News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

jcm300

Que jogadores nos faltam colocar?

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


100%SCB

No máximo ganharemos 12M€.

Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 23:50
Que jogadores nos faltam colocar?

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Arghus e Roman.
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: Bb0y on 31 de August de 2017, 23:42
Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2017, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:22
Não sei quem é que anda para aí a ameaçar com mensagens privadas, mas ao menos podiam se identificar...
Ameaças? Isto não é um espaço livre?
Bastante irónica da sua parte dizer isso, quando apaga mensagens de utilizadores que criticam a direcção do Braga. Mas da próxima vez que apagar pode ter certeza que vou enviar uma mensagem privada aos administradores sobre a sua conduta. Não pense que por escrever num jornaleco qualquer ou fazer parte da comissão do António que isso lhe dá algum tipo de direito de passar o lápis azul sobre os outros. Mas, se calhar, só está mesmo na comissão, porque dá jeito ao António que silencie a oposição neste espaço. Até porque é muito estranho um simples professor de escola aparecer naquela comissão... E fico-me por aqui.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2017, 23:31
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:29
Não percebo é porque o Neto se avalia em 17M e o Jordão em 9 ou 8.5M. Repito, o Jordão não engana, encanta qualquer um e provou mais que o Neto.

O melhor é que desçam de divisão [emoji23][emoji23]
Deixam cá 11.5M e depois eles voltam.

Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:26
Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2017, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:22
Não sei quem é que anda para aí a ameaçar com mensagens privadas, mas ao menos podiam se identificar...

Ameaças? Isto não é um espaço livre?
Vou ter de colocar aqui a mensagem?
Coloca sem medo...

Eu não fui até porque não gosto de ameaçar ninguem muito menos pela Net.
Como é que se manda msg anónimas? Wtf... nem sabia que isso dava aqui, pelo menos.
Não consegues ver quem mandou?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Não. Nem permite responder.
#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

Quote from: Luso on 31 de August de 2017, 23:51
Quote from: Bb0y on 31 de August de 2017, 23:42
Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2017, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:22
Não sei quem é que anda para aí a ameaçar com mensagens privadas, mas ao menos podiam se identificar...
Ameaças? Isto não é um espaço livre?
Bastante irónica da sua parte dizer isso, quando apaga mensagens de utilizadores que criticam a direcção do Braga. Mas da próxima vez que apagar pode ter certeza que vou enviar uma mensagem privada aos administradores sobre a sua conduta. Não pense que por escrever num jornaleco qualquer ou fazer parte da comissão do António que isso lhe dá algum tipo de direito de passar o lápis azul sobre os outros. Mas, se calhar, só está mesmo na comissão, porque dá jeito ao António que silencie a oposição neste espaço. Até porque é muito estranho um simples professor de escola aparecer naquela comissão... E fico-me por aqui.


Pelo menos o A.Costa defende o bom nome do Braga perante a CS... já vocês os dois (um) apenas metem nojo.

jcm300

#5325
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:51
No máximo ganharemos 12M€.

Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 23:50
Que jogadores nos faltam colocar?

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Arghus e Roman.
Obg, ja me esquecia do arghus.

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

PauloMartins1994

Falando de transferências, que é para que serve este tópico, com André Horta e João Teixeira temos finalmente os falsos extremos com características para serem o terceiro médio ao virem para o centro. Diria que ambos serão um negócio à Rui Fonte, porque nenhum vai calçar alguma vez nos respectivos clubes. Apesar de não gostar de cá ter emprestados, dou o benefíco da dúvida.

Neste momento: Xadas, A. Horta e João Texeira, algum deles terá de ser o novo Josué. Quando ao novo Rafa, espero que Fábio Martins acerte o seu passo. Está aqui a delinear-se o 4-4-2 de Abel, com potencial e (muita) inexperiência.

sedas

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:51
No máximo ganharemos 12M€.

Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 23:50
Que jogadores nos faltam colocar?

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Arghus e Roman.

Eu acho que o Arghus deveríamos inscrever.. Dado que já não vamos buscar ninguém e termos escassas opções para central podia ser uma solução de recurso..

DiogoEA

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:51
No máximo ganharemos 12M€.

Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 23:50
Que jogadores nos faltam colocar?

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Arghus e Roman.

Bakic e Assis?

jcm300

Quote from: sedas on 31 de August de 2017, 23:58
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:51
No máximo ganharemos 12M€.

Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 23:50
Que jogadores nos faltam colocar?

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Arghus e Roman.

