News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Continuação de Salvador à frente do Braga

Started by braga1981, 30 de December de 2016, 08:44

Previous topic - Next topic

braga1981

Isto é apenas uma mera sondagem, para ver o contentamento/descontentamento dos sócios do braga para com o Salvador

eumesmo

Não havendo alternativas, pelo menos não ainda, é prematura esta sondagem, em todo o caso ja nas ultimas eleições se o candidato que surgiu não fosse tipo Vale e Azevedo o Salvador já não continuava, embora o seu trabalho à frente do Braga tenha trazido bons resultados desportivos e financeiros, o seu respeito pelos sócios é cada vez menor, optei pelo mal menor.


Nas próximas eleições logo se verá, neste momento o Salvador vive do clube, com os riscos que isso pode representar.




@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

braga1981

Quote from: eumesmo on 30 de December de 2016, 10:44
Não havendo alternativas, pelo menos não ainda, é prematura esta sondagem, em todo o caso ja nas ultimas eleições se o candidato que surgiu não fosse tipo Vale e Azevedo o Salvador já não continuava, embora o seu trabalho à frente do Braga tenha trazido bons resultados desportivos e financeiros, o seu respeito pelos sócios é cada vez menor, optei pelo mal menor.


Nas próximas eleições logo se verá, neste momento o Salvador vive do clube, com os riscos que isso pode representar.




@braços
Eumesmo

Isto serve só para ver o contentamento/descontentamento dos sócios para com o salvador

joelvm

Curioso que esta sondagem aparece num momento em que a equipa está na sua pior fase.

Parece aquele gajo que anunciou a sua candidatura à presidência do Sporting no dia em quer perderam connosco ....

braga1981

Esta sondagem apareceu agora por aparecer,agora também digo espero que nas próximas eleições aparecem candidatos fortes, uma coisa é certa, salvador não conta com o meu voto.
E como estamos numa democracia, todos aqui tem direito a dar as suas opiniões e criarem sondagens, e os restantes apoiantes de salvador só tem que respeitar quem já não apoia o salvador.

Luís Duarte

A partir do momento em que (para já) há exactamente 0 alternativas, a única resposta possível é "Talvez"...

Chico_Magro

Às vezes, olhamos tanto para dentro e focamos tanto no que está mal que cegamos.

Paulo Fonseca, n'A Bola de hoje, sobre António Salvador: "Presidente bastante ambicioso, que me surpreendeu pela positiva. Mantenho urna excelente relação com ele. E graças a ele que o SC Braga está num grande patamar."

JotaCC


Mais Norte

#8
A minha resposta é sim e só uma hecatombe me faria mudar de opinião. Tenho, no entanto, críticas e reparos fortes que espero ver abordados, tratados, ainda durante este mandato.

filipescb

Eu antes da entrevista já tinha votado no sim, e depois da entrevista se podesse votava sim outra vez, só quem não se lembra dos tempos do 1o de maio pode dizer o contrário.

Legião

Não faz sentido estar a responder a este inquérito sem saber quem são os outros candidatos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Armando Coelho

Dos vários temas abordados, ficou-me na retina a parte em que se refere à bomba de gasolina. Lembro-me de há +/- 30 anos se falar que o S.C.Braga era proprietário de um posto de combustível e diversos apartamentos na cidade. Se calhar muita gente vai repensar seriamente antes de criticar abertamente, pelo menos aqueles com o rabo preso. Eu acredito que muita gente das anteriores direcções não serviu o S.C.Braga, serviu-se do S.C.Braga, tal e qual como a esmagadora maioria dos políticos se serve do país.

Legião

Depois do que O Jogo nos tem feito ultimamente ainda lhes damos entrevistas na boa, como é que esta gente nos vai ganhar respeito?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Chico_Magro

Quote from: Old School on 31 de December de 2016, 11:06
Depois do que O Jogo nos tem feito ultimamente ainda lhes damos entrevistas na boa, como é que esta gente nos vai ganhar respeito?

Realmente, devíamos ter dado ao Record ou A Bola, que são muito mais próximos do SCB e dariam certamente 1ª página.

Desculpem, mas esta é também a força do Braga e do Salvador: que outra figura fora dos ditos grandes faz 1ª página de um jornal?

Por muitas queixas que um gajo tenha, tem sempre e não somos só nós, o Braga merece hoje um crédito que não merecia anteriormente e que advém muito da marca que reconhecem ao Salvador.

Legião

#14
Quote from: Chico_Magro on 31 de December de 2016, 11:25
Quote from: Old School on 31 de December de 2016, 11:06
Depois do que O Jogo nos tem feito ultimamente ainda lhes damos entrevistas na boa, como é que esta gente nos vai ganhar respeito?

Realmente, devíamos ter dado ao Record ou A Bola, que são muito mais próximos do SCB e dariam certamente 1ª página.

Desculpem, mas esta é também a força do Braga e do Salvador: que outra figura fora dos ditos grandes faz 1ª página de um jornal?

Por muitas queixas que um gajo tenha, tem sempre e não somos só nós, o Braga merece hoje um crédito que não merecia anteriormente e que advém muito da marca que reconhecem ao Salvador.

Nem a uns nem a outros ou então fazê-lo mas aproveitar a oportunidade para lhes mostrar o que nos andam a fazer e que não somos comidos de lorpas, Salvador teve, por exemplo, nesta entrevista uma boa chance para falar de algumas questões, como o tratamento da comunicação social. Temos de ter mais coluna vertebral, dão-nos uma primeira página, ficamos todos contentes e já se perdoa tudo, não podemos ter memória curta se queremos ser respeitados.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: Armando Coelho on 31 de December de 2016, 10:50
Dos vários temas abordados, ficou-me na retina a parte em que se refere à bomba de gasolina. Lembro-me de há +/- 30 anos se falar que o S.C.Braga era proprietário de um posto de combustível e diversos apartamentos na cidade. Se calhar muita gente vai repensar seriamente antes de criticar abertamente, pelo menos aqueles com o rabo preso. Eu acredito que muita gente das anteriores direcções não serviu o S.C.Braga, serviu-se do S.C.Braga, tal e qual como a esmagadora maioria dos políticos se serve do país.

O era proprietário tinha muito que se lhe diga... do que sei servia apenas de barriga de aluguer, recebia os bens e  no mesmo segundo já tinham dono (por exemplo lugares de estacionamento no campo da vinha). Em minha opinião mais que ajudas eram apenas trafulhices em que o Braga era usado e abusado, infelizmente. A promiscuidade entre poder politico, empresários e clube durante décadas foi um desastre para o Braga. Se agora nos queixamos de falta de informação, imaginem como eram as coisas há 20 anos.
Na entrevista Salvador refere as ajudas de Mesquita e mais alguma coisa... quem conhece algumas histórias sabe bem do que ele fala.

No resto no que toca à entrevista, pareceu-me bem, faltou em minha opinião o que tem faltado quase sempre, ambição na marca e no crescimento da mesma (fora da parte desportiva onde aí não há muito que criticar), mais abertura e destaque às pessoas que são a base do clube.
Quanto às eleições, em condições normais, Salvador ganha a qualquer adversário, mas no futebol não há eleições normais e factores externos podem influenciar a decisão. Em todo o caso não será fácil aparecer alguém com estatuto para competir com Salvador.

rpo.castro

Esta é uma capa do Braga ou capa do salvador?

Entrevista? Correio do Minho, Diário do Minho ou até Minho Desportivo.

Os 2 primeiros chegam às mesmas pessoas que interessam que o Nojo, jornal que nos tem feito guerra
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Para desgosto daqueles saudosistas do velhinho Braguinha que lutava desesperadamente para não descer ou daqueles que pela tenra idade não sabem o que isso representa, espero que ANTÓNIO SALVADOR seja eleito Presidente por muitos e bons anos.

Apesar de contar inequivocamente com o meu apoio, ANTÓNIO SALVADOR não está imune a críticas, com aspetos diversos para melhorar. Assim se saiba rodear de pessoas competentes e não apenas de camarote, mas que as saiba ouvir.

BOM ANO 2017 A TODOS ... COM MUITOS SUCESSOS DESPORTIVOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

anti-lampioes

a entrevista devia ser encomendada o salvador estava a ver muita contestaçao, o que me espanta é que os temas mais debatidos aqui no superbraga foram todos debatidos o reporter estava bem informado.

Sparta1

Gostava que a entrevista tivesse, também, explicado quem como e porquê foram buscar o Coutinho ou o benitez
Se o peseiro só pediu o Martinez e o bakic
Também não entendo como o peseiro os pediu e depois não os pôs a jogar
Mais uma questão , o peseiro quando os pediu já os conhecia ?
Será mais uma faceta incompetente do peseiro
Depois de ler a entrevista, oportuna, e com perguntas respondidas sem serem questionadas , fiquei com a impressão que o salvador fez tudo bem, a culpa foi toda dos outros. O que me leva a questionar a necessidade de ter um presidente como este.
Posso estar enganado mas durante a entrevista fiquei com a sensação que o salvador está convicto que a equipa deste ano é tão forte como a do ano passado. Contratou-se o Ricardo Horta para substituir o Rafa como se um tivesse alguma coisa haver  com o outro. Estará o salvador a perder a noção da realidade
Aproveito para dizer que foi durante a presidência do salvador que tive, de longe, as maiores alegrias da minha vida enquanto associado do Braga
Se me perguntarem se quero que o homem continue. Claro que sim! mas tem que estar mais focado nos adeptos e na equipa e menos nas empreitadas e negociatas

UM ENORME ANO DE 2017 PARA TODOS VOCÊS
FORÇA BRAGA