News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

100%SCB

Mais de 3000 quando nem esses bilhetes tem... receberam cerca de 2000 bilhetes...
FORÇA BRAGA

Hucry

Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2017, 15:07
Mais de 3000 quando nem esses bilhetes tem... receberam cerca de 2000 bilhetes...

A capacidade da Jaula vai triplicar no Domingo, mas isso, já toda a gente sabe.

magico_scbraga

Quote from: Armando Coelho on 20 de January de 2017, 15:05
Quote from: Duarte on 20 de January de 2017, 15:01
Só podia vir do Rascord, eles têm uma paixão secreta pelos espanhóis que os leva a ter um ódiozinho a nós.
Dizem que devem vir 3 mil quando nós só lhes cedemos  1.500 bilhetes, hilariante.

É o já habitual milagre da multiplicação dos pães ;D ;D ;D ;D

Por Guimarães, em vez de pessoas, contam-se pernas. Notável.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hucry

A Jaula deve levar mais de 1500, quando mudaram o lado da Jaula, fiquei com a sensação de que a aumentaram também...ou é então, é mesmo só impressão

100%SCB

Quote from: A4 on 20 de January de 2017, 15:17
A Jaula deve levar mais de 1500, quando mudaram o lado da Jaula, fiquei com a sensação de que a aumentaram também...ou é então, é mesmo só impressão
Leva cerca de 2500
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: Armando Coelho on 20 de January de 2017, 15:05
Quote from: Duarte on 20 de January de 2017, 15:01
Só podia vir do Rascord, eles têm uma paixão secreta pelos espanhóis que os leva a ter um ódiozinho a nós.
Dizem que devem vir 3 mil quando nós só lhes cedemos  1.500 bilhetes, hilariante.

É o já habitual milagre da multiplicação dos pães ;D ;D ;D ;D
Errado. Multiplicação dos Cães, com todo o respeito que tenho pelos animais caninos.

magico_scbraga

Quote from: A4 on 20 de January de 2017, 15:17

Leva, sim, mas isso não significa que vá ficar integralmente ocupada por adeptos do Vitória.
Virão, quando muito, 1500 adeptos (o que não é despiciendo, tendo em conta a realidade do futebol português).

guerreiro1921

Como de costume, os adversários recebem 5% da lotação, ou seja, 1500 bilhetes.
Nestas notícias so acredita quem quer.

Vêm apenas 1500 mas ate podiam vir 5000. Em casa mandamos nós.

guerreiro1921

O meu dia corre sempre melhor depois de ler numa publicação do guimaraes no facebook sobre a vinda dos adeptos à cidade " Por mim é off! Chega de vir embora aziado...

Os únicos. #elmito

Arcada1914

Parece que é a primeira vez que vamos receber adversários no nosso estádio. tanto protagonismo a quem não merece!

E organizar alguma coisa pelo Braga alguém se pode preocupar? Uma arruada domingo a tarde? Uma concentração ? Nada de nada?

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 20 de January de 2017, 15:42
O meu dia corre sempre melhor depois de ler numa publicação do guimaraes no facebook sobre a vinda dos adeptos à cidade " Por mim é off! Chega de vir embora aziado...

Os únicos. #elmito

Era tão bonito voltar a goleá-los.. Começo a ficar com saudades.  :-\

joaomf

hulk51

Alguém sabe para que zona são os bilhetes de acompanhante para o pessoal que tem cadeira na poente inferior ?

Bb0y

Quote from: hulk51 on 20 de January de 2017, 16:53
Alguém sabe para que zona são os bilhetes de acompanhante para o pessoal que tem cadeira na poente inferior ?

Agora já só há para a Superior. Ainda consegui apanhar para a Inferior, na semana passada.

hulk51

Profect_SCBraga

Quote from: Bb0y on 20 de January de 2017, 16:59

Agora já só há para a Superior. Ainda consegui apanhar para a Inferior, na semana passada.
Poente superior?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

Bb0y

Quote from: Profect_SCBraga on 20 de January de 2017, 17:34

Poente superior?

Sim

Profect_SCBraga

Quote from: Bb0y on 20 de January de 2017, 17:38
Quote from: Profect_SCBraga on 20 de January de 2017, 17:34

Poente superior?

Sim
OK, obrigado!

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis