News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Legião

Há uns tempos falou-se que poderia estar a caminhos dos de "Duas Caras" mas não sei se ficou por aí, acho o Cauê do Moreirense um jogador interessante para o meio campo do Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Old School on 20 de May de 2017, 20:58
Há uns tempos falou-se que poderia estar a caminhos dos de "Duas Caras" mas não sei se ficou por aí, acho o Cauê do Moreirense um jogador interessante para o meio campo do Braga.
Cauê é um jogador interessante a questão é que neste momento (salvo alguma saída) não tem lugar no nosso meio campo. Assis, Mauro, Alef, Vuk, Battaglia, Fransérgio, Bakic, Martinez (admitindo que Gamboa é emprestado ao Marítimo e Tiba fica por Chaves). Mas claramente é um jogador a ter em conta em caso de alguma saída de relevo no meio campo. (Que grande meio campo teremos se estes ficarem por ca!)

PS: Pelo zero zero fala-se que estamos já em fases avançadas de negociações por Costinha do V.Setubal.

100%SCB

Costinha é um bom jogador e estava numa lista de alvos do Braga, mas não sei mais nada...
FORÇA BRAGA

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga supporter

Não posso estar de acordo com todos os rumores que vão circulando pela comunicação social.Se queremos fazer uma equipa acima da média e morder os calcanhares aos três do costume,não podemos na minha opinião nos reforcar-mos com sequeiras, costinhas.Temos que apostar em Etebos,cães, hernanis,pardos.jogadores que faça verdadeiramente a diferença é se tornem mais valias num futuro próximo. Na minha opiniao apostar em jogadores medianos do nosso campeonato não vale a pena.MAIS vale manter os que temos ou então apostar mais na nossa equipa B.Prefiro poucos e bons do que muitos e medianos.

Braga supporter

O meu plantel de sonho para a próxima epoca com 25 jogadores-Gr-Marafona-Cláudio Ramos-Tiago sá/defesas-Paulinho,d'Alberto,Ricardo Ferreira,Raul Silva,Pedro Henrique,Ponck,Djavan e jeferson-medios-Caue,Assis,Vuk,Bataglia,Fransergio-extremos-Fábio Martins,Pedro Santos,Hernani, Etebo-Avançados-Rui Fonte ,Hassan,Stoi, Dyego Sousa e Welton.Arriscavam os a ser mesmo campeoés nos próximos tempos.

100%SCB

5 PL?

É um plantel completamente impossivel...
FORÇA BRAGA

JRGR

Quando a democracia chegar ao futebol talvez sejamos campeões... se o justificarmos!
Se o Barcelona mudasse para Braga "de armas e bagagens" iríamos ser campeões? Não, o sistema não o permitiria!... O "nome" SCB vale muito pouco para "esta democracia"!...

Ninguém mais do que eu gostaria que o SCB fosse campeão, neste momento não passam de intenções ocas!

SEMPRESCB

Quote from: JRGR on 21 de May de 2017, 00:02
Quando a democracia chegar ao futebol talvez sejamos campeões... se o justificarmos!
Se o Barcelona mudasse para Braga "de armas e bagagens" iríamos ser campeões? Não, o sistema não o permitiria!... O "nome" SCB vale muito pouco para "esta democracia"!...

Ninguém mais do que eu gostaria que o SCB fosse campeão, neste momento não passam de intenções ocas!
Tudo dito o problema não são jogadores de qualidade não é a falta de condições, não é a falta de adeptos, nem é a falta de vontade ou paixão o problema é ser Portugal e o estarolismo que nele habita. Como já dizíamos há muito tempo quando o erro for só erro já teríamos sido campeões e o exemplo de toda esta realidade é a época 2009/2010 mais não há a dizer. É para mim digam o que disserem haja os registos que houverem o campeão nessa epoca foi o Sporting Clube de Braga doa a quem doer.

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 21 de May de 2017, 02:05
Quote from: JRGR on 21 de May de 2017, 00:02
Quando a democracia chegar ao futebol talvez sejamos campeões... se o justificarmos!
Se o Barcelona mudasse para Braga "de armas e bagagens" iríamos ser campeões? Não, o sistema não o permitiria!... O "nome" SCB vale muito pouco para "esta democracia"!...

