News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

El Che

Não conheço as suas capacidades técnicas, apenas o conheço da Sport TV e aí pelo menos gostava bastante dos seus comentários em relação ao futebol em si e em relação ao nosso clube!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

Será complicado avaliar Abel nestes 4 jogos que faltam. Quiçá unicamente pela atitude da equipa em campo tal como vimos em alvalade. Mas terá com toda a certeza o nosso apoio.

Um único senão. Tanto quanto sei Abel não tem experiência seja em competições a eliminar (taças) seja em provas internacionais. São realidades bem diferentes da liga. Que Deus o ajude e a nós nos ampare.

FORÇA BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Lateralus

Não estou preocupado com a qualidade do Abel. Já reclamava a sua promoção no início da época. Preocupa-me, sim, a falta de paciência e a elevada exigência da nossa massa adepta e o que isso poderá significar. Mesmo sendo uma escolha consensual (como foi o antecessor), Abel vai ter que mostrar resultados imediatos e não a longo prazo, como fez na B.


PAF

Quote from: NightHawk on 29 de April de 2017, 19:12
Grande!

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/abel-ferreira-andre-pinto-nao-vejo-como-provocacao
Por acaso li ontem e pensei o mesmo.
A diferença entre Abel e o que se leu por aqui acho que diz muito do que é o forum ( e o futebol português) pelos dias de hoje.

Sérgio Gonçalves

Abel, boa sorte. Que sejas aquilo que prometes.
Sócio nº 2014

A.COSTA

A postura de ABEL nas conferências de imprensa agrada sobremaneira.

Espero que ele consiga colocar na equipa o nível elevado que atingiu na equipa B.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Juliano1966

Num plantel tão debilitado , andar com Djavan, Cartabia e Velasquez encostados é um bocado brincadeira ...

Asap

Quote from: Juliano1966 on 05 de May de 2017, 22:30
Num plantel tão debilitado , andar com Djavan, Cartabia e Velasquez encostados é um bocado brincadeira ...
Isso. Nao concordo com esta gestão. Se quer experimentar que experimente na pré-epoca, estes dois laterais titulares sao sofríveis de ver.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


rpo.castro

Cartabia e Velásquez não são nossos, vão jogar pra que?
E se calhar quer ver a valia de determinados jogadores que conhece menos bem, como o Goiano ou o Rosic.
Em pré época já nós estamos

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Quote from: rpo.castro on 05 de May de 2017, 23:25
Cartabia e Velásquez não são nossos, vão jogar pra que?
E se calhar quer ver a valia de determinados jogadores que conhece menos bem, como o Goiano ou o Rosic.
Em pré época já nós estamos
Espero que seja isso e que já se tenha apercebido bem da qualidade (inexistente) do Rosic e que as notícias que saíram sejam mentira. Espero que a pré-época do Rosic acabe em Maio.

100%SCB

Nos próximos jogos há que dar oportunidades a alguns jogadores: Joca, Martinez, D'Alberto, Tiago Sá e Didi.

Xadas falha os próximos jogos devido ao Mundial sub-20.
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Para mim e vale o que vale , só à dois caminhos ou investimento forte ( se houver condições para tal, o que duvido) ou jovem da B misturados com portugueses desconhecidos.
Andar mais um ano com pseudo craques a peso de ouro e rendimento fraquíssimo não vale a pena.
O que quero dizer é : ou all in , ou não vale a pena ir a jogo com bluf.

Bracaro2017

Mister Abel :

Vi presencialmente os jogos na povoa , Penafiel e Belém todos fora de casa

3 golos marcados , nenhum de bola corrida , dois golos de um central e outro de um ressalto de um livre de um médio .

Ninguém morreu , mas que estou algo preocupado estou .

Dos 5 avançados , ficava apenas com Hassan e Dyego.

Vergonha alheia de ver Maurides,Welthon e Kleber em outros clubes .....devíamos investir num destes três .

Vamos acreditar que as coisas vão melhorar , mister .

PEDRØ XVI

Quote from: Bracaro2017 on 12 de July de 2017, 22:14
Mister Abel :

Vi presencialmente os jogos na povoa , Penafiel e Belém todos fora de casa

3 golos marcados , nenhum de bola corrida , dois golos de um central e outro de um ressalto de um livre de um médio .

Ninguém morreu , mas que estou algo preocupado estou .

Dos 5 avançados , ficava apenas com Hassan e Dyego.

Vergonha alheia de ver Maurides,Welthon e Kleber em outros clubes .....devíamos investir num destes três .

Vamos acreditar que as coisas vão melhorar , mister .
Que peça...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

HenDua

Daqui escreve o Mister Abel, vamos lá ter calma. Até parece que os nossos avançados andam a falhar golos de baliza aberta.

O que importa para já é assimilar processos e melhorar a condição fisica.

Ps: obrigado pelo apoio na bancada.

Bracaro2017

Quote from: HenDua on 12 de July de 2017, 22:18
Daqui escreve o Mister Abel, vamos lá ter calma. Até parece que os nossos avançados andam a falhar golos de baliza aberta.

O que importa para já é assimilar processos e melhorar a condição fisica.

Ps: obrigado pelo apoio na bancada.

O apoio é para manter já na sexta .

A pessoa só fica preocupada porque gosta !

Luso

O Conceição não é flor que se cheire mas realmente não percebi as declarações do Abel sobre ele... Até tenho um palpite mas prefiro guardar para mim.