Eu acho que o Arghus deveríamos inscrever.. Dado que já não vamos buscar ninguém e termos escassas opções para central podia ser uma solução de recurso..
Tambem concordo, porem o que necessitamos é de um patrao mas ja estou a ver que ja fechamos a loja infelizmente...

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


GUERREIROS

Danilo
Vukcevic
Bakic
Assis
Fransergio
Mauro
André Horta
João Teixeira

Excluindo o Mauro temos 7 jogadores para uma posição aonde só jogam 2....nem num treino de conjunto conseguem treinar todos,isto mostra a politica desportiva da nossa Direcção neste inicio de época

apesar de alguns desaires em outras épocas é a 1ª vez que este presidente desilude,pelas vendas feitas este plantel merecia mais,nao esquecendo que ja tivemos epocas em que a massa salarial era assustadora (Alan,Mossoro,Hugo Viana,Lima,Custodio,Douglão,entre outros)mas sempre demos saída e esta época mereciamos um plantel que desse ambição,espero no final da epoca engolir isto tudo e termos feito uma grande epoca,mas o Salvador desiludiu e o mais ridículo sao os seus defensores nao se manifestarem contra as lacunas do nosso plantel

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

jcm300

Quote from: abesbilico on 01 de September de 2017, 00:01
Já ninguém fala do Welthon.... 8)
Ate agora XD

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Luso

Quote from: sedas on 31 de August de 2017, 23:58
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:51
No máximo ganharemos 12M€.

Quote from: jcm300 on 31 de August de 2017, 23:50
Que jogadores nos faltam colocar?

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


Arghus e Roman.
Eu acho que o Arghus deveríamos inscrever.. Dado que já não vamos buscar ninguém e termos escassas opções para central podia ser uma solução de recurso..
Eu não gostei do que vi do Arghus mas deve ser melhor que o Rosic.

Magicobraga

Acho que o Horta vem mesmo para médio centro.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Kilo

Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 23:48
Quote from: Kilo on 31 de August de 2017, 23:38
Quote from: barinho on 31 de August de 2017, 23:28
Confirmado na tvi24 os moldes do negócio. E com bastante azia à mistura.

Acho que ninguém, no seu perfeito juízo, pode dizer que isto é um mau negócio. O grande problema continua a ser a obscuridade que rodeia isto. Ok, 25,5 milhões, nada contra e não duvido desse valor, mas...sendo o Neto, p.e., um jogador tão jovem, em que a renovação feita com pompa e circunstância é anunciada pelo nosso clube...porque raio o seu passe pertence (sabe-se lá em que percentagem) a um tal de grupo Stellar? Sei que o Neto ficou a ganhar cerca de 10 mil euros por mês (e muito bem, foi um investimento até ser vendido para não sair a zero). Não temos capacidade para sermos nós a tratar da renovação e assumirmos a grande percentagem do passe (em conjunto com o atleta/família)? Porquê?

E Jordão, vindo por meia dúzia de coroas da U. Leiria. Quanto temos dele? Quanto vamos receber? Efectivamente? Porque razão não temos a grande parte do passe?

Se compreendo que em jogadores caros como Danilo, precisemos de grupos de empresários ou de um grande empresário para o trazer, nestes casos, ultrapassa-me completamente. E, não querendo falar mal por falar, só vejo um motivo: negociatas que privilegiam alguém que nós nem sonhamos quem possa ser.

Acho que é só isto que irrita a maioria e/ou entristece quem acompanha o fenómeno futebol e, mais especificamente, o Braga.  Sinceramente, a cada dia que passa, gosto menos "disto".

Citei-te Barinho, porque era o que estavas mais à mão.  ;D   Nada directamente para ti.  :P

Sem problema  ;). E eu também partilho dessas preocupações e questões claro. Acredito que a maior parte do dinheiro até venha parar a nós. Mas o resto também gostava de saber a quem pertence e porque foi preciso partilhar o passe. Terá sido exigência no caso do Neto? No caso do Jordão seria para o caso de ele não dar jogador? Porque por cada Neto, Jordão e Xadas há dezenas de jovens que vamos buscar que não dao nada e provavelmente será uma maneira do Braga e outros clubes se salvaguardarem um pouco. É algo que nunca saberemos.

Compreendo o que dizes, mas falamos de valores tão baixos para o que é a realidade do Braga actualmente que não faz grande sentido. No caso do Neto, então, menos faz. Já era mais ou menos certa a sua venda, mais tarde ou mais cedo e, ceder o que quer que fosse do seu passe, era dar dinheiro certo a quem ficasse com essa percentagem. Conheço a família do Neto e nunca iriam exigir jogadas de empresários. Defenderiam os interesses do Pedro, claro, como o fizeram e bem, mas se grupos como a Stellar entraram foi porque o Braga (ou alguém na estrutura do Braga) quis que assim fosse. Porquê? É o cerne da questão.

Não tinha grandes problemas se o Braga dissesse: temos x% deste, x% daquele, o valor da transferência é y, recebes x% de y. Podemos concordar mais ou menos mas sabiamos a quantas andavamos.

E claro, situações fantasmagóricas, digamos assim, como as de Gil Dias e Rafa, p.e., não ajudam a tranquilizar.
Outros casos, como Zé Luís, nada contra, falou-se em 6,5 milhões, entrou esse valor, saíram cerca de 1,3 para Gil Vicente e empresários e siga. Contas de mercearia  ;D

joaomf

As vendas de Pedro Neto (17 M) e de Jordão (8.5 M) são GRANDES negócios.
Os contornos dos mesmos são detalhes. É claro que é pena ver sair estes dois jovens e promissores futebolistas, mas os números são irrecusáveis para a nossa realidade.
O que estes valores também significam é que no futuro jogadores que há uns tempos pagávamos 500k e que agora já pagamos mais de 1M, custarão 3 ou 4 M.
Outra coisa que estes montantes mostram é que a aposta na nossa Cidade Desportiva é decisiva para o nosso futuro. Temos condições para formar cada vez mais e melhor.

sedas

Quote from: GUERREIROS on 01 de September de 2017, 00:00
Danilo
Vukcevic
Bakic
Assis
Fransergio
Mauro
André Horta
João Teixeira

Excluindo o Mauro temos 7 jogadores para uma posição aonde só jogam 2....nem num treino de conjunto conseguem treinar todos,isto mostra a politica desportiva da nossa Direcção neste inicio de época

apesar de alguns desaires em outras épocas é a 1ª vez que este presidente desilude,pelas vendas feitas este plantel merecia mais,nao esquecendo que ja tivemos epocas em que a massa salarial era assustadora (Alan,Mossoro,Hugo Viana,Lima,Custodio,Douglão,entre outros)mas sempre demos saída e esta época mereciamos um plantel que desse ambição,espero no final da epoca engolir isto tudo e termos feito uma grande epoca,mas o Salvador desiludiu e o mais ridículo sao os seus defensores nao se manifestarem contra as lacunas do nosso plantel

O Mauro está lesionado por bastante tempo e o Bakic ainda poderá ir para Espanha porque o mercado lá só fecha amanhã.. O João Carlos Teixeira no nosso esquema táctico encaixará mais num flanco.. Sobram 5 para 2 posições o que não é demais para uma época que se espera longa e com muitos jogos em todas as competições..

Estou curioso de ver a nossa lista definitiva para a fase de grupos da Liga Europa..

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2017, 23:29
Não percebo é porque o Neto se avalia em 17M e o Jordão em 9 ou 8.5M. Repito, o Jordão não engana, encanta qualquer um e provou mais que o Neto.

O melhor é que desçam de divisão [emoji23][emoji23]
Deixam cá 11.5M e depois eles voltam.

Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:26
Quote from: A.COSTA on 31 de August de 2017, 23:24
Quote from: enormeBRAGA on 31 de August de 2017, 23:22
Não sei quem é que anda para aí a ameaçar com mensagens privadas, mas ao menos podiam se identificar...

Ameaças? Isto não é um espaço livre?
Vou ter de colocar aqui a mensagem?
Coloca sem medo...

Eu não fui até porque não gosto de ameaçar ninguem muito menos pela Net.
Como é que se manda msg anónimas? Wtf... nem sabia que isso dava aqui, pelo menos.
Penso que a venda de Neto 17 milhões e Jordão 8.5 milhões não é inocente.O passe de Neto é do Braga,investidores(Mendes??), pai do jogador???? Logo há todo o interesse em avaliar o jogador por um valor mais alto (assim mamão todos e os sócios não podem contestar) em vez do Jordão que o Braga comprou á meses a percentagem do passe que o União de Leiria ainda detinha, ficando o Braga na altura,segundo a CS a deter a totalidade do passe (não sei se entretanto a Sad vendeu a algum investidor parte do passe). De qualquer maneira penso que era mais difícil distribuir o dinheiro pelos amigos no valor pago pelo Jordão ,daí vende-lo o Neto pelo dobro. Penso que foi um grande negocio (foi pena não termos ficado com percentagem dos passes/pelo menos não foi divulgado) apesar de sentir -me um pouco roubado com a jogatana acima descrita.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk