News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-1 FC Porto - Sábado 15 Abril 2017 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by RibeiroSCB, 07 de April de 2017, 22:07

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Mesmo sabendo que não joga o Marafona, estou descansado quanto à baliza. Confio plenamente no Matheus.

É importante ganhar ou, pelo menos, pontuar neste jogo, não apenas pelo acrescento de confiança que daí adviria, mas também porque impedirá, em princípio, uma descolagem do Vitória, que deverá perder pontos em Chaves.

Não deixa de ser intrigante que, nas diversas análises que têm precedido este jogo, tivessem os portistas adoptado o discurso de sempre dos benfiquistas - o de que o Braga vence ou perde, não porque isso seja o natural num jogo de futebol, mas porque isso interessa a quem em si manda (que é, segundo benfiquistas, o Porto e, segundo portistas, o Benfica). Desta feita, quem adoptou o discurso vitimizador foi o indigente intelectual que dá pelo nome de Pedro Marques Lopes - mais do que um dissidente do PSD, um dissidente da vida, que nada parece querer com ele. Noutras circunstâncias teria sido o Rui Gomes da Silva. A escumalha divide-se nas cores que defende mas iguala-se na imbecilidade.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


Somos Braga!

Quote from: guerreiro1921 on 15 de April de 2017, 00:49
Quote from: NeeDXxx on 14 de April de 2017, 20:39
So pergunto se algum adepto de futebol pode ir?

E se puder para onde vai? Pra nossa beira ou pra deles?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Um adepto neutro vai para a zona que tiver à escolha pois não será um incomodo, uma vez que nem festeja golos nem provoca ninguém.

E um adepto do futebol não pode festejar os golos?
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 15 de April de 2017, 01:01
Os bilhetes que estão "na posse das claques do Porto", são maioritariamente de empresas, e são para a nascente inferior, so poderiam ser de empresas.
Se forem para lá, vai ser um belo piquenique o encontro com as nossas claques..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Profect_SCBraga

Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:44
Quote from: Somos Braga! on 15 de April de 2017, 11:39
Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:34
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 14:56
Eu não facilito bilhetes a ninguém... eu vou à bilheteira, compro os bilhetes e pago-os.

No caso de ontem, limitei-me a ir buscar bilhetes supostamente da claque do Porto a um gajo que os tinha nada mais que isso, nem sequer fui eu que os arranjei. Se não fosse lá eu ia outro gajo qualquer. E não vim aqui gozar com ninguém, eu fui peguei nos bilhetes e vim embora, pensei que eram da claque do Porto. Achei surreal quando vi para onde eram.
Repost sabes o que é melhor é que quem aqui luta contra os infiltrados foi provavelmente  quem os cedeu, não há outra forma de bilhetes (muitos pelo que percebi) nascente irem parar a gajos da claque do Porto.
Se estás indignado chateia-te com esse pessoal.
Com o Slb comprei 6 bilhetes e deixei lá 120€ na bilheteira, se isto é prejudicar o Braga!
Ontem infelizmente o meu amigo deu 50€ a ganhar a Xulos... mas é a vida, tivesse o Braga uma politica decente de preço de bilhetes e se calhar ganhava o Braga 40€ por exemplo em vez de zero ou de querer ganhar 60€. Eu quando vou fora se puder pagar 20, não vou pagar 30.

Em outros jogos principalmente grandes jogos seja internos ou europeus tento sempre levar amigos (muitos são os mesmos) ver o Braga e quase sempre pagam por isso. Não vejo o que isso prejudica o Braga.
O que prejudica o Braga é ter um estádio vazio, quando podia estar cheio, isso é que prejudica.
Para mim o futebol é e deve ser uma festa para ser vivido em sociedade e vai continuar a sê-lo sempre, quero lá saber se quem enche o estádio é do Slb, do Porto ou do carcavelinhos. Se o Braga actualmente não enche deve trabalhar para isso, não é ter mais ou gente dos adversários na bancada que vai fazer o Braga crescer menos. Mais ainda não tenho qualquer duvida que os jogos que mais fizeram crescer adeptos em Braga foram os jogos em que o Estádio estava cheio com adversários... sem adversários o prazer da vitória não tem comparação possível.
Metem me nojo atitudes como a tua, és um dos responsáveis pela ***** que acontece nas nossas bancadas.

E mais não digo.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Este tipo de insulto não devia ser permitido.

Eu não concordo com uma boa parte do que o PAF disse, mas, isso não me dá o direito de o insultar desta maneira.
Onde esta o insulto? Sabes ler? O que disse e que atitudes como esta metem me nojo. Isso e insultar?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Ainda te digo mais, haviam de levar com os estarolas ao vosso lado, a provocar e a insultar para ver o que e bom.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Somos Braga!

Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:46
Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:44
Quote from: Somos Braga! on 15 de April de 2017, 11:39
Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:34
Quote from: PAF on 14 de April de 2017, 14:56
Eu não facilito bilhetes a ninguém... eu vou à bilheteira, compro os bilhetes e pago-os.

No caso de ontem, limitei-me a ir buscar bilhetes supostamente da claque do Porto a um gajo que os tinha nada mais que isso, nem sequer fui eu que os arranjei. Se não fosse lá eu ia outro gajo qualquer. E não vim aqui gozar com ninguém, eu fui peguei nos bilhetes e vim embora, pensei que eram da claque do Porto. Achei surreal quando vi para onde eram.
Repost sabes o que é melhor é que quem aqui luta contra os infiltrados foi provavelmente  quem os cedeu, não há outra forma de bilhetes (muitos pelo que percebi) nascente irem parar a gajos da claque do Porto.
Se estás indignado chateia-te com esse pessoal.
Com o Slb comprei 6 bilhetes e deixei lá 120€ na bilheteira, se isto é prejudicar o Braga!
Ontem infelizmente o meu amigo deu 50€ a ganhar a Xulos... mas é a vida, tivesse o Braga uma politica decente de preço de bilhetes e se calhar ganhava o Braga 40€ por exemplo em vez de zero ou de querer ganhar 60€. Eu quando vou fora se puder pagar 20, não vou pagar 30.

Em outros jogos principalmente grandes jogos seja internos ou europeus tento sempre levar amigos (muitos são os mesmos) ver o Braga e quase sempre pagam por isso. Não vejo o que isso prejudica o Braga.
O que prejudica o Braga é ter um estádio vazio, quando podia estar cheio, isso é que prejudica.
Para mim o futebol é e deve ser uma festa para ser vivido em sociedade e vai continuar a sê-lo sempre, quero lá saber se quem enche o estádio é do Slb, do Porto ou do carcavelinhos. Se o Braga actualmente não enche deve trabalhar para isso, não é ter mais ou gente dos adversários na bancada que vai fazer o Braga crescer menos. Mais ainda não tenho qualquer duvida que os jogos que mais fizeram crescer adeptos em Braga foram os jogos em que o Estádio estava cheio com adversários... sem adversários o prazer da vitória não tem comparação possível.
Metem me nojo atitudes como a tua, és um dos responsáveis pela ***** que acontece nas nossas bancadas.

E mais não digo.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Este tipo de insulto não devia ser permitido.

Eu não concordo com uma boa parte do que o PAF disse, mas, isso não me dá o direito de o insultar desta maneira.
Onde esta o insulto? Sabes ler? O que disse e que atitudes como esta metem me nojo. Isso e insultar?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Ainda te digo mais, haviam de levar com os estarolas ao vosso lado, a provocar e a insultar para ver o que e bom.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Ok. Peço desculpa.  É que a mim mete-me nojo atitudes como a tua. Um verdadeiro nojo. És um dos culpados pelo clima de ***** que se vive neste fórum.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Profect_SCBraga

Ta desculpado, ao contrario de si sei ler, e não levo isso como um insulto.

