News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Estes jornalistas metem nojo temos que apertar com eles .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

100%SCB

FORÇA BRAGA

jotam

Trabalho fora do distrito de Braga e sempre fui confrontado com isso,Braga é Benfica! a tendência é para que  haja uma inversão, mas tal, deve-se ao facto do crescimento do Braga nas duas últimas décadas.Agora pergunto,quem festejou os golos do Benfica, no último jogo do Braga em casa com o Sporting? quanto á comunicação social,Simão têm um palco privilegiado para denunciar tudo que têm dito! Fundamental não deixar cair o golo limpo do Bessa como a SIC cientificamente comprovou. ( toda a gente já sabia) mas é preciso denunciar,pressionar,para que erros como este jamais aconteçam! esperemos pela ante-visão ao jogo.

Magicobraga


VERMELHO MAGICO

O mito permanece.
Quem já assistia a jogos destes no 1º Maio lembra-se certamente de ver a quantidade de "zundap" e "casal" que apareciam no parque da Ponte. Era gente de Braga?. Não. Era gente de Vila Verde, Amares, Terras Bouro, emigrantes, etc. que tinham a oportunidade de ver os milhafres uma vez ao ano.
Concerteza haveria e haverá sempre gente da cidade que é adepto do benfas como poderia ser do Real, do Barcelona ou do PSG. Gente que não tem noção de bairrismo, de cidadania ou de nacionalidade. Sim, porque um gajo que nasce e cresce em Braga e é adepto dos mouros, pode muito bem ser adepto da seleção Espanhola.
Mas Braga não é diferente de outras cidades. Provavelmente nos jogos no dragão devem estar mais mouros que em Braga. E os espanhois aqui ao lado que o digam.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 17 de February de 2017, 11:53
Quote from: A4 on 17 de February de 2017, 11:36
Por onde é que os jornalistas saiem?

Não sei por onde saem. Sei é que, por regra, e ainda mais nos grandes jogos, andam nas imediações da Poente Superior.
Penso que entram e saem pela porta UEFA.
Mas durante os jogos estão na poente superior

VERMELHO MAGICO

Quanto á comunicação desportiva e não só, temos é que os enxovalhar com canticos e tarjas no estadio.
Conto com as claques e com a sua criatividade....

E QUE SE F_ _ _ A SPORTV. (e outros)
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Lau

Quote from: jotam on 17 de February de 2017, 14:04
Trabalho fora do distrito de Braga e sempre fui confrontado com isso,Braga é Benfica! a tendência é para que  haja uma inversão, mas tal, deve-se ao facto do crescimento do Braga nas duas últimas décadas.Agora pergunto,quem festejou os golos do Benfica, no último jogo do Braga em casa com o Sporting? quanto á comunicação social,Simão têm um palco privilegiado para denunciar tudo que têm dito! Fundamental não deixar cair o golo limpo do Bessa como a SIC cientificamente comprovou. ( toda a gente já sabia) mas é preciso denunciar,pressionar,para que erros como este jamais aconteçam! esperemos pela ante-visão ao jogo.

Essa **** de conversa que no jogo Braga-Sporting se festejou o golo das galinhas até mete dó!! Realmente um mentira tantas vezes dita, passa a ser verdade.... e o pior é que se alimenta no nosso próprio forum!! Eu estive nesse jogo, como estou em todos, e a única coisa que vi, ouvi e presenciei foi após muitas provocações da lagartagem a gritar "Campeões" fazer-nos gestos, e a cantar esta ***** é toda nossa...  os bracarenses responderem às provocações a "alertar" para o golo das galinhas pelo que as lagartixas se remetessem à sua real insignificância! Eu só 200% Bracarenses, por mim os 3 estarolas podiam descer de divisão, e fui também uma que me entusiasmei com o golo dos galináceos tal era o nojo que as lagartixas estavam a meter, diga-se na NOSSA CASA, e NAS NOSSAS BANCADAS!! Naquela altura "festejávamos" o golo fosse de quem fosse só para os calar!!

Saudações Braguistas

magico_scbraga

Quote from: jotam on 17 de February de 2017, 14:04
Trabalho fora do distrito de Braga e sempre fui confrontado com isso,Braga é Benfica! a tendência é para que  haja uma inversão, mas tal, deve-se ao facto do crescimento do Braga nas duas últimas décadas.Agora pergunto,quem festejou os golos do Benfica, no último jogo do Braga em casa com o Sporting? quanto á comunicação social,Simão têm um palco privilegiado para denunciar tudo que têm dito! Fundamental não deixar cair o golo limpo do Bessa como a SIC cientificamente comprovou. ( toda a gente já sabia) mas é preciso denunciar,pressionar,para que erros como este jamais aconteçam! esperemos pela ante-visão ao jogo.

Caro artista vitoriano, é, ou não, verdade que, na época 2009/2010, os adeptos do Braga festejaram, também em pleno estádio, um golo do Porto frente ao Benfica por saberem que com esse golo aumentavam as hipóteses de vir o Braga a ser campeão? Significa isso que somos portistas, vitorino?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jotam

vitorino? deves estar a alucinar...para a tua informação, (que de resto, nem mereces) só festejo golos do Braga.Ponto.

VERMELHO MAGICO

Parece que a democracia no forum tem os dias contados.
Agora temos que ser todos favoráveis ao Salvador, à imagem de alguns moderadores, e não temos o direito de expressar opiniões.
Por essas e por outras é que estamos a precisar de mudanças. No Braga, no Superbraga e por aí fora.
Ser BRAGUISTA não é concordar com tudo só PORQUE SIM.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

magico_scbraga

Quote from: jotam on 17 de February de 2017, 15:03
vitorino? deves estar a alucinar...para a tua informação, (que de resto, nem mereces) só festejo golos do Braga.Ponto.

Não sei se sou, ou não, merecedor das valiosíssimas informações que agora me prestas. Possivelmente, não mereço tamanha consideração. Mas, por outro lado, também não a desejo.
Sei é que o teu histórico, bem recente, tão recente quanto a conta que tens neste fórum, não deixa grandes dúvidas a esse respeito.
Não chegam os dedos das mãos para contar as vezes em que deixaste no ar uma série de insinuações. Algumas delas vêm bem explanadas no teu mais recente, e não menos fantástico, comentário.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

jotam

para final de conversa...tenho tanto de vitorino como tu de benfiquista ou portista! ou ser novo por aqui dá-te o direito de fazer juízos precipitados?! sempre vivi num meio hostil a Braguistas e não foi isso que me impediu ou impedirá de festejar os golos do Braga! tinha era vergonha de festejar golos do benfica ou porto fosse pelo motivo que fosse! a carapuça serviu-te? temos pena...

magico_scbraga

Quote from: jotam on 17 de February de 2017, 15:20
para final de conversa...tenho tanto de vitorino como tu de benfiquista ou portista! ou ser novo por aqui dá-te o direito de fazer juízos precipitados?! sempre vivi num meio hostil a Braguistas e não foi isso que me impediu ou impedirá de festejar os golos do Braga! tinha era vergonha de festejar golos do benfica ou porto fosse pelo motivo que fosse! a carapuça serviu-te? temos pena...

Amiguinho, a mim não me servem, facilmente, carapuças de qualquer género. Não festejo golos do Porto, Benfica ou Sporting. Festejo, única e exclusivamente, os golos do meu clube de sempre e do qual sou sócio desde tempos tão remotos quanto a minha consciência - o Sporting Clube de Braga.
Evidentemente, torcerei por todo o resultado que seja favorável aos interesses do meu clube. Seja esse resultado a vitória do Porto, do Benfica, do Vitória ou, até, do Pinhal dos Sobreiros.
Fazendo-o, não me sinto culpado pelo que quer que seja. Sou sócio desde miúdo, tenho lugar anual desde que me lembro, vivo em Braga desde sempre e, garanto-te, por muito que me queiras convencer do contrário, Braga não é do Benfica.
Existem, naturalmente, benfiquistas em Braga, como pululam portistas em Guimarães, ou sportinguistas em Matosinhos.
Diz-nos a triste realidade portuguesa que clube que não ganhe títulos não é, por regra, merecedor do carinho da cidade que representa, mas Braga não é, felizmente, e aos dias de hoje, cidade que caiba nessa regra - é, antes e cada vez mais, uma excepção neste lodo que é o futebol português.
Não vê-lo é, antes de mais, recusar ver o óbvio.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Mais uma excelente perola do fórum dos lampiões

"Moro em Vila Verde mas não tenho coragem de ver um Braga vs Benfica porque não estou para aturar braguistas."

VERMELHO MAGICO

Eu festejo os golos do Braga e dos adversários TODOS dos 3 estarolas e espanhois.
E que ninguém me venha dizer que é mais Braguista que eu por isto ou aquilo.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

jotam

"Trabalho fora do distrito de Braga e sempre fui confrontado com isso,Braga é Benfica!" confrontado...sabes o significado? experimenta viver 20 anos fora do distrito de Braga e verás qual a opinião generalizada das pessoas ligadas ao fenómeno desportivo! agora...se sempre viveste em Braga a tua realidade é bem diferente da minha! e acredita,não é fácil ser Braguista,fora do distrito de Braga,muito menos ouvir um Braguista chamar vitorino a outro Braguista!

VERMELHO MAGICO

Quote from: guerreiro1921 on 17 de February de 2017, 15:33
Mais uma excelente perola do fórum dos lampiões

"Moro em Vila Verde mas não tenho coragem de ver um Braga vs Benfica porque não estou para aturar braguistas."
É como eu digo. Os lampiões que la aparecem, tirando as claques, são os parolos todos das redondezas que nem sabem bem o que são.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

jotam

comentário de um espanhol hoje na Bola ...é o que faz aplaudir golos dos outros!

H_Marinho
17-02-2017 14:38
Estarão 20 e tal mil Benfiquistas e 4 ou 5 mil braguistas, é que desta vez aqueles que costumam ir bater palmas ao braga (os mesmos que aplaudem os golos do benfica quando este joga noutro estádio, como no ano passado), desta vez baterão palmas ao benfica, e nem sequer mudarão de cadeira,

Braguista16

Quote from: jotam on 17 de February de 2017, 16:12
comentário de um espanhol hoje na Bola ...é o que faz aplaudir golos dos outros!

H_Marinho
17-02-2017 14:38
Estarão 20 e tal mil Benfiquistas e 4 ou 5 mil braguistas, é que desta vez aqueles que costumam ir bater palmas ao braga (os mesmos que aplaudem os golos do benfica quando este joga noutro estádio, como no ano passado), desta vez baterão palmas ao benfica, e nem sequer mudarão de cadeira,

Enquanto estivermos calados, este tipo de comentários vão continuar a ser feitos e, mais, continuarão artigos e notícias na comunicação social a carregar nesta tecla....A inveja é grande mas, mais do que nunca, temos que mostrar que a cidade de Braga é braguista.