News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Moreirense FC - Domingo (29/01), 20h45 - Final Taça da Liga

Started by Legião, 25 de January de 2017, 23:26

Previous topic - Next topic

ZT143

Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2017, 02:33
2h30min e nos a chegar a Lisboa...

os jogadores e treinador ja aterraram no Porto e provalvelmente já estão em Braga no quentinho.

ah e quarta feira recebem mais uns milhares na conta..
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Braga1921

Quote from: ZT143 on 30 de January de 2017, 03:01
Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2017, 02:33
2h30min e nos a chegar a Lisboa...

os jogadores e treinador ja aterraram no Porto e provalvelmente já estão em Braga no quentinho.

ah e quarta feira recebem mais uns milhares na conta..

Os jogadores so viajam amanha de manha.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Arcada1914

Reza a lenda que o Djavan está maravilhado com a noite do Algarve .

LS

Hum agora percebi porque é que o Robalo (Karoglan) desapareceu do fórum...

braga1981

Agora é trabalhar muito para ganhar ao rio ave

Eu já a alguns jogos que ando a dizer que mais valia ter ficado o Abel

JuBraga

Acabamos de chegar. Um dos comboios está atrasado e por isso muito estão retidos na estação à espera de amigos ou familiares. Depois disto devia ser obrigatório pedirem desculpa a nós, adeptos, pela vergonha que foi e por não nos honrarem. Muitos só foram hoje, como o meu caso, mas há quem tenha ido ao Algarve na quarta e hoje. Parabéns. Somos mesmo os melhores adeptos do mundo.

ModoDeVida

Chegar a casa e ir trabalhar sem ter o descanso da cama. O Braga não merece este esforço.

LS

PauloMartins1994

Quote from: guerreiro1921 on 30 de January de 2017, 01:42
Quote from: PauloMartins1994 on 29 de January de 2017, 22:45
Ultimo jogo que vejo esta época!

E não é por amar este clube, é por tudo aquilo que se passou aqui hoje e no resto da época.

Por termos mudado de treinador para contratar um imbecil! É a única palavra que tenho para este "treinador", um completo imbecil!!

Espero que ganhem vergonha e limpem esta m****... e entretanto que lutem para a manutenção, que é isso que merecem!

TENHAM VERGONHA!! J.S. RUA TU E MAIS A TUA ARROGÂNCIA, ESTA M**** NÃO É O CHAVES
Estavas a espera que num mês começássemos a jogar futebol? Milagres é em Fatima e não em Braga. Vamos dar tempo ao tempo.

Mas num mês conseguimos piorar tudo, inclusive resultados e, por incrivel que pareça, o ambiente no balneário.

Hoje, já de cabeça fria, nada mudo, Jorge Simão têm de sair. Ele não é treinador nem tem muito menos um atitude digna e humilde que se exige em Braga.

java551

se trabalhassem talvez,talvez aprendessem alguma coisa,mas meus amigos uma xanca jamais será um sapato de verniz,sao demasiado fracos,battaglias artures xecas ,no tempo do SR Domingos serviam pra apanha bolas,hoje sao titulares,uma anedota

andromeda123

Um dos dias mais tristes enquanto adepto do Braga. Não pela derrota, mas sim pela maneira como fomos derrotados. Não jogamos a ponta de um cor*o, parecia o Tondela (versão Petit), ou muita coisa muda ou não sei....Simão mostrou ser muito imaturo para lidar com o clube e estrutura como esta, não tem ainda estaleca e serenidade que é preciso, espero que aprenda e tira as conclusões devidas pois foi uma lição dura quer para ele quer para nós enquanto adeptos, não é só gritar "Guerreiro" e ganha-se a guerra é preciso estratégia. Sun Tsu disse "Estratégia sem táctica é o caminho mais lento para a vitória,táctica sem estratégia é o ruído antes da derrota" e isto aplica-se ao nosso treinador. Receio um caminho penoso até ao fim da época, esta taça da liga foi o pior que nos podia ter acontecido. Já agora, quem disser que Artur Jorge é um central, eu intitulo-me um cirurgião de top!

Hucry

O grande problema disto tudo, é que este jogo era bem mais do que uma taça, este jogo era daqueles que define uma época. Uma vitória era um bom tónico para o que falta da época, uma derrota, pode ser o descarrilamento definitivo do comboio.

As coisas não estão fáceis, a equipa está desmotivada e parece-me que o estado de graça de JS acabou.

E por fim, que gritante falta de qualidade que tem este plantel. Como é possível termos o orçamento que temos em relação ao Moreirense e aos outros todos? :o o nosso plantel não vale o orçamento que implica, só mesmo no futebol chinês.

É que pondo as coisas em pratos limpos, os extremos do Moreirense são melhores dos que os nossos, tem um lateral esquerdo melhor do que o nosso, tem um meio campo que funciona bem melhor do que o nosso, aliás, no meio campo temos um jogador que é um perdido, Xeca, tou cansado dele, não acrescenta nada para além de fazer faltas perigosas, como ele, há milhares. Na minha opinião, não cabe neste plantel, mas não é o único, pelo menos ainda é esforçado comparativamente com alguns.

A bola queima em alguns jogadores do nosso plantel. Estou profundamente desiludido.

Bruno3429

Baliza: Estámos bem.
Defesa esquerdo: Não temos, qualquer equipa nos ganha nesta posição.
Defesa direito: Estamos bem.
Centrais: Os do moreira são melhores. O Ricardo Ferreira, não sei porque não joga. André Pinto encostado.
Meio campo: Xeka com a intensidade que joga nunca vai dar jogador. Battglia precisa do Vuk e do Assis ao lado.
Alas: Com o Wilson lesionado, os outros têm sido uma nulidade. Os do moreira são melhores.
Pontas de lança: Estamos bem, mas a bola não chega lá.

Coletivo: Não temos. Equipa sem ideias. Cada um joga individualmente. Não há nenhuma jogada estudada, não há fio de jogo. Quem tem a bola não sabe onde estão os colegas, tem que procura-los.
Ontem teve que recuar o Rui Fonte para fazer cruzamentos, enfim.

P.S.: Alan, que qualidade. Pressionamos os últimos 10 minutos devido à sua entrada. O único com inteligência e que sabe o que fazer com a bola. Pena já ter 37 anos.

Jorge Simão fala menos e trabalha mais.

James

De cabeça mais fria, depois de uma noite que custou muito a passar fica aqui a minha análise:

- Não foi pelos 4 defesas que perdemos o jogo...Não fosse a ingenuidade de Matheus e poderiamos facilmente ter saído do Algarve sem sofrer qualquer golo. No plano defensivo, os centrais não deram espaço aos avançados do Moreirense. Contudo, precisamos urgentemente de um verdadeiro defesa-esquerdo e, para além disso, Baiano em forma (coisa que ainda não vimos esta época) é bem melhor do que Paulinho.

- Nos avançados também não me parece que está o problema...a bola não chega lá em condições e criamos muito poucas oportunidades por jogo, por isso fica dificil avaliar a performance dos 2 PL.

- No meio campo parece-me estar a generalidade do problema da nossa equipa...Bataglia, apesar de ser dos mais esforçados é um jogador que não me enche as medidas (muito trapalhão!), falta-nos um verdadeiro trinco (um jogador que empurre a equipa para pressionar alto) e os extremos não conseguem desequilibrar (nunca pensei dizer isto mas claramente que sentimos a falta de Wilson Eduardo).

Posto isto, parece-me que Jorge Simão não sabe preparar a equipa para jogar em 4-4-2, por isso teriamos muito a ganhar em jogar com 3 médios, aumentando assim a capacidade de pressão e a posse de bola, que são neste momento a nossa maior debilidade.

guerreiro1921

Quote from: ZT143 on 29 de January de 2017, 23:08
E mais, sabe deus quando voltamos a outra final, podem ser mais de dez anos, pensem nisso!
O que te leva a dizer isso? Foram 6 nos últimos 7 anos.

frg1983

Boas,

Ontem senti-me profundamente envergonhado com a exibição da equipa, com a falta de atitude e acima de tudo com a falta de respeito pelos milhares de adeptos do Braga que se deslocaram ao Algarve para apoiar e visualizar mais um momento histórico do nosso clube.
Mas sem duvida que ontem não foi mais que cair na realidade. Não temos equipa, não temos táctica, não temos engenho. A frustracção é tanta que quase posso dizer que a época está perdida. Perder desta forma uma competição que nos ia continuar a levar para um outro patamar de crescimento e acabamos a ser envergonhado por uma equipa de uma freguesia de um dos Concelhos do Distrito de Braga.
Algo está mau, muito mau... de uma vez por todas deve haver mais profissionalismo e mais critério para atacar as competições.
Para acabar, quero-me despedir com um desabafo. O Braga é dos adeptos, somente dos seu adeptos e acima de tudo dos seu Sócios. Mais respeito por eles e só com eles é que o Braga tem hipótese de ser quem é.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

sedas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de January de 2017, 02:27
Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2017, 01:47
Perdemos e agora com certeza que a liga não vai deixar passar a oportunidade de nos fechar o estadio ja no proximo jogo.

O Braga devia era exigir que as claques denunciem quem é que são os responsáveis por estes atos de violência que só por acaso não fizeram mais estragos. Infelizmente, irá prevalecer o corporativismo desta corja que se acha acima das leis e que só funciona com o beneplácito do clube.

O que vou dizer não quer desculpabilizar a atitude pós-golo do Moreirense que é indesculpável e devia valer prisão e apresentações na esquadra às horas dos jogos a quem a tomou.

Mas a semana passada a Liga não multou o Braga por ter deixado entrar no estádio os petardos que os adeptos do vsc estouraram a semana passada?

Quem é que vão multar desta vez pela incompetência na organização e por deixarem entrar petardos numa final?

O Proença que se demita e leve a corja com ele, estão a mais no futebol.

anti-lampioes

Quote from: sedas on 30 de January de 2017, 10:15
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de January de 2017, 02:27
Quote from: Braga1921 on 30 de January de 2017, 01:47
Perdemos e agora com certeza que a liga não vai deixar passar a oportunidade de nos fechar o estadio ja no proximo jogo.

O Braga devia era exigir que as claques denunciem quem é que são os responsáveis por estes atos de violência que só por acaso não fizeram mais estragos. Infelizmente, irá prevalecer o corporativismo desta corja que se acha acima das leis e que só funciona com o beneplácito do clube.

O que vou dizer não quer desculpabilizar a atitude pós-golo do Moreirense que é indesculpável e devia valer prisão e apresentações na esquadra às horas dos jogos a quem a tomou.

Mas a semana passada a Liga não multou o Braga por ter deixado entrar no estádio os petardos que os adeptos do vsc estouraram a semana passada?

Quem é que vão multar desta vez pela incompetência na organização e por deixarem entrar petardos numa final?

O Proença que se demita e leve a corja com ele, estão a mais no futebol.
O braga é multado em todos os jogos em casa mesmo que nao se passe nada e sempre com multas avultadas anda a pagar aos corruptos da liga.

PAF

O problema mesmo é que as multas são irrisórias e não avultadas. Os valores que vemos penso que são valores acumulados e não o valor da multa individual.
Mesmo que os valores que vemos  (3mil, 5mil ou 10mil) fossem o valor da multa elas deviam ser era 10 ou 20 vezes maiores para ver se os clubes finalmente se decidiam a fazer alguma coisa por todos os adeptos em geral.