News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Cada vez tenho mais orgulho em ser braguista. Obrigado pai e mãe pela boa educação e por me mostrarem a diferença entre um parolo oco e uma pessoa com espírito.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Mais Norte

#501
Com Battaglia, Assis, Rui Fonte e... Alan, sobretudo com estes, mas não só, assim se escreve o novo SC Braga. Penso que vamos a tempo de ter uma equipa a jogar bom futebol esta época. Sem milagres. Com resultados positivos.

Os bons sinais dados no jogo do Bessa materializaram-se, em minha opinião, no jogo de hoje. Faltou pontuar e estivemos perto, muito perto.

Digam o que disserem, critiquem o que entenderem, hoje vi um SC Braga a jogar futebol, a mostrar já automatismos e a vulgarizar o Benfica, quase por completo, em muitos momentos do jogo.

Faltou-nos o quase, faltou a estrelinha.

Pois é, mas isso significa que temos ainda muito trabalho para fazer, muito melhor desempenho a ter em campo. É a verdade nua e crua.  Mas é este o caminho.



Para além do golo sofrido, há dois momentos que jogaram em nosso desfavor:

- A substituição forçada de R. Ferreira;

- A substituição de Alan por Cartabia.

Não é a mesma coisa jogar com R. Ferreira ou com A. Jorge e "perdemos" uma substituição. Ricardo Horta poderia ter sido muito útil neste jogo. Estava a decorrer ao seu jeito. Quanto a Alan, admito que terá sido por razões físicas. Cartabia foi um jogador a menos. Acho que a equipa perdeu a identidade e a personalidade que vinha a demonstrar, apesar da subida do Benfica na segunda parte. Cartabia tem qualidade mas esteve muito nervoso e desastrado. Não entrou para adicionar, antes para diminuir.

Mas isto é para quem vê o jogo de fora.

Exibição muito personalizada do nosso meio-campo. Assis/Battaglia, a dupla de J. Simão, a justificar a insistência do nosso treinador para os trazer. Pena Fransérgio não estar cá.

Custa a crer na procissão de centro-campistas que passaram, sem êxito, pela equipa durante esta época numa clara falta de visão de quem a preparou. Doa a quem doer.

ENORME APOIO NAS BANCADAS.

Finalmente uma bancada Poente só para nós. Foi uma sensação excelente.

Agora é preciso repetir a boa exibição no próximo jogo. E vencer.

Este foi o último jogo da pré-época meteórica de J. Simão. Recomeçámos o campeonato.

Luso


TiagoHV

Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou
Na derrota e na vitória!

LS

Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou

Houve revista.

yashavin

Que nojo de gente,  um parolo nos camarotes na B4 teve a ousadia de cuspir quando marcaram e depois fugiu... Veio a polícia e os culpados quem são?  Os do Braga!!! Não admito tal falta de respeito... Os anos passam e a historia continua naquele camarote.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

GALEGO

Quote from: braga1981 on 19 de February de 2017, 23:12
Os porcos da sportv nem deram a entrevista toda do Simão
Porcos da Cmtv a entrevistarem só os porcos do benfica

Por-quinhos da TSF a atacar ao Braga por ter músicas nos altifalantes tanto tempo depois do jogo... aturdindo -referiam- aos adeptos do Benfica que estavam retidos na Nascente superior á espera de que a Policia os deixa-se sair... Segundo esses radiofonistas de tuta e meia, o desejável sería que os altifalantes nao funcionassem ou que as musicas tivessem baixinho o volume, para que os adeptos possam conversar entre eles e ter cavaqueira de cómo foi o jogo, tal e qual... (textual)
E venha a falar do Benfica por aquí, alí e acolá... e do Braga, quase nada. Conferencia de Imprensa do Rui Vitória em directo; mentres a do J. Simâo nao foi emitida por estes fulanos...
Tive que ir no dial da radio do meu carro, para a Radio Barcelos e a Voz de Neiva...
É impossível nao sentir nojo, diante de tâo descarado partidismo, tao descarada militancia, tanta falta de isençao... tanta manipulaçao nos grandes media...
Estes fulanos da TSF chegaram a fazer as contas do Benfica e do Porto na luta pelo título. E, obviamente, dariam como grande favorito ao Benfica, mentres que -según eles- o Porto tem varios campos, entre eles Braga, onde corre perigo de ficar K.O. em favor do Benfica... Só lhes faltou proclamar : viva o Benfica!.

Gallaeci

Quote from: GALEGO on 20 de February de 2017, 02:05
Quote from: braga1981 on 19 de February de 2017, 23:12
Os porcos da sportv nem deram a entrevista toda do Simão
Porcos da Cmtv a entrevistarem só os porcos do benfica

Por-quinhos da TSF a atacar ao Braga por ter músicas nos altifalantes tanto tempo depois do jogo... aturdindo -referiam- aos adeptos do Benfica que estavam retidos na Nascente superior á espera de que a Policia os deixa-se sair... Segundo esses radiofonistas de tuta e meia, o desejável sería que os altifalantes nao funcionassem ou que as musicas tivessem baixinho o volume, para que os adeptos possam conversar entre eles e ter cavaqueira de cómo foi o jogo, tal e qual... (textual)
E venha a falar do Benfica por aquí, alí e acolá... e do Braga, quase nada. Conferencia de Imprensa do Rui Vitória em directo; mentres a do J. Simâo nao foi emitida por estes fulanos...
Tive que ir no dial da radio do meu carro, para a Radio Barcelos e a Voz de Neiva...
É impossível nao sentir nojo, diante de tâo descarado partidismo, tao descarada militancia, tanta falta de isençao... tanta manipulaçao nos grandes media...
Estes fulanos da TSF chegaram a fazer as contas do Benfica e do Porto na luta pelo título. E, obviamente, dariam como grande favorito ao Benfica, mentres que -según eles- o Porto tem varios campos, entre eles Braga, onde corre perigo de ficar K.O. em favor do Benfica... Só lhes faltou proclamar : viva o Benfica!.
É por estas e por outras que eu por vezes dou por mim a desejar uma Galécia como um país independente.

Luís Duarte

Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 01:26
Quote from: TiagoHV on 20 de February de 2017, 01:24
Não volto a ir ao estádio enquanto não houver revista dos adeptos, vergonhoso!! Um dia vai haver problema! Comigo acabou
Houve revista.
Eu já não sou revistado no nosso estádio há 2 ou 3 anos. (Entro pelo Bairro)

4338

Quote from: Luso on 20 de February de 2017, 01:07
https://www.facebook.com/scbragaevento/videos/1446284748749729/

MERECE SER PARTILHADO! PODIAM TER MATADO ALGUÉM ESTES FILHOS DA GRANDE *****!

Muito sinceramente acho que nós nos devíamos organizar aqui no fórum e fazer uma exposição ao SCBraga com recolha de assinaturas (para mostrarmos a magnitude do noso desagrado), de forma clara e madura, de forma a demonstrarmos o nosso desagrado face àquilo que ocorreu, e opinar-mos sobre a organização das entradas dos adeptos adversários no nosso estádio. Já no jogo com o Guimarães à entrada pelo parque houve mistura de adeptos e desacatos. Não pode ser assim! Rivalidade na bancada, com os cânticos sim! Agressão física não, desculpem mas isso é inadmissível.

A direção do Braga tem de saber o nosso desagrado face ao ocorrido, e temos de fazer barulho para sermos ouvidos. Estas imagens são inadmissíveis!

LS

Sugeres então que os visitantes entrem por onde?

Que os metam lá dentro de avião?

Continuo a achar que é mais fácil mandar o estádio abaixo.

4338

Quote from: Layne Staley on 20 de February de 2017, 08:36
Sugeres então que os visitantes entrem por onde?

Que os metam lá dentro de avião?

Continuo a achar que é mais fácil mandar o estádio abaixo.

Sugiro que a polícia e os seguranças  coloquem barreiras e que faça o seu trabalho, sugiro que haja organização desde os portões até as respectivas cadeiras, e sugiro que se a caixa de segurança tem rede para o relvado que tenha também rede na parte traseira da bancada que impeça que arremessem objectos para a zona de entrada da bancada! No estacionamento subterrâneo colocaram rede e criaram um corredor para os adeptos, devia haver algo semelhante ao longo da subida desde o portão até à entrada do estádio, isso, um perímetro de segurança e policia/segurança so abonava a que os confrontos fossem muito menos frequentes e que a experiência de ir ao futebol fosse mais segura para ambos os adeptos! Não se esqueçam que infelizmente quem sofre na pele este tipo de desorganização na pele normalmente é o adepto comum que vai ao futebol com a família! Exige-se organização, respeito e segurança! Isto é só futebol, pena que existam sempre gandulos que não percebem isso, a esses exige-se que a polícia identifique e obrigue a apresentar-se na esquadra durante os jogos!

Por fim Laney compreendo que ainda estejas frustrado com o resultado de ontem, eu também o estou; mas não me parece plausível que os adeptos adversários entrem de avião ;) Tens alguma opinião sobre como poderíamos resolver onpeoblema!? :)

Abraço

SCB Monsul

A nossa direcção só se importa em vender-lhes os bilhetes baratinhos, abrir-lhes um corredor e deixá-los todos juntos e sossegados. Os nossos sócios, que se fodam.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bruno3429

Foi o nosso melhor jogo na era Jorge Simão. Resultado muito injusto. Lampiões marcam no único remate à baliza.
Grande jogo de Assis, Battaglia, Rui Fonte, Alan, Rosic e Ricardo Ferreira.
Goiano subiu mais neste jogo do que em todos os outros jogos para surpresa minha (porque não o faz sempre?)
Stoj esteve bem sempre a dar luta aos centrais. Pinho tinha que fazer melhor naquele contra ataque, fez um passe ao guarda redes.
Pedro Santos melhorou um pouco, mas ainda longe do que sabe e pode fazer.
Artur Jorge tem que ter trabalho específico de jogo de pés, no Braga não basta cortar bolas para onde está virado.
Paulinho cumpriu.
Cartabia entrou mal.
Marafona tem andado desconcentrado. Na 1ª parte tem aquela saída que podia ter custado caro. No golo, com tantos jogadores com o jogador do benfica, na minha opinião ele ficava na baliza. Saiu-lhe aos pés, não teve tempo para reagir ao remate. Mas é inadmissível que esse jogador consiga rematar no meio de 3 jogadores do Braga.
Pena o Assis ter perdido a bola que dá golo, só por esse motivo não votei nele para melhor em campo.

Motivar para jogos grandes é fácil. Quero ver esta atitude, querer, raça, movimentações, qualidade de jogo, em setúbal. Se assim for ganhámos de certeza.

Força Braga!


LS

Como coisa que nasce torta jamais se endireita, não há solução possível.
Mandar o monumento abaixo e responsabilizar os responsáveis que gastaram 160€M com dinheiros públicos a construir algo que deveria ser um estádio moderno e seguro, mas em vez disso construíram um monumento que foi pensado em tudo menos num estádio de futebol. Nem bares implantados tem, imagine-se. Ja fui aos novos todos e não vi nenhum sem bar.

Por mais grades que se metam, o problema está lá fora. Entre tudo pelo mesmo sítio, é um estádio único por esse mundo fora nesse aspeto.

Não há solução.

Se querem evitar os problemas entrem pelo bairro nestes jogos, foi o que eu fiz ontem.

Somos Braga!

[quote author=aurelio II link=topic=27083.msg628292#msg628292

Hoje vi alguma gente satisfeita, na zona dos camarotes, com um sorriso fininho a disfarçar... Os lampiões de Braga que não se assumem! Grandes abraços entre eles com o sorriso malandro bem codificado. Essa gente mete nojo! São benfiquistas, que se assumem, e que deixem o Braga para os Braguístas! Dizem-se simpatizantes...

[/quote]

A empresa onde trabalho já teve em tempos lugares de camarote para oferecer a clientes. Se o jogo era com o Porto oferecia o lugar a um cliente Portista. Contra o Benfica, eram dados a benfiquistas.

Se for esse o caso, não me choca e o clube fica a ganhar muitos €€€€
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

meu Braga

Quote from: GALEGO on 20 de February de 2017, 02:05
Quote from: braga1981 on 19 de February de 2017, 23:12
Os porcos da sportv nem deram a entrevista toda do Simão
Porcos da Cmtv a entrevistarem só os porcos do benfica

Por-quinhos da TSF a atacar ao Braga por ter músicas nos altifalantes tanto tempo depois do jogo... aturdindo -referiam- aos adeptos do Benfica que estavam retidos na Nascente superior á espera de que a Policia os deixa-se sair... Segundo esses radiofonistas de tuta e meia, o desejável sería que os altifalantes nao funcionassem ou que as musicas tivessem baixinho o volume, para que os adeptos possam conversar entre eles e ter cavaqueira de cómo foi o jogo, tal e qual... (textual)
E venha a falar do Benfica por aquí, alí e acolá... e do Braga, quase nada. Conferencia de Imprensa do Rui Vitória em directo; mentres a do J. Simâo nao foi emitida por estes fulanos...
Tive que ir no dial da radio do meu carro, para a Radio Barcelos e a Voz de Neiva...
É impossível nao sentir nojo, diante de tâo descarado partidismo, tao descarada militancia, tanta falta de isençao... tanta manipulaçao nos grandes media...
Estes fulanos da TSF chegaram a fazer as contas do Benfica e do Porto na luta pelo título. E, obviamente, dariam como grande favorito ao Benfica, mentres que -según eles- o Porto tem varios campos, entre eles Braga, onde corre perigo de ficar K.O. em favor do Benfica... Só lhes faltou proclamar : viva o Benfica!.

Escandaloso para mim também é o artigo que vem na Bosta, um artigo a dizer que os benfas estavam em clara maioria em relação aos bracarenses, que estes chegaram mesmo a abafar os bracarenses e que até o speaker teve que por a musica aos berros para não se ouvir os benfas e não se estavam a referir ao final do jogo, só visto mesmo, surreal, quem poder que ponha cá esse artigo.
Eu estava lá e se á coisa de que nos podemos orgulhar é do numero de bracarenses que foram ao jogo e do apoio que lhe prestaram, foi fantástico, a equipa esteve sempre acompanhada.
Para mim este artigo é que é um verdadeiro ataque as pessoas de Braga que amam o Braga, isto é que é faltar ao respeito sem pudor nenhum, isto é que é querer impor a toda a força uma ideia que não é real, estavam muitos? Claro que estavam, é assim em todo o lado infelizmente, mas a ideia deste artigo é dar a sensação que estavam 6 ou 7 braguistas num canto da bancada.
Será que vocês não percebem o alcance desta palhaçadas? Até quando é que vamos aturar estas atitudes de uma imprensa comprada, ao serviço de interesses de uns e contra os outros nomeadamente o nosso Clube, até quando é que vamos permitir que os nossos dirigentes, que por mais boa gestão financeira façam, não nos defendem, não defendem a nossa identidade, não defendem o nosso orgulho, não defendem no minimo a verdade dos factos?
Assistimos a actos de violência no inicio do jogo, actos que eu não aprovo, mas que foram principalmente incitadas pela comunicação social que sempre que vem cá um dos estarolas e principalmente os milhafres, vem cá fazer reportagens do estilo quem tem mais adeptos em Braga, o bastião do Norte é em Braga, nas reportagens acertam sempre de propósito nos adeptos do milhafre, enfim, as pessoas revoltam-se é evidente.
Eu não aprovo violência de modo nenhum mas se o pessoal quer protestar e demonstrar quem manda por cá e exigir respeito então eu sugiro que deixem as pessoas "comuns" em paz na rua ou nas alamedas dos estádios e concentrem-se nestes papagaios da imprensa e outros que tais, imprensa essa que é paga para induzir ideais, não é isenta, é provocadora, é atrevida connosco, amplia tudo o que é de mal sobre nós e permanentemente ofusca tudo o que é de bom como os nossos feitos, os nossos adeptos nas transmissões desportivas, os grandes apoios como o de ontem enfim...
Estes sim é que mereciam ir de cabelos ao vento pela estrada fora...
A nossa direcção não está isenta de culpas muito pelo contrario, penso que as próximas eleições para o Clube deveriam servir para definitivamente e contundentemente os associados demonstrarem a A.Salvador que tem de arrepiar caminho ou então terá problemas, neste momento o nosso clube parece uma feira de vaidades em que os protagonistas só aparecem para a fotografia, para as negociatas e o resto que se f....
Estou farto de enquanto sócio desde sempre ser mal tratado e remar sozinho contra esta maré que só pensa em nos afogar á primeira oportunidade.
Enquanto não nos unirmos em volta deste assunto nada vai mudar, ninguém vai fazer nada por nós...
         

andromeda123

ASSIS a melhor contratação dos últimos anos....! Só tenho isto a dizer sobre o jogo!

guerreiro1921


Baldinotti

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 19 de February de 2017, 22:31
Para quê tirar o Stoy de meter o Rodrigo Pinho

Stoj estava fisicamente desgastado!Já se notava bem...