News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

Braga United

Quote from: aurelio II on 12 de March de 2017, 15:34
Quote from: Sparta1 on 12 de March de 2017, 15:27
Peço à administração deste fórum que na votação do MGP coloque lá "Adeptos"
Obrigado

Concordo plenamente até pq é uma forma de mostrarmos que não gostamos da exibição da equipa. Os adeptos dão sempre o litro.

Dão sempre o litro e ainda têm de pagar...
GALLAECIA NW IBERIA

100%SCB

Foi um mau jogo, aliás muito mau.

A nossa equipa tem uma dificuldade tremenda, em chegar ao ultimo terço do campo e criar oportunidades de golo.
O meio campo esteve péssimo, Assis poucas bolas ganhou e quando as ganhava perdia-as logo a seguir, o Vuk escondeu-se do jogo.
Cartabia tambem se esconde do jogo, tem de assumir mais.
P. Santos assumiu e nem sempre correu bem.
Horta a mostrar porque pouco tem jogado. Há melhor na B.
Fonte teve um jogo mal conseguido.

O Stoi e o Pinho nem devem ter chegado a entrar.
O banco era uma miséria, juro que não percebo como so agora se mete Martinez na B, mas logo no jogo em que nos podia dar jeito.

Marafona esteve bem e seguro, exceto com os pés.

O melhor foram os adeptos, quase não ouvi os de Chaves.

Voltando ao assunto inicial, existem equipas que em 3/4 passes criam oportunidades de golo, e nós temos um exemplo, a nossa equipa B, que quando mete a bola no D'Alberto e este em Xadas, que devolve e o D'Alberto cruza, coisa que faz bem ao contrário dos nossos laterais.

Impressionante, que jogadores com qualidade como os nossos, não marquem um canto ou um livre em condições, são 5/6/7/8 ou mais potencias oportunidades de golo deitadas fora.

VOLTA WILSON, VOLTA HASSAN!
FORÇA BRAGA

andromeda123

Quote from: Braga United on 12 de March de 2017, 16:05
Quote from: aurelio II on 12 de March de 2017, 15:34
Quote from: Sparta1 on 12 de March de 2017, 15:27
Peço à administração deste fórum que na votação do MGP coloque lá "Adeptos"
Obrigado

Concordo plenamente até pq é uma forma de mostrarmos que não gostamos da exibição da equipa. Os adeptos dão sempre o litro.

Dão sempre o litro e ainda têm de pagar...

Isto sim é a realidade, no meio disto tudo noto que os adeptos estão mais unidos em torno do SCBRAGA.  é triste de facto estas exibições pobres, porra parecia que era o Braga quem subiu este ano á primeira liga!

Luso

Vamos ganhar um ponto do Marítimo ao menos... É esperar que a chicotada funcione no Estoril logo.

100%SCB

Se o Guimaraes empatasse ou perdesse era excelente.

Agora, uma coisa é certa temos de ganhar os próximos 2 jogos.
FORÇA BRAGA

Pikachu

Estive lá e sem dúvida os melhores fomos nós, os adeptos.

De resto, exibição muito fraquinha. Jogo demasiado lateralizado, sem ideias e sem jogo interior, raramente criamos verdadeiro perigo para a baliza do Chaves.

Marafona horrível de pés mas voltou-nos a salvar de uma derrota. Cartabia o único que criou algum perigo. Artur Jorge acabou por estar bem, fazendo um jogo razoavelmente seguro. Pedro Santos voltou a fazer um jogo muito mau. Depois da lesão nunca mais voltou a jogar o que jogou na primeira metade da época. Voltou também a fazer 90 minutos, não sei como nem porquê, mas voltou. Rui Fonte esforçado, como sempre, mas para mim não é avançado para jogar sozinho na frente.

É preciso jogar muito mas muito mais, ou então corremos um sério risco de não nos qualificarmos para a Europa. Não é por falta de apoio que estes meninos não jogam mais.

Acordem para a vida, nós não merecemos o que vocês (não) estão a jogar.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

VERMELHO MAGICO

O que eu continuo a ver é um treinador que não sabe o que fazer com o plantel que tem à disposição.
Aquela equipa inicial de ontem não cabe na cabeça de ninguém. 3 médios ala em campo? Mais dois laterais a subir juntamente com eles? E no meio....ZERO.
Ontem sem Bataglia era de meter o Alan para estabilizar a zona interior.
Pedro Santos anda com a cabeça noutro lugar.
O Jorge Simão em vez de entrar no balneário com ameaças para o plantel que os mete na B, devia era criar um grupo coeso mas infelizmente já vimos que não tem essa capacidade.

Previsões? Na proxima jornada estamos em quinto lugar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

Quote from: repost on 12 de March de 2017, 12:34
Eu gostava sinceramente de perceber o que vai na cabeça do adepto comum do SC Braga...

Quando cá estava o Peseiro até podiam haver razões nas criticas, o treinador apesar de tudo teve uma pré-época para preparar a equipa que se mostrava frágil em algumas situações de jogo. Apesar disso ía-mos na luta pelo terceiro lugar, perdemos o acesso à fase a eliminar da liga europa para uma equipa na minha opinião de valor semelhante à nossa e fomos eliminados de forma humilhante na taça de Portugal.

Suplicou-se por Jorge Simão, por Assis, etc. Estavam à espera que agora chegasse alguém a meio da época, se alterassem titulares em todas as posições do campo ( Assis entrou para o meio campo, Paulinho para a defesa e perdemos Hassan na frente ) e mesmo assim praticasse-mos o melhor futebol da liga?!

É mais que óbvio que se temos uma equipa praticamente nova, com ideias novas, treinador novo e jogadores novos a competir com equipas já formadas e bem oleadas, algumas já com épocas inteiras na mesma base, não será possível demonstrar em campo todo o valor do plantel!

Mas peçam a cabeça deste como pediram a do Peseiro e para o ano temos mais do mesmo!

É que nem é preciso muita capacidade mental para perceber isto, basta olhar para o Porto do início do ano e este passado 6 meses a trabalhar na mesma base, para o Benfica quando entrou Rui Vitória e para o Benfica de agora, para a equipa B de quando Abel entrou e agora, etc.
Ao Chaves tiramos-lhes o treinador, o Bataglia, o Assis, o Paulinho e praticam melhor futebol que nós.E esta equipa nova também não teve pre epoca com este treinador.
COM RAÇA E LEALDADE

VERMELHO MAGICO

À semelhança da final da taça da liga, onde também estive, a perplexidade com que toda a equipa ficou a olhar para nós no final do jogo demonstra o desnorte que vai dentro daquele balneário.
Provavelmente estariam à espera de sorrisos e abraços depois duma exibição miseravel como a de ontem.
COM RAÇA E LEALDADE

Sparta1

Quote from: VERMELHO MAGICO on 12 de March de 2017, 19:22
Eu gostava sinceramente de perceber o que vai na cabeça do adepto comum do SC Braga...

Quando cá estava o Peseiro até podiam haver razões nas criticas, o treinador apesar de tudo teve uma pré-época para preparar a equipa que se mostrava frágil em algumas situações de jogo. Apesar disso ía-mos na luta pelo terceiro lugar, perdemos o acesso à fase a eliminar da liga europa para uma equipa na minha opinião de valor semelhante à nossa e fomos eliminados de forma humilhante na taça de Portugal.

Suplicou-se por Jorge Simão, por Assis, etc. Estavam à espera que agora chegasse alguém a meio da época, se alterassem titulares em todas as posições do campo ( Assis entrou para o meio campo, Paulinho para a defesa e perdemos Hassan na frente ) e mesmo assim praticasse-mos o melhor futebol da liga?!

É mais que óbvio que se temos uma equipa praticamente nova, com ideias novas, treinador novo e jogadores novos a competir com equipas já formadas e bem oleadas, algumas já com épocas inteiras na mesma base, não será possível demonstrar em campo todo o valor do plantel!

Mas peçam a cabeça deste como pediram a do Peseiro e para o ano temos mais do mesmo!

É que nem é preciso muita capacidade mental para perceber isto, basta olhar para o Porto do início do ano e este passado 6 meses a trabalhar na mesma base, para o Benfica quando entrou Rui Vitória e para o Benfica de agora, para a equipa B de quando Abel entrou e agora, etc.
Ao Chaves tiramos-lhes o treinador, o Bataglia, o Assis, o Paulinho e praticam melhor futebol que nós.E esta equipa nova também não teve pre epoca com este treinador.

