News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 3-1 U. Madeira - 21-1-2017 - 15H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 18 de January de 2017, 23:28

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha da nossa jovem equipa.

Importante ultrapassar o fraco resultado da última jornada.

Boa sorte.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Infelizmente não poderei ir ao 1.º de Maio. Oxalá a Braga TV me dê a possibilidade de acompanhar o meu Braga.
Precisamos de ganhar.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Satmar

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Braga1921

Primeiro jogo que consigo aconpanhar, mas para ja vejo ali jogadores muito bons tecnicamente. Entao este Xadas tem um pe esquerdo ui ui

Gallaeci

2-0 por Ogana

Continuo a não conseguir perceber como o Artur Jorge consegue ser titular na equipa A quando temos o Bruno Wilson ou o Inácio na B a jogar 5x mais...

Satmar

Bem, não sei se o resultado ficará assim, mas alguém tem acompanhado esta evolução do Xadas, Inácio e do Ogana?
Por favor, que Jorge Simão e a Direção não estejam de olhos fechados. Estes três atletas têm muito potencial. Nem Nuno Valente que passou por aqui e está na 1.ª Liga mostrou o que estes têm mostrado. Não façam o mesmo que fizeram com Chidi , por favor.
Aproveitem o que de bom há aqui. ;)

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Esta equipa tem tanta qualidade, incrivel. Pode pareçer exagero, mas a meu ver, aproveitam-se quase todos os jogadores que têm jogado com regularidade.
Bruno Wilson, D'Alberto, Simao, Gamboa, Joca e Xadas estao todos a pedir a primeira Liga.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O Inacio que eu nao conhecia antes do Artur ter subido a equipa A tem feitos grandes exibições, parece ter muita mais qualidade que o Artur.

Gosto da atitude da equipa, conseguem sempre fazer uma grande pressão ao portador da bola e quando vão lá é para a ganhar ao contrario da equipa A.

Se esta equipa jogasse contra a equipa A não sei se ganhava mas em futebol jogado dava uma grande baile, não tenho duvidas.

Satmar

Repito, aproveitem o que de bom esta equipa B. Andamos muitas vezes a criticar por criticar, mas esta equipa e claro o seu comandante têm potencial e muito. Que Chidi seja um não exemplo.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

Boa vitória, ante uma equipa matreira e experiente.

Parabéns. Boa prenda para o SC Braga, à qual se junta o triunfo em Guimarães por 1-2 em juniores A.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Armando Coelho

Num jogo de sentido único, não podia faltar o penalti da praxe, única forma da equipa adversária marcar sem ter tido qualquer oportunidade de golo.
Por muito que respeite o Artur Jorge enquanto adepto do Braga, tenho que reconhecer que os centrais que actualmente actuam na B, são-lhe superiores, particularmente, Inácio, que me deixa excelentes impressões. Outro que me dá um certo gozo ver jogar, continua a ser D álberto, muito difícil de ultrapassar e bastante assertivo a atacar.
Mas independentemente dos intérpretes, esta equipa tem uma ideia de jogo bem vincada, bem trabalhada, o que faz com que o colectivo seja a sua maior arma.

Mais Norte

O União da Madeira foi inofensivo durante o jogo quase todo. Quase, porque só chegou à nossa baliza nos últimos cinco minutos e acabou por marcar um golo. Inofensivo por nossa competência mas também porque não tem, ou não demostrou, argumentos para fazer muito mais.

Vitória justa. Fizemos uma exibição equilibrada e mostrámos competência na concretização das jogadas.

Joquinha esteve bastante bem, assim como Bruno Jordão. Os nossos centrais estiveram concentrados e resolveram bem o trabalho que tiveram de fazer.

Boa vitória nesta maratona que é a segunda liga.