News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

Luso

Eu ia assim:

Marafona
Baiano B.Wilson R.Ferreira P.Santos
Alan Assis Battaglia Cartabia
Fonte Stoj

LS

#121
Estes dias ouvi uma conversa de 3 ou 4 deficientes mentais, da cidade de Braga, a dizer que se o SCB descesse de divisão não lhes fazia diferença, inclusive que tinham cartões para ir ver o seu clube de lisboa no domingo.

Eu estava muito chateado com os preços dos bilhetes, mas quando o mal vem de dentro como vamos lutar contra o resto? ... já foi assim no jogo contra o Sporting o ano passado, há sócios que são uma verdadeira meeerdaa!! Um cancro para o clube, não acredito que gostem do SCBraga e deem cartões a esses merdas, é impossível.

Mais, esses sócios se calhar põem os pés no estádio 2 ou 3x por ano, tendo os melhores lugares.

Está na altura de fazer um reset aos lugares anuais, isto de ter o lugar desde 2004 e renovar todos os anos mesmo não indo aos jogos só para não o perder é de gananciosos e invejosos. Mas como estamos em Portugal é normal, este povo é assim. Pena que a direção compactue com isto.

Magicobraga

#122
Quote from: Luso on 12 de February de 2017, 23:07
Eu ia assim:

Marafona
Baiano B.Wilson R.Ferreira P.Santos
Alan Assis Battaglia Cartabia
Fonte Stoj

Era para a goleada?

                                    Marafona
Baiano               R. Ferreira           Rosic                  Goiano

                         Battaglia              Assis

Cartabia                                                             Alan

                        Fonte                Stojiljkovic


Marafona tem de defender mais, desde o dragao que tem sido miseravel ja nem pontapes de baliza sabe marcar.
Só não meto Matheus porque depois do que fez na taça nao merece jogar mais.

Djavan se estiver a 100% seria titular

Fonte tem de jogar mais com bola, grande atitude sem ela mas com ela um autentico desastre.

Edit: esqueci-me que o Vuk estava castigado, já corrigi.

100%SCB

ONZE:

MARAFONA
BAIANO
ROSIC
RICARDO
GOIANO
ASSIS
BATTAGLIA
CARTABIA
HORTA
FONTE
PINHO/ALAN

não há que inventar!!!!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Stoj hoje esteve muito bem com a bola nos pés, além disso marcou e desgastou bastante os defesas do boavista.

É o unico avançado que cai na linha e quem tem velocidade para criar perigo.

Portanto tira-lo do jogo com os lampioes seria um erro ainda para mais com o Fonte a não conseguir dar sequencia a nenhuma jogada.

Luso

Quote from: Magicobraga on 12 de February de 2017, 23:25
O Stoj hoje esteve muito bem com a bola nos pés, além disso marcou e desgastou bastante os defesas do boavista.

É o unico avançado que cai na linha e quem tem velocidade para criar perigo.

Portanto tira-lo do jogo com os lampioes seria um erro ainda para mais com o Fonte a não conseguir dar sequencia a nenhuma jogada.
Até eu que não sou o maior fã dele concordo com isto. Mais rápido tirava o Fonte nesta altura...

Quanto ao meu 11 apenas coloquei o Pedro Santos a DE porque não vejo outro para fazer a posição estando o Djavan lesionado. Faz-me confusão ver laterais com os pés trocados.

100%SCB

Só sei que Pinho aproveita as oportunidades que tem e é mais inteligente... saem os dois e fica Alan e Pinho. Esta dupla não está a funcionar!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Concordo com a saida Rui Fonte por Pinho mas nunca a do Stoj.

Mesmo assim acho que o Rui neste tipo de jogos tem de ser titular por o que defende, já contra equipas como o boavista Pinho deveria ser experimentado a titular.

100%SCB

Neste 442 com este meio campo, Alan não pode jogar na ala. Pinho justifica uma chamada... hj mais um golo que o arbitro não quis validar. Saía um qualquer, não quero saber quem sai... agora se quer pôr o Alan é como 10 ou algo do genero.

