar, queremos ganhar".

No jogo com o Tottenham, o Estádio Municipal assistiu a um grande jogo dentro do campo e a um ambiente fabuloso nas bancadas. Jorge Costa fez mea culpa pois nas suas declarações após o jogo não se referiu aos adeptos, mas hoje fez questão de demonstrar a sua gratidão pelo facto de os Sócios e adeptos bracarenses terem comparecido e correspondido ao apelo feito. "Foi um apoio fantástico e incondicional, os jogadores fizeram de tudo para que eles (adeptos) saíssem do Estádio satisfeitos". Amanhã há entradas gratuitas para mulheres e jovens até aos 16 anos e o grupo de trabalho espera mais um grande apoio e uma boa moldura humana no Municipal bracarense. "Temos conseguido praticar bom futebol, boas exibições e tenho noção de que ainda vamos melhorar mais", disse Jorge Costa acrescentando: "Espero que venham ao Estádio porque, tal como tenho dito, todos juntos somos mais fortes".

SCBraga.com

Vlad

Dada a convocatória (e também com algumas dúvidas pelo que vi no treino de hoje de manhã), aí vai o meu onze com Madrid e sem Madrid  ??? :-\

P. Santos

Frechaut     P. Jorge     Rodriguez     J. Luiz

Madrid

Andrade     Castanheira

Maciel                                 Cesinha

Chmiest

P. Santos

Frechaut     P. Jorge     Rodriguez     J. Luiz

Andrade     Castanheira
Maciel                        Cesinha

Diego   Chmiest

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

zebraga1985

Não andas muito atento... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Confirma isso aqui: http://braga-sempre.blogspot.com/2007/03/sc-braga-beira-mar-preo-dos-bilhtes.html

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pedro-SCB

Paulo Santos

Fechaut               Rodriguez            Paulo Jorge                  Jorge Luiz

Madrid

Andrade                    Castanheira

Joao Pinto                                                                              Césinha

Ze Carlos

Azambuja

As mulheres tem entrada livre mas nao precisam de apresentar nd pois nao?! e so xegar la e deixam-nas passar certo?

Rato_RedBoys92

Quote from: zebraga1985 on 11 de March de 2007, 12:40

Não andas muito atento... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Confirma isso aqui: http://braga-sempre.blogspot.com/2007/03/sc-braga-beira-mar-preo-dos-bilhtes.html

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Inda bem que sou eu que nao ando atento ent lolol...

zebraga1985

Quote from: Azambuja on 11 de March de 2007, 13:27
As mulheres tem entrada livre mas nao precisam de apresentar nd pois nao?! e so xegar la e deixam-nas passar certo?

Penso que sim, não haverá nenhum problema... Agora se for uma mulher com barba na cara e de voz grossa, ai nao sei nao... ;D ;D ;D ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Azambuja

Quote from: zebraga1985 on 11 de March de 2007, 13:40
Quote from: Azambuja on 11 de March de 2007, 13:27

Penso que sim, não haverá nenhum problema... Agora se for uma mulher com barba na cara e de voz grossa, ai nao sei nao... ;D ;D ;D ;D ;D

loooooool :D obrigado  ;D

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

her.pt

Hoje temos mais uma tarefa difícil, frente a um Beira-Mar que precisa urgentemente de arrecadar pontos. Obviamente vão se deslocar a Braga mentalizados que só os 3 pontos lhes interessam. Mas nós, ainda não desistimos de um lugar que dê acesso à Champions. Por esta lógica, prevejo um bom jogo de futebol, bem disputado entre as duas equipas. Espero que esta previsão se concretize, pois gosto de ver excelentes partidas de futebol, e que no fim o Enorme SCBraga vença!

andre_carneiro

Quote from: Pedro-SCB on 11 de March de 2007, 13:06
                                              Paulo Santos

Fechaut               Rodriguez            Paulo Jorge                  Jorge Luiz

Madrid

Andrade                    Castanheira

Joao Pinto                                                                              Césinha

Ze Carlos

Sinceramente não me parece que o Madrid jogue de inicio... mas tb n tenho acompanhado os treinos. E o Wender deve entrar no lugar do Cesinha. Este era mais opção do Rogério... J.C. aposta mais no Wender que na minha opinião está mto em baixo de forma.

Abraço
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

nandes

Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de March de 2007, 00:08
Quote from: Stk on 11 de March de 2007, 00:07

Pois agora eu sei mas so reparei ha alguns minutos mesmo...éque publicidade nem ve-la...

"Ratito" ;) ;D, desculpa lá mas desta vez andas mesmo distraído, pelo menos nesta data já era publicitado,

http://superbraga.com/forum/index.php?topic=2796.20

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Os concorrentes á UEFA neste momento já são bastantes.(Paços,Belenenses,Leiria,Nacional,Naval e Maritimo)

Quase todos ganharam,portanto não existe mais margem de erro,todos os jogos em casa têm de ser ganhos.

Eu já vou...

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

O Braga tem mesmo que ganhar!

O Paços de Ferreira está a fazer uma excelente época e aproxima-se, assim como o Belenenses que o ano passado "desceu de divisão" em campo!

BRAGA SEMPRE MAIS!