News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica 3-1 SC Braga - 09-08-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de July de 2017, 23:28

Previous topic - Next topic

AMartins

#360
Resultado feito...infelizmente não conseguimos trazer um bom resultado. De referir (mais uma vez) que é muito fácil amarelar jogadores do Braga, é muito fácil anular golos ao Braga e continua a ser muito fácil isto passar pelos pingos da chuva...

Relembro que ambas as equipas marcaram 3 golos.

Foi o nosso teste mais complicado, contra uma equipa com processos bem automatizados. Que esta exibição também sirva para a "estrutura" do nosso futebol perceber que o plantel precisa de ser melhorado.

Braga1921

Quote from: braga1981 on 09 de August de 2017, 22:55
Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2017, 22:52
Já estava a ver isto acontecer... esta equipa do Benfica joga de olhos fechados e é facilmente a melhor equipa deste campeonato por uma larga distância.

Quanto ao resto, o vídeo árbitro só funciona para os grandes (como já seria de prever) o segundo golo anulado é um ultraje , completamente em jogo.

Quantos aos nossos jogadores , o Rosic é o pior central que já jogou em Braga. Fábio Martins não joga porque não quer renovar e está visto que o Abel tem "preferências" no que toca a certos jogadores , cativos.

Isso em relação ao Fábio é verdade??

Quase que me dou ao luxo de apostar que será esse o motivo. Um jogador que começa a época a titular , vai para a bancada no jogo seguinte e agora nem entra em detrimento de um puto de 17 anos? Está a ser queimadinho.

Luso

Não me surpreendeu.

Rosic não pode jogar mais.

Isto do Fábio Martins está muito mal explicado. Se é para isto que o vendam já.

Resumindo, não jogamos nada. Estava tudo contente com uma vitória que se conseguiu nem se sabe bem como e nem se ligou ao resto do jogo.

Isto do VAR já nem há comentários. Eu para mim isto não existia. Mas já que existe ou se usa sempre ou nunca se usa.


PMPF

Existe uma repetição que não deixa duvidas sobre a legalidade do 2 golo anulado. Até dá para ver o jogador do benfas a dar uma corridinha para deixar o Horta em fora de jogo mas é claro que esta em jogo.

braga1981

Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2017, 22:57
Quote from: braga1981 on 09 de August de 2017, 22:55
Quote from: Braga1921 on 09 de August de 2017, 22:52
Já estava a ver isto acontecer... esta equipa do Benfica joga de olhos fechados e é facilmente a melhor equipa deste campeonato por uma larga distância.

Quanto ao resto, o vídeo árbitro só funciona para os grandes (como já seria de prever) o segundo golo anulado é um ultraje , completamente em jogo.

Quantos aos nossos jogadores , o Rosic é o pior central que já jogou em Braga. Fábio Martins não joga porque não quer renovar e está visto que o Abel tem "preferências" no que toca a certos jogadores , cativos.

Isso em relação ao Fábio é verdade??

Quase que me dou ao luxo de apostar que será esse o motivo. Um jogador que começa a época a titular , vai para a bancada no jogo seguinte e agora nem entra em detrimento de um puto de 17 anos? Está a ser queimadinho.

Pode ser verdade, não digo que não
Mas será for isso o porque de não o venderem já, eu vendi-o

Magicobraga

Esperava mais, nem por um momento mostramos algo que me fizesse acreditar a sério no empate.

Defensivamente estivemos muito mal e ofensivamente parece que há uma barreira entre os médios centro e os médios alas, cabe ao Abel encontrar as soluções.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk



Sérgio Gonçalves

Quote from: PMPF on 09 de August de 2017, 22:57
Existe uma repetição que não deixa duvidas sobre a legalidade do 2 golo anulado. Até dá para ver o jogador do benfas a dar uma corridinha para deixar o Horta em fora de jogo mas é claro que esta em jogo.
No estádio esse parecia mesmo fora de jogo já o outro deixou mais dúvidas
Sócio nº 2014

lince

Video Treta, golo mal anulado e relançava o jogo!

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

Como é que há alguém capaz de criticar Hassan ou o Stoj quando se vê o Fonte a jogar desta forma miserável?
Como é que o mister Abel espera discutir o jogo com substituições destas? Tira Hassan, Xadas e Fransérgio e deixa jogadores em campo como Horta, Fonte, Jefferson, Rosic... Sou eu que estou a ver mal? É que estes últimos têm sido inúteis em todos os jogos oficiais até agora?!
Fonte, Jefferson, Rosic têm que ir para o banco, ponto! Não convocar o Stoj para meter o Fonte a jogar os minutos todos, neste momento é quase um crime. Só não ver quem não quer.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

amtbraga

Quote from: recsally on 09 de August de 2017, 22:54
Perdemos mas até não desgostei do que vi. Fomos demasiado frágeis na defesa mas mesmo assim o adversário precisou da ponta de sorte que sempre tem contra nós.

Negativo (muito negativo) o Jefferson. De 3/4 do campo para trás é bastante mau. E no resto safa-se pelos bons cruzamentos que ainda vai fazendo. Por mim, ainda prefiro Goiano.

Demasiado mau é que mesmo com vídeo-árbitro fomos roubados num golo que seria o 3-2 ainda com 20' para jogar. Isto afinal não muda nada....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isto.
Tudo dito em relação a este jogo. Venha o próximo.
Orgulho Bracarense


lince

Abel confirma e bem golo mal anulado!

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk


Magicobraga

Abel a dizer que o golo é limpo.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Luso

Abel deixo-te estas três perguntas mágicas:

Porque é que o Rosic joga?

Como é que o Fonte continua a fazer os 90 minutos?

O que se passa com o Fábio Martins?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

Depois de muito criticar... jogamos muito bem e pela primeira vez vi este esquema funcionar.

Quando se anulam golos daqueles, não há muito mais a fazer.

Quanto a Fábio Martins, o Abel lá terá as suas razões. A verdade é que não me lembro de qualquer favoritismo ou problemas com jogadores desde que o Abel está em Braga e não me parece agora que isso fosse mudar. Menos conspirações.

Horta bem trabalhado pode ser o extremo que precisamos, mas mesmo assim é preciso reforçar.

LS

Não tem de confirmar, isso já todos vimos.

Tem de vir cascar forte e feio nesses ladroes, há vídeo árbitro!  Roubaram nos um golo porque QUISERAM!

PMPF

Quote from: Layne Staley on 09 de August de 2017, 23:08


Isto é vergonhoso...

O golo é limpo em todo lado. Como é possivel acreditar nestas merdas quando isto acontece?