News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

superbracarense

Aqueles foristas que falavam do futebol do Peseiro, até nas vitórias, que se escondam. Nunca vi nada tão fraco. 30% de posse de bola, chuto pa frente e corram, a ver se dá alguma coisa. Opá, ridículo.
Quem não sente,não entende!

AAbreu

A sporttv tudo que é lance duvidoso a favor do Braga não mostra repetição

Sif

Quote from: António Abreu on 02 de February de 2017, 21:42
A sporttv tudo que é lance duvidoso a favor do Braga não mostra repetição
Também já reparei nisso!! Desde o lance do heldon que me pareceu fora de jogo aos 21 minutos..

Heisenberg

Quote from: hulk51 on 02 de February de 2017, 21:28
Assis é claramente um patrao no meio campo !

Patrão? Parece uma barata tonta, não apanha nenhuma. Mas isto não é culpa dele. Veio jogar com um grupo de amigos que se junta ao fim de semana para dar uns toques.

Duarte

A Sporttv não dá repetições agora? Tenho muitas dúvidas no fora de jogo e falta, ambos com o Rui Fonte.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Asap

Que pena nao termos vendido o Pedro Santos fdx.. que manco.

Quo vadis?

Magicobraga

27% de posse de bola a favor do vento? Temos que ver que estamos a jogar contra o Bayern de Munique.

PauloMartins1994

Não há falta de entrega dos jogadores, por outro lado duvido que exista trabalho durante a semana.

Não conseguimos fazer um única jogada, por mais simples que seja.

Do outro lado está uma troca de treinador a meio da época que deu frutos, para reflectir sobre aquilo que queremos para o Braga...

BrunoSCB21

Magicobraga

Quote from: aurelio II on 02 de February de 2017, 21:40
Melhor em campo: os magnificos adeptos que estão sempre a puxar ela equipa!

Os da sporttv ja lhes deram algum destque? Claro que não.

braga1981

Estava com esperanças numa vitória, mas a continuar assim não vamos sair com a vitória.
Por mais quanto tempo vamos continuar sem ganhar??

Braga1921

A falta de ideias e de confiança desta equipa é gritante. Ninguém arrisca uma jogada , toda a gente se tenta ver livre da bola o mais rapidamente possível.

Pedro Santos e Horta não conseguem fazer uma jogada ou ganhar um lance de 1v1..e quando temos um cruzamento, ninguém ataca a bola.

Devíamos ter vendido o Pedro Santos enquanto tinha algum valor , o Xadas ou Simão conseguem fazer melhor e receber muito menos.

Braga1921

Quote from: PauloMartins1994 on 02 de February de 2017, 21:41
Isto é um pesadelo? Alguém que me acorde.

Vamos ter Jorge Simão até final da época?!

Não , vamos buscar outro treinador para treinar 3 MESES e apenas para uma prova  8) 8) 8) 8)

José Soares

aurelio II

Não me parece que a culpa seja do JS. Alguns jogadores acho que estão a chegar ao balneário com a camisola seca...

Tem que haver uma grande limpeza no nosso Braga. Pena o Bataglia não jogar.
Braga até ao fim!

Magicobraga

Está tudo mal incrivel.

Se tivemos 27 % de posse de bola a jogar a favor do vento quanto é que iremos ter agora a jogar contra? Cheira-me que o Cassio nem vai aparecer nas imagens na segunda parte.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Não vejo o Braga a sair dos Arcos com algum ponto. Não conseguir ganhar vantagem em 45 minutos a favor de um vento, que hoje é factor importante, é ridículo. Vamos ser massacrados na segunda parte. E uma equipa como a nossa, que só joga com chutões, a jogar contra o vento, vai ser bonito. 45 minutos acampados na nossa área...

Magicobraga

Quote from: aurelio II on 02 de February de 2017, 21:51
Não me parece que a culpa seja do JS. Alguns jogadores acho que estão a chegar ao balneário com a camisola seca...

Tem que haver uma grande limpeza no nosso Braga. Pena o Bataglia não jogar.

As instruções são para os extremos abrir e tentar meter rapido lá a bola.

Os medios estão claramente proibidos de passar o meio campo por isso não ha linhas de passe e os avançados vivem numa ilha porque o resto da equipa esta muito longe.

O Horta tinha a a bola e o P. Santos estava completamente colado a linha do outro lado do campo. Em que ano estamos?

AAbreu

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2017, 21:52
Está tudo mal incrivel.

Se tivemos 27 % de posse de bola a jogar a favor do vento quanto é que iremos ter agora a jogar contra? Cheira-me que o Cassio nem vai aparecer nas imagens na segunda parte.
Não comecem a distorcer as coisas...
O Braga não acabou com 27% de posse de bola, tinha esses valores nos primeiros 15 minutos.