Fique bem e continue a apoiar a violência nas nossas bancadas.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Somos Braga!

Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:56
Ta desculpado, ao contrario de si sei ler, e não levo isso como um insulto.

Fique bem e continue a apoiar a violência nas nossas bancadas.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Estás enganado a meu respeito. Eu sou bastante radical, sou dos que não admitem adeptos dos estarolas no nosso meio. Até apoio alguma dissuasão que seja necessária para os convencer a ir para outro local.

Como vês, não concordo com o PAF, só não vejo que haja necessidade de tratar mal um Braguista só porque não concordo com ele.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Profect_SCBraga

Quote from: Somos Braga! on 15 de April de 2017, 12:03
Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:56
Ta desculpado, ao contrario de si sei ler, e não levo isso como um insulto.

Fique bem e continue a apoiar a violência nas nossas bancadas.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Estás enganado a meu respeito. Eu sou bastante radical, sou dos que não admitem adeptos dos estarolas no nosso meio. Até apoio alguma dissuasão que seja necessária para os convencer a ir para outro local.

Como vês, não concordo com o PAF, só não vejo que haja necessidade de tratar mal um Braguista só porque não concordo com ele.
Peco desculpa, mas para mim o conceito de braguista, vai contra meter adeptos dos estarolas ao lado das nossas famílias, a isso chamo falta de respeito e como já não e a primeira vez ainda pior, e digo isto porque já tive problemas nas nossas bancadas, mas ai já todos se queixam. E quem forneceu os bilhetes nem aparece. E a ***** do costume, sao todos politicamente correctos ate levarem com eles.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:40
Quote from: 100%SCB on 15 de April de 2017, 01:01
Os bilhetes que estão "na posse das claques do Porto", são maioritariamente de empresas, e são para a nascente inferior, so poderiam ser de empresas.
Se forem para lá, vai ser um belo piquenique o encontro com as nossas claques..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Que pena...
FORÇA BRAGA

Sparta1

Com toda esta palhaçada com os bilhetes, tendo duas filhas sócias que vão comigo para a nascente começo sinceramente a pensar ficar em casa para não me chatear nem por a segurança das minhas filhas em causa.
Se algum Braguista aqui do fórum quiser dois bilhetes para a nascente inferior para oferecer a amigos tripeiros que diga.

Somos Braga!

Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 12:10
Quote from: Somos Braga! on 15 de April de 2017, 12:03
Quote from: Profect_SCBraga on 15 de April de 2017, 11:56
Ta desculpado, ao contrario de si sei ler, e não levo isso como um insulto.

Fique bem e continue a apoiar a violência nas nossas bancadas.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Estás enganado a meu respeito. Eu sou bastante radical, sou dos que não admitem adeptos dos estarolas no nosso meio. Até apoio alguma dissuasão que seja necessária para os convencer a ir para outro local.

Como vês, não concordo com o PAF, só não vejo que haja necessidade de tratar mal um Braguista só porque não concordo com ele.
Peco desculpa, mas para mim o conceito de braguista, vai contra meter adeptos dos estarolas ao lado das nossas famílias, a isso chamo falta de respeito e como já não e a primeira vez ainda pior, e digo isto porque já tive problemas nas nossas bancadas, mas ai já todos se queixam. E quem forneceu os bilhetes nem aparece. E a ***** do costume, sao todos politicamente correctos ate levarem com eles.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



100% de acordo. A tua visão até coincide com a minha.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: Sparta1 on 15 de April de 2017, 12:36
Com toda esta palhaçada com os bilhetes, tendo duas filhas sócias que vão comigo para a nascente começo sinceramente a pensar ficar em casa para não me chatear nem por a segurança das minhas filhas em causa.
Se algum Braguista aqui do fórum quiser dois bilhetes para a nascente inferior para oferecer a amigos tripeiros que diga.


Em principio esses tipos não devem ter acesso à bancada inferior. Costuma estar alguém a pedir cartão de socio.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

Quote from: Sparta1 on 15 de April de 2017, 12:36
Com toda esta palhaçada com os bilhetes, tendo duas filhas sócias que vão comigo para a nascente começo sinceramente a pensar ficar em casa para não me chatear nem por a segurança das minhas filhas em causa.
Se algum Braguista aqui do fórum quiser dois bilhetes para a nascente inferior para oferecer a amigos tripeiros que diga.
Não se preocupe dentro do estádio, fora já pode existir algum risco, mas se for cedo, não deve haver qualquer tipo de problemas.
FORÇA BRAGA

Bragafan

Quote from: Sparta1 on 15 de April de 2017, 12:36
Com toda esta palhaçada com os bilhetes, tendo duas filhas sócias que vão comigo para a nascente começo sinceramente a pensar ficar em casa para não me chatear nem por a segurança das minhas filhas em causa.
Se algum Braguista aqui do fórum quiser dois bilhetes para a nascente inferior para oferecer a amigos tripeiros que diga.

Venha á vontade. Na nascente inferior é só Braga. Julgo que a policia nem sequer autoriza a entrada de adeptos com adereços de outros clubes nessa bancada, pelo menos contra o Benfica foi assim.

Viriato

allez allez allez oh

e quem aqui manda somos nós!!!

allez allez allez oh

uma cidade, uma só voz!!!

guerreiro1921

Quote from: Somos Braga! on 15 de April de 2017, 10:20
Quote from: guerreiro1921 on 15 de April de 2017, 00:49
Quote from: NeeDXxx on 14 de April de 2017, 20:39
So pergunto se algum adepto de futebol pode ir?

E se puder para onde vai? Pra nossa beira ou pra deles?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Um adepto neutro vai para a zona que tiver à escolha pois não será um incomodo, uma vez que nem festeja golos nem provoca ninguém.

E um adepto do futebol não pode festejar os golos?
Nao me parece que o faça. Se eu for ver um jogo entre o Carcavelinhos e o Cascos de Rolha, 2 equipas que nada me dizem, nao vou festejar os golos de nenhuma equipa.

Mais Norte


Concentrem-se mas é no jogo e em ir ao jogo.

Temos pela frente, dadas as circunstâncias adversas que temos vivido, um enorme desafio às nossas capacidades de superação.

Chamaram-me a atenção para o que se ia lendo nos blogs portistas, mesmo nos mais moderados, não nos da cangalhada acéfala e burra. Acedi a um e, de facto, podemos ver algumas peças do pior que há para ler, verdadeiros hinos à imbecilidade e ao desprezo pelo SC Braga.

Tenho pena dos bracarenses que são portistas.

O futebol português continua a caminhar alegremente pelos trilhos da violência, do insulto e da ignorância. Os pseudo intelectuais, mentecaptos e provocadores, caminham de mãos dadas com os marginais e com o ódio. São seus aliados confessos, cobertos por algum verniz de educação. As agressões físicas e verbais dos bandidos que as cometem também se alimentam do ódio dos seus capangas comentadores-intelectuais nas televisões e nos jornais. São cúmplices.

Também espero não ver cores portistas na poente inferior. Quero tudo de vermelho e branco.

Vamos a jogo com a nossa alma, com o nosso coração e com a nossa ambição.

Vamos a jogo sabendo que somos o Clube que eles mais temem. Eles e os outros estarolas, afinal, os Donos Disto Tudo.

Vamos vencer o jogo.

FORÇA CIDADE DE BRAGA.

FORÇA SC BRAGA.

A.COSTA

Para este jogo espero igualmente não ver nada azul na nascente inferior. seria mau se tal acontecesse.

Jogo difícil, como serão todos até final. Para o Porto este desafio assume caráter decisivo.

Sugiro a ida cedo para o estádio, tendo em vista evitar confusões desnecessárias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rb_bl_21

Alguém sabe a que horas abrem as portas?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk