News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desp. Aves 0-2 SC Braga - 20-08-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by ombaiz, 14 de August de 2017, 10:23

Previous topic - Next topic

ombaiz

Domingo 20 Agosto 2017 - 20h00 - Estádio do CD Aves (POR) (Vila das Aves) - SportTv 5
Liga NOS 2017/18 - Campeonato  Jornada 3

vs

Vamos invadir a Vila das Aves, é perto e bom caminho!!



abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

RD94

Apesar de ser um domingo à noite, Vila das Aves é já aqui ao lado, não custa nada e não podemos faltar!
Vamos dar o apoio que os nossos jogadores precisam e merecem e fazer uma invasão à boa moda Guerreira! ;)
Todos a Vila das Aves!!
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Olho Vivo

Menos de 72 horas após os islandeses!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 14 de August de 2017, 16:08
Menos de 72 horas após os islandeses!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Se o jogo na Islândia acabar às 20:30 (começa às 18:30h) são 71h30m de diferença!!


O problema é que na 5f seguinte há novo jogo às 19:45m em Braga com os islandeses, ou seja se fosse na 2f à noite teríamos exactamente o mm problema, mas neste caso no jogo europeu... Mas se calhar por causa da viagem não seria pior ficar com "menos horas" na 5f...
Cláudio Correia

bracarense23

Jogo diferente como é obvio, mas cheira-me que este vai ser daqueles jogos apertadinhos até à ultima e bem mais complicado do que o da Islandia. Curioso para ver como Abel montará a equipa neste jogo nas Aves depois de uma semana com muito pouco tempo de descanso. Assis será finalmente aposta? André Moreira titular na Islandia?

kiko scb

Se tudo correr como tenho planeado, irei estar presente.

Espero preços apelativos, para que na segunda volta quando cá vierem também os tenham.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

joao1999

Agora estou curioso para saber, é por quanto o Braga nos vai brindar com a viagem de autocarro!

Vamos Braga, Domingo todos a Vila das Aves, é uma deslocação bastante perto e é muito importante nos marcarmos presença em grande número! Temos de continuar com o exelente apoio que estamos a dar à equipa e com o apoio de todos é sempre tudo mais fácil!


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

Em combustível e portagens gastam - se menos de 15€... Com três pessoas no carro já compensa; não consigo perceber estas viagens!

rpo.castro

Quote from: Bracarense on 15 de August de 2017, 13:36
Em combustível e portagens gastam - se menos de 15€... Com três pessoas no carro já compensa; não consigo perceber estas viagens!
Um carro cheio fica sempre mais barato do que essas mesmas pessoas andarem de transporte colectivo, mas isto já é assim desde a descoberta do petróleo (ou da pólvora).

Sendo a viagem tão próxima, vai qusde tudo de carro, ainda para mais a um domingo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS


rnmc

Quote from: Layne Staley on 15 de August de 2017, 14:41
Pela nacional sozinho gasto 5/6€ na viagem.

Enfim.

Mas a viagem de autocarro não serve para competir com as viagens de carro, se preferes ir sozinho e achas que monetariamente te compensa vai dessa maneira, se poderes leva alguém contigo e ainda mais em conta te fica.

As viagens do Braga têm sido caras, este não é o caso. É preciso lembrar que os custos de levar autocarros não são tao dependentes da distância ou do gasóleo como acontece com carros

PEDRØ XVI

Quem está à frente da organização das deslocações é funcionário do Braga ou é contratado para o efeito?
É que, se as coisas são feitas pelo Braga, não consigo compreender como um clube procura ter 'lucro' a organizar estas deslocações. Para mim, e se isto ainda não se verifica, o clube é que devia ter alguém encarregado de organizar isto e os preços deviam ser equivalente aos gastos ou que estes fossem mesmo 'apoiados/suportados' por eventuais patrocinadores, porque se há clubes com muita menor dimensão e com menos adeptos e projecção que o Braga que o conseguem fazer porque é que nós não conseguimos também?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo

 Não aconselho ninguém a ir pela auto estrada, não justifica. Indo por Leitões, Brito e daí, Vila das Aves, são 30 kms, meia hora bem tranquila e bem mais barata.  ;)

eumesmo

Quote from: Pedro Abreu on 15 de August de 2017, 15:09
Quem está à frente da organização das deslocações é funcionário do Braga ou é contratado para o efeito?
É que, se as coisas são feitas pelo Braga, não consigo compreender como um clube procura ter 'lucro' a organizar estas deslocações. Para mim, e se isto ainda não se verifica, o clube é que devia ter alguém encarregado de organizar isto e os preços deviam ser equivalente aos gastos ou que estes fossem mesmo 'apoiados/suportados' por eventuais patrocinadores, porque se há clubes com muita menor dimensão e com menos adeptos e projecção que o Braga que o conseguem fazer porque é que nós não conseguimos também?
Precisamente isto, é mais importante o apoio das pessoas do que o dinheiro, e isso parece não querer entrar na cabeça dos responsáveis.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa