News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Vitória FC - 4ª feira (25/01), 20h45 - Final four - Taça da Liga

Started by Legião, 11 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

El Che

Gosto bastante do estilo de futebol que pratica os Chaves se essa for o seu estilo de mim parte tem o meu apoio! Sei que a posição do Braga não é o doChaves mas a raça do Chaves agrada-me!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mais Norte

MAIS UMA FINAL.

QUANTAS NOS ÚLTIMOS ANOS?

É MUITO BOM SER ADEPTO DO SC BRAGA.

Fico a torcer por uma final com o Moreirense. Por todas as razões, mas também porque ter a TRÍADE fora da final sabe muito melhor.

É bom não esquecer que, apesar de ontem estar bom tempo, a equipa está a atravessar uma verdadeira tempestade de Inverno. Além disso, veio de um jogo muito intenso e frustrante com o V. Guimarães. O cansaço podia vir ao de cima e ter repercussões na equipa e acho que teve.

Por seu lado, é justo salientar, o Vitória jogou sem dois jogadores fundamentais que estão em trânsito para o Sporting de Alvalade.

Só pude ver em directo a primeira parte. Na segunda fui "olhando", mas já vi a repetição.

Entrámos bem no jogo e até ao nosso golo estávamos a fazer a nossa parte. O penalty, aos 13 minutos, acabou por marcar a primeira parte. É mesmo penalty. A volumetria conta mesmo, como ouvi a explicação de um árbitro há dias na TV. Além disso, o jogador salta com um braço peito e outro levantado. É chato, mas é penalty. Após o golo, recuámos e "demos" o jogo ao Vitória. Da nossa parte houve muita entrega, muita luta, muita resistência, sofremos e fizemos muitas faltas, lutámos com espírito gverreiro. Quanto ao futebol jogado fizemos muito pouco. Gerimos o resultado bastante recuados e não sei o que seria contra uma equipa mais perigosa. É certo que o nosso adversário não criou, que me lembre, qualquer ocasião. Apenas aquele corte de Paulinho.

Aos 22/23 minutos a bola vai ao braço de A. Jorge que está de costas. Aumentou também a volumetria. Mas vem do braço de Edinho. Claramente.

Entrámos bem no segundo tempo, subimos as linhas e o Vitória quase não incomodou. Como disse, só vi a repetição da segunda parte. Posso, por isso, sabendo do resultado,  estar enganado, mas acho que fizemos um jogo muito tranquilo. Só aos 70 minutos é que Matheus foi chamado a capítulo e, uma vez mais, mostrou que é um excelente GR. Antes disso foi sacado um fora de jogo a Stojil que ficava isolado. Mal assinalado quanto a mim. Depois tivemos a sorte do jogo mas tínhamos feito por ela. O segundo golo resulta de um erro, da pressão alta que estávamos a fazer e da concentração competitiva dos jogadores. E, já agora, como comentou um amigo, porque tínhamos dois PL.

O terceiro golo é uma jogada dos livros. Podemos fazê-la mais vezes. Magnífica.

Voto em Paulinho que fez um jogaço mas todos estiveram inexcedíveis na entrega, mostrando bons apontamentos na segunda parte:

. Matheus estava lá na hora certa

. Rosic, só com um erro, e A. Jorge estiveram bem, jogando simples e seguros. Sinal mais de A. Jorge que mereceu a titularidade. Baiano com a entrega de sempre no lado errado do seu pé direito;

. Battaglia e Xeka melhoraram bastante no segundo tempo e foram importantes na gestão do jogo; Vukcevic entrou bem e mostrou classe no passe para o terceiro golo;

. Pedro Santos, a ganhar confiança, a subir de rendimento e a dar sinais de que temos a sua retoma aos bons momentos. R. Horta também esteve bem no jogo;

. Mais um golo de Stojil e outro de R. Pinho que repetiu, com sucesso, este movimento de entrar no meio como também fez na equipa B e no golo que marcou pelos AA; Fonte esteve sempre no jogo, não foi egoísta no segundo golo, batalhou imenso. Tem que controlar o mau feitio ao reclamar com o árbitro. Ainda houve tempo para Alan.

Esta equipa tem que subir uma montanha muito íngreme. Para além do transporte de bola há que fazê-la circular. E quanto a isso, para já, estamos falados. Penso, no entanto, que é uma opção de JS.Vamos ver. Esta equipa tem imenso trabalho pela frente e muitos mecanismos para olear.

Não gosto desta taça nestes moldes. Nada. É uma vergonha. Mas há que ir até ao fim e trazê-la.

ESTAMOS NA FINAL. MAIS UMA.

FORÇA SC BRAGA.

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

A.COSTA

Ainda não tive oportunidade de escrever.

Viagem longa e cansativa. Mas valeu bem o sacrifício.

Boa vitória e construída tranquilamente. Mesmo assim, espero que evoluamos para uma equipa de mais posse e mais domínio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP... PEDRO SANTOS.

Parabéns Gverreiro. Queremos mais.

Gverreiro pt

Recebi esta mensagem em outro forum de futebol:
olá . tu por acaso não tens contacto com a claque do Braga, tens?

full disclosure: eu fui ao Algarve ver a meia final e um gajo do Braga veio do nada e deu-me um soco. não fiz mal a ninguém, não abri a boca, não fiz gestos mal criados. enfim, não fiz mesmo nada entendes? aliás, eu até ia pedir para terem calma quando levei um soco... um amigo meu falou com um rapaz da claque do Braga e perguntou-lhe se sabia de alguma coisa. ele disse que sim e que eu tinha andado a chamar lampiões á claque. o meu amigo esclareceu e disse que não tinha sido eu. ao que ele respondeu "se não foi ele, apanhou por tabela". o meu amigo retorquiu "e achas isso bem?" e o rapaz do Braga encheu o peito e respondeu "é ***** né?"

eu não quero imaginar que vocês são todos assim. fiquei extremamente magoado emocionalmente e fisicamente com a vossa claque, não tenho absolutamente nada contra vocês e neste momento só quero paz de espírito e saber que vocês não são todos assim... eu não vos quero odiar, pelo contrário, eu até este episódio só tinha admiração pelo Braga... só quero mesmo paz de espírito. diz-me que vocês não são todos assim...

Já me aconteceu o mesmo mas com a claque do Sporting, se isto é verdade é lamentavel que esta ***** ainda acontece com pessoal quer so quer ver um jogo de futebol...

A.COSTA

Apenas uma coisa: quaisquer situações de violência gratuita envergonham o clube e os seus adeptos.

Não podemos criar inimizades com todos. Isso seria uma imbecilidade.

guerreiro1921

Quote from: Gverreiro pt on 28 de January de 2017, 21:10

full disclosure: eu fui ao Algarve ver a meia final e um gajo do Braga veio do nada e deu-me um soco. não fiz mal a ninguém, não abri a boca, não fiz gestos mal criados. enfim, não fiz mesmo nada entendes? aliás, eu até ia pedir para terem calma quando levei um soco... um amigo meu falou com um rapaz da claque do Braga e perguntou-lhe se sabia de alguma coisa. ele disse que sim e que eu tinha andado a chamar lampiões á claque. o meu amigo esclareceu e disse que não tinha sido eu. ao que ele respondeu "se não foi ele, apanhou por tabela". o meu amigo retorquiu "e achas isso bem?" e o rapaz do Braga encheu o peito e respondeu "é ***** né?"

eu não quero imaginar que vocês são todos assim. fiquei extremamente magoado emocionalmente e fisicamente com a vossa claque, não tenho absolutamente nada contra vocês e neste momento só quero paz de espírito e saber que vocês não são todos assim... eu não vos quero odiar, pelo contrário, eu até este episódio só tinha admiração pelo Braga... só quero mesmo paz de espírito. diz-me que vocês não são todos assim...

Já me aconteceu o mesmo mas com a claque do Sporting, se isto é verdade é lamentavel que esta ***** ainda acontece com pessoal quer so quer ver um jogo de futebol...
Apenas por curiosidade, qual é o fórum em que participas?
Andei à procura de fóruns sobre futebol e nao encontrei nenhum.

Gverreiro pt

Quote from: guerreiro1921 on 28 de January de 2017, 23:48

https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/

guerreiro1921

Quote from: Gverreiro pt on 29 de January de 2017, 01:49
Quote from: guerreiro1921 on 28 de January de 2017, 23:48

https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/
Obrigado