News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

#580
Quote from: NightHawk on 09 de May de 2017, 10:58
Quote from: PauloMartins1994 on 09 de May de 2017, 10:12
Whelton, Hassan, Rui Fonte, Stoj, Diego Souza, Rodrigo Pinho, ainda com Crislan e Erick Moreno por aí emprestados.... acho um exagero e uma completa falta de critério nas contratações.

Hassan, Rui Fonte, Diego Souza, Stoj e um outro jogador da B que vá entrado de vez em quando, seria mais que suficiente.

O mesmo para o meio campo, com Assis, Mauro, Bakic Vuckevic, Battaglia, Fransergio e ainda Krovinovic e Matheus Oliveira... exagero.

Mauro, Assis, Bakic, Battaglia e Fransergio, com Martinez e Xadas para a posição 10, sempre que necessário e um bom encaixe com Vuk, já seria suficiente para a próxima época.

Creio que Stoij deverá sair e Pinho, Moreno e Crislan não contam.
Se formos jogar com 2 PL são precisos 4 no plantel.
Para mim a grande incógnita é se abel conta com Wilson para 2º avançado, porque se for então Wilson seria um desses 4.

Sobre Mattheus e Krovinovic, eles não podem ser colocados na mesma lista dos médios centro (Assis, Vuk, battaglia, etc) pois se vierem ambos serão para Médios Ofensivos, partindo da ala para o meio, como faziam Rafa, P. Santos e Josué com P. Fonseca.

Welthon seria uma grande contratação, é rápido, muito móvel e tem grande remate, encaixaria que nem uma luva num esquema com 2 PL. Que pena que quando cá esteve não se tenha adaptado e tenha tido saudades de casa (isto foi factual). Agora mais maduro e com outro pensamento poderá vir a ser um caso sério. Pena que nos vá custar uma boa quantia se o conseguirmos contratar.

Como já disseram acima, Krovinovic e mattheus também encaixam que nem uma luva no esquema com 2 médios ofensivos a fazerem jogo interior.

Muitos nomes na calha, veremos quem vem. Para mim o prioritário é a defesa. 2 centrais e pelo menos 1 lateral esquerdo. Não tenho visto muito os jogos do Sequeira do nacional. É bom?

Sinceramente, e sei que a nossa política passa muito por contratar jovens com potencial, mas preferia Nelson Lenho, pode ser que acrescentasse a maturidade e cabeça que tantas vezes faltou nesta época à nossa equipa. Vai fazer 32 anos, sei que já não caminha para novo, mas a qualidade está lá e veja-se, por exemplo, Dani Alves na Juve.

A.COSTA

Com todo o respeito, Lenho é limitado. Melhor que ele temos emprestado o Tiago Gomes (que até é internacional ao serviço do Braga).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Matheus pode perfeitamente, jogar num meio campo a 2.

Se vierem jogadores melhores do que os que cá estão, há sempre lugar.

Lenho era uma péssima contratação.
FORÇA BRAGA

Juliano1966

#583
Quote from: haskily on 09 de May de 2017, 11:33
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2017, 11:24
Com todo o respeito, Lenho é limitado. Melhor que ele temos emprestado o Tiago Gomes (que até é internacional ao serviço do Braga).
Lenho é muito competente a defender, e ataca razoávelmente bem, o Tiago nao lhe chega aos calcanhares.

32 Anos, que retorno nos vai trazer?

Ir contratar mais valias a preço reduzido para ganhar em todos os aspectos, Jorge Luiz,Abel,Nunes,João Alves, Luis Loureiro,Lima etc etc etc, são nestes atletas que temos de vencer na antecipação.

Benfica quer Assis, vai ser a novela de verão e quer Kleber para moeda de troca.

haskily

Quote from: 100%SCB on 09 de May de 2017, 11:44
Matheus pode perfeitamente, jogar num meio campo a 2.

Se vierem jogadores melhores do que os que cá estão, há sempre lugar.

Lenho era uma péssima contratação.

Vem na bola que Lenho deverá acompanhar o treinador do Chaves para a vila das aves.

haskily

#585
Quote from: Juliano1966 on 09 de May de 2017, 11:45
Quote from: haskily on 09 de May de 2017, 11:33
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2017, 11:24
Com todo o respeito, Lenho é limitado. Melhor que ele temos emprestado o Tiago Gomes (que até é internacional ao serviço do Braga).
Lenho é muito competente a defender, e ataca razoávelmente bem, o Tiago nao lhe chega aos calcanhares.

32 Anos, que retorno nos vai trazer?

Ir contratar mais valias a preço reduzido para ganhar em todos os aspectos, Jorge Luiz,Abel,Nunes,João Alves, Luis Loureiro,Lima etc etc etc, são nestes atletas que temos de vencer na antecipação.

Benfica quer Assis, vai ser a novela de verão e quer Kleber para moeda de troca.

O Braga não devia deixa-lo sair.. Muito menos precisamos do Kléber, só se o salvador decidir abrir as pernas, mas no que toca a jogadores ele normalmente não costuma facilitar.

O que quis dizer com Lenho foi que, não era inferior a Tiago Gomes, é bem superior até, apesar de ser mais velho, não disse no meu comentário que devíamos compra-lo, até para não se falar mais nisso apaguei o comentário. :)

Baldinotti

#586
Quote from: haskily on 09 de May de 2017, 12:05
Quote from: Juliano1966 on 09 de May de 2017, 11:45
Quote from: haskily on 09 de May de 2017, 11:33
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2017, 11:24
Com todo o respeito, Lenho é limitado. Melhor que ele temos emprestado o Tiago Gomes (que até é internacional ao serviço do Braga).
Lenho é muito competente a defender, e ataca razoávelmente bem, o Tiago nao lhe chega aos calcanhares.

32 Anos, que retorno nos vai trazer?

Ir contratar mais valias a preço reduzido para ganhar em todos os aspectos, Jorge Luiz,Abel,Nunes,João Alves, Luis Loureiro,Lima etc etc etc, são nestes atletas que temos de vencer na antecipação.

Benfica quer Assis, vai ser a novela de verão e quer Kleber para moeda de troca.

O Braga não devia deixa-lo sair.. Muito menos precisamos do Kléber, só se o salvador decidir abrir as pernas, mas no que toca a jogadores ele normalmente não costuma facilitar.

O que quis dizer com Lenho foi que, não era inferior a Tiago Gomes, é bem superior até, apesar de ser mais velho, não disse no meu comentário que devíamos compra-lo, até para não se falar mais nisso apaguei o comentário. :)

Lenho e Braga vão acompanhar o ainda treinador do Chaves para o Aves....

Baldinotti

Quote from: Tranquejo on 09 de May de 2017, 10:59
Estou a gostar do barro atirado a parede. Ninguem atira ai um bom central?

Venâncio do Setúbal,pode ser?  ;D

Satmar

Quote from: Baldinotti on 09 de May de 2017, 12:13
Quote from: Tranquejo on 09 de May de 2017, 10:59
Estou a gostar do barro atirado a parede. Ninguem atira ai um bom central?

Venâncio do Setúbal,pode ser?  ;D

Não é central, mas já agora, se isto fosse a pedido, como alguns foristas parecem crer, o Salvador podia arranjar uma conversinha com o Bruno de ...... e trazer o Jefferson ou o Marvin. Não me importava nada. Até se ocupava uma vaga na lateral esquerda que tem andado meia zonza nos últimos tempos. Alguns vão já dizer, "esse que tem estado encostado e lesionado"! Mentira. Jorge Jesus simplesmente lhe fez o que faz a quem não gosta dele... encosta.
Força Legião!!!

100%SCB

Venancio é central. E, por acaso, não seria nada mau.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Quote from: Juliano1966 on 09 de May de 2017, 11:45
Benfica quer Assis, vai ser a novela de verão e quer Kleber para moeda de troca.

Fonte?

A.COSTA

Reafirmo que na minha opinião (felizmente ainda tenho direito a ela), o Lenho é um jogador limitado. O Tiago Gomes é superior, apesar de ser desejável arranjar uma alternativa que possa trazer retorno a médio prazo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

frg1983

Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2017, 13:35
Reafirmo que na minha opinião (felizmente ainda tenho direito a ela), o Lenho é um jogador limitado. O Tiago Gomes é superior, apesar de ser desejável arranjar uma alternativa que possa trazer retorno a médio prazo.

Não acho que o Lenho seja alternativa para aquilo que o Braga deseja. Jogador de qualidade, com margem para poder rentabilizar no futuro. Não quero com isto dizer que o Lenho seja uma má alternativa. Se for na comparação com o Tiago Gomes, Lenho é bem melhor. Tiago gomes já demonstrou no Braga, que não tem a qualidade que em enquanto jovem parecia demonstrar.

Saudações
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

100%SCB

Lenho e Tiago Gomes são muito parecidos e tecnicamente muito limitados.
Não serve para o Braga, nem perto.
FORÇA BRAGA

haskily

Quote from: frg1983 on 09 de May de 2017, 13:49
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2017, 13:35
Reafirmo que na minha opinião (felizmente ainda tenho direito a ela), o Lenho é um jogador limitado. O Tiago Gomes é superior, apesar de ser desejável arranjar uma alternativa que possa trazer retorno a médio prazo.

Não acho que o Lenho seja alternativa para aquilo que o Braga deseja. Jogador de qualidade, com margem para poder rentabilizar no futuro. Não quero com isto dizer que o Lenho seja uma má alternativa. Se for na comparação com o Tiago Gomes, Lenho é bem melhor. Tiago gomes já demonstrou no Braga, que não tem a qualidade que em enquanto jovem parecia demonstrar.

Saudações

x2

Satmar

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2017, 13:33
Quote from: Juliano1966 on 09 de May de 2017, 11:45
Benfica quer Assis, vai ser a novela de verão e quer Kleber para moeda de troca.

Fonte?

Tretas. Não vale a pena entupir o tópico. ;D

Arsenalista

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2017, 13:33
Quote from: Juliano1966 on 09 de May de 2017, 11:45
Benfica quer Assis, vai ser a novela de verão e quer Kleber para moeda de troca.

Fonte?

Essa deve ter saído da fonte do Ídolo  ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SCB.GUERREIRO

Se queremos ter equipa competitiva, não podemos olhar apenas para o retorno financeiro. Temos de apostar em 2/3 jogadores com maturidade para dar estabilidade e conforto a equipa. Não chega ser bom e jovem. Se recordarem os últimos anos de glória tínhamos uma média de idades bem mais elevada e com vários jogadores experientes. Este anos se tirarmos o Alan e quase só juventude.

Lipeste

Quote from: Arsenalista on 09 de May de 2017, 15:10
Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2017, 13:33
Quote from: Juliano1966 on 09 de May de 2017, 11:45
Benfica quer Assis, vai ser a novela de verão e quer Kleber para moeda de troca.

Fonte?

Essa deve ter saído da fonte do Ídolo  ;D
Até poderá não ser assim tão absurda essa transação...AS tem boa relação com Vieira logo o SCB tem-na também com o slb e a ser verdade que eles estão interessados em Assis e nós no Kléber, tendo este uma cláusula que lhe permite sair para os metralhas a troco "apenas" dos salários correspondentes à duração do que resta do seu  contrato com o Estoril, poderá mesmo fazer escala na Luz baixando assim o custo da sua aquisição em comparação com aquele que teríamos se negociassemos directamente com o actual clube ou detentor dos seus direitos econômicos.

Com Kléber ou sem ele gostaria  que Assis permanecesse no nosso  plantel, a não ser que a proposta dos milhafres seja irrecusavel e ao mesmo tempo tenhamos já em carteira um MD de qualidade superior à deste.

RibeiroSCB

Ora, visto que a epoca ja acabou, e ha muito, estou de volta a este fantastico topico <3

Continuem com o bom trabalho, obrigado