News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa 2017/18

Started by rucac, 22 de May de 2017, 14:44

Previous topic - Next topic

GALEGO

TODAS LAS ESTADÍSTICAS SON DE FASE DE GRUPOS. LA UEFA EUROPA LEAGUE VA DE LA 2009/10 EN ADELANTE, Y LA COPA DE LA UEFA DE 2004/05 EN ADELANTE

Más partidos en fase de grupos por club (sólo UEFA Europa League)
7: FCSB*, Salzburgo*
6: Athletic Club*, Brujas, Lazio*, PSV Eindhoven, Rapid de Viena, Sparta de Praga, Villarreal*
5: Dínamo de Kiev*, Copenhague*, PAOK, Partizan*, Sporting CP, Tottenham, Young Boys*

Más partidos en fase de grupos por club (incluyendo Copa de la UEFA)
9: Brujas, FCSB*
8: AZ Alkmaar, Tottenham, Villarreal*
7: Athletic Club*, Basilea, Beşiktaş, Dínamo de Zagreb, Partizan, Salzburgo*, Sevilla, Sparta de Praga

Más puntos (sólo UEFA Europa League)
71: Salzburgo
66: PSV Eindhoven

Más puntos (incluyendo Copa de la UEFA)
88: Tottenham
72: AZ Alkmaar, Villarreal

Más goles en la fase de grupos (sólo UEFA Europa League)
63: Salzburgo
59: Anderlecht

Más goles en la fase de grupos (incluyendo Copa de la UEFA)
76: Tottenham Hotspur
68: AZ Alkmaar

El Salzburgo, un clásico de la Europa League
El Salzburgo, un clásico de la Europa League
©Getty Images
Más clasificaciones en la fase de grupos (sólo UEFA Europa League)
5: Anderlecht, Villarreal

Más veces primero en la fase de grupos (sólo UEFA Europa League)
3: Fiorentina, Genk, Liverpool, PSV Eindhoven, Salzburgo, Sporting CP

En una única temporada (sólo UEFA Europa League)

Más puntos
18: Salzburgo (2009/10), Zenit (2010/11), Anderlecht (2011/12), Salzburgo (2013/14), Tottenham Hotspur (2013/14), Dínamo de Moscú (2014/15), Nápoles (2015/16), Shakhtar Donetsk (2016/17)

Mayor margen de puntos para ganar un grupo
11: Zenit (2010/11), Nápoles (2015/16)

Menos puntos para clasificarse
7: Anderlecht (2010/11), Nápoles (2010/11), Maribor (2013/14), Dnipro Dnipropetrovsk (2014/15), Midtjylland (2015/16), Krasnodar (2016/17)

Más puntos sin conseguir clasificarse
10: Birmingham City (2011/12), Paris Saint-Germain (2011/12), Tottenham Hotspur (2011/12), Young Boys (2012/13), Lokeren (2014/15), Sparta Praga (2014/15)

Más goles anotados en un grupo
22: Nápoles (2015/16)

Menos goles encajados en un grupo
1: Standard Lieja (2011/12)

El Fulham se clasificó para la fase de grupos de la 2011/12 desde la primera ronda de clasificación
El Fulham se clasificó para la fase de grupos de la 2011/12 desde la primera ronda de clasificación
©Getty Images
Equipos clasificados para la fase de grupos desde la primera ronda de clasificación (solo la UEFA Europa League)
Fulham (2011/12), Rosenborg (2012/13, 2015/16), Twente (2012/13), Tromsø (2013/14), Gabala (2015/16, 2016/17), Estrella Roja (2017/18), Maccabi Tel-Aviv (2016/17, 2017/18), Skënderbeu (2017/18)

Datos por países:
Más campañas por clubes de un mismo país (solo la UEFA Europa League)
29: Italia*
25: España*
24: Alemania*
23: Holanda*
22: Inglaterra*
21: Francia*, Portugal*

Más campañas por clubes de un mismo país (incluida la Copa de la UEFA)
43: España*
41: Alemania*, Italia*
40: Holanda*
39: Francia*

Más equipos distintos de una misma federación (solo la UEFA Europa League)
16: Alemania*
14: Italia*
13: Inglaterra,*
12: Portugal
11: Francia*

Más equipos distintos de una misma federación (incluida la Copa de la UEFA)
19: Inglaterra*, Alemania*
16: Francia*
15: Italia, España

Países nunca representados (sólo en la UEFA Europa League)
Andorra, Armenia, Bosnia y Herzegovina, Estonia, Islas Feroe, Georgia, Gibraltar, Islandia, Liechtenstein, Lituania, Luxemburgo, Malta, Montenegro, Irlanda del Norte, San Marino, Gales***

Países nunca representados (incluida la Copa de la UEFA)
Andorra, Armenia, Bosnia y Herzegovina, Estonia, Islas Feroe, Gibraltar, Islandia, Liechtenstein, Lituania, Luxemburgo, Malta, Montenegro, Irlanda del Norte, San Marino, Gales***

Estadísticas de jugadores:
Más partidos de fase de grupos (sólo en la UEFA Europa League)
31: Mario Sonnleitner
30: Jeremain Lens, Ondřej Mazuch

Más partidos de fase de grupos (incluida la Copa de la UEFA)
38: Dimitris Salpingidis
35: Atiba Hutchinson

Más goles en la fase de grupos (sólo en la UEFA Europa League)
14: Raul Rusescu
13: Aritz Aduriz, Guillaume Hoarau

Más goles en la fase de grupos (incluida la Copa de la UEFA)
15: Jermain Defoe
14: Raul Rusescu, Dimitris Salpingidis

*Incluida la 2017/18
**Disputó la fase de grupos de la Copa de la UEFA
***El galés Swansea representó a Inglaterra en la 2013/14

rnmc

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2017, 12:44
Não melhorem a defesa que vamos levar uns 3 ou 4 todos os jogos...
Um central e um defesa esquerdo. Além de um ala de jeito. Jorge Mendes chega-te á frente!

Vitorinos com sorte...

PS- O sorteio não devia ser feito de outra forma? Sortear os clubes e os grupos?

Conversa de lampião, ainda nao entramos em campo e ja vamos levar 3 e 4 em todos os jogos...

Se este gajo é adepto do braga, ou como se diz na giria guerreiro do minho, então eu sou a julia pinheiro

Profect_SCBraga

E datas?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

dioogo

Os vitos são tão conhecidos por essa Europa fora que na altura do sorteio os franceses pensaram que era o Vitória de Serubal.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Ransick

Vamos preparar um bela receçao ao Mossoro na nossa casa e, de resto, vai tudo em campo pela melhor classificaçao possivel!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Profect_SCBraga

Acho que não andam a ver os jogos do Marselha e do Salzburg para dizerem que tiveram sorte XD vão ser humilhados..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

rpo.castro

Quote from: BRAGA.COM on 25 de August de 2017, 12:40
Isto vais ser muito complicado pois temos menos equipa e muito menor Orçamento que o Hoffeinein e o Istanbul Basaksehir.

Os Turcos contam com Mossoró, Gael Clichy, Adebayor, Elia, Visca.....

De cabeça de Serie passamos claramente a outsider e quem tem obrigações são os Turcos e os Alemães.
Ficamos no pote 1 e depois levamos com um sorteio destes. Porra. Parece-me o pior sorteio de fase de grupos que me lembro, pior até que os da champions (considerando a equipa que tinhamos e a que temos).
Não me parece que consigamos passar.

O Hoffenheim é mt forte ofensivamente, vão chamar um figo a Esgaio e Jefferson.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Temos sempre uma sorte do caraças nestas coisas.

Deslocações boas, muito raramente. Equipas mediáticas para encher estádios, chapéu. Ossos duros de roer que a única coisa que trazem é dificuldades dentro das 4 linhas e nos põe fora da competição, certinho.

GALEGO

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2017, 12:44
Não melhorem a defesa que vamos levar uns 3 ou 4 todos os jogos...
Um central e um defesa esquerdo. Além de um ala de jeito. Jorge Mendes chega-te á frente!

É evidente que o Braga necesita um central e um defensa lateral que jogue nos dous lados, como o Goiano, a ser possivel
Problemas?. Qué fazer com um dos nossos centrais, e qué fazer con esses 2 laterais que chegaram do SCP como maravilhas que ían
soluzionar os problemas que tinhamos nos laterais e, ao meu ver, o único que estâo a fazer é criar novos problemas...
O Jefferson nao pode justificar o seu papel tirando saques de esquina o enviando cruzamentos... Igualmente o Esgaio nao pode justificar
o seu papel porque empurre de meio campo para adiante... O primeiro e fundamental é ser um bom defensa, fechar bem atrás. Se depois
correm bem a banda, melhor que melhor. Mas fazer o de diante e deixar o de atrás... é tragedia asegurada tarde ou temprano.
Já no central : nem o Rosic, nem o emprestado dos gregos tenhem a día de hoje condiçoes para afrontar um grupo de Europa League com estes rivais difíceis. Nao sei, mas havería que ver se é possível fazer um troco por aí arriba... enviarlhes 2 e receber 1 mas de garantías... Muito complicado tudo, o Sporting va ficar com um titular : Bataglia e nos com 2 remendos... quando eles nao queriam ao Esgaio era por algo... Pelo geral, atrevidos, ousados, maleducados, prepotentes... podem ser, mas parvos é que nâo.  Mas en fim...

Gverreiro2014

Julio Mendes - Ainda vamos ter mais 2/3 reforços.
Jornalista Sport TV - Emprestados dos grandes?



;D ;D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

100%SCB

Quote from: repost on 25 de August de 2017, 12:47
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2017, 12:44
Não melhorem a defesa que vamos levar uns 3 ou 4 todos os jogos...
Um central e um defesa esquerdo. Além de um ala de jeito. Jorge Mendes chega-te á frente!

Vitorinos com sorte...

PS- O sorteio não devia ser feito de outra forma? Sortear os clubes e os grupos?

Conversa de lampião, ainda nao entramos em campo e ja vamos levar 3 e 4 em todos os jogos...

Se este gajo é adepto do braga, ou como se diz na giria guerreiro do minho, então eu sou a julia pinheiro
E tu deves ser lagarto para gostares destes laterais... ou então nem conheces as equipas que nos calharam
Se sofremos 2 golos destes islandeses dos alemães e turcos...

Mas vai lá defender os teus amiguinhos lagartos.

Mas depois verás que tenho razão, como toda a gente vê...
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: rpo.castro on 25 de August de 2017, 12:50
Quote from: BRAGA.COM on 25 de August de 2017, 12:40
Isto vais ser muito complicado pois temos menos equipa e muito menor Orçamento que o Hoffeinein e o Istanbul Basaksehir.

Os Turcos contam com Mossoró, Gael Clichy, Adebayor, Elia, Visca.....

De cabeça de Serie passamos claramente a outsider e quem tem obrigações são os Turcos e os Alemães.
Ficamos no pote 1 e depois levamos com um sorteio destes. Porra. Parece-me o pior sorteio de fase de grupos que me lembro, pior até que os da champions (considerando a equipa que tinhamos e a que temos).
Não me parece que consigamos passar.

O Hoffenheim é mt forte ofensivamente, vão chamar um figo a Esgaio e Jefferson.

Já levamos numa fase de grupos com o AC Milan, o Wolfsburgo (campeão alemão nesse ano) o Portsmouth (vencedor da Taça de Inglaterra) e o Herenveen, e mesmo assim passamos..

Este grupo é muito difícil e tem grandes equipas mas daí a dizer que é o nosso pior sorteio de sempre vai um grande caminho..

Se queremos ir longe na Europa temos de eliminar este tipo de adversários..

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 25 de August de 2017, 12:50
Quote from: BRAGA.COM on 25 de August de 2017, 12:40
Isto vais ser muito complicado pois temos menos equipa e muito menor Orçamento que o Hoffeinein e o Istanbul Basaksehir.

Os Turcos contam com Mossoró, Gael Clichy, Adebayor, Elia, Visca.....

De cabeça de Serie passamos claramente a outsider e quem tem obrigações são os Turcos e os Alemães.
Ficamos no pote 1 e depois levamos com um sorteio destes. Porra. Parece-me o pior sorteio de fase de grupos que me lembro, pior até que os da champions (considerando a equipa que tinhamos e a que temos).
Não me parece que consigamos passar.

O Hoffenheim é mt forte ofensivamente, vão chamar um figo a Esgaio e Jefferson.
O forista Repost não de admite que digas isso!

Eles são muito bons!!
FORÇA BRAGA

easy_scb

Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2017, 12:56
Quote from: repost on 25 de August de 2017, 12:47
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2017, 12:44
Não melhorem a defesa que vamos levar uns 3 ou 4 todos os jogos...
Um central e um defesa esquerdo. Além de um ala de jeito. Jorge Mendes chega-te á frente!

Vitorinos com sorte...

PS- O sorteio não devia ser feito de outra forma? Sortear os clubes e os grupos?

Conversa de lampião, ainda nao entramos em campo e ja vamos levar 3 e 4 em todos os jogos...

Se este gajo é adepto do braga, ou como se diz na giria guerreiro do minho, então eu sou a julia pinheiro
E tu deves ser lagarto para gostares destes laterais... ou então nem conheces as equipas que nos calharam
Se sofremos 2 golos destes islandeses dos alemães e turcos...

Mas vai lá defender os teus amiguinhos lagartos.

Mas depois verás que tenho razão, como toda a gente vê...

Vamos pró campo lutar, venham eles quem vier.

GALEGO

ESTE ESPAÇO ESTÁ EM PERMANENTE ACTUALIZAÇÂO

LUDGORETS


O estadio estava a ser objecto de melhoras desde primeiros deste ano

Adeptos muito aguerridos...

rpo.castro

Quote from: sedas on 25 de August de 2017, 12:56
Quote from: rpo.castro on 25 de August de 2017, 12:50
Quote from: BRAGA.COM on 25 de August de 2017, 12:40
Isto vais ser muito complicado pois temos menos equipa e muito menor Orçamento que o Hoffeinein e o Istanbul Basaksehir.

Os Turcos contam com Mossoró, Gael Clichy, Adebayor, Elia, Visca.....

De cabeça de Serie passamos claramente a outsider e quem tem obrigações são os Turcos e os Alemães.
Ficamos no pote 1 e depois levamos com um sorteio destes. Porra. Parece-me o pior sorteio de fase de grupos que me lembro, pior até que os da champions (considerando a equipa que tinhamos e a que temos).
Não me parece que consigamos passar.

O Hoffenheim é mt forte ofensivamente, vão chamar um figo a Esgaio e Jefferson.

Já levamos numa fase de grupos com o AC Milan, o Wolfsburgo (campeão alemão nesse ano) o Portsmouth (vencedor da Taça de Inglaterra) e o Herenveen, e mesmo assim passamos..

Este grupo é muito difícil e tem grandes equipas mas daí a dizer que é o nosso pior sorteio de sempre vai um grande caminho..

Se queremos ir longe na Europa temos de eliminar este tipo de adversários..
Verdade, embora num formato diferente com 2 jogos em casa e 2 fora e a passarem 3 equipas em 5.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: easy_scb on 25 de August de 2017, 13:00
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2017, 12:56
Quote from: repost on 25 de August de 2017, 12:47
Quote from: 100%SCB on 25 de August de 2017, 12:44
Não melhorem a defesa que vamos levar uns 3 ou 4 todos os jogos...
Um central e um defesa esquerdo. Além de um ala de jeito. Jorge Mendes chega-te á frente!

Vitorinos com sorte...

PS- O sorteio não devia ser feito de outra forma? Sortear os clubes e os grupos?

Conversa de lampião, ainda nao entramos em campo e ja vamos levar 3 e 4 em todos os jogos...

Se este gajo é adepto do braga, ou como se diz na giria guerreiro do minho, então eu sou a julia pinheiro
E tu deves ser lagarto para gostares destes laterais... ou então nem conheces as equipas que nos calharam
Se sofremos 2 golos destes islandeses dos alemães e turcos...

Mas vai lá defender os teus amiguinhos lagartos.

Mas depois verás que tenho razão, como toda a gente vê...

Vamos pró campo lutar, venham eles quem vier.
Isso sempre!

Mas somos inferiores aos alemães e aos turcos e do nível dos outros.

O lado positivo é que os turcos tem poucos adeptos.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Esquecendo os coefjcientes e considerando o real valor das equipas, se do pote 2 nos saiu uma das melhores hipotses (menos má), do pote 3 saiu-nos uma equipa de pote 1 e do pote 4 uma de pote 2 (é o regresso do Mossoró à Pedreira)...não fomos felizes mas temos plantel para seguir em frente (com os acertos que todos desejamos), não sei é se iremos ter futebol, neste momento não temos.

GALEGO

#318
Quote from: GALEGO on 25 de August de 2017, 13:01
INFORMAÇÀO ATUALIZADA

LUDGORETS


O estadio estava a ser objecto de melhoras desde primeiros deste ano

Adeptos muito aguerridos...

O día 4 de julho, tinham as obras de 2 bancadas do estadio, neste estado... Se apuram um pouco, tal vez tenham a tempo para a fase de grupos.
É un estadio algo melhor que o do Paços de Ferreira, que va levar 2 bancadas novas muito en breve...


Assim estavam as obras no mes de maio 2017

No passado, esta equipa tem levado jogos europeios para a capital, dadas as condiçoes do seu estádio, mas este ano, com as obras levadas
adiante, tinha a esperança de jogar no seu propio estádio. E pode que consiga senâo os 3 jogos, quando menos 2 levar para a sua propia cidade no estadio melhorado modelo "Mata Real"
-------
O Autocarro actual da primeira equipa

Para o caso de nao ter rematadas a tempo as obras no seu estadio, o Ludgorets utilizaría o estadio nacional, em Sofia, como ja o fez
na época anterior (foto debaixo)... Olho com esta equipa : tem jogado la Champions (contra o Arsenal, por exemplo), na Europa League.... tem experiencia

------
O emblema

------
Calendário próximo
Calendario
27/08
Ludogorets /OFK Pirin
06/09
Levski Sofía / Ludogorets
09/09
Slavia Sofía / Ludogorets
----------------------------------
ÚLTIMA HORA / ÚLTIMA HORA
UEFA da OK para que Ludgorets juegue sus partidos de la fase de grupos de la EL en su estadio.
"Dear fans, the management of PFC Ludogorets is glad to announce that "Ludogorets Arena" stadium is officially approved to host games of the Europa League group phase. The officers of the European football central noted that all of the recommendations during construction have been taken into account and "Ludogorets Arena" is fully capable of hosting matches of the highest level.
The management would also like to thank everyone who put in a lot of effort the past few months for "Ludogorets Arena" to be approved by UEFA".
---------------------
CLASIFICACIÓN ACTUAL DE LA LIGA BÚLGARA
1. Cherno more (Varna)   14 pontos
2. CSKA-Sofia   13
3. Ludogorets 1945,    13 pontos
4. Levski (Sofia)   10
5. Vereya (St. Zagora)   10
6. Beroe (St. Zagora)   8
7. Etar (Veliko Tarnovo)   8
8. Lokomotiv (Plovdiv)   8
9. Slavia (Sofia)   5
10. Pirin (Blagoevgrad)   5
11. Dunav (Ruse)   5
12. Septemvri (Sofia)   4
13. Botev (Plovdiv)   4
14. Vitosha (Bistritsa)   1
------------------------------
ASÍ QUEDA EL ESTADIO EN CUANTO A OPERATIVIDAD, TRAS EL OK DE LA UEFA

------------------------------

PLANTEL 2017-18 DEL LUFGORETS

Goalkeepers


1 Jorge BROUN

27 Vladislav Boykov STOYANOV

33 Renan dos SANTOS

Defenders

4
Neuciano de Jesus Gusmao CICINHO

5
Georgi Ilkov TERZIEV

6
NATANAEL Batista Pimenta

19
Aleksandar Veselinov VASILEV

23
Ventsislav Plamenov KERCHEV

30
Cosmin Iosif MOTI

32
Igor PLASTUN

Midfielders

8
Lucas Pacheco Affini SASHA

10
Gustavo Campanharo

12
Andrian antenaina ANICET

18
Svetoslav Atanasov DYAKOV

38
Kristiyan KITOV

44
Jacek GORALSKI

50
Tsvetoslav Petrov

72
Erol DOST

84
Marcelo Nascimento da Costa MARCELINHO

88
WANDERSON Cristaldo Farias

92
Jodi
LUKOKI

93
Virgil Roy MISIDJAN

Forwards


11 : Pedro Juliao Azevedo Junior QUIXADA

28
Claudiu-Andrei KESERU

37
João PAULO

EQUIPO TÉCNICO


Dimitar
Dimitrov

Head coach

Petar
Kolev
Assistant coach

Petko
Petkov
Assistant coach

Bernd
Dreher
Goalkeeping coach

Sergio
Marty
Conditioning Coach


AMartins

Quem está no pote 1 (o que é sempre bom e prestigiante) não pode estar à espera de equipas "mediáticas" para fazer boas casas!

O que interessa é que cada jogo vai ser extremamente competitivo, e a verdade é que são estes jogos que temos estado melhor ao longo dos anos. Os jogos em casa vão ser cruciais!