News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1-0 SC Braga - 2-2-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 30 de January de 2017, 11:52

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Hucry

Battaglia não pode jogar.

Presente, não sei se vai haver gente suficiente para encher o autocarro. Mesmo que não haja camioneta, faço me a estrada eu... Força Braga!

braga1981

Quote from: SCB Monsul on 30 de January de 2017, 20:36

Era este o meio campo que eu escolheria, caso bataglia pudesse jogar, como não pode fico na dúvida se deve jogar o xeca ou não, so este jogo em que bataglia não pode jogar

100%SCB

Na minha opinião, Fonte na ala não é solução!

Acredito que agora, a jogar de semana a semana possam haver melhorias, senão passe-se para um 433 tradicional, 2 extremos sem tantas preocupações defensivas (ainda que tenham de ajudar) e dependendo dos jogos, os médios:

Assis, Battaglia, Vuk, Xeka e até martinez e Alan.

Neste jogo, como é mais de combate no meio colocava(vou fazer 1/2 alteração ao que propus):

Marafona, Paulinho, Ricardo, Velasquez, Goiano/Baiano, Assis, Vuk, Alan, P. Santos, Wilson e Fonte.

Alan a atuar por dentro.
FORÇA BRAGA

Andebolista

Consigo dois bilhetes por 10€. Interessados mandem mp.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

braga1981

braga1981

Quote from: Lateralus on 30 de January de 2017, 21:59
Quote from: braga1981 on 30 de January de 2017, 21:48
As camionetas saem de onde??
Do municipal???

Sim, às 19h45.

Obrigado
Estou seriamente a pensar em ir ver o jogo, nem é caro, se calhar até vou, vou fazer contas em ir de carro e em ir de camioneta

C.P.

Perante a prestação e resultado da final da taça da liga, temos de dar uma boa resposta, isto é, Vitoria e exibição positiva.

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

guerreiro1921

Quote from: braga1981 on 30 de January de 2017, 22:04
Quote from: Lateralus on 30 de January de 2017, 21:59
Quote from: braga1981 on 30 de January de 2017, 21:48
As camionetas saem de onde??
Do municipal???

Sim, às 19h45.

Obrigado
Estou seriamente a pensar em ir ver o jogo, nem é caro, se calhar até vou, vou fazer contas em ir de carro e em ir de camioneta
É este o espírito. Juntos somos mais fortes e é nestes momentos que o nosso apoio é fundamental.

aurelio II

Quote from: C.P. on 30 de January de 2017, 22:06
Perante a prestação e resultado da final da taça da liga, temos de dar uma boa resposta, isto é, Vitoria e exibição positiva.

BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA

Eu diria mais, vamos em massa invadir Vila do Conde e mostrar que é nos momentos mais difíceis que estamos com a equipa! Bora lá apoiar a equipa!
Braga até ao fim!

SCB Monsul

E não é que, apesar de tudo, com uma vitória neste jogo ficamos a 6 pontos do 1º lugar?

Invest NO Braga

Continuo a achar estes jogos do campeonato este ano muito mais importantes do que qualquer taça!

Podemos estar a jogar ainda mal, mas entramos na 18a jornada em terceiro lugar, feito conseguido só por duas vezes pelo clube (acima do 3º), e que dá lugar à Liga dos Campeões. Qualquer um prefere um lugar desses do que uma taça da liga, mas de longe.

Para os que duvidam da possibilidade, eu também me apetece duvidar a ver as falhas do nosso jogo, mas se passamos a primeira metade da liga a dois pontos do segundo porque é que não se há-de acreditar! É preciso recordar que derrotámos os que são actualmente os rivais ao lugar - Sporting e Guimarães - nas suas casas... O que é preciso mais para continuar a acreditar?

PS - sobre o nosso nível de jogo, cada vez me convenço mais de que a época passada, com cinquenta e tal jogos com um grupo muito mais restrito de jogadores rebentou alguns deles para muito tempo, isto talvez aliado a uma deficiente preparação física no início da época... Que fale quem percebe do assunto, mas não acredito que alguns dos jogadores que corriam kms e kms na temporada passada se tenham tornado umas lesmas preguiçosas que não querem saber do clube. Basta ver o que se passou na segunda parte do jogo com os espanhóis, em que era óbvio que se queriam esforçar pelo menos para este derby especial, e alguns não conseguiam mais do que uns metros... a mim parece-me que algo de muito errado se passa na preparação física de vários jogadores mais influentes desde o ano passado

Picanha

Jogo de elevada dificuldade, especialmente pelo estado anímico da equipa. Pede-se garra e determinação para trazer os 3 pontos e uma dose extra de confiança.

Se Battaglia não pode jogar então faria um meio campo com Assis, Vuk e Xeka. A nossa equipa tem demasiadas limitações no centro, pelo que se deve fazer a transição para um 4-3-3.

PauloMartins1994

Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2017, 00:23
E não é que, apesar de tudo, com uma vitória neste jogo ficamos a 6 pontos do 1º lugar?

Também nunca ganharás este jogo, tendo em conta a situação actual, um empate já seria uma maravilha.

Braga1921

Quote from: PauloMartins1994 on 31 de January de 2017, 14:18
Quote from: SCB Monsul on 31 de January de 2017, 00:23

Também nunca ganharás este jogo, tendo em conta a situação actual, um empate já seria uma maravilha.

Futurismo? Pela tua lógica mais vale é nem ir a jogo.

Olho Vivo

Quote from: Picanha on 31 de January de 2017, 11:32
Jogo de elevada dificuldade, especialmente pelo estado anímico da equipa. Pede-se garra e determinação para trazer os 3 pontos e uma dose extra de confiança.

Se Battaglia não pode jogar então faria um meio campo com Assis, Vuk e Xeka. A nossa equipa tem demasiadas limitações no centro, pelo que se deve fazer a transição para um 4-3-3.

Acho que, neste momento, a crer na saída de Xeka, não há alternativa a um meio-campo a dois, com Assis e Vuk. A menos que haja uma promoção da equipa B...

SCB Monsul

Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2017, 14:24
Quote from: Picanha on 31 de January de 2017, 11:32

Acho que, neste momento, a crer na saída de Xeka, não há alternativa a um meio-campo a dois, com Assis e Vuk. A menos que haja uma promoção da equipa B...

Um meio-campo com Assis, Vukcevic e Xadas.

guerreiro1921

Jogo muito dificil num dos piores momentos da epoca.
A equipa está sobre brasas, o adversario esta motivado e as condiçoes climatericas nunca ajudam... Mas so temos uma hipotese, vencer o Rio Ave.

Esta muita coisa em jogo: recuperar o terceiro lugar, afastarmo-nos do 5 e aproximarmo-nos do primeiro.

Para vencer este jogo é preciso raça, ambiçao, espirito guerreiro... tudo o que faltou no ultimo jogo.

Disse anteriormente que o melhor seria utilizar o 4-3-3. Jogaria com:

Marafona

Paulinho       Ricardo       Velasquez,       Goiano

Assis             Vuk

Alan

Wilson/Horta                                           Pedro Santos

Rui Fonte

Na bancada espero uma resposta à altura do momento. Cabe-nos a nós esgotar os bilhetes disponiveis. Nao basta cantar aos 4 ventos que "O braga somos nós" e coisas bonitas deste genero. É preciso passar das palavras aos atos. Se o braga somos nós entao vamos ao Estadio dos Arcos ser o 12º jogador. Vamos mostrar à equipa o que é ter raça e espirito guerreiro.

Vamos Braga

Hucry

Marafona
Baiano             Velazquez                               Ricardo Ferreira         Paulinho

Assis
                                                          Vukcevic
                                           Xadas/Alan
WE                                                                              Horta
                                      Stoj

Mas pelo que tenho visto será:

Marafona
Paulinho                  Velazquez                             Artur Jorge                        Baiano/Goiano

Assis                                     Vuk

WE                                                                                           Horta

Rui Fonte                  Stoj

Isto a confirmar-se a saída de Xeka e de Pedro Santos