News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANDRADE SAi DO ESTÁDIO DE FORMA INTEMPESTIVA - INDISCIPLINA?

Started by Finesco, 28 de February de 2007, 08:52

Previous topic - Next topic

Finesco

Segundo o Jornal OJOGO noticia na sua edição de hoje, o Andrade saiu ontem do estádio de forma intempestiva. Estaremos perante mais um caso de indisciplina?

Não deixa de ser estranho que em apenas uma semana saiam para a imprensa dois casos de indisciplina no plantel.

Isto significa que os jogadores não reconhecem autoridade ao novo treinador.
Ou a direcção toma medidas ou então qualquer dia o balneário do Braga será uma anarquia, onde cada um faz o que quer e joga como quer.

Vamos mas é arranjar um treinador que ponha ordem nisto. Para mim, tinha que ser o Manuel José do Egipto.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

sheli

Mas  essa deve ser a grande razão de alguns jogadores andarem indignados pk o bicho está a impôr ordem e a dar uns sermões talvez bem necessários. (quem é que gosta de ouvir???)Se for esse o caso axo muito bem,respeitinho é bom...disciplina melhor ainda.
FcCastro

José Soares

Será que está a jogar na sua posição? Pela forma como jogou esta segunda-feira, espero que não. E na marcação de cantos era um desastre. Parece que está sem força. Não me parece que seja jogador capaz de defender. Espero que se encontre solução e que ajude o Braga com as qualidades técnicas que também se lhe podem ver.Quanto à indisciplina, isso aí é mais complicado...   

ric

não sei se será indisciplina. Li algures que ele trazia uns papeis e que tinha vindo de uma reunião com salvador...
sabendo nós das peripécias  da assinatura do contrato, será que ficou alguma coisa mal esclarecida? Será que ao receber o ordenado (Será?) se apefcebu de algo errado e protestou?

Cuidado com as interpretações que fazem destas atitudes. se é questão de contarto não se trata de indisciplina. trata-se de tentar resolver a vida

Satmar

Bem estou a ver que agora queremos em Braga um convento. O jogador sai do estádio chateado, vem logo algo no jornal e já é um caso de indisciplina. Enfim, parece-me que estamos a exagerar. Quanto á prestação no jogo de 2ªfeira, acredito que tenha sido uma noite má do Andrade, que não está em forma. Ele é um bom jogador.
FORÇA ENORME!!!

disco infiltrator

O Andrade que fique esperto. O SCB não é  a bandalheira que é actualmente o Vasco da Gama. No SCB tem que existir disciplina.

Paulodebraga

Realmente não percebo o porque de tanto disse-me-disse no braga.
   Será porque o próximo compromisso é já contra o porto, e sendo assim, a CS quer desestabilizar o grupo? Será porque há falta de disciplina no grupo? Ou será porque não temos um mister capaz de intervir na hora certa?   

Sinceramente, vou pela 1º hipótese, conhecendo bem a nossa CS, pois infelizmente os pasquim andam por aí loucos para de um jeito ou de outro tentarem afundar, denegrir, enxovalhar a imagem do braga, visto que no campo, a equipa tem correspondido e por aí eles não tem como entrar.

Caros adeptos, sócios e simpatizantes, não acreditem em muitas coisas que vêem na CS sem conhecer verdadeiramente os factos, em relação as ditas indisciplinas dos jogadores, sinceramente, penso que se isso ocorre, existe pessoal competente e responsável para aplicar as sanções necessárias, agora estar-mos aqui a falar que é isso ou aquilo, que o jogador merece isso ou aquilo, é leviano da nossa parte, pois não sabemos a verdadeira história, estou de acordo com o que o Ric diz, vai ver, esse ultimo caso do andrade nada tem a ver com causar instabilidade no grupo, e sim porque é do seu interesse pessoal resolver alguma questão pendente a nível profissional, e sendo assim, ele mais do que ninguém será o maior interessado em resolver a situação...(contrato).

Discordo das palavras do disco infiltrador, quando se refere ao Vasco da Gama, pois o prórpio andrade lá esteve algum tempo e nunca causou nenhum problema, assim como outros tantos jogadores que por lá passaram, porque quando cometem indisciplina recebem de imediato a devida punição, disso eu não tenho dúvidas, pois presenciei a actuação do clube durante 26 anos e por isso estou a vontade para comentar sobre isso, mesmo tendo no actual cargo de presidente do clube, um homem não muito bem visto pela CS, mas que quando se trata de indisciplina, sabe agir e dá todos os poderes ao seu treinador para aplicar as medidas que achar necessárias.  Mais uma vez volto a referir: Não falemos das coisas sem termos fundamento de causa, pois assim estaremso a agir de forma leviana... isso não é uma ofensa, é apenas uma dica...

Saudações Bracarenses e força Braga olê...

Saudações Bracarenses e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRAGA FOREVER

Quote from: ric on 28 de February de 2007, 10:02
não sei se será indisciplina. Li algures que ele trazia uns papeis e que tinha vindo de uma reunião com salvador...
sabendo nós das peripécias  da assinatura do contrato, será que ficou alguma coisa mal esclarecida? Será que ao receber o ordenado (Será?) se apefcebu de algo errado e protestou?

Cuidado com as interpretações que fazem destas atitudes. se é questão de contarto não se trata de indisciplina. trata-se de tentar resolver a vida

Tenho a mesma opinião!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

crisgui

Quote from: BRAGA FOREVER on 28 de February de 2007, 17:03

Tenho a mesma opinião!

Já ando farta destes "Jornais desportivos"  >:(
Quando devem falar do SCBraga não falam e fazem-no quando não devem.
Parece que só têm interesse em destabilizar o nosso clube  >:( pois passam a vida a fazer novelas ...
Se dependessem de mim, já há muito tempo que tinham deixado de existir  >:(

Bicho

Na verdade começamos a incomodar muita gente. O jornal "lampião" só fala do Enorme quando se trata de questões ( escrevem) de ordem disciplinar. Esta notícia tem algum fundamento ? O jornaleiro estava à porta do estádio à espera do andrade ? Já sabia por antecipação o que ía acontecer ? Amigos braguistas não liguem ao que eles escrevem. Leiam esse jornal à borla. O caso ( houve caso) Zé do golo tão empolado foi e no que deu? Querem abalar a nossa equipa de forma a jogar fragilizada no dragão.... mas não vão conseguir. Força BRAGA sábado lá estaremos ( muitos de certeza )

Stk

No Jornal diz que o Andrade nao gostou foi dos assobios.. epa e tem razao..temosr uns adeptos muito fracos.. a equipa falha um passe e assobiam , chamam nomes aos jogadores.. :S

paulop

nao pecebo tanta polemica...

o braga vai jogar sabado com o porto e o orgao oficial do porto manda noticias ca para fora de modo a destabilizar... nao é nada mais que isso....

Stk

por acaso.. ta bem pensado.. O JOGO.. PORTO..  Sabado POrto - BRAGA.. enfim esses tripas metem nojo..1º madrid.. agora se venderem o pepe.. vao destablizar o rodriguez.. lol

cardoso

Pois, está explicado: ele levava uns papéis debaixo do braço... ia ca*ar!
E vocês aqui a fazer teorias.
Agora a sério: coisas destas existem em todos os clubes, em todas as épocas. Resolvem-se com diálogo, dentro do grupo. O que os jornalistas fazem é apenas uma maneira de ganhar a vida... deixemo-los com as suas teorias da conspiração. Se o Andrade ia aflito, com os papéis na mão, dizem logo que saiu de forma intempestiva.... pois, pois, já se imaginaram aflitos e com a casa de banho ocupada?

Vlad

Quote from: cardoso on 01 de March de 2007, 14:22
Pois, está explicado: ele levava uns papéis debaixo do braço... ia ca*ar!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quote from: cardoso on 01 de March de 2007, 14:22
Se o Andrade ia aflito, com os papéis na mão, dizem logo que saiu de forma intempestiva.... pois, pois, já se imaginaram aflitos e com a casa de banho ocupada?

Por acaso já, e não é nada agradável :)
O Salvador não pode pensar que a casa de banho é só para ele!!  >:( ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

KRAKATOA1921

Se o Ric tem razão quanto ao contrato e algo não estivesse bem, qualquer um se passaria dos carretos. Os jogadores quer se queira quer não jogam por dinheiro e para lhes garantir o futuro. O amor à camisola vem depois! Isto quanto ao Andrade homem e se calhar pai de filhos.

Quanto ao Andrade jogador a exibição dele na 2ª feira foi pouco mais que sofrivel. Vi-o pela 1ª vez no Paço de Ferreira e entrou bem, marcou um golo de livre mas além do forte pontapé que tem, ainda não vi dele condições para ser um dos titulares indiscutivel. A mim vai ter que provar mais qq coisa. Ao mister não sei mas tb é preciso ver uma coisa: veio de uma lesão, ou seja, precisa de tempo. Pelo que vem do brasil o gajo era considerado um dos melhores médios. Esperemos...

Mas há por ai muita gente com a mania das teorias da conspiração e coisas e tal...

Vlad

Alguém foi ao treino de hoje? Que tal se portou o Andrade? Notaram algum atrito?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"