Nem mais
É se juntares aos três jogadores que referis-te o pedro tirba e Fábio Martins estamos a falar de meia equipa ainda por cima os melhores 5
Quem vem com desculpas da treta sobre este treinador deixa-me confuso
O homem é fraco ponto final
Espero sinceramente que não esteja cá na próxima época, se estiver esperarei que tenho sido por troca com o mister Abel

Satmar

Difícil perceber o que se passa no clube, neste momento!
O que temos feito esta época pode e deve servir de grande lição. Muitas decisões mal tomadas e de repente temos uma equipa completamente ao desbarato e sem qualquer tipo de rotinas.
Não sei de quem será a culpa, mas creio que andamos 1 época para trás. Tudo o que de bom se foi criando no passado, sobretudo com Paulo Fonseca, caiu que nem castelo de cartas.
Algo desiludido com algumas coisas, mas não posso aceitar que JSimão seja o único culpado. No entanto, tenho que admitir que me está a surpreender pela "negativa". Mas demos tempo e no final fazem-se os balanços.
Por agora resta aguentar. Tentar manter o lugar europeu e depois repensar.
Força Guerreiros!!!

rnmc

Quote from: Sparta1 on 12 de March de 2017, 19:55
Quote from: VERMELHO MAGICO on 12 de March de 2017, 19:22

Nem mais
É se juntares aos três jogadores que referis-te o pedro tirba e Fábio Martins estamos a falar de meia equipa ainda por cima os melhores 5
Quem vem com desculpas da treta sobre este treinador deixa-me confuso
O homem é fraco ponto final
Espero sinceramente que não esteja cá na próxima época, se estiver esperarei que tenho sido por troca com o mister Abel

Maravilha, o futebol é tão simples. É só contratar meia dúzia de jogadores da equipa que tá a ganhar, o treinador e passamos nós a ganhar...

Os jogadores que entraram no Chaves para substituir esses 5 estavam todos no plantel desde do ínicio da época e não tiveram pré-época com este treinador mas é diferente entrar numa equipa que perdeu o treinador por demissão do que um por acordo. O treinador do Chaves só teve de manter o trabalho feito por Jorge Simão e construir sobre isso, o JS está a tentar construir uma equipa praticamente do 0.

Entretanto o Guimarães já perde, que assim continue e que este seja um ponto ganho em vez de 2 perdidos

Aquiles

Boas,

Do que vi ontem, foi mais do mesmo.
Futebol fraco, fraca organização atacante e quase nunca rematamos á baliza.

Incrivelmente eramos mais perigosos com Peseiro, do que agora com Simão.

Nos últimos 8 jogos, ganhamos 1. Será que o AS vai despedir J Simão?

O apoio que se ouvia na televisão, foi fantástico e os meus parabéns a todos os que lá estiveram, grandes Gverreiros.

Esta já é mais uma época perdida na tentativa de aproximação aos estarolas.

Tomara que a época acabe rápido.
Força Braga

SCB.GUERREIRO

Quote from: Aquiles on 12 de March de 2017, 20:50
Boas,

Do que vi ontem, foi mais do mesmo.
Futebol fraco, fraca organização atacante e quase nunca rematamos á baliza.

Incrivelmente eramos mais perigosos com Peseiro, do que agora com Simão.

Nos últimos 8 jogos, ganhamos 1. Será que o AS vai despedir J Simão?

O apoio que se ouvia na televisão, foi fantástico e os meus parabéns a todos os que lá estiveram, grandes Gverreiros.

Esta já é mais uma época perdida na tentativa de aproximação aos estarolas.

Tomara que a época acabe rápido.
Força Braga

Esta e a grande verdade.....

Duarte

Foi uma boa deslocação com a maioria da gente a ir de carro, centro histórico de Chaves repleto de Braguistas. Também apanhei muitos em Montalegre.

Nutria alguma simpatia pelo Chaves mas agora por mim podem descer que não se perde nada. Bilhete de 10 euros é muito caro para um lugar onde mal se consegue ver o jogo. Seguranças com ordens para implicar, tudo o que fosse de mastigar não entrava, até uma caixa de chicletes.. e se o meu cachecol fosse de claque pelos vistos não entrava. A minha namorada teve de deitar fora batom do cieiro e para a bomba de asma teve de pedir por favor. Já os adeptos deles passaram o jogo a insultar tudo o que fosse do Braga e parece que houve problemas com a nossa comitiva na bancada central. Apercebi-me também que são um mito como os espanhóis.

Quanto ao jogo nem me quero lembrar. E acho que já li por aqui muita coisa que resume o que penso.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

superbracarense

Já estamos em 5 lugar. Próximo jogo em Belém, mais um pontinho já é bom para o nosso líder, Jorge Simão, enquanto isso, o 4 classificado, joga em casa de novo e como joga futebol, ao contrário de nós, provavelmente vencerá o jogo. Eu só não percebo, como existe gente aqui, que defende este treinador, depois de todas as provas de incompetência que ele já deu. Não esquecer, da taça da liga perdida para o Moreirense. Mas a culpa não é dele, é de quem o colocou e mantém lá. Aqueles que pediam a "cabeça" de peseiro, não pedem a deste, eu não entendo é porquê. Já está cá À demasiado tempo, e o que fez, foi colecionar desaires históricos, como perder no novo estádio com os vizinhos, igualar a pior série da era Salvador, perder a final, jogar um futebol ridículo, dizer uns disparates e nada mais. Não existem desculpas, é demasiado tempo e são demasiados erros, nao existe nada, não melhora nada, não acerta nas substituições, não acerta no 11, nada corre bem. E não me venham falar de época mal planeada, ou de falta de qualidade no plantel, porque nada justifica, tamanha nulidade.
Quem não sente,não entende!

Arsenalista

Quote from: Duarte on 12 de March de 2017, 21:50

Nutria alguma simpatia pelo Chaves mas agora por mim podem descer que não se perde nada. Bilhete de 10 euros é muito caro para um lugar onde mal se consegue ver o jogo. Seguranças com ordens para implicar, tudo o que fosse de mastigar não entrava, até uma caixa de chicletes.. e se o meu cachecol fosse de claque pelos vistos não entrava. A minha namorada teve de deitar fora batom do cieiro e para a bomba de asma teve de pedir por favor. Já os adeptos deles passaram o jogo a insultar tudo o que fosse do Braga e parece que houve problemas com a nossa comitiva na bancada central. Apercebi-me também que são um mito como os espanhóis.

Quanto ao jogo nem me quero lembrar. E acho que já li por aqui muita coisa que resume o que penso.
Dos poucos que conheço são quase sempre bi-clubistas, basta reparar na cor da bancada quando lá vai jogar o Benfica...

Quanto ao jogo, foi voltar ao mesmo, depois do balão de oxigénio que foi aquela vitória sobre o Arouca na semana passada...
No final do campeonato se farão as avaliações, mas o caminho de JS cada vez fica mais apertado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

Quote from: superbracarense on 12 de March de 2017, 22:01
Já estamos em 5 lugar. Próximo jogo em Belém, mais um pontinho já é bom para o nosso líder, Jorge Simão, enquanto isso, o 4 classificado, joga em casa de novo e como joga futebol, ao contrário de nós, provavelmente vencerá o jogo. Eu só não percebo, como existe gente aqui, que defende este treinador, depois de todas as provas de incompetência que ele já deu. Não esquecer, da taça da liga perdida para o Moreirense. Mas a culpa não é dele, é de quem o colocou e mantém lá. Aqueles que pediam a "cabeça" de peseiro, não pedem a deste, eu não entendo é porquê. Já está cá À demasiado tempo, e o que fez, foi colecionar desaires históricos, como perder no novo estádio com os vizinhos, igualar a pior série da era Salvador, perder a final, jogar um futebol ridículo, dizer uns disparates e nada mais. Não existem desculpas, é demasiado tempo e são demasiados erros, nao existe nada, não melhora nada, não acerta nas substituições, não acerta no 11, nada corre bem. E não me venham falar de época mal planeada, ou de falta de qualidade no plantel, porque nada justifica, tamanha nulidade.

A diferença é que o nosso adversário quando não jogava nada foi beneficiado prai em 10 jogos seguidos mas nós andávamos distraídos a criticar o Peseiro o Jorge Simão e afins.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gallaeci

100%SCB

Sim o Guimaraes pratica um futebol espetacular. Simplesmente, a sorte que eles tem mantem-se a nossa acabou desde janeiro, e els com um treinador que lá está há 9 meses, jogam muito mesmo...

Jogam tão bem como nós!
FORÇA BRAGA