News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-1 SC Braga - 26-02-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2017, 00:47

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Cobaley on 26 de February de 2017, 20:05
Tirar o Stoj e meter o Vuk para passarmos a ganhar o meio campo, foi uma decisão ACERTADA

O Vuk marcar o penalti para ganhar confiança de novo, foi uma decisão ACERTADA

Tivemos foi azar, até mete nojo ler certas cenas neste forum, incrível, depois a equipa é que é nojenta...
E é so isto.

aurelio II

Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2017, 20:40

No final, é Artur Jorge (um dos melhores) que tem de insistir uma e outra vez para que os jogadores vão agradecer aos adeptos presentes.


Artur Jorge é a alma braguísta desta equipa. Raça não lhe falta. Tem de jogar sempre!

Vamos apoiar a equipa! Estamos a melhorar. Não me digam que também não é falta de sorte.
Braga até ao fim!

rpo.castro

Quote from: aurelio II on 26 de February de 2017, 20:51
Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2017, 20:40

No final, é Artur Jorge (um dos melhores) que tem de insistir uma e outra vez para que os jogadores vão agradecer aos adeptos presentes.


Artur Jorge é a lama braguísta desta equipa. Raça não lhe falta. Tem de jogar sempre!

Vamos apoiar a equipa! Estamos a melhorar. Não me digam que também não é falta de sorte.
A sorte, se é que existe, faz parte da vida. Agora se tudo, ou pelo menos muito se justifica com sorte ou falta dela, pk se mudou de um que estava em terceiro por sorte, para um que parece não ter nenhuma?
Quem não sente não é filho de boa gente.

braga1981

E andei eu aqui a criticar peseiro
Devo de ser mesmo ESTUPIDO
Agora tenho que aguentar

Braga1921

Quote from: aurelio II on 26 de February de 2017, 20:51
Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2017, 20:40

No final, é Artur Jorge (um dos melhores) que tem de insistir uma e outra vez para que os jogadores vão agradecer aos adeptos presentes.


Artur Jorge é a lama braguísta desta equipa. Raça não lhe falta. Tem de jogar sempre!

Vamos apoiar a equipa! Estamos a melhorar. Não me digam que também não é falta de sorte.

Aurelio com todo o respeito, concordo que existe alguma falta de sorte. Mas a narrativa do "Estamos a melhorar" tem vindo a ser usada todos os jogos que não ganhamos até agora (já são 6 seguidos).
Se continuamos com a mesma narrativa , não tarda estamos completamente fora da luta do 4º lugar sem darmos por ela.

Quanto ao Artur Jorge , não vou falar muito porque o conheço e seria suspeito estar aqui a falar.
Pode não ser um craque mas dá tudo o que tem. Não duvidem que ele sente o clube como nós.

Viriato

A sorte protege os audazes, e de audazes temos tido muito pouco

PauloMartins1994

Quote from: aurelio II on 26 de February de 2017, 20:51
Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2017, 20:40

No final, é Artur Jorge (um dos melhores) que tem de insistir uma e outra vez para que os jogadores vão agradecer aos adeptos presentes.


Artur Jorge é a lama braguísta desta equipa. Raça não lhe falta. Tem de jogar sempre!

Vamos apoiar a equipa! Estamos a melhorar. Não me digam que também não é falta de sorte.

Artur Jorge esteve muito bem! Espero que seja das coisas boas que vão ficar de uma época como esta!

jotam

Vejam as coisas pela positiva! nos 6 jogos da 2ª volta,temos mais pontos fora do que em casa.O resto é miséria!!

kokas

O problema vem do inicio, no planeamento da época. A culpa é do presidente, por fazer favores a alguns (diga-se FCP). Com Peseiro: Equipa desmotivada, mal preparada fisicamente (vejam a primeira época do peseiro), lesões atrás de lesões (como esta), falta de um médio criativo tipo Mossoró, que leva-se a equipa para a frente...(Tínhamos o Aguiar...mas deitou-o fora) Para alem de destruir o bom trabalho do Fonseca, mudou tudo...
Agora não podemos pedir milagres, nem o Simão vai lá.... (Para mim é mt vaidoso, se fosse ambicioso, mas humilde, ainda vá que não vá... essa dos 65 pontos não lembra ao Diabo). Neste momento parece-se que nem em 6º lugar vamos ficar (O Maritimo já está a 4 pontos !!!). A equipa não joga nada !!!



