News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 1-2 SC Braga - 18-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2017, 14:56

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: magico_scbraga on 16 de March de 2017, 11:23
Quote from: Sparta1 on 15 de March de 2017, 21:36
Quote from: A.COSTA on 15 de March de 2017, 20:46
Quero deixar aqui uma homenagem pública de apreço para o GALEGO. Neste contexto vir de Espanha para o Porto, viajar em seguida de comboio a Lisboa, ver o jogo e regressar no mesmo dia não é para qualquer um.

Parabéns GALEGO. Enorme.

Sem duvida!
E já não é de agora
Confesso que só "conheço " o Galego pelo que leio aqui no fórum e não me canso de o dar como exemplo a muitos amigos e familiares braguista
É preciso gostar muito mas mesmo muito de um clube

Isto levantaria outras questões...

Subscrevo o abraço colectivo a este nosso Galego! Um braguista de mão cheia.

Agradeço e retribuo essas mostras de afecto que nâo merezco. Eu nao faço nada que muitos de voçês nao façam desde muitos mais anos antes antes que eu. O meu pequeno esforço nao tem mérito nenhum. É esse sentimento tâo especial que temos os adeptos do Braga -diferentes sem dúbida aos dos outros clubes- o que me faz sentir bem e ser capaz rapidamente de superar o malestar depois de uma derrota ou exhibiçao nao conseguida, traspasar esse amargor e tristeza, para assim inmediatamente e de seguido levantar-nos já e proseguir sempre com um...
Força Braga!
A luta continúa!!

SCBraga 1921

Wilson Eduardo, Hassan, Battaglia três jogadores que são titulares no Braga e que estão a fazer imensa falta. Este ano em termos de lesões tem sido demais, não sei a que se deve tanta lesão. Azar ou mau desempenho do departamento médico? Isto porque, tanto o Hassan como o Wilson foram dados como aptos e voltaram logo a lesionar-se. Enfim... Que se aproveite pelo menos a pausa das seleções, para recuperar jogadores mas antes, há que fazer de tudo para ganhar em Belém.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kilo

Quote from: SCBraga 1921 on 16 de March de 2017, 12:06
Wilson Eduardo, Hassan, Battaglia três jogadores que são titulares no Braga e que estão a fazer imensa falta. Este ano em termos de lesões tem sido demais, não sei a que se deve tanta lesão. Azar ou mau desempenho do departamento médico? Isto porque, tanto o Hassan como o Wilson foram dados como aptos e voltaram logo a lesionar-se. Enfim... Que se aproveite pelo menos a pausa das seleções, para recuperar jogadores mas antes, há que fazer de tudo para ganhar em Belém.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não tenho os dados todos para analisar, mas punha uma mãozinha no fogo em como tudo está relacionado com a má preparação física dos nossos jogadores.

Luís Duarte

Eu gostava mesmo que fosse feita qualquer tipo de avaliação ou auditoria externa às nossas condições de treino. Não sou nenhum entendido na matéria mas sei que certos pormenores como a altura e o tipo de relva, por exemplo, podem ser factores nestas situações... e onde há fumo, há fogo.

camurca

Quote from: GALEGO on 16 de March de 2017, 11:59
Quote from: magico_scbraga on 16 de March de 2017, 11:23
Quote from: Sparta1 on 15 de March de 2017, 21:36
Quote from: A.COSTA on 15 de March de 2017, 20:46
Quero deixar aqui uma homenagem pública de apreço para o GALEGO. Neste contexto vir de Espanha para o Porto, viajar em seguida de comboio a Lisboa, ver o jogo e regressar no mesmo dia não é para qualquer um.

Parabéns GALEGO. Enorme.

Sem duvida!
E já não é de agora
Confesso que só "conheço " o Galego pelo que leio aqui no fórum e não me canso de o dar como exemplo a muitos amigos e familiares braguista
É preciso gostar muito mas mesmo muito de um clube

Isto levantaria outras questões...

Subscrevo o abraço colectivo a este nosso Galego! Um braguista de mão cheia.

Agradeço e retribuo essas mostras de afecto que nâo merezco. Eu nao faço nada que muitos de voçês nao façam desde muitos mais anos antes antes que eu. O meu pequeno esforço nao tem mérito nenhum. É esse sentimento tâo especial que temos os adeptos do Braga -diferentes sem dúbida aos dos outros clubes- o que me faz sentir bem e ser capaz rapidamente de superar o malestar depois de uma derrota ou exhibiçao nao conseguida, traspasar esse amargor e tristeza, para assim inmediatamente e de seguido levantar-nos já e proseguir sempre com um...
Força Braga!
A luta continúa!!

Verdade, agora q temos provedor no clube, poderíamos propor que por exemplo nas galas anuais do Braga, atribuir um prémio para adeptos que se destaquem pelo exemplo e amor ao clube. Haverá vários exemplos de amor ao nosso clube, alguns por nós desconhecidos e outros que conhecemos, como este exemplo do nosso amigo Galego. Ou do nosso amigo Acosta, que vive e trabalha no estrangeiro, no covil do inimigo e espalha por essas terras perigosas a paixão de ser SC de Braga. Faço uma pequena ideia o que será viver no dia a dia em Guimarães e ser doente pelo Braga e toda a gente por aqueles lados saber disso.
Dou muitas vezes estes dois exemplos à minha mulher quando acha que sou tolinho pelo Braga. Eu sou é muito são comparando com estes e muitos mais braguistas.
Parabéns ao Galego e Acosta e outros anónimos. O Braga são vocês..

Luso

Jejum fora de Simão dura há meio ano

Faltam dois dias para que se completem seis meses desde o último triunfo fora de Jorge Simão, em jogos da Liga. Foi a 18 de setembro de 2016, em Arouca (1-0, golo de Perdigão), na 5.ª jornada do campeonato, quando ainda orientava o Desportivo de Chaves.
Depois, ainda ao serviço dos transmontanos, perdeu fora com o Braga e empatou com Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães. Em dezembro, o convite dos arsenalistas levou-o a mudar de ares. Pelo Braga, para a Liga, Simão ainda não venceu fora.

Muito mau...

rpo.castro

No domingo há novo duelo com o Belenenses, em futsal, no flávio sá leite
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

GALEGO

Velázquez e Baiano voltam às opções
Mar 17, 2017
Os defesas Velázquez e Baiano estão de regresso às opções do SC Braga e integram a lista de convocados para o jogo com o CF "Os Belenenses", que se disputa este sábado, no Estádio do Restelo, a partir das 16 horas. Paulinho, castigado, não pode ser o seu contributo à equipa, assim como os lesionados Battaglia, Wilson, Hassan, R. Ferreira e Mauro.
Assim, a convocatória estes 18 nomes: Velázquez, Rosic, Fede C., R. Pinho, Assis, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Gamboa, M. Goiano e Matheus.

"Juntar três pontos a uma exibição sólida"
Mar 17, 2017
"Juntar os três pontos a uma exibição sólida e consistente". É este o repto lançado por Jorge Simão para a deslocação a Belém, para defrontar o CF " Os Beleneneses". No lançamento da partida da 26.ª jornada da Liga NOS, o técnico do SC Braga vincou o desejo de realizar uma exibição segura e somar os três pontos, perante um adversário que surge num dos melhores momentos da temporada.

Expetativas para a deslocação a Belém: "Tal como abordamos os restantes jogos, este é mais um em que esperamos juntar os três pontos a uma exibição sólida e consistente".

O momento do CF "Os Belenenses": "É uma equipa que perdeu 4-0 no Estádio da Luz mas que vinha numa série muito boa de jogos e de resultados. Na primeira parte acabou por ter poucas situações, mas na segunda colocou sempre algum perigo naquilo que era o resultado. O SL Benfica acabou por fazer mais golos, mas o que fica é que o CF "Os Belenenses" tem apresentado um crescimento muito bom, ao qual aliou resultados muitos positivos".

Gverreiros nas seleções nacionais: "Aproveito para felicitar o Vukcevic, o Stojiljkovic, o Marafona e o Horta pelas chamadas às respetivas seleções. É sempre muito bom para o clube ter jogadores nas seleções".

Satmar

É hoje e todos queremos ver essa tal "consistência aliada a uma vitória".
Acorda Braga!!!

Mais Norte

Mais um jogo qye não vou poder ver em directo. Nem para ouvir o relato dá. Sofrimento.

Belenenses (f), Marítimo (c), Feirense (f), antes do jogo com o Porto em casa, são três jogos em que seria muito bom ir buscar, pelo menos, sete pontos. Depois tratava-se do Porto com a "mente aberta" para lhes ganhar.

Nova corrida, nova viagem, ou nova jornada e nova equipa escalada para ir a jogo.

Para além do loto na lesão da semana, que, vá lá, longe vá o agoiro, ainda não aconteceu, também se abrem as portas para mais um totobola da equipa mistério, tantas são as versões já apresentadas desde o início da época.

A falta de Battaglia rouba muita eficácia à equipa mas quero acreditar que Vukcevic vai conseguir aparecer mais no jogo por boas razões.

Temos que trazer pontos. Espero que a equipa e os jogadores entrem determinados para vencer. E vençam. Com maior ou menor dificuldade

guerreiro1921

Boa viagem a todos os que já vao a caminho para mais uma batalha.
Espero que se sejam recompensados com uma vitória.

rpo.castro

Hoje vai se manter a promoção que o belenenses praticou na segunda ou era só pras galinhas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

RibeiroSCB

Para quem nao vao a belem, vamos fazer stream do jogo, um teste, visto que outras paginas tambem transmitem jogos, porque nao?
Esperemos que o Zuckerberg nao nos bloqueie  8) ;D

https://www.facebook.com/Gverreiros21/

EDIT: nem tinha passado nada de mais, e ja me foderam a live, ideia estupida :D

https://puu.sh/uOBd2/bcd8951b60.png (nao percebi foi a ultima frase, mas ok)

Magicobraga

Quote from: zeυѕ on 18 de March de 2017, 14:31
Para quem nao vao a belem, vamos fazer stream do jogo, um teste, visto que outras paginas tambem transmitem jogos, porque nao?
Esperemos que o Zuckerberg nao nos bloqueie  8) ;D

https://www.facebook.com/Gverreiros21/

EDIT: nem tinha passado nada de mais, e ja me foderam a live, ideia estupida :D

https://puu.sh/uOBd2/bcd8951b60.png (nao percebi foi a ultima frase, mas ok)

Ellen DeGeneres?  ;D

O que é que a Ellen tem a ver com o Braga? Queres ver que foi ela que comprou as acções?  ;D

Magicobraga

Braga1921

Enfim, este homem parece que não aprende. Mete o Horta contra o Chaves , não dá uma para a caixa e hoje volta a mete-lo lol

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

El Che

ia meter quem?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320