News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

Carvalhux


brunopeixoto1993

#501
Quote from: manaus on 14 de July de 2017, 19:54
Deixa me adivinhar. ... agora temos uma equipa do *****. Enfim...

Agora podes ter a certeza que já somos os maiores. Que já vamos lutar pelo título e ganhar as taças. Pelos vistos, pela visão de alguns agirá fomos duas vezes à baliza e marcamos dois golos... embora ninguém esteja a ver o jogo mas os iluminados conseguiam ver que o Braga não chegava à baliza do marítimo sem verem o jogo

Lipeste

Para além do ala pode também faltar um PL goleador, desde a saída de Lima que não voltamos a ter um avançado a faturar na casa da vintena de golos e daqueles que temos nunca nenhum o conseguiu numa I Liga, mas vamos esperar que se superem e que pelo menos um possa chegar a esses valores (esta é a primeira etapa na construção de um plantel que em três/quatro anos quer voar mais alto e na época chave teremos mesmo que investir num PL até lá resta-nos trabalhar os que temos, potencia-los e esperar que lá possam chegar porquê com PL a valerem 15 golos por época não será possível atingir o sonho de AS).

rnmc

Uma palavra para aqueles que ainda se queixam do plantel que temos! Ridículos e mais não digo.

Devem ser os maiores do FM, ou então devem achar que isto é só querer e os jogadores aparecem. Mas pior que isso é ainda usarem os que cá estão como arma de arremesso, o Josué tem qualidade mas não é nem metade do que as pessoas daqui do fórum fazem querer parecer...

Tenho muitas mas muitas dúvidas que o Xadas não ultrapasse o nível do Josué num espaço de 2/3 épocas por exemplo

Braga1921

Alguns stats :   

Cantos ; Braga 9 - 0 Maritimo
Remates : Braga 13 - 4 Maritimo   
Ataques perigosos : Braga 98 - 45 Maritimo



100%SCB

Quote from: Magicobraga on 14 de July de 2017, 19:51
Dizer que o Xadas não sabe jogar por dentro é gozo, mas daqui a uns meses ele vai calar muita gente.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Se te estás a referir ao meu post, lê-o novamente...

O que disse antes foi com base em todoa os outros jogos que vi. Não é com uma linha de 4 atrás (DC e MC) e á frente uma linha de 6, que isto vai resultar...

Não olhei aos resultados antes, não vou olhar agora só porque ganhamos...

Se dominamos o jogo melhor, não falei deste jogo falei dos outros no geral!
FORÇA BRAGA

brunopeixoto1993

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2017, 19:59
Alguns stats :   

Cantos ; Braga 9 - 0 Maritimo
Remates : Braga 13 - 4 Maritimo   
Ataques perigosos : Braga 98 - 45 Maritimo

Nah esquece... se calhar só fomos duas vezes à baliza  ::)
Quote from: Lipeste on 14 de July de 2017, 19:57
Para além do ala pode também faltar um PL goleador, desde a saída de Lima que não voltamos a ter um avançado a faturar na casa da vintena de golos e daqueles que temos nunca nenhum o conseguiu numa I Liga, mas vamos esperar que se superem e que pelo menos um possa chegar a esses valores (esta é a primeira etapa na construção de um plantel que em três/quatro anos quer voar mais alto e na época chave teremos mesmo que investir num PL até lá resta-nos trabalhar os que temos, potencia-los e esperar que lá possam chegar porquê com PL a valerem 15 golos por época não será possível atingir o sonho de AS).

E o Lima até àquela época do jardim quantas vezes tinha chegado à vintena de golos no campeonato?

barinho

Terminou. Pelas estatísticas parece que estivemos por cima. Bom ganhar a uma equipa europeia e com sensivelmente à mesma preparação que nós.

Agora deixem lá as tricas, estamos todos do mesmo lado. A vontade de vermos o Braga ganhar é tanta que por vezes há quem caia em pessimismos exagerados. Quando a bola rolar estamos lá todos ;).

barinho

Quote from: Lipeste on 14 de July de 2017, 19:57
Para além do ala pode também faltar um PL goleador, desde a saída de Lima que não voltamos a ter um avançado a faturar na casa da vintena de golos e daqueles que temos nunca nenhum o conseguiu numa I Liga, mas vamos esperar que se superem e que pelo menos um possa chegar a esses valores (esta é a primeira etapa na construção de um plantel que em três/quatro anos quer voar mais alto e na época chave teremos mesmo que investir num PL até lá resta-nos trabalhar os que temos, potencia-los e esperar que lá possam chegar porquê com PL a valerem 15 golos por época não será possível atingir o sonho de AS).

Pra ser sincero antes do Lima também não me lembro de termos alguém a marcar pra cima de 20 golos. Os nossos melhores goleadores costumam andar à volta dos 15 tipo Fonte o ano passado e Hassan e Stoj há dois anos.

PEDRØ XVI

Estamos todos do mesmo lado mas há gente que faz parecer que gosta ver o Braga a perder, tais são as constantes criticas quando o resultado é negativo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

yashavin

Calma pessoal, é so a pre época apesar de concordar que falta um ala de qualidade mas acho que vai acabar por chegar...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

sedas

Quem marcou os golos? Neste jogo sem transmissão é que era importante haver algum acompanhamento por parte do facebook do clube



jabreu

Piqueti colocou os insulares em vantagem, aos 42 minutos, Stojiljkovic (80) e Rui Fonte (87) deram a volta ao marcador.

Magicobraga

Golo e assistência do Stoj.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Lipeste

Quote from: barinho on 14 de July de 2017, 20:06
Quote from: Lipeste on 14 de July de 2017, 19:57
Para além do ala pode também faltar um PL goleador, desde a saída de Lima que não voltamos a ter um avançado a faturar na casa da vintena de golos e daqueles que temos nunca nenhum o conseguiu numa I Liga, mas vamos esperar que se superem e que pelo menos um possa chegar a esses valores (esta é a primeira etapa na construção de um plantel que em três/quatro anos quer voar mais alto e na época chave teremos mesmo que investir num PL até lá resta-nos trabalhar os que temos, potencia-los e esperar que lá possam chegar porquê com PL a valerem 15 golos por época não será possível atingir o sonho de AS).

Pra ser sincero antes do Lima também não me lembro de termos alguém a marcar pra cima de 20 golos. Os nossos melhores goleadores costumam andar à volta dos 15 tipo Fonte o ano passado e Hassan e Stoj há dois anos.
Pois, não recusei mais porquê também não tenho memória disso, no primeiro ano do Domingos julgo que também  ninguém se aproximou sequer desses números e acabamos por lutar até ao fim pelo título mas foi uma excepção...o que pretendo dizer é que para voltarmos a essa luta teremos, a seu devido tempo que apontar a um goleador (não fui ver os números mas arrisco dizer que, pelo menos nos últimos anos, os campeões nacionais e os sérios candidatos a vencer a Liga tiveram nos seus planteis pelo menos um PL que factorou muito acima daquilo que os nossos facturam e, em minha opinião, aqueles que não os tem não chegam ao caneco ou à luta pelo mesmo).

Lipeste

Quote from: brunopeixoto1993 on 14 de July de 2017, 20:03
Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2017, 19:59
Alguns stats :   

Cantos ; Braga 9 - 0 Maritimo
Remates : Braga 13 - 4 Maritimo   
Ataques perigosos : Braga 98 - 45 Maritimo

Nah esquece... se calhar só fomos duas vezes à baliza  ::)
Quote from: Lipeste on 14 de July de 2017, 19:57
Para além do ala pode também faltar um PL goleador, desde a saída de Lima que não voltamos a ter um avançado a faturar na casa da vintena de golos e daqueles que temos nunca nenhum o conseguiu numa I Liga, mas vamos esperar que se superem e que pelo menos um possa chegar a esses valores (esta é a primeira etapa na construção de um plantel que em três/quatro anos quer voar mais alto e na época chave teremos mesmo que investir num PL até lá resta-nos trabalhar os que temos, potencia-los e esperar que lá possam chegar porquê com PL a valerem 15 golos por época não será possível atingir o sonho de AS).

E o Lima até àquela época do jardim quantas vezes tinha chegado à vintena de golos no campeonato?
Nenhuma e por isso é que disse esperar que pelo menos um daqueles qua agora temos se supere e lá chegue.