News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Guimarães - Domingo - 22/01/2017, 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 15 de January de 2017, 18:16

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

"Únicos", dizem eles...

Vamos fazer uma arruada, a vitória começa fora das 4 linhas!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB.GUERREIRO

Não esquecer que eles amanhã tem um jogo muito importante, podemos tirar partido disso ( ou não ), depende do resultado.

SCB.GUERREIRO

Quote from: SCB Monsul on 17 de January de 2017, 17:29
"Únicos", dizem eles...

GRANDE CROMO, ESQUECEU-SE DE TIRAR A CAMISOLA. AO MENOS ASSUMIU HEHEHEHEH!!!!!

AMartins

Quote from: 100%SCB on 17 de January de 2017, 16:51
Quote from: sevenDjesus on 17 de January de 2017, 15:35
Só gostava que sendo o sector ultra o sector a7 penso eu, que os ultras se juntassem apenas no sector que lhes é atribuído. Penso até que se se organizassem verticalmente em vez de horizontalmente como teem feito, se criava um efeito mais apelativo e forte visualmente. Não acho justo estarem cada vez mais para cima no sector a6 obrigando quem comprou la cadeira a ter de procurar outro lugar. O apoio tem sido muito bom mas falham nesse capitulo pois não são mais nem menos que ninguém.
A falha foi da Direção e não dos Ultras, neste caso RedBoys.
A falha foi da direção (como muitas outras) mas se calhar cabe a todos nós endireitar o que nasceu torto.

Ficava muito mais bem composto o setor, a nível visual a coisa ficaria seguramente melhor e as pessoas que pagaram para ali estar retomariam os seus lugares. Seguramente muitas delas até se juntam ao ambiente criado pelas claques.

Acho que as claques deviam discutir isto (se é que não fizeram já) e juntos criarem condições para todos.

AMartins

Quote from: SCB.GUERREIRO on 17 de January de 2017, 17:38
"Únicos", dizem eles...

Aquele ser vive em Antas, Braga. Priceless

Gallaeci

Quote from: AMartins on 17 de January de 2017, 17:48
Quote from: SCB.GUERREIRO on 17 de January de 2017, 17:38
"Únicos", dizem eles...

Aquele ser vive em Antas, Braga. Priceless
Antas é tão Braga como Guimarães...

magico_scbraga

Antas pertence ao concelho de Famalicão, onde existem muitos vitorianos de conveniência e, quase invariavelmente, divindo o coração com outro clube.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hucry

Antas não é perto de Esposende, a seguir as Marinhas? Deve ser aziadito qualquer anti-Braga e apoia o Derrota neste jogo, o Derrota não faz frente nem incomoda tanto como nos...para além disso, o Derrota não morde na mão do dono

braga1981

Neste momento é só aziados contra o Braga.
Isto só mostra que nos Braga somos ENORMES
E DOMINGO LÁ ESTAREI A APOIAR O ENORME BRAGA

leo

karoglan1921

Se o clube quer festejar o aniversário , porque não monta uma tenda na alameda do estádio abrir as 15h com comes e bebes para toda a gente a um preço de 5€, com um gajo qualquer a cantar , aproximem-se dos sócios porra!

braga1981

Quote from: karoglan1921 on 17 de January de 2017, 18:41
Se o clube quer festejar o aniversário , porque não monta uma tenda na alameda do estádio abrir as 15h com comes e bebes para toda a gente a um preço de 5€, com um gajo qualquer a cantar , aproximem-se dos sócios porra!

Excelente ideia

Viriato

Qual é o preço dos bilhetes para os sócios e a quantos tenho direito? Ainda n vi nada sobre isso e na bilheteira online não aparece

magico_scbraga

Isso requereria muita criatividade ..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tuga2006

Temo que se jogarmos como ontem nem vamos cheirar. Já começa a ser tempo de por a equipa a jogar. Bem sei que não estamos a jogar com a equipa principal, deve ter ai uns 8 suplentes, pode não chegar para os espanhóis.

LS

Quote from: Viriato on 17 de January de 2017, 19:02
Qual é o preço dos bilhetes para os sócios e a quantos tenho direito? Ainda n vi nada sobre isso e na bilheteira online não aparece

Sócios não pagam, sem cadeira podes levantar 1 bilhete (precisa dele para entrar), com cadeira pode-se levantar 2.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 17 de January de 2017, 19:20

Isso requereria muita criatividade ..
Estas iniciativas deviam ser feitas durante todo o ano.

Neste jogo penso ser difícil por questões de segurança.

tiago1992

Quote from: Tuga2006 on 17 de January de 2017, 19:25
Temo que se jogarmos como ontem nem vamos cheirar. Já começa a ser tempo de por a equipa a jogar. Bem sei que não estamos a jogar com a equipa principal, deve ter ai uns 8 suplentes, pode não chegar para os espanhóis.

Sim porque eles tem jogado a bola como o ***** e tudo...

amtbraga

Orgulho Bracarense

abesbilico

Chamo a atenção de todos ao que tem acontecido antes dos jogos nas imediações da Decathlon... espanhóis que vem em caros descaracterizados aterrorizar o povo. Era bom que fossem bem recebidos... caso apareçam mais uma vez.

Estejam atentos e não se deixem agredir por esses parasitas.

FORÇA BRAGA
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!