Ninguém mais do que eu gostaria que o SCB fosse campeão, neste momento não passam de intenções ocas!
Tudo dito o problema não são jogadores de qualidade não é a falta de condições, não é a falta de adeptos, nem é a falta de vontade ou paixão o problema é ser Portugal e o estarolismo que nele habita. Como já dizíamos há muito tempo quando o erro for só erro já teríamos sido campeões e o exemplo de toda esta realidade é a época 2009/2010 mais não há a dizer. É para mim digam o que disserem haja os registos que houverem o campeão nessa epoca foi o Sporting Clube de Braga doa a quem doer.
Nessa temporada só disputamos o título (fomos realmente expoliados do título) porque tínhamos um(a) grande plantel/equipa (09/10 e 10/11 foram os dois melhores planteis de sempre), bem trabalhada e com anos de entrosamento. O sistema ajuda a fazer ou a destruir campeões, mas só com bons planteis/jogadores é possível entrar nessa luta.

ModoDeVida

Philipe Coutinho do Boavista é alvo para a proxima epoca, adianta o Ojogo

PauloMartins1994

Quote from: SFSP03 on 21 de May de 2017, 12:15
Philipe Coutinho do Boavista é alvo para a proxima epoca, adianta o Ojogo

Bem sei que é dos melhores do Liverpool, mas não vejo a quem o Coutinho irá tirar o lugar... com Wilson, Pedro Santos e Fabio Martins todos superiores ;)

SEMPRESCB

Quote from: PauloMartins1994 on 21 de May de 2017, 12:18
Quote from: SFSP03 on 21 de May de 2017, 12:15
Philipe Coutinho do Boavista é alvo para a proxima epoca, adianta o Ojogo

Bem sei que é dos melhores do Liverpool, mas não vejo a quem o Coutinho irá tirar o lugar... com Wilson, Pedro Santos e Fabio Martins todos superiores ;)
Philipe Sampaio  ;D Já aqui tinha sido falado está em final de contrato é um central muito jovem mas com qualidade e da formação do Santos.

100%SCB

Eu disse que era um do Boavista. Este é o que eu mais gosto.
Tem 22 anos, vai fazer este ano 23 e penso que acaba agora o contrato.
FORÇA BRAGA

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Neusso45

João Teixeira parece que tá de saída do Porto

SEMPRESCB

Quote from: fabio78 on 21 de May de 2017, 15:01
Ghilas ....

Nabil Ghilas, avançado argelino que chegou ao FC Porto proveniente do Moreirense em 2013, a troco de €3,5 milhões por metade do passe, vai deixar de ser ativo dos dragões, passando a ser livre para decidir o seu futuro, refere A BOLA.

O internacional argelino foi cedido esta temporada ao Gaziantepspor, termina contrato em junho deste ano e os portistas não vão renovar-lhe o vínculo.

Braga supporter

PhilIPE Sampaio será um bom central mas ainda está longe de ser o verdadeiro patrão da defesa.No entanto estará uns furos acima do Artur Jorge e Rosic. Pelo que a confirmar-se sairemos a ganhar.Em relação a Gilhas .. ..não muito obrigado.A entrar um ponta de lanća que seja o Welthon e nao um acabado que quando teve oportunidade de vir nunca quis.Para além de que não acrescentar nada ao nosso actual ataque.

SEMPRESCB

#1058
Lixo a despachar (porque ninguem vai pagar por eles): Paulinho, Baiano, A.Jorge, Rosic, R.Horta, R. Pinho
Tentar vender: P.Santos e Stoj
Acabam o empréstimo: Velasquez e Cartabia

Alan com todo o respeito que nos merece o capitão e como dizia o H.Viana no video está na hora de pendurar as chuteiras e abrir a vaga (salário) a um novo valor.

Sim é mais de meio plantel mas é esta a vassourada necessária simplesmente não tem qualidade para cá estar. (So nao referi Goiano pela sua polivalencia tendo em conta as lesões que ja estamos habituados mas é mais um que também não deixava saudades).


Será que é desta Tiago?
"Depois de seis anos ao serviço do Atlético Madrid, o português Tiago realizou, este domingo, o último jogo com a camisola colchonera. Num momento de grande emoção, Tiago não segurou as lágrimas perante a ovação do público. "

Hucry

Philippe Sampaio? Para isso que usem a equipa B. 

Eu ando mesmo muito cego, mas vejo aqui pessoal a queixar-se dos jogadores e depois vêm com jogadores que em nada são melhores do que os nossos.

As contratações têm de ser cirúrgicas, que apresentem rendimento imediato.

É quase como vir aqui e ver sempre pessoal a citar avançados para o Braga contratar, como se esse fosse o maior problema, a bola é que raramente chega em condições. 

Agora andar a ir buscar por buscar...mais vale aproveitar a equipa B.

Agora andar aqui a falar em Sampaios, Lucas, Edgares Costas e assim...depois desta miserável época até me tira a vontade de dormir.