Ah e mete o Cartabia, nível muito superior aos outros.
FORÇA BRAGA

Anabela



Quote from: Layne Staley on 12 de February de 2017, 23:13
Está na altura de fazer um reset aos lugares anuais, isto de ter o lugar desde 2004 e renovar todos os anos mesmo não indo aos jogos só para não o perder é de gananciosos e invejosos. Mas como estamos em Portugal é normal, este povo é assim. Pena que a direção compactue com isto.

Off-topic.
Como pretendias fazer isso?


Duarte

O que é que o Pinho hoje mostrou assim de tão especial? Não sei se foi de estar no lado oposto mas nem o vi..

Rui Fonte tem sido dos melhores e mais esforçados jogadores da época, é SÓ o nosso melhor marcador... bastou 2/3 jogos menos conseguidos para lhe querermos fazermos a cama. Somos adeptos fantásticos!

Quanto a este jogo, só quero que passe rápido!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

#131
Mas qual fazer a cama?

Já não se pode avaliar o jogador? Tal como eu disse, respeito-o muito pelo empenho e trabalho sem bola mas com bola deixa muito a desejar, talvez porque se desgasta muito quando nao a tem.

E digo isto desde a epoca passada e não à 2 ou 3 jogos.

Pinho que tambem não acho que tenha a qualidade suficiente para jogar aqui, marcou um golo limpo não validado e ainda ganhou um livre perigoso tirando o adversário do caminho num bom gesto tecnico.

Quanto a parte dos adeptos, há sempre um forista pelo menos que quando não ganhamos manda farpas aos adeptos, não percebo o que se ganha com isso.

Luís Duarte

Quote from: Luso on 12 de February de 2017, 23:27
Quanto ao meu 11 apenas coloquei o Pedro Santos a DE porque não vejo outro para fazer a posição estando o Djavan lesionado. Faz-me confusão ver laterais com os pés trocados.

Haja alguém com a mesma opinião que eu. Pedro Santos é a nossa melhor opção para DE, posição que não lhe é nada estranha...

Invest NO Braga

Da forma como as coisas têm corrido até estou optimista para este jogo... Pode ser que a péssimos resultados frente a equipas do fundo da tabela se siga mais um grande resultado à Alvalade, isto descontando a roubalheira que o Xistra ou o Soares Dias do costume vão seguramente praticar em Braga, para gáudio dos corruptos da Liga e dos apostadores chineses (que se calhar são só um). De assinalar que o Paixão se esqueceu de dar o amarelo ao Rui Fonte para este jogo, eu estava a contar com esse cartão, talvez depois do falhanço tenha achado que não se devia incomodar...

Pode ser que um grande resultado traga de volta a luta impossível pelo terceiro... onde ninguém quer ver o Braga... pode ser... enfim .....pode ser....

Da equipa deste fds vamos ter de novo o meio campo que o treinador quer, centrais e defesa para manter (Paulinho)... de resto punha o Catrabia e o Horta a titulares. Gostei bastante das entradas do argentino, um enorme upgrade em relação ao Benitez no mercado de inverno. Já me lembrei que o seu empréstimo ao Braga seja para acautelar uma possível descida do Corunha..mas é mera especulação

Invest NO Braga

Falou-se por aí da entrada de adereços de clubes visitantes em bancadas centrais ou mesmo de claques, ora controlar esse movimento é mesmo uma função das forças de segurança no estádio, ou pelo menos devia ser

O critério é, ou devia ser o mais complicado - o bom senso, arbitrário. Entrar um sujeito sozinho com dois adereços do clube visitante, deve ser-lhe explicado o risco e encaminhado se possível para outro lado, um grupo de adeptos em que um ou dois são dos visitantes deixar entrar nrmalmente sem problemas, um grupo alargado de visitantes naturalmente deve ser no limite impedido, dependendo das circunstâncias. É assim que se passa tanto quanto sei em vários clubes em Inglaterra e Espanha (senão em todos), e nada tem a ver com liberdade de expressão mas com mero bom senso, que de facto é extremamente subjectivo.

meu Braga

Quote from: Axa on 13 de February de 2017, 03:17
Falou-se por aí da entrada de adereços de clubes visitantes em bancadas centrais ou mesmo de claques, ora controlar esse movimento é mesmo uma função das forças de segurança no estádio, ou pelo menos devia ser

O critério é, ou devia ser o mais complicado - o bom senso, arbitrário. Entrar um sujeito sozinho com dois adereços do clube visitante, deve ser-lhe explicado o risco e encaminhado se possível para outro lado, um grupo de adeptos em que um ou dois são dos visitantes deixar entrar nrmalmente sem problemas, um grupo alargado de visitantes naturalmente deve ser no limite impedido, dependendo das circunstâncias. É assim que se passa tanto quanto sei em vários clubes em Inglaterra e Espanha (senão em todos), e nada tem a ver com liberdade de expressão mas com mero bom senso, que de facto é extremamente subjectivo.

E aos românticos que aqui andam parece a candidatarem-se ao Nobel da simpatia saloia posso lhes dizer que já fui ver jogos á luz e a Alvalade munido de convite e adereços do meu clube, o SC BRAGA, e dirigindo me ao meu lugar foi me dito que não podia ir para aquele local porque era só para adeptos da casa, mas foi tipo "aqui não pode entrar, tente na bancada visitante mas esse bilhete não vai dar."  Ou seja enquanto por aqui á quem queira dar uma de supra civismo, nos outros lados aplica-se a normalidade que é aplicação de regras a bem do conforto e segurança de todos nomeadamente para quem com esforço paga todo o ano para seguir o seu clube na sua própria casa.  E com isto tudo para dizer que sou absolutamente contra a violência verbal ou física, mas sou ainda mais adepto de regras, organização e bom senso.     

Anabela

Quote from: meu Braga on 13 de February de 2017, 09:11
Quote from: Axa on 13 de February de 2017, 03:17
Falou-se por aí da entrada de adereços de clubes visitantes em bancadas centrais ou mesmo de claques, ora controlar esse movimento é mesmo uma função das forças de segurança no estádio, ou pelo menos devia ser

O critério é, ou devia ser o mais complicado - o bom senso, arbitrário. Entrar um sujeito sozinho com dois adereços do clube visitante, deve ser-lhe explicado o risco e encaminhado se possível para outro lado, um grupo de adeptos em que um ou dois são dos visitantes deixar entrar nrmalmente sem problemas, um grupo alargado de visitantes naturalmente deve ser no limite impedido, dependendo das circunstâncias. É assim que se passa tanto quanto sei em vários clubes em Inglaterra e Espanha (senão em todos), e nada tem a ver com liberdade de expressão mas com mero bom senso, que de facto é extremamente subjectivo.

E aos românticos que aqui andam parece a candidatarem-se ao Nobel da simpatia saloia posso lhes dizer que já fui ver jogos á luz e a Alvalade munido de convite e adereços do meu clube, o SC BRAGA, e dirigindo me ao meu lugar foi me dito que não podia ir para aquele local porque era só para adeptos da casa, mas foi tipo "aqui não pode entrar, tente na bancada visitante mas esse bilhete não vai dar."  Ou seja enquanto por aqui á quem queira dar uma de supra civismo, nos outros lados aplica-se a normalidade que é aplicação de regras a bem do conforto e segurança de todos nomeadamente para quem com esforço paga todo o ano para seguir o seu clube na sua própria casa.  E com isto tudo para dizer que sou absolutamente contra a violência verbal ou física, mas sou ainda mais adepto de regras, organização e bom senso.   
Nos outros lados tens os diferentes sectores das bancadas bem delimitados. Como queres fazer isso aqui? Qualquer pessoa que tenha bilhete para a superior pode simplesmente ficar na inferior e vice-versa.
Outra questão, o sitio onde trabalho patrocina o Braga e por isso tem x bilhetes para os jogos. Esses bilhetes são para a poente inferior. Se disser que estão todos reservados para benfiquistas e se eles optarem por ver o jogo no lugar que marca o bilhete, quem somos nós para dizer não?

meu Braga

Quote from: Anabela on 13 de February de 2017, 10:00
Quote from: meu Braga on 13 de February de 2017, 09:11
Quote from: Axa on 13 de February de 2017, 03:17
Falou-se por aí da entrada de adereços de clubes visitantes em bancadas centrais ou mesmo de claques, ora controlar esse movimento é mesmo uma função das forças de segurança no estádio, ou pelo menos devia ser

O critério é, ou devia ser o mais complicado - o bom senso, arbitrário. Entrar um sujeito sozinho com dois adereços do clube visitante, deve ser-lhe explicado o risco e encaminhado se possível para outro lado, um grupo de adeptos em que um ou dois são dos visitantes deixar entrar nrmalmente sem problemas, um grupo alargado de visitantes naturalmente deve ser no limite impedido, dependendo das circunstâncias. É assim que se passa tanto quanto sei em vários clubes em Inglaterra e Espanha (senão em todos), e nada tem a ver com liberdade de expressão mas com mero bom senso, que de facto é extremamente subjectivo.

E aos românticos que aqui andam parece a candidatarem-se ao Nobel da simpatia saloia posso lhes dizer que já fui ver jogos á luz e a Alvalade munido de convite e adereços do meu clube, o SC BRAGA, e dirigindo me ao meu lugar foi me dito que não podia ir para aquele local porque era só para adeptos da casa, mas foi tipo "aqui não pode entrar, tente na bancada visitante mas esse bilhete não vai dar."  Ou seja enquanto por aqui á quem queira dar uma de supra civismo, nos outros lados aplica-se a normalidade que é aplicação de regras a bem do conforto e segurança de todos nomeadamente para quem com esforço paga todo o ano para seguir o seu clube na sua própria casa.  E com isto tudo para dizer que sou absolutamente contra a violência verbal ou física, mas sou ainda mais adepto de regras, organização e bom senso.   
Nos outros lados tens os diferentes sectores das bancadas bem delimitados. Como queres fazer isso aqui? Qualquer pessoa que tenha bilhete para a superior pode simplesmente ficar na inferior e vice-versa.
Outra questão, o sitio onde trabalho patrocina o Braga e por isso tem x bilhetes para os jogos. Esses bilhetes são para a poente inferior. Se disser que estão todos reservados para benfiquistas e se eles optarem por ver o jogo no lugar que marca o bilhete, quem somos nós para dizer não?

No nosso estádio também, há muitas portas para encaminhar os adeptos para os seus lugares e pode-se fazer o que por vezes o Braga faz, muito raramente, que é colocar barreiras de controlo no acesso interior ás bancadas e aí fazer a separação, eu na bancada Poente compreendo que haja alguma "mistura" até porque os bilhetes de publico mais caros são vendidos para essa bancada, na Nascente essa questão já não se coloca, no entanto mais uma vez a nossa direcção só da privilégios e garantias a externos, porque é que esses convites não são para a superior? Ou no mínimo juntar desloca-los para as laterais das bancadas? Porque é que os adeptos do Braga tem que ficar sempre para segundo plano e com as sobras das decisões comerciais?
Já agora, não tenho duvidas que esses bilhetes e de todas as outras empresas que os tem são para benfiquistas, infelizmente.     

Bruno3429

Quote from: Luís Duarte on 13 de February de 2017, 02:59
Quote from: Luso on 12 de February de 2017, 23:27
Quanto ao meu 11 apenas coloquei o Pedro Santos a DE porque não vejo outro para fazer a posição estando o Djavan lesionado. Faz-me confusão ver laterais com os pés trocados.

Haja alguém com a mesma opinião que eu. Pedro Santos é a nossa melhor opção para DE, posição que não lhe é nada estranha...

Também o punha lá o Pedro Santos. Já que não temos defesa esquerdo, sou contra pés trocados também. O goiano tem sido um a menos a atacar.

rpo.castro

A mistura de adeptos é em grande parte responsabilidade do clube, porque quando quer consegue criar essa separação
Quem não sente não é filho de boa gente.