Sparta1

Como toda a gente diz
Ter sorte da muito trabalho!
Não chega jogar à espera de ter sorte
O Setúbal tem uma equipa de 2,5 milhões de euros mas em campo foi superior à nos e mereceram a sorte pois trabalharam para ela!
Este jorge simao não é treinador para o Braga ponto!
Um artista que entra de pés juntos pondo e, causa tudo e todos chegando ao ponto de dizer que queria o bataglia é o Assis para ter jogadores da sua confiança está tudo dito
Agora é ver este sujeito a elogiar os jogadores a torto e a direito. Um palhaço que me envergonha enquanto adepto do Braga
Pensava eu que o homem era pouco ambicioso quando definiu os 65 pontos mas começo a pensar que para ele 65 pontos seria algo de extraordinário como treinador
Há que começar a preparar a próxima época. É com esses espírito com que irei assistir aos próximos jogos.

meu Braga

Estou triste! Já não sei de quem é a culpa, sinceramente começo a achar que este ano já não temos cura possível ... O Simão hoje não pode ser crucificado, os jogadores não foram inteligentes, ou não querem ser.

barinho

Aqueles que dizem que não se pode falar em azar são os mesmos que justificaram tantas vitórias este ano apenas e só com a sorte.

Há falta de muita coisa neste momento e a sorte também é uma delas. Com metade da mija que os metralhas tem ou que os espanhóis tiveram na sexta, tínhamos ganho os últimos 4 jogos.

O pênalti é daquelas coisas que acontecem, Vuk quis marcar, o treinador deixou, tivesse entrado estávamos aqui a dizer que foi uma jogada de gênio.

O que não pode acontecer sim é uma jogada daquelas que lhes permitiu o golo. Mas esta equipa está numa fase em que tudo o que pode correr mal corre ainda pior e não me parece que seja por falta de empenho de ninguém.

PauloMartins1994

Sempre me disseram: "A sorte dá muito trabalho".

Não há melhor frase para resumir esta época.

kiko scb

Já nem sei o que pensar...

Por norma não sou pessimista, mas... O que me dói acima de tudo, é a diferença de atitude entre o último jogo em casa e este em Setúbal.

Mas o futebol também tem cenas do *****. Com a possibilidade de fazer o 0-2 e estarmos aqui a suspirar de alívio, falhamos (e que penalty mal marcado...) e sofremos o empate!

O futebol é deprimente e não atrai. Não há um único lance que faça esboçar um sorriso!

enormeBRAGA

Quote from: José Coelho on 26 de February de 2017, 20:38
Quote from: Braga1921 on 26 de February de 2017, 20:09
Quote from: Magicobraga on 26 de February de 2017, 20:03
AInda não apontei o dedo a este treinador mas chegou o dia.

Pessimas substituições.

Não pelos jogadores que entraram mas pelos que sairam e pela mudança tactica numa altura que precisavamos de marcar e ficamos a jogar so com um avançado e o menos capaz de jogar sozinho.

Alan estava a ser muito superior a Horta e não aparentava qualquer sinal de fadiga.

Ao fim destas alterações o setubal teve muitas oportunidades e acabamos por marcar contra a corrente do jogo.

Ai sim equilibramos e conseguimos um penalty. Quando vejo que era o Vuk que o ia marcar eu disse logo que ia falhar, quem é que no seu perfeito juizo mete o Vuk a marcar um penalty?

Esta equipa é um barco a derivada, e não há azar nenhum só ha incompetência.

ISTO!

Então no penalty eu até fico parvo , virei-me para quem estava comigo e disse "O Vuk? Eu nunca na minha vida o vi marcar um penalty , aposto que vai falhar" Dito e feito. Mal ele falha o Cartabia mandou o treinador para a p* da mãe dele e fartou-se de gesticular para o banco juntamente com outros jogadores.

Não me parece que ele tenha condições para continuar...3 pontos em 7 jornadas? ***** , por este andar não tarda estamos é a lutar para não descer.

Estamos em últimos na 2ª volta; por isso, devemos estar satisfeitos com o 'pontinho' conquistado...

Só não estamos a lutar para não descer porque à 14ª jornada estávamos em 3º, com 29 pontos (antes deste senhor chegar a Braga).

Depois, aproveitando o trabalho que vinha detrás, e jogando contra os 3 últimos (Moreirense, Nacional e Tondela), ainda conseguiu mais 7 pontinhos...

O problema veio depois, quando se acabou os efeitos do trabalho do 'desgraçado' que por cá tinha andado a ganhar jogos e a ser assobiado e tratado como um imbecil pela turba de 'iluminados' que mandam no clube (as claques, alguns foristas e todos os frustrados da 'belle époque').

Valha-nos que ainda é matematicamente chegar ao objectivo dos 65 pontos - basta ganhar 9 dos 11 jogos que faltam. Uma ninharia...

SÓ ESPERO QUE QUANDO ISSO DEIXAR DE SER MATEMATICAMENTE POSSÍVEL (INFELIZMENTE, ESTÁ PARA BREVE), O HOMEM TENHA A HONESTIDADE INTELECTUAL DE SE PÔR A ANDAR COM UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TUDO QUE DE MAU TROUXE A ESTE CLUBE E À AUTO ESTIMA DOS ADEPTOS.
Clap clap clap clap

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Gaius Julius

Faço hoje o meu terceiro post apenas para dizer o seguinte:

meus senhores, o único culpado deste desastre de época, aquela que devia ser de consagração e consolidação do clube após a conquista da Taça, é António Salvador.

Enquanto sócios e adeptos do SCBraga devemos-lhe muito, mas essa divida nao é para ser paga com o perdão por aquilo que tem sido feito.

Não culpem treinadores, nem jogadores, nem adeptos e sócios, nem adversários...

Culpem quem contratou Peseiro, quem contratou Jorge Simão, quem vende por milhões mas não investe na equipa, quem não defende os adeptos, quem se mantem calado quando a CS diz o que quer e omite o que lhe apetece, quem renova contratos de camarotes onde são festejados golos e vitórias dos adversários...e com certeza que não faltarão itens a adicionar a esta lista.

No próximo jogo na Pedreira, ele lá estará!  Estamos descontentes com a equipa? Então vamos pedir explicações ao seu responsável maior.

Talvez seja chegada a altura de mostrar ao presidente que o Braga somos nós...

aurelio II

E também dá algum trabalho apoiar a equipa nestes momentos mais difíceis... Fácil é criticar.

Eu já a critiquei qdo não via empenho. Critiquei inclusivamente o Vuc qdo parecia que andava a fazer frete dentro do campo. Hoje não posso criticar. Hoje todos deram o litro e continuo a dizer que não ganhamos por falta de sorte.
Braga até ao fim!

PAF

Quote from: aurelio II on 26 de February de 2017, 20:51
Quote from: rpo.castro on 26 de February de 2017, 20:40

No final, é Artur Jorge (um dos melhores) que tem de insistir uma e outra vez para que os jogadores vão agradecer aos adeptos presentes.


Artur Jorge é a lama braguísta desta equipa. Raça não lhe falta. Tem de jogar sempre!

Vamos apoiar a equipa! Estamos a melhorar. Não me digam que também não é falta de sorte.
Não é falta de sorte, é incompetência. Falta de sorte tens uma vez, não 6 seguidas.
Isto apesar de ser para já (no fim fazem-se as contas e ainda faltam muitos jogos) um pequeno desastre, acaba por ser um castigo bem merecido para muitos floristas que durante largos meses eram uns grandes treinadores de bancada, onde as vitórias justas eram aqui analisadas quase como copiosas derrotas. Muita gente não soube ter o mínimo de calma. O que já era fraco ficou muito pior. Uma equipa que parecia pegar fogo foi completamente incendiada.
Sinceramente vamos esperar melhores resultados, que no fim isso é que importa!

Magicobraga

Lembro-me de um jogo com o Setubal em 2005 em casa que esse sim, perdemos por azar.

Abafamos o setubal e no unico ataque que eles fizeram marcaram golo e ganharam 1-0.

Agora isto não é azar é outra coisa.

ribas

É de mim ou hoje o JS já não falou dos 65 pontos.Temos de ter muito cuidado com o Marítimo agora. O 5o lugar não está garantido


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk