News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-1 SC Braga - 26-02-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2017, 00:47

Previous topic - Next topic

C.P.

 No meu ver este jogo teve altos e baixos, momentos de bom futebol outros maus.

Jorge Simão, foi o treinador de consensos, mas está longe do esperado, que melhor os resultados URGENTEMENTE.

Agora que nunca mais vou pedir a cabeça de um treinador, Peseiro jogava mal, mas ganhava e estava dentro dos objetivos da época.

Treinadores terão  de ser avaliados no final e não ao meio da época.

Nós adeptos tivemos esse erro para com Peseiro.

Braga sempre e só Braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

marscb

Claramente a equipa está desnorteada com os resultados, mas é notório o crescimento do esforço, da entreajuda, principalmente com as entradas do Assis e do Battaglia (Este sente e muito a camisola).
Mas entretanto já passaram muitos jogos e os resultados finais não se ajustam às nossas expectativas.

O problema teve um ínicio, que foi no Verão com a entrada do Peseiro. A partir daqui a equipa foi perdendo a classe do ano anterior, foi tendo sorte em boa parte da época. Agora, com um tom mais competitivo que o JS impõe na equipa os resultados são piores.

A maneira de ser deste treinador deve colocar alguns tipos de desentendimentos (pelas costas) no seio do plantel e acho que é isso que o Vuk demonstra cada vez mais. Como não estou dentro do plantel não sei de quem será a culpa, ou se é apenas "problemas da cabeça" de alguns jogadores.

PAF

Quote from: aurelio II on 26 de February de 2017, 21:19
E também dá algum trabalho apoiar a equipa nestes momentos mais difíceis... Fácil é criticar.

Eu já a critiquei qdo não via empenho. Critiquei inclusivamente o Vuc qdo parecia que andava a fazer frete dentro do campo. Hoje não posso criticar. Hoje todos deram o litro e continuo a dizer que não ganhamos por falta de sorte.
Percebo perfeitamente o que dizes... Mas estás no fórum onde o treinador que estava a fazer a nossa 2 ou 3-melhor época de sempre na liga foi durante meses enxovalhado. Estares a pedir apoio para um que está infelizmente a fazer o oposto parece-me tarefa quase impossível. Ou ganha ou não tem apoio, acho que é isto que lhe resta. Ou ganha ao Arouca (que vem certamente com o autocarro) ou o clima fica negro, muito negro mesmo.

barinho

Atenção que o 4o lugar ainda é nosso neste momento (e os espanhóis a alvalixo pra semana e estão em clara perda de rendimento). É continuar a lutar e conquistar o 4o lugar (se os lampiões fizerem a sua obrigação ganham a taça e vamos diretos à fase de grupos).

Depois é começar a próxima época com cabeça e sem cometer os inúmeros erros que se cometerem está pre epoca. De preferencia com JS porque seria bom sinal mas se não for, já temos o substituto em casa. Para já com as contratações atempadas de Fransergio e Dyego parece-se já estar a tentar evitar as asneiras deste ano. Junte-se alguns mais bons reforços contratados com cabeça, alguns talentos que já cá temos como Xadas e os bons jogadores que já cá estão e que tenham vontade de ficar e podemos deixar esta época desastrosa pra trás.

Já agora também é um sinal do nosso crescimento que uma época em que estamos, estivemos numa final e nas competições europeias seja vista por nós como tão negativa.

guerreiro1921

Em termos de jogo jogado, que foi muito pouco, o resultado é junto.

Mas não venham com tretas: Tivemos azar.

Ha jogadores que batem penaltys melhor que outros, mas qualquer jogador profissional sabe bater um penalty.
Vuk teve azar e falhou, tal como CR7 ou Alan ou Messi. Se ele tivesse marcado já nao se levantava esta questão.

Já agora, alguém arranja o Battaglia a chorar e o Fonte e o Cartabia a gesticular? É que não vi nada disso.

O golo do Setúbal é sorte. É um cabeceamento após um ressalto que, antes de entrar, ainda bateu no poste.

As constantes lesões na defesa são inadmissiveis.

Quanto aos que pedem a demissão do treinador, so da mesmo para rir.
Na primeira vez cai toda a gente. Na segunda so cai quem quer.

Tinhamos Peseiro e ganhavamos jogos. Depediram-no. O resultado está a vista, pioramos. Agora choram. Querem despedir outro treinador? Deixem-se de m***** e tenham juizo. Nao é assim que se ganha estabilidade. JS tem que ficar, no mínimo, mais um ano, independentemente dos 65 pontos.

Agora segue-se Arouca. Jogo em casa as 16:00. Quero ver quais serão as desculpas para não termos 15000 no estadio.

Braga sempre.

vikiart83

Eu hoje conformei me, está época vai ficar para história pelos piores motivos(quero e desejo estar errado).
Não vou pedir cabeça do JS, terá sua quota de culpa mas a percentagem maior tem  um nome, AS, devemos e muito a ele não sou ingrato,  mas a juntar à péssima época, vemos o seu silêncio perante as arbitragens, comunicação social, e algo que me toca muito, não defende o sócio do SCB como merecemos e vamos em outras paragens.
Vamos apoiar a equipa porque neste momento temos que ser nós adeptos/sócios a mostrar que estamos com eles, e no fim de cada jogo manisfestamos a nossa satisfação ou não.

guerreiro1921

Ultrapassa-me que se diga que so nos resta lutar pelo 5 lugar, e se tudo correr bem.

Ou se é muito pessimista ou um mete-nojo. Já nao ha pachorra.

GALEGO

Ainda que por momentos o Vitória levou perigo á baliza de Marafona, nunca o Braga foi inferior. E ao longo dos 90 minutos, o nivel de compromiso dos nossos jogadores foi notorio. Por aí... bem.

POSITIVO DO JOGO : que finalmente, o treinador abriu os olhos e foi capaz de implementar na recta final do jogo, um 4-3-3 com Assís+Vukcevic+Battaglia (este ligeiramente por diante dos outros dois) no meio campo. Horta e Cartabia pelas bandas e Fonte na ponta do ataque... E sendo assim, foi quando o Braga pegou de estaca e... fez suficiente para ganhar o jogo. Por tanto, temos que o 4-3-3 nao é descabelhado e a equipa funcionou melhor.

MOMENTO SUBLIME DO JOGO : quando Vukcevic da aquele pase, assistencia ou maravilha de envío para Cartabia. O montenegrino acreditou mais uma vez que é um pasador de muito gabarito; o Cartabia acreditou hoje que é um ratonero capaz de nao perdoar e saber meter o pé no instante preciso; como sabería depois provocar o penalty...

MOMENTO NEGATIVO DO JOGO : uma vez que Monsieur Sousa sinala penalty, o mesmo Cartabia reclama para ele mesmo executar o máximo castigo -a imagen é evidente-. Mas alguem decide que Cartabia nâo e Vukcevic sim... e aí ficou tudo em aguas de bacalhau.

VUKCEVIC : lamentável o modo em que lançou o penalty, sim; mas em contraposiçao, formidável no pase que permitiu ao Cartabia fazer golo.

MELHOROU O BRAGA? : melhorou, mas o crescimento é lento, escaso para o que precisamos, va a equipa a mais, mas lentamente... e estragado este triunfo que tinhamos na mao, é muito difícil para alguns comprender que futebol é futebol e as vezes da com este azar : para um día em que o árbitro pita penalty ao nosso favor, vamos nos e... mandamos tudo ao car....

SCB.GUERREIRO

Já começa a ser muito azar junto, pelo menos não ouvi um discurso muito otimista, pontual e resultadista. Só espero que melhore mais um pouco, porque isto não chega, mas estamos ligeiramente melhores que a 3/4 semanas, devagar lá vamos.... Assim espero. FORÇA SCBRAGA!!!

jotam

Tivemos azar?! estão a tentar branquear o quê? nos primeiros 30 min. o Setúbal dominou e vulgarizou o Braga! depois equilibramos e lá fizemos um rematezinho (só um na 1ª parte) na 2ª parte mais do mesmo,Setubal a jogar melhor e contra a corrente do jogo,marcamos! depois desperdiçamos um penalti (mal batido) e sofremos um golo inadmissível! azar? tivemos a sorte do nosso lado e não soubemos aproveitar. Ao futebol péssimo de Peseiro ,este treinador só veio acrescentar maus resultados.

Bb0y

Eu bem disse que o Paulinho era jogador de equipa de equipa pequena. Ainda não o vi fazer um cruzamento para a área. É só bolas para a pedreira.

meu Braga

Declarações de J Simão,
"O timoneiro dos guerreiros disse saber quais as origens da crise de resultados - são já seis jogos consecutivos sem vencer - mas referiu também não ser o momento certo para falar: "Tenho justificações, como é óbvio. Mas não é o momento adequado para fazer esse balanço. Estamos cá para ultrapassar a situação atual".
Os jogadores nunca podem por em causa o clube, já com Peseiro se suspeitava de mau balneário, se alguma coisa se passa no final da época tem que ser esclarecido e varrido do clube para fora...

Duarte

Para mim as substituições foram muito bem feitas, só pecam por não terem sido ao mesmo tempo porque o Alan não apareceu na 2ª parte e para o 433 pedia-se outro tipo de jogador. Não estávamos a conseguir pegar no jogo e era preciso povoar o meio campo, não adianta ter avançados se a bola nem lá chega. Optou-se por deixar o mais tecnicista em campo.

Como já expliquei nunca na vida punha o Vuk a bater o penalty, mas ele até o bateu com a técnica que lhe conhecemos (bola muito bem colocada), mas com muita falta de confiança (remate muito devagar).

Continuamos, desde sempre, a não jogar nada. Mas com a sorte que nos acompanhava na 1ª metade da época tínhamos ganho o jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Para ajudar à discussão, deixo aqui as duplas de centrais usadas pelo Braga de início (no onze titular):

Boly/Pinto

Rosic/Jorge

Rosic/Boly

Rosic/Pinto

Velazquez/Rosic

Velazquez/Jorge

Pinto/Jorge

Pinto/Wilson

Wilson/Jorge

Pinto/Ferreira

Ferreira/Jorge

Rosic/Ferreira

Velazquez/Ferreira

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloMartins1994

Quote from: A.COSTA on 26 de February de 2017, 23:06
Para ajudar à discussão, deixo aqui as duplas de centrais usadas pelo Braga de início (no onze titular):

Boly/Pinto

Rosic/Jorge

Rosic/Boly

Rosic/Pinto

Velazquez/Rosic

Velazquez/Jorge

Pinto/Jorge

Pinto/Wilson

Wilson/Jorge

Pinto/Ferreira

Ferreira/Jorge

Rosic/Ferreira

Velazquez/Ferreira

Incrivel, descontando Boly e Pinto, só posso concluir que temos opcções de muita qualidade na defesa. Porque sinceramente, os centrais estão longe de ser os culpados das derrotas ou empates que temos sofrido :)

Mais Norte

Já cozinhámos Peseiro à bordalesa, agora é tratar de Simão à bolonhesa.

De preferência em lume brando.

Junte-se-lhe uma das duplas de centrais que A.COSTA repescou, misturem-se com todos os médios-centro rejeitados e temos uma bela caldeirada à espanhola. Serve-se fria.

É só escolher na lista.

SC Braga-Arouca, lá estou.

sedas

Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...

O Vuk marcar o penalty não foi uma decisão acertada (tirou-nos 2 pontos) e não seria mesmo que tivesse marcado..

Sou dos que acha o Vuk um dos nossos melhores jogadores (se não o melhor) e até entendo que marcar o penalty o poderia motivar especialmente depois da expulsão e do castigo excessivo, mas as circunstâncias não eram as melhores para se tomar uma decisão dessas..

A equipa vinha de 5 jogos sem ganhar e o jogo não estava resolvido.

Faltavam os 3 jogadores que normalmente assumem a marcação de penaltys (Alan, Pedro Santos, Wilson Eduardo) mas havia um que bate bem bolas paradas e estava com a corda toda porque já tinha marcado e tinha ganho o penalty e ainda por cima pediu directamente ao treinador para marcar, quando assim é aposta-se nesse jogador porque a motivação e a confiança é meio caminho andado para que a bola entre.

Não querendo delegar o penalty no Cartabia, por ter chegado há pouco tempo e ainda não ter peso no grupo para assumir uma responsabilidade dessas só podia apostar noutro jogador que era o Rui Fonte que como capitão assumiria a responsabilidade..

Agora a ganhar por 1 e tendo hipótese de fechar, ou reabrir, o jogo não se pode pôr a responsabilidade sobre os ombros do jogador que mais pressão poderia sentir por causa dos acontecimentos recentes..

Deu no que deu e voaram 2 pontos..

100%SCB

Vou tentar comentar o menos possivel, porque com esta equipa não dá para existir coerencia.

Ok, fizemos um jogo razoável porque jogar no Bonfim não é facil.
Nos primeiros 20 min entrámos mal, mas depois, senti a equipa mais serena e conseguiu equilibrar o jogo.
Voltamos a entrar mal, até entrar o Vuk, foi uma grande cartada do JS, se a bola não chega lá não vale a pena jogar com 2 PL, ai da para mais quando 1 deles tem uma tecnica fraquissima, Cartabia entrou, mexeu e marcou. Ganhou um penalty, foi muito inteligente, até que é este o momento do jogo:

Cartabia pede para bater e quem aparece para bater o penalty é Vukcevic(!), sim VUKCEVIC, estranho muito mais estranho quando quer Cartabia (estava muito confiante) e Battaglia pediram para marca-lo.

Ok, Vuk colocou muito bem a bola, mas com pouca força... mérito para o Bruno Varela e demérito para o Braga (Vuk, JS...)

Depois é impressionante como a nossa "DEFESA" é comida por qualquer jogador, mas ainda pior é quando um gajo com meio metro ganha uma bola de cabeça.

Há um miudo nos juniores que não deve fazer pior... ou até eu.

Algumas melhorias, aqui e ali, mas no próximo jogo exigo mais e é um jogo decisivo, o mais importante até final, porque ou ganhamos ou isto fica complicado.

JS mete o Cartabia...
Hassan que falta fazes...
Djavan, é para mandar embora, tá podre...

Força Braga!
FORÇA BRAGA

Zusco

Nos últimos 5 jogos (15 pontos possíveis) fizemos apenas 3 pior que nós só o Moreirense (o da taça sim) com 2 pontos conquistados. Não entendo  :'(

Pé Ligeiro

O Vukcevic até fez uma excelente desmarcação para o golo do Braga, mas é inconcebível que parta para a marcação do penalty com displicência. Ao minuto 88 não se pode avançar a passo para a bola e consequentemente chutar fraco à baliza, permitindo ao guarda-redes desviar a bola.
Algo não anda bem com Vukcevic, pois o seu comportamento em campo não tem sido o melhor. Não sei se será do seu feitio, ou da sua educação, mas várias vezes fico irritado com a forma como aborda certos lances, colocando por vezes a integridade física do adversário em causa e expondo-se ele próprio a ser expulso. Por vezes o seu empenho em campo também me parece que fica aquém do desejado.
BRAGA SEMPRE MAIS!