News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

O japones do Portimonense (Nakajima?) marcou hoje 2 golos. Não grande parte do jogo mas este jogador parece ser muito bom, pena ser do Portimonense que está recheado que excelentes jogadores: Lumor, Paulinho, Fabricio, Ewerton, Nakajima(?), Tabata.

O Etebo tambem marcou mais um.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 18 de September de 2017, 21:12
O japones do Portimonense (Nakajima?) marcou hoje 2 golos. Não grande parte do jogo mas este jogador parece ser muito bom, pena ser do Portimonense que está recheado que excelentes jogadores: Lumor, Paulinho, Fabricio, Ewerton, Nakajima(?), Tabata.

O Etebo tambem marcou mais um.
Não foi esse que chegou a ir emorestado pro Japão e os gajos não quiseram pagar o que o Portimonense pedia?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Quote from: rpo.castro on 18 de September de 2017, 21:51
Quote from: 100%SCB on 18 de September de 2017, 21:12
O japones do Portimonense (Nakajima?) marcou hoje 2 golos. Não grande parte do jogo mas este jogador parece ser muito bom, pena ser do Portimonense que está recheado que excelentes jogadores: Lumor, Paulinho, Fabricio, Ewerton, Nakajima(?), Tabata.

O Etebo tambem marcou mais um.
Não foi esse que chegou a ir emorestado pro Japão e os gajos não quiseram pagar o que o Portimonense pedia?

Esse foi o Fabricio. O Portimonense pedia 3,5m ao Kashima Antlers por ele. O japonês está emprestado ao Portimonense. Deve ser um jogador com escola no Japão, esteve no Jogos Olímpicos do Rio.

Magicobraga

Desse japonês vi até mais os 2 jogos anteriores e pareceu me ser realmente muito bom jogador.

Parece que vou a fazer uma boa exibição.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 13:06
Está.
Acho estranho pq já temos médios a mais...
Julgo que não, acho que joga numa equipa turca...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


100%SCB

Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2017, 18:00
Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 13:06
Está.
Acho estranho pq já temos médios a mais...
Julgo que não, acho que joga numa equipa turca...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Pois no dia que fiz o post o Zerozero e o transfermarkt diziam que ele estava livre, agora já não...
Não sei.
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2017, 18:06
Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2017, 18:00
Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 13:06
Está.
Acho estranho pq já temos médios a mais...
Julgo que não, acho que joga numa equipa turca...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Pois no dia que fiz o post o Zerozero e o transfermarkt diziam que ele estava livre, agora já não...
Não sei.
Ele jogou pelo Osmanlispor na derrota em casa frente ao Goztepe, a 10 de setembro. Está na equipa do Josué. Mas não esteve sequer no banco na última partida...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 19 de September de 2017, 18:00
Quote from: 100%SCB on 14 de September de 2017, 13:06
Está.
Acho estranho pq já temos médios a mais...
Julgo que não, acho que joga numa equipa turca...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
A pessoa que me disse da proposta que é amigo de infância do Luiz Carlos disse que ele só rejeitou porque aceitou uma proposta de um clube turco que pagava bem mais que nós.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


UmaRth

Segundo informação do Sporting, divulgada no seu jornal, Battaglia foi comprado por 4,2M e o SC Braga ainda ficou com 20% do passe do jogador.

Será que este valor inclui o empréstimo/cedência de Jefferson e Esgaio?

4338

Provavelmente será um pouco fora do âmbito do tópico mas como não sei onde colocar a questão, aqui vai:

http://observador.pt/2017/09/21/sim-o-mercado-fechou-mas-nem-isso-impediu-mais-um-negocio-milionario-com-diego-costa-55-milhoes/

Segundo esta notícia Diego Costa será vendido ao Atlético por 55M€, a minha questão é: o SCB tem algum direito de formação sobre o atleta? Ou terá direito a uma parte do mecanismo de solidariedade ?

rpo.castro

Quote from: Bb0y on 18 de September de 2017, 22:49
Quote from: rpo.castro on 18 de September de 2017, 21:51
Quote from: 100%SCB on 18 de September de 2017, 21:12
O japones do Portimonense (Nakajima?) marcou hoje 2 golos. Não grande parte do jogo mas este jogador parece ser muito bom, pena ser do Portimonense que está recheado que excelentes jogadores: Lumor, Paulinho, Fabricio, Ewerton, Nakajima(?), Tabata.

O Etebo tambem marcou mais um.
Não foi esse que chegou a ir emorestado pro Japão e os gajos não quiseram pagar o que o Portimonense pedia?

Esse foi o Fabricio. O Portimonense pedia 3,5m ao Kashima Antlers por ele. O japonês está emprestado ao Portimonense. Deve ser um jogador com escola no Japão, esteve no Jogos Olímpicos do Rio.
ok.
E o Nakajima  está emprestado pelo Tokyo ao Portimonense
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Este Paulinho e Nakajima são mesmo muito bons, apesar do resultado já causaram muitos problemas ao porto.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

100%SCB

Verdade. Pena serem muito caros tal como os melhores jogadores do Portimonense.

Uma grande surpresa para mim está a ser Pedro Sá que penso qur ano passado jogava no Varzim e está a fazer um bom arranque de epoca do Portimonense.

Paulinho e Nakajima são acima da média, claramente.
FORÇA BRAGA

Bracarus

Alguém ouviu alguma coisa, acerca do clube ter negociado ou estar a negociar 2 jogadores para um outro clube nacional, e só para se tornar público no final da época ?

eumesmo

Quote from: Bracarus on 24 de September de 2017, 14:06
Alguém ouviu alguma coisa, acerca do clube ter negociado ou estar a negociar 2 jogadores para um outro clube nacional, e só para se tornar público no final da época ?
Tanto quando sei é o P. Diddy e o Thaíde, ambos para Benfica, só não sei os montantes envolvidos...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

bstrider

Quote from: eumesmo on 25 de September de 2017, 09:07
Quote from: Bracarus on 24 de September de 2017, 14:06
Alguém ouviu alguma coisa, acerca do clube ter negociado ou estar a negociar 2 jogadores para um outro clube nacional, e só para se tornar público no final da época ?
Tanto quando sei é o P. Diddy e o Thaíde, ambos para Benfica, só não sei os montantes envolvidos...
Menos de 10M pelos dois é mau negócio  ;D ;D

SCB Monsul

Quote from: eumesmo on 25 de September de 2017, 09:07
Quote from: Bracarus on 24 de September de 2017, 14:06
Alguém ouviu alguma coisa, acerca do clube ter negociado ou estar a negociar 2 jogadores para um outro clube nacional, e só para se tornar público no final da época ?
Tanto quando sei é o P. Diddy e o Thaíde, ambos para Benfica, só não sei os montantes envolvidos...

Acho que a comunicação social que por aqui anda deveria aproveitar estes leaks aqui no fórum para fazer notícia, é uma excelente oportunidade, merecia capa já amanhã!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Mais Norte


A lesão lamentável de Rosic, com necessidade de intervenção cirúrgica, terá aberto portas a Arghus?

Espero que Rosic recupere depressa.

A.COSTA

Quote from: Mais Norte on 01 de October de 2017, 12:25

A lesão lamentável de Rosic, com necessidade de intervenção cirúrgica, terá aberto portas a Arghus?

Espero que Rosic recupere depressa.

Já pensei o mesmo A ver vamos se Abel ai chamar Arghus nos próximos tempos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

#5659
Antes que comece o Mercado de Inverno faço uma última abordagem ao de Verão, que teve, nos seus últimos dias, reforços como Teixeira, André Horta, Muric e Erick.

No início do mercado há sempre os mais optimistas - entre os quais me incluo - e os menos optimistas. O Mercado de Verão começou muito cedo e penso que, logo aí, foram dados bons sinais para esta época. Sendo, como disse, um optimista, procuro sempre ponderar as minhas observações, tentando ser realista para não precipitar as análises que formulo. É que, nestas coisas, é sempre necessário algum bom senso, prudência quanto baste e muita ponderação naquilo que afirmamos.

Foi construído um plantel equilibrado, misto de experiência e juventude, ficando dotado de  muita qualidade técnica, criatividade e capacidade competitiva.

Não estarei a incorrer em nenhuma heresia se disser que a equipa deste ano está ao nível da que venceu a Taça de Portugal com Paulo Fonseca. Terá até, acredito, mais jogadores criativos, tal como Xadas, Fábio Martins, Teixeira, André Horta, Erick (?), para só falar nestes, em contraponto com o Rafa e o Josué de então. Faltar-lhe-á ter a mesma experiência e mais jogos nas pernas que lhes reforcem a competitividade.

Para além dos referidos jogadores, que dizer de Danilo, Esgaio, Fransérgio, Paulinho, Hassan, Ricardo Ferreira, Dyego, Wilson Eduardo, Vukcevic "renovado", Raul, Goiano motivado, Ricardo Horta, Sequeira?

André Moreira parece ser uma boa alternativa a Matheus, este sempre com altos e baixos, e Bruno Viana, Rosic e Jefferson, a um nível competitivamente inferior, mas mesmo assim não desmerecendo, completam as opções.

Importa agora que Abel consiga criar as condições para conseguirmos chegar, pelo menos tão longe, como o fizemos com P. Fonseca. Também é importante trabalhar muito a sorte para que "a bola na trave", ou, então, que o "golo no último minuto"nos favoreçam e não nos prejudiquem.

Até ao momento temos tido uma boa estrelinha. No campo e nas bancadas. Espero que continuemos a "merecê-la", acreditando sempre que os jogos só terminam com o apito final do árbitro.

Poderá não ser a melhor equipa dos últimos dez anos, mas é, com toda a certeza, uma das mais equilibradas. E mais, com dois/três ajustamentos ficava um caso sério. E aí não sei não.

Ora digam lá quem vencia um jogo disputado entre as seguintes equipas (com Sequeira e Rosic recuperados e partindo do princípio que Assis ainda poderá vir a contar, coisa que não parece nada evidente)?:

SC Braga Nascente:

                                               André Moreira

Esgaio                                 R. Ferreira                    Bruno Viana              Jefferson

Xadas                                  Fransérgio                         Assis                   F. Martins
                                             
                                               Paulinho                      Hassan

Suplente: Wilson Eduardo

SC Braga Poente

                                         Matheus

Goiano                          Rosic                        Raul Silva                     Sequeira
     
                                      Danilo                             Vuk   
                             
R. Horta                              André Horta                                           Teixeira

                                                 Dyego 

Suplente: Erick

Pena a saída de Stojil, mas era inevitável. Seria quarta opção. Urge também resolver a questão de Bakic e de Assis.

Em Janeiro esperemos que Marafona volte aos relvados. Seria um verdadeiro reforço e um bom "acerto" ao plantel. Ficaria um ajustamento para fazer. Veremos é se Arghus e Lucas não serão chamados aos AA.

Temos uma equipa completamente alterada, com um modelo de jogo perfeitamente definido e com o esboço de uma alternativa para os jogos com equipas mais exigentes. Precisa de tempo para ser consolidada e para que projecte, se possível, o SC Braga para objectivos superiores.

31 de Dezembro será tempo de balanço. Esperemos que seja positivo.

Também importa que Abel Ferreira continue a sua aprendizagem com sucessos, não tendo receio de lançar os jogadores mais jovens e/ou mais criativos.

É fundamental que os adeptos mantenham o apoio que têm dado à equipa, nos bons e nos maus momentos, até porque se avizinham vários jogos determinantes nas próximas semanas.