News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L Benfica,1 - SC BRAGA/AAUM,2 - ESTAMOS NA FINAL

Started by joao1999, 10 de June de 2017, 10:39

Previous topic - Next topic

Pikachu

Que enorme estes meninos do futsal, eu bem dizia que passávamos!!!

PARABÉNS A TODOS, JOGADORES E ADEPTOS! Sigaaaaaaaaa!!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PEDRØ XVI

Quote from: Old School on 10 de June de 2017, 16:49
Para quem não sabe, além da presença hoje em Lisboa os adeptos fizeram também uma visita surpresa à equipa durante a semana para dar força para o jogo de hoje, enormes.

Já durante a semana quando vi esta imagem fiquei com um feeling "É desta que vamos à final!"
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Quer dizer, Nilson, Tiago Brito e o Coelho acho que estão de saída
FORÇA BRAGA


MeZut#

Grande, grande, grande resultado!! Ainda estou arrepiado!

Dizer mais uma vez que esta equipa é absolutamente brilhante e que se algumas dúvidas poderiam existir, os melhores adeptos do mundo são os nossos!

Tenho, sem dúvida, de mencionar o mister.. Saem jogadores todos os anos, entram outros (muitas vezes com menos qualidade), existem lesões, castigos, etc., nunca se ouviu este homem a desculpar-se com nada! A equipa é bastante bem orientada e muito lutadora e isso vem ainda mais ao de cima nestes jogos onde o dinheiro não vale de nada!

Mais uma palavra para todos que se deslocaram a Lisboa e provaram que não é preciso legalizações nem bajulações da comunicação social para serem ENORMES!

Agora venha a final, que tenho a certeza que não será fácil para nenhum, mas a nossa equipa, nunca se dá por vencida!

TODOS AO PAVILHÃO APOIAR ESTES GVERREIROS!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Tuga2006

Alguém sabe a que horas joga o Benfica amanhã em futsal? É que ouvi o comentador dizer que amanhã tinham lá jogo para decidir quem vai á final.

Fernando Marques

Como já tinham colocado atrás, o jogo continua disponível neste link:

https://www.youtube.com/watch?v=1e8Bmi6iuxs

Parabéns Gverreiros!!

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Também teve graça os comentadores a dizer que eram uma dezena os adeptos do Braga, podiam não ser muitos mas também não eram 10... eram mais. Sempre a deitar abaixo, o que é certo é que fizeram-se ouvir e bem no apoio e estamos na final.


Parabéns a todos, grandes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

El Che

Quote from: 100%SCB on 10 de June de 2017, 17:02
Quer dizer, Nilson, Tiago Brito e o Coelho acho que estão de saída
Provavelmente para um dos ***** dos estarolas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rpo.castro

Quote from: Old School on 10 de June de 2017, 17:16
Também teve graça os comentadores a dizer que eram uma dezena os adeptos do Braga, podiam não ser muitos mas também não eram 10... eram mais. Sempre a deitar abaixo, o que é certo é que fizeram-se ouvir e bem no apoio e estamos na final.


Parabéns a todos, grandes!
Eles só contaram os que estavam vestidos!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Fui ao fórum dos gajos para ver a azia, mas até fiquei admirado. Tirando a parte que já tinham tópico preparado para o jogo de amanhã, a quase todos comentários até são lúcidos.

Desde começar por criticar a enchente à benfica (anunciaram pavilhão esgotado a meio da semana e não estava), os comentadores da Btv (que até a eles lhes metia nojo) e reconhecer a justiça da vitória do Braga e elogios à nossa equipa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Reparem na música que a nossa claque canta antes do 1-2! Já começa a ser talismã  ;D ;D

joao1999

Quote from: Sif on 10 de June de 2017, 17:38
Reparem na música que a nossa claque canta antes do 1-2! Já começa a ser talismã  ;D ;D
Não reparei, qual era?  :D

Sif

Quote from: Johnny9 on 10 de June de 2017, 17:41
Quote from: Sif on 10 de June de 2017, 17:38
Reparem na música que a nossa claque canta antes do 1-2! Já começa a ser talismã  ;D ;D
Não reparei, qual era?  :D

Allez oh, força Braga
Allez oh, vence por nós
Allez oh, força Braga allez
Tu és a nossa fé

A mesma dos penaltis na final da taça do ano passado!  ;D ;D

ElBraguista

Quote from: Sif on 10 de June de 2017, 17:43
Quote from: Johnny9 on 10 de June de 2017, 17:41
Quote from: Sif on 10 de June de 2017, 17:38
Reparem na música que a nossa claque canta antes do 1-2! Já começa a ser talismã  ;D ;D
Não reparei, qual era?  :D

Allez oh, força Braga
Allez oh, vence por nós
Allez oh, força Braga allez
Tu és a nossa fé

A mesma dos penaltis na final da taça do ano passado!  ;D ;D

Quando ouvi esse cantico acreditem que me passou pela cabeça:" Este jogo esta ganho"


Luís Duarte

Quote from: El Che on 10 de June de 2017, 17:21
Quote from: 100%SCB on 10 de June de 2017, 17:02
Quer dizer, Nilson, Tiago Brito e o Coelho acho que estão de saída
Provavelmente para um dos ***** dos estarolas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Já se ouve há algum tempo que o Nilson deve voltar aos lagartos e os outros dois vão para o benfas (até há quem fale em pré-contractos assinados).

Gverreiro21


El Che

Quote from: Luís Duarte on 10 de June de 2017, 17:49
Quote from: El Che on 10 de June de 2017, 17:21
Quote from: 100%SCB on 10 de June de 2017, 17:02
Quer dizer, Nilson, Tiago Brito e o Coelho acho que estão de saída
Provavelmente para um dos ***** dos estarolas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Já se ouve há algum tempo que o Nilson deve voltar aos lagartos e os outros dois vão para o benfas (até há quem fale em pré-contractos assinados).
Isto mete nojo, f.d.p dos metralhas secam tudo, os jogadores vêm se formar a braga e depois vão para os metralhas. Já está um nos metralhas, não está? O Fábio Cecilio não era